Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 5
Capítulo 5 - Parece um sonho!


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu consiga postar dois capítulos hoje, mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/5

MARIANA

É ...ele me ligou, juro que eu não esperava que ele fosse me ligar, achei que ele tinha pego o meu número por pegar mesmo, deu pra ver que ele tava bem mal por causa de Danielle, mais quando eu ouvi "É a Mari né? Aqui é o Liam" eu pirei...Eu sempre disse que o cara dos meus sonhos era o Liam Payne, e quando eu atendo o celular é o cara dos meus sonhos me chamando pra sair! É óbvio que eu aceitei, mais eu ainda não conseguia acreditar.

Pedi as meninas pra me ajudar com a roupa e deu nisso ( http://www.polyvore.com/mariana/set?id=47810032&.locale=pt-br ) .

Eu gostei, elas até que tem bom gosto, mais eu queria que o Liam gostasse, espero que ele goste!

Eu já tava pronta, faltava 10 minutos para as 2 da tarde, que era o horário que o Liam disse que viria me buscar, mais eu já estava nervosa, normalmente eu não fico, mais é ele LIAM PAYNE!

14:01 ( tava atrasado 1 minuto quando... ) *triiiririiiiiin* O telefone ( do hotel ) é ele! Meu Deus... eu não sabia o que fazer até que atendi o telefone:

–Oi Mari... você tá pronta? - Disse o Liam, com aquela voz capaz de hipinotizar qualquer garota....

–AAAh, oi Liam, iamginei que fosse você - o que que eu to falando, ele vai perceber que eu tava ansiosa esperando por ele e que é a mais pura verdade, mais ele nem precisa saber! - Eu tô pronta sim! To descendo ta bom?

–Tá, to te esperando aqui... - Nem parecia o mesmo cara da noite anterior, que fazia de tudo pra não demonstrar na própria voz a dor que tava sentindo, dessa vez ele parecia estar normal!

Eu fui, e no elevador, eu já tava ensaiando o que dizer pra ele...Mais quando eu sai do elevador e vi ele, eu praticamente enguli a língua, não conseguia falar nada! Tentei dizer ''OI" normal mais foi um " OO O OO OIIIII" tipo, mega nervosa, nem sei se ele reparou, espero que não!

LIAM

Cheguei na porta do hotel 13:58 e fiquei esperando dar 14:01, na verdade eu queria ficar ensaiando um "OI" pra ela...Eu tava meio nervoso, era a primeira garota que eu saía depois da Dani, nem sei porque eu chamei ela pra sair, mais ela tem um coisa que, sei lá, me deixa nas nuvens, e eu acho que isso é bom!

14:01 eu liguei pra ela, e pela voz da Mari eu não era a única pessoa nervosa, que fofa, não sei se ela tava nervosa por sair comigo o Liam que ela conheceu na balada ou o LIAM PAYNE um dos cinco da One Direction que hoje em dia todo mundo conhece. Ela me disse que tava descendo, e eu fiquei contando os segundos, até que ela apareceu, LINDA.

OO O OO OIIIII - Disse ela, e sim, ela tava nervosa, mais ficava mais linda assim!

–OOOi Mari - Eu disse oi e fiquei sorrindo pra cara dela como se eu fosse um bobo alegre!

–Então, a gente vai aonde? - Ela me perguntou, e eu assumo que até aquele momento, não tinha pensado no lugar em que eu levaria ela. Putz! Fudeu!

–Bom, eu não sei, o que você gosta de fazer?- Pergunta idiota, eu sei, mais eu não sabia o que falar

–Tomar sorvete, e com esse calor seria uma boa, quer dizer, se você quiser, claro - Lindaaaaaaa, e sorvete com ela, claro!

–Claro que eu quero, quer dizer, quero sim, vamos! - Não queria parecer muito nervoso, mais é inevitável.

No caminho até alguma sorveteria, a Mari vê uma sorveteria e por incrível que pareça é a mesma que a Dani terminou comigo. A Mari quis ir lá, eu não falei nada pois não queria estragar o "NOSSO" dia, mais seria impossível não lembrar de cada palavra que a Dani me disse dentro dequela sorveteria.

A gente foi até aquela sorveteria, meu peito tava doendo mais eu não iria dizer pra Mari que aquela era a sorveteria que a Dani terminou comigo.

–Escolhe uma mesa - Eu disse pra Mari, torcendo pra ela não escolher a número 17, a terceira do canto perto da janela...E...ela escolheu justamente aquela. Azar demais!

A gente sentou e quando eu olhei pra Mari, me venho tudo a cabeça, mais eu não podia evitar, estávamos na mesma sorveteria, na mesma mesa, e a Mari, sentada na cadeira que a Dani estava sentada. Nessa hora eu me senti deslocado, mais faria de tudo pra não estragar aquele momento!

–O que foi Liam? Aconteceu alguma coisa? - Pelo jeito, eu não consegui desfarçar a dor de voltar naquele lugar.

–Aconteceu nada, tá tudo bem... - Eu sei que ela não acreditou, mais por educação ela fingiu que tinha acreditado.

Ela mudou de assunto:

–Qual é o sorvete que você mais gosta?

Eu disse que era chocolate, a coisa mais normal do mundo é alguém amar sorvete de chocolate, então, falei esse mesmo...eu perguntei qual era o dela e a resposta só me fez piorar "PISTACHE" o preferido da Dani.

Ela viu que eu fiquei mal, mais durante o tempo que ficamos lá dentro ela fazia de tudo pra me animar, teve horas que eu esquecia do porque que eu tava mal! ELA ME FAZ BEM, isso mexeu muito comigo!

Já eram quase 18:00 hrs e nós ainda estávamos lá, ela me perguntou se eu queria ir embora, querer eu queria, mais não levar ela pro hotel e ver ela sei lá quando!

MARIANA

Ele foi muito fofo comigo durante o tempo em que ficamos na sorveteria, mais algo me dizia que ele não estava bem lá, especialmente lá! Então eu perguntei se ele queria ir embora, ele disse que sim. Estávamos indo, eu achei que ele estava me levando para o hotel, mais ele parou em uma praça, o porque eu não sei...

–Ué, o que aconteceu? -

–Nada, só queria conversar em paz com você. Tem um banco ali, vamo lá - Juro que eu não entendi o porque de ele ter parado naquela praça, mais eu fui lá com ele.

–Tá, eu sei que você não tá bem, pode me dizer o que aconteceu!

–Nem sei como te falar isso, na verdade eu prefiro não falar! - Ele me disse, e pelo jeito, tinha algo a ver com a Danielle, não tem outro motivo pra ele ter ficado tão mal de repente.

–Tá, eu não vou insistir, só não quero ver você mal desse jeito - Quando eu disse isso, ele sorriu, e venho pra mais perto de mim. Ele pegou na minha mão, começou a passar a mão delicadamente no meu rosto, e eu sem reação alguma, até que

ELE ME BEIJOU!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou muito grande, mais eu queria postar toda a história até o beijo em um só cap. e mesmo assim eu cortei algumas falas pra não ficar enooooorme!
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.