Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desastres podem ser bons!


Notas iniciais do capítulo

todo dia tem cap. novo aqui hein! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/4

ZAYN

-Nossa que mudança! Essa balada tá bem melhor! - Ficou demais, depois qu(e) alg(u)ém quebrou ela quase inteira, eles resolveram mudar, pelo menos ess(e) alg(u)ém fez algo de bom! 

-Claro né , depois que alguém bebeu demais e quebrou quase a balada inteira, só tinha que ter mudado né Zayn? - Disse Louis

-Isso fica falando desse triste episódio - pra eles - que se alguém da segurança ouvir é capaz de não me deixar entrar seu besta!

-Claro que vão! Você é Zayn Malik, eles vão te deixar entrar - disse Louis

-Eu sei, DJ Malik do poder! - Sou Foda!

Os meninos entraram e do que pisou na balada uma menina esbarra no Zayn.

-Nossa, nem te vi menina, desculpa - Eu disse olhando para aqueles olhos verdes que....meu Deus!

-Que isso, não foi nada, na verdade a culpa foi minha, eu que não olho por onde ando - Ela além de linda é desastrada então? Que fofa!

(eu ri) -Huum, e como é o nome da desastrada dos olhos verdes?

Ela riu sem graça - Luiza, o seu é Zayn né?

Como ela sabia? Claro! Por causa da banda né!

-Aham, então, você tá sozinha?

-Não! To com umas amigas, e por falar nisso, eu to indo lá com elas - Ela disse, ou melhor Luiza disse, que nome lindo, ela é linda, credo, foco Zayn!

-AAAh, então tá, mais a gente se vê por aí, ou se esbarra.

-É! No meu caso é se esbarra mesmo! - (risos)- Ainda por cima é engraçada, pra alguns pode não ter graça, mais o jeito que ela falou...

E ela foi, eu fiquei olhando pra onde ela foi, era área V.I.P., que bom, a gente também tava indo pra lá, eu ia ver, ou esbarrar com ela de novo!

-Então vamos Zayn?

-Pra onde Harry? -Sério, eu ainda tava pensando em como ela era linda

-Lá em cima, na área V.I.p - Respondeu Harry

-AAAh, sim , vamos, claro! - Fiquei empolgado em saber que ia poder conversar com ela por mais tempo...FOCO Zayn, é só uns pega, pensa nisso!

A gente chegou na área V.I.P. e eu disse para os meninos pra gente ir lá falar com elas, Harry quando viu as meninas nem cogitou em dizer não, Niall tava nem aí, Louis não larga do Harry então também aceitou em ir e Liam não queria ficar sozinho...Então nós fomos.

-Oi meninas - Harry é foda, chegou chegando!

-O o oooi - Pelo jeito as outras três também sabiam quem nós somos

-Oi Luiza - Eu tive que dar oi ok?

-Oo oo oi - Disse ela, pelo jeito bem sem graça...

-Então, a gente pode ficar aqui com vocês? - Esse Harry não perde tempo mesmo!

Uma olhou pra cara da outra, ficou um silêncio por uns 20 segundos,

-Podem claro - Disse uma de vermelho 

A gente sentou e eu fui pro lado da Luiza, não apenas por ela ser linda e sim porque naquele momento era a única que eu conhecia.

-Oi de novo - Disse ela, tão fofa!

-Oii, viu eu te disse que a gente ia se ver de novo - A mais pura verdade

Ela riu, tentando não rir -Verdade, mais o que deu em vocês pra virem aqui fazer companhia pra gente?

-Nada, os meninos, na verdade o Harry que quis vim aqui - Eu sei que é mentira, fui eu, mais eu não queria demonstar interesse

-AAh claro, tinha que ser! 

-Por que?- Eu perguntei, -a fama do Harry já é tão grande assim? 

-Pior que é, quando vocês estavam nos EUA e depois na Austrália, todo dia tinha notícias dele na internet, tinha de vocês também, só que dele era mais - Menos mal, pelo o que vi e pelo o que deu pra sentir na voz dela ela não quer nada com o Harry, melhor pra mim!

Ficamos um tempão conversando, até que eu olho pro lado e vejo os meninos conversando em casaizinhos, só o Luis que estava forever alone e resolveu ir dançar (que falta a Eleanor faz pra ele nessas horas)

Estava o Harry conversando com a de preto, eu particularmente achei que seria com a de vermelho, mais ela estava conversando com o Niall, e o Liam com a de shorts... espero que ele não assuste ela de tanto falar na Danielle. Muito legal ver que eu tinha uma chance de ver a Luiza de novo, porque se não fosse por mim, seria pelo Harry, pelo Niall, ou até mesmo, por um milagre o Liam.

Como o tempo passa rápido, quando eu vi já eram 4 da manhã e as meninas falaram que tinham que ir embora (saco) , não fiquei com a Luiza, mais pelo menos o número dela eu peguei!

MARIANA

Chegamos em casa, bêbadas, mais felizes, meu Deus, nós conhecemos - e conversamos- com os meninos da One Direction. Que noite!

-Luiza, eu te amo - Disse Giva, concerteza por causa do Harry

-Eu sei, eu também me amo agora! - Brincou a Lu... mais realmente, não tinha como não amar ela, acho que se não fosse por ela ter esbarrado no Zayn, nada disso teria acontecido! Pela primeira vez o fato de ela ser desastrada foi o que nos rendeu a melhor noite das nossas vidas, pelo menos da minha, da Lu e da Giva por que a Amanda...

-Que saco! Jurei que não voltava pro hotel sozinha e olha eu aqui, agarrando o vento! - Tudo isso porque ela não conseguiu ficar com o Niall. Sou amiga dela, mais bem feito, pra ela aprender que existe homem sensato que não gosta desse tipo de garota (vulgar, sobrenome da Amanda, só pode).

A Luiza era a menos ruim de nós, então ela disse que iria tomar banho por último, na verdade eu sei que ela queria ver se o Zayn ligava, e não é que ele ligou. Eles conversaram por pouco tempo, mais o sorrisinho da Luiza já entregava tudo, a coisa era boa, e era mesmo ELE CHAMOU ELA PRA SAIR! 

Mais minha noite, que eu achei que não ia ser muito boa, foi ótima. Eu comecei a conversar com o Liam, e eu achei que ele ia ficar falando na Danielle, mais não, ele só disse que queria esquecer ela, e que quem sabe conversando comigo ele podia melhorar, QUE MEGA FOFO!

Conversamos por um bom tempo e ele até pediu meu número - espero que ele me ligue logo.

E eu fui tomar banho, antes que a vaca extressada da Amanda vá na minha frente...Pera ae, meu celular ta tocando.

-Alô

-Oi, é a Mari né, aqui é o Liam...

É, ele ligou! Morri!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem a continuação...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.