Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 6
Capítulo 6 - Só pegadas?


Notas iniciais do capítulo

Ontem, não consegui postar nada, desculpa, é que ontem eu lembrei que tenho uma vida fora do pc...na verdade eu sai e não deu tempo pra nada SORRY!
Hoje eu começo com a Luiza, depois eu mostro o que aconteceu depois do beijo da Mari! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/6

LUIZA

A Mari acabou de sair, e eu vou me arrumar porque eu também vou sair...com o ZAYN! Senhor, nem acredito nisso, devo ter sido uma pessoa muito boa na minha vida passada pra ter tanta sorte assim!

Fui escolher uma roupa descente depois de horas, parecia que nenhuma roupa ficava boa, no final de tudo fiquei com a primeira que eu experimentei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47810616&.locale=pt-br ). Será que o Zayn vai gostar? Aiai, eu não queria estar assim por causa dele, mais é praticamente impossível ficar normal sabendo que daqui a pouco o ZAYN MALIK vai estar aqui pra me buscar!

'triiitriiiiiii' o telefone! Será que é ele? Deve ser!

- Oi

-Oi Lu...iza...Então, eu já to aqui na frente, se você já estiver pronta e quiser descendo...

-AAh, sim, já to descendo - Ainda bem que quando a Mari saiu eu já comecei a me arrumar, se não coitadinho dele, ia ficar esperando umas 2 horas.

Eu sai do meu quarto, e fiquei ensaiando o que dizer, como dizer, teve até um senhor que quando saiu do elevador me viu falando sozinha, imagine a cena!

Eu entrei no elevador e fiquei cantando, mal ainda por cima, pra destrair, não queria ficar pensando nele, até chegar lá, pelo menos!

Quando eu desci do elevador me venho uma coisa na cabeça: COMO ELE É PREFEITO, como se muitas meninas já não soubessem, eu estava pensando o óbvio, mais ele estava mais lindo do que de costume.

-Oo..o..oi Za..ay...Zayn.

-Oi Lu...posso te chamar assim né? - Só pra constar que quando eu disse oi ele começou a rir, e pra disfarçar me perguntou isso, HOMENS, nem disfarçar sabem, muito menos EU!

-Claro, e então... - Eu ia perguntar pra ele aonde nós iríamos , mais eu queria que ele tomasse a iniciativa.

-Qur foi? Quer saber aonde eu vou te levar? - Que bom que ele sacou!

-É, isso mesmo! Aonde você vai me levar?

-Não vou falar, é surpresa! - Legal, muito legal da parte dele me deixar curiosa.

Ele abriu a porta do carro pra mim - QUE FOFO! - e eu entrei. Nós fomos conversando caminho inteiro, sobre tudo que se pode imaginar, até sobre futebol, coisa que eu odeio!

Quando nós chegamos, eu vi porque era surpresa, era um condomínio, certeza que ele morava lá. Pelo jeito ele só tava querendo me pegar e depois largar, igual ele fez com uma vadia nos EUA. Se realmente fosse isso que ele queria, eu não ia ficar com ele, por mais que eu queria ficar , eu não ia!

-Que cara é essa? - Ele me perguntou...rum...espero não ser o que eu to pensando.

-Que lugar é esse?

-É um condomínio - Piadista agora hein!

-Sérioooooo?! Que é um condomínio eu sei, mais quem mora ai? - Tenho certeza que ele viu que eu estava meio irritada.

-Eu, ué. - Cara de pau esse Zayn.

-Huuum, e porque você me trouxe aqui? - Quero ver o que ele vai falar

-Credo, não vai me dizer que você tá pensando que eu te trouxe aqui pra...Ai Luiza, claro que não! É só que eu esqueci minha carteira, só isso! - Não sei se acreditava, mais resolvi deixar quieto!

-AAh tá, então, você não vai lá pegar? - Será que eu esperava no carro ou não?

-Ah sim, to indo, você me espera aqui no carro? É rapidinho! - Aiii, pelo jeito era verdade, se não ele ia querer que eu entrasse com ele.

É Luiza, dessa vez você se enganou! Ainda bem, eu não ia aguentar saber que ele me queria só pra isso!

ZAYN

Eu fui buscar a Luiza pra gente sair. Depois daquele dia na balada, eu não queria perder contato. Só que... hoje eu acordei atrasado, tomei banho atrasado e me arrumei correndo pra não me atrasar com a Luiza, e eu esquecei minha carteira.

No meio do caminho, indo pro lugar que eu vou levar a Lu, eu lembrei e voltei pra buscar, e ela pensou que eu queria trazer ela pro meu aptm. pra...né... e é óbivo que não, eu não ia ter coragem de fazer isso com ela, ela é diferente, não é só pegadas!

Peguei minha carteira que tava em cima do sofá e voltei pro carro.

-Demorei muito?

-Não, eu fiquei ouvindo música e nem vi o tempo passar! Não tem problema eu ter ligado o rádio né? - Que bom que ela tava normal comigo, não quero que ela pense que eu to com ela só pra cama e depois vou largar ela.

-Claro que não! - Ela tava ouvindo uma música da Lana Del Rey - E agora a gente vai pro lugar que eu falei que ia te levar.

(risos) - AAAh, sim, então tá, me fala que lugar é esse, pelo amor de Deus! - Com aquela carinha dava até dó, mais não, eu queria que fosse surpresa!

Eu estava levando ela pra jantar, como já estava de noite, eu achei que era uma boa ideia, e como ela parece ser bem romântica, espero que dê certo!

Nós chegamos no restaurante e não tinha mais como dizer que era surpresa.

- É um restaurante né?

-Aham, gostou? 

-Claro! É lindo! - Que bom que ela gostou.

-Então, como já tá de noite, eu resolvi te trazer aqui, a comida daqui é uma das melhores, se não a melhor de Londres! - Na verdade, foi o Niall que me disse que aqui era bom, e eu acreditei, era o Niall né! - Então vamos entrar?

-Ér, sim, sim! - O rostinho dela tava tão, sei lá, acho que ela não esperava que eu fosse levar ela pra jantar, mais ela gostou!

MARIANA

Depois que terminou de me beijar, Liam me olhou sem graça.

-Er, des...desculpa, nem sei se você queria e eu já fui te beijando, foi mal!

-Não precisa se desculpar, eu também quis!

-Sério? Tem certeza? Você não tá falando isso só pra eu não me sentir mal? - Na verdade eu acho que ele ainda pensava na Danielle, por isso que ele me pediu desculpa pelo beijo! Que pena, eu amei, pra mim, foi o melhor beijo da minha vida!

-Claro que não! Eu gostei, sério! 

Durante uns 5 minutos, ficou aquele silêncio total, eu não sabia se falava com ele ou se esperava ele vir falar comigo, eu não sabia o que fazer! Efeito Payne, só pode!

LIAM

Depois que nós terminamos de nos...na verdade depois que eu terminei de beijar ela, ( sei que ela não esperava por uma beijo ) ficou um silêncio, por uns 5 minutos mais ou menos. Eu queria falar com ela, mais ao mesmo tempo, me faltava coragem!

Até que ela me perguntou que horas que era - ERAM 20:30, jááááá?- e ela achou melhor ir pro hotel.

Eu levei ela até o hotel, e no carro, nós falavámos sobre qualquer coisa, menos sobre o que tinha acontecido, quando eu olhava pra ela, ela desviava o olhar e vice-versa. 

Chegamos na frente do hotel.

-Então, quando a gente pode se ver de novo? - Não custa perguntar

-Quando você quiser! - Era tudo o que eu queria ouvir

-Amanhã?

-Claro, me liga e a gente resolve que horas e tals.

-Que bom. Tem certeza que tá tudo bem? 

-Tenho, não fique assim - Aonde essa garota estava? Ela é a perfeição em pessoa. - Então, eu vou entrar, que já tá esfriando, e eu pego gripe fácil (risos).

-Tá bom então...Se cuida fofa! Não quero você gripada! - O que que eu to falando....CALA A BOCA LIAM!

Na hora em que ele foi me dar tchau, ela me deu um beijo...Igual ao que eu dei nela! EU AMEI! 

Fui pra casa, e eu não parava de pensar nos beijos, principalmente no que ela me deu!

O que tá acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí amores, espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.