Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 3
Capítulo 3 - tudo muda da "noite pro dia"


Notas iniciais do capítulo

Vééi na boa foda-se o mundo! To aqui pra escrever os meus sonhos não os dos outros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/3

AMANDA

A gente chegou na balada e a reação de nós quatro foi uma só POR QUE NÃO EXISTE UMA DESSAS NO BRASIL?

Que balada incível, seria mais incrível se tivesse um gatinho me dando mole, mais como a gente ainda nem tinha entrado, eu fiquei na minha.

A retardada da Luiza perguntou se lá tinha área V.I.P. , sério, ela perguntou mesmo, até o segurança riu da cara dela e ela ficou com cara de paisagem tipo "DO QUE QUE VOCÊS TÃO RINDO?" , muito sarro. Só pelo começo já deu pra ver que a noite ia ser foda!

LUIZA

Eu não sou tãããão retardada assim, eu achei que as baladas de Londres eram diferentes das do Brasil, nunca fui lá então não sabia como era. Daí depois de uma simples pergunta minha as meninas e até o segurança riram de mim, no começo eu não entendi o porque mais depois eu entendi VIU COMO EU NÃO SOU TÃO RETARDADA ASSIM!

Dedois de toda essa palhaçada no começo da noite as meninas entraram na balada e Luiza vai direto ao banheiro terminar a maquiagem que as meninas não deixaram ela fazer em casa ( pressa é foda).

Elas foram até a área V.I.P. ( que a Luiza não sabia que tinha ) e começaram a beber,até que...

–Meu Deus, para tudo! - Disse Amanda

–O que foi menina? - perguntou Mari

–Ou quem foi...One Direction responde sua pergunta? - Disse Amanda tentando acreditar no que estava vendo

–O que????? One Direction? aonde??? - Perguntou Mari assustada

–Ali sua anta - Disse Amanda apontando na direção dos meninos

–Jesuuuuis, são eles! Meu Deus o Liam é perfeito! Senhor! - Disse Mari que já tava parecendo irmã de igreja!

–O que que tá acontecendo meninas? -Perguntou Giva que pelo jeito não tinha visto nada

–Olha ali * Mari e Mandy apontaram pra os mino da 1D*

–AAAAh sim, é por isso? - Disse Giva fingindo não ligar. É óbvio que ela estava, por dentro, gritando de felicidade, mais ela nunca demonstrou o que sentia e não era agora que ela ia mostrar!

Luiza, a mais atrapalhada e atrasada das meninas chega tropeçando - O que que deu em vocês meninas?

–Tá vendo aquilo ali? - Mari diz quase infartando (sem exargero)

–Aham, são os meninos da One Direction, eu esbarrei com eles lá embaixo!

–Como é que é? Você esbarra com eles e fala assim, como se nada tivesse acontecido? - Disse Amanda

–Na verdade eu não esbarrei em todos que eu não sou tão grande assim, eu esbarrei só no Zayn, e é óbvio que nada aconteceu, eu consegui não derrubar bebida nele, não cair, não derrubar ele...

–HAHA muito engraçada você dona Luiza, esbarra com o gaaaaaaaato do Zayn e fica assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo dar de cara com um ser perfeito igual ele! Só você mesmo hein! - Disse Amanda, indignada com Luiza

–Nada a ver, tu acha que por dentro eu não to berrando de alegria? To sim, só que eu não vim aqui pra fazer escândalo queridinha!

–Cínica você...Mais ele falou alguma coisa? - Pergunta Amanda, curiosa pra saber ( até eu ficaria).

–Aaah, ele pediu desculpas, daí eu falei que não tinha problema que a culpa era minha, ele deu risada e perguntou meu nome, eu disse que era Luiza e falei que tinha que vir aqui encontrar vocês, daí ele disse que depois a gente se via! Só!

–Sóóóó? Já é grande coisa minha fia! -Brinca Mari

–E por falar em grande coisa eles estão vindo pra cá -Disse Amanda tentando segurar o grito!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amanhã tem mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.