Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 2
Capítulo 2 - Never say never disse o sábio


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo sonhos e realizando aqui... espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/2

GIOVANNA

Nunca pensei em ter um namorado sério, mais agora me deu uma carência, que ASSUMO eu realmente preciso namorar, preciso de alguém pra ficar agarradinho comigo em um sabádo á noite, que me leve ao cinema e essas coisas que, eu acho, que todo casal faz.

Hoje eu e as meninas estamos indo á uma balada, quem sabe eu não encontro o meu princípe lá? eu sei, é idiotice pensar que o cara dos meus sonhos vai estar em uma BALADA, mais e quem disse que eu sou normal?

Se eu encontrasse alguém aqui em Londres seria perfeito.

Não se engane, não sou essa fofa, sou a "VIDA LOKA" das meninas e elas não conhecem esse meu lado fofo, ainda, por que minha carência tá demais e eu dúvido que vou conseguir desfarçar por muito tempo...nada a ver né? Só não gosto de expressar meus sentimentos, mais um amor pode me mudar, digamos assim!

HARRY

Eu já namorei demais, quero ficar solteiro por um bom tempo, agora é só curtir a liberdade e ponto.

Pra mim não há problema algum em encontrar uma gata na balada e levar ela pra casa sem ao menos saber o nome dela; e outra, eu sei que posso e pego a menina que eu quiser, nunguém resiste ao charme ( e as covinhas ) de Harru Styles.

Me apaixonar?Agora? Não! Impossível! Agora eu só quero aproveitar o tempo que eu perdi namorando!

AMANDA

Preciso muito ficar com alguém hoje, to muito na fissura,mais assim SÓ FICAR sem mais.

já namorei muito e sofri demais...agora não quero me prender a nInguém. Antes eu esperava pelo meu princípe encantado e ele não apareceu, e também não existe princípe encantado!

Agora é viver cada minuto como se fosse o último!

Hoje tem balada e se eu ver um garoto que me interesse, eu vou em cima, nunca recusaram de ficar comigo, não vai ser agora que vão não é mesmo?

Hoje a night com as mina vai ser foda.

NIALL

Nunca fui muito de balada, mais hoje resolvi sair com os meninos, fazia bastante tempo que eu não saía de noite em Londres.

Os meninos ( Zayn e Harry ) estão indo pra pegar mulher, mais eu não! Nunca fui assim, sempre respeitei as mulheres. E eu quero , e vou, esperar pela minha princesa! E não é em uma balada que eu vou achá-la. Não importa quanto tempo demore, eu vou esperá-la até ela aparecer, quero a garota perfeita pra mim.

E eu também não fico com meninas em baladas porque elas são muito vulgares, e eu odeio meninas assim, ao meu ver, mulher tem que se dar ao respeito e não apenas DAR! Posso ser fofo mais eu sei bem quais são os tipos de mulheres que vão pra balada, nem todas são assim mais a grande maioria SIM!

MARIANA

Sempre fui a mais tímida das meninas, claro que só elas sabem disso. Eu tenho meu estilo rock'n'roll e por isso as pessoas acham que eu sou praticamente uma pedra, que não sente nada, na verdade eu sinto mais não gosto de demonstrar. Pra se ter uma ideia as meninas  falam que eu sou a mais sensível delas, até mais que a Luiza - acho que não é tanto mais enfim... 

E quando o assunto é "garotos" eu fico longe, não sou mais de namorar sério, já fui, mais alguém me machucou muito e eu não quero mais isso pra mim. Mais eu também não sou igual a certas pessoas (Amanda) que saem beijando qualquer um por aí.

Eu vim pra Londres pra me divertir, pra conhecer um lugar novo, não pra me apaixonar, isso não vai acontecer, as pessoas dizem que não se manda no coração, mais dá licença EU MANDO NO MEU e se eu to falando que eu não vou é porque eu não vou ok?

Só me apaixonaria se o Liam Payne aparecesse na minha frente, agora que ele terminou com a Danielle, não teria problema algum né? Mais eu não sou nenhuma adolescente de 13 anos que ainda sonha com o cara perfeito, eu apenas quero alguém que me faça feliz, MAIS EU ME FAÇO FELIZ ENTÃO POR ENQUANTO NÃO PRECISO DE HOMEM NENHUM!

LIAM

Faz mais ou menos um mês que eu terminei com a Danielle, eu achava que ia durar pra sempre, pensava em casar com ela, ter filhos, mais pelo jeito não era o que ela queria, ela me largou sem ao menos dizer o "porque" e isso é o que mais dói em mim, não saber o porque que a razão da minha vida - até agora- me largou, não me quis mais.

Depois dela vai ser quase impossível eu me apaixonar de novo, acho que nunca vou amar uma garota como eu amei ela, e ainda amo! 

É óbvio que seria ótimo eu encontrar uma garota que faça essa dor desaparecer, mais a dor só sairia de mim se eu a amasse, mais não consigo deixar de amar a Danielle, de lembrar dos momentos que eu vi ela feliz do meu lado, dos momentos em que eu precisei de colo e ela estava lá, dos momentos em que eu fiz ela sorrir e isso me fazia sorrir!

Hoje, eu só to indo pra balada com os meninos pra não ficar sozinho, pois se eu ficar sozinho a dor que eu sinto no peito vem com tanta força que eu não sei explicar, só sei que não desejo a ninguém sentir isso! Mais enfim, eu vou com os meninos, tentar esquecer das mágoas por algumas horas, já que quando eu for dormir elas voltam!

LUIZA


As meninas estão aqui em Londres pra se divertir, mais eu sou diferente, quero muito me apaixonar por alguém, viver um amor de filme, e em Londres seria perfeito!

Acho que nunca amei alguém, posso já ter me apaixondo, mais AMOR é beeeem diferente de PAIXÃO!

Eu posso ter 17 anos mais ainda procuro pelo mau princípe encantado, pelo homem dos meus sonhos. Pra alguns isso é imaturidade ou coisa assim, mais pra mim é apenas á espera da minha felicidade. 

Namorei uma vez só, e sei que não amei ele e por isso que eu resolvi terminar, acho que não se deve levar um namoro a sério sem AMOR, agora com 17 anos acho que to pronta pra amar pela primeira vez. Sei que a gente nunva vai estar pronto pro amor, mais pelo menos querer que ele venha, querer sentir ele não faz mal!

To indo pra night com as mina - como a Amanda fala- apenas pra curtir, dançar, e conhecer pessoas novas, vai que o meu princípe está lá...não, acho que não, não gosto de cara que viva em balada, esse é o tipo de homem que eu nunca vou gostar!

ZAYN

Hoje tem hein! Tem balada com os meninos!

Sério, hoje eu quero pegar uma, mais só pegar, não preciso ao menos saber o nome dela, não vou ver ela de novo mesmo, espero!

Pode parecer que eu sou do tipo PEGA E NÃO SE APEGA, mais eu sou muito romântico tá (risos). Eu sou muito tímido, mais em balada eu me solto bastante, até chego em algumas meninas, claro depois de beber um pouco, se não não tem jeito!

Eu até gostaria de me apaixonar, mais quando eu gosto de uma menina eu quero ficar o tempo todo com ela e com a banda fica difícil, já que a gente viaja muito. Mais até que seria legal levá-la junto com a gente nas viagens, não sei se os meninos iam gostar, mais eu ia amar, só pelo fato de a garota que eu amo estar do meu lado...sonho bom esse!

A garota dos meus sonhos é a garota que me faça sorrir, que faça com que eu me sinta o cara mais sortudo do mundo, que faça o tempo parar ,  que faça minha mente pirar, que me mostre que princesas existem, que seje pra mim o meu porto seguro, que me dê colo nos momentos mais difíceis, que compartlhe comigo as coisas boas e ruins da vida... Mais se ela for a Megan Fox eu não ligo....brincadeira! Eu quero uma menina fofa, que não precise de maquiagem pra se tornar bonita, que seje bem-humorada, que saiba conversar, e que respeite meu trabalho , minha família e meu irmãos (Louis, Harry, Niall e Liam).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ler, eu espero que goste... e mesmo assim irei continuar o meu sonho aqui, se ninguém ler, melhor posso falar minhas idiotices sem ninguém saber quais são!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.