Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 10
Capítulo 10 - O inesperado


Notas iniciais do capítulo

Juro que vou tentar cumprir a promessa de postar dois cap, mais se não conseguir, me perdoem, eu ainda não estou totalmente bem! Espero que gostem, e se puderem me falem o que acharam!
Beijinhos amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/10

GIOVANNA

Eu sei muito bem o que a Luiza quer falar comigo, mais eu não quero falar sobre isso!

Quando ela me perguntou sobre como tinha sido a minha noite e o que eu tinha feito, me deu um remórcio de ter feito o que fiz. Quando eu vi estava totalmente arrependida do que eu fiz. Pra mim a noite com o Styles foi um erro.

Eu não queria comentar nada:

-Gi, me conta o que você fez ontem a noite.

-Prefiro não falar sobre isso. - Não sei o que deu em mim, mais falar sobre ontem era a última coisa que eu queria.

-Porque? - Disse Luiza.

-Sério, não insista...Não quero falar! - A Lu fez uma cara de "EU SEI QUE DEPOIS TU VAI ME CONTAR", mais eu não ia!

Passou uns 15 minutos e a Mari e a Amanda foram no mercado, então a Luiza resolveu voltar ao assunto:

-Agora que tá só nós duas, você pode me falar, o que aconteceu, e não minta pra mim, eu já sei a resposta.

-Então porque perguntou?

-Eu ouvi uns gemidos quando eu cheguei, vi o Niall no sofá com a Amanda, então eu deduzi que era o Harry e você, só quero entender o porque de você não querer falar disso, e o porque você fez.

-Eu não quero falar porque é o HARRY STYLES, você sabe a fama que ele tem, e outra, eu não queria ter feito, mais fiz, e me arrependo muito.

-Não precisa se arrepender, você não gosta dele.

-Sim, mais eu tenho medo de sei lá, quem sabe, gostar dele.

-Ai amiga, nem sei o que te falar, só se cuida.

-Mais enfim, vamos parar de falar de mim, me fala de você sua noite com o Zayn.

-Meu Deus, Gi, foi maravilhosa, ele me levou pra jantar, e aquele restaurante era lindo.

-Pelo menos você teve sorte.

-Acho que não, teve um problema no final.

-Aonde você achou um problema minha filha?

-É que ele me beijou e depois saiu correndo, parecia uma criança que tinha feito uma bobagem e fugiu pra não levar bronca.

-Você sabe que ele é tímido, então pode ser que ele tenha ficado com vergonha.

-Pode ser Gi, mais ele nem me ligou, nem mandou mensagem, sei lá, será que ele não gostou?

-Luiza, calma, ele vai ligar, na hora certa, mais calma.

ZAYN

Meu Deus, eu não consigo tirar a Luiza da cabeça, ela mexe demais comigo, e isso aconteceu em tão pouco tempo, não entendo isso.

Queria saber como foi a noite dos meninos, e pelo jeito vou saber logo logo, Styles tá vindo aqui com os muleques.

-Daae Zaza - Disse Harry, e pela cara a noite tinha sido boa

-Oi Zayn. - O Louis que não tava muito bem, Eleanor, com certeza.

-OOOI Zayn. - O Niall feliz? Como assim?

-Oi Muleke. - O Liam tava normal, normal quer dizer, feliz desde que conheceu a Mariana.

-Ok, não faço ideia do que tá acontecendo, mais podem começar a explicar.

-Eu sou o 1°.É que eu tenho certeza que a minha noite foi melhor. - Harry não muda- Consegui levar a...a...Gi pra cama.

-Huum, e? - Realmente o Louis não estava muito bem, ter ciúmes é uma coisa agora ser grosso é outra, ééééé, ele a Eleanor não estavam indo muito bem mesmo.

-Credo Louis, pra que falar assim com o Harry? - Perguntou Niall.

-Nada não. - Disse o Louis indo pegar o video game.

-Bom, e você Niall?

-No começo, eu não gostei muito, a Amanda, no começo, só no começo por sinal, ficava muito em cima de mim, mais depois ela foi mostrando que ela é de verdade, e sim, rolou entre nós dois, ela é bem difícil de resistir.

-Huuum, pegador, ela é gata, mais eu com toda certeza prefiro a Mari. - Disse Liam, que parecia estar enfeitiçado por ela.

-Você não é o único, confesso que prefiro a Lu...Ela é demais.

Sim, eu também estava enfeitiçado!

-Mais e ai? Pegou ela? - Esse Harry, ache que eu sou igual a ele, só tenho pena da Giovanna.

-É eu roubei um beijo dela, mais saí sem saber se ela gostou, se ela queria.

-Nosso rapaz é tímido, que fofo. - Isso fica me zoando Harry, o que é teu tá guardado.

-Mais depois eu ligo pra ela, vou ver se ela quer assistir um filme comigo.

-Bom, eu vou ligar pra Mari. - O Liam, tava realmente interessado nela.

-Que filme. - O Louis tava prestando atenção na conversa, introsa.

-MEIA NOITE EM PARIS, eu acho esse filme muito legal.

-Sobre o que que é, é comédia, o que que é?

-Não sei te explicar Lou, é uma comédia romântica, sobre...

-Nem termina, se é romântico, nem quero saber.

-Porque o que tá acontecendo entre você e a Eleanor? - Todo mundo reparou que eles não estavam indo bem.

-A gente tá brigando demais, e porque qualquer bobagem, mais eu não quero falar disso.Você não ia ligar pra Luiza?

-Depois eu ligo, deixa eu tomar coragem primeiro.

-Vishi não dá, só tem coca na geladeira, eu vi - O Louis brincalhão tava ali ainda.

LUIZA

To com muita dó da Gi, mais sei lá, ela não é de se apaixonar fácil, espero que com ele seje assim.

"OLHA A MENSAGEM"

Aiii, é o Zayn....me pediu se podia vir aqui mais tarde assisitir filme. É ÓBVIO!

Agora, é só esperar....e putz, a Gi, certeza que a Mari vai sair com o Liam,  a Amanda vai tentar vê se o Niall não vai querer sair com ela, então a Gi vai ficar sozinha.

-O Lu, eu acho que cou dar uma volta por Londres, esparecer um pouco. - Pronto, meus problemas acabaram.

-Tá bom, o Zayn vai vir aqui.

-Usa camisinha!

-Besta, ele vai vir assistir filme.

-Sei que é isso que ele quer.

-Ele não é o Harry Styles.- Nessa hora a expressão da Gi mudou e ela saiu do quarto...Parabéns Luiza falou o que não devia.

-OOO Gi...

-Que foi?

-Desculpa eu não deveria ter falado no Styles, escapou!

-Nem esquenta, eu só não quero lembrar dele, mais depois a gente conversa, eu to saindo já.

Bom, ela saiu, e passou 1 hora e o Zayn chegou:

-Ooi Lu. - Ele tava lindo como sempre.

-Oi Zayn, tudo bem?

-Comigo tá, e com você depois de ontem, tudo bem?

-Mais ou menos, só não entendi porque você saiu correndo, mais enfim, nem precisa explicar, já passou! Quer entrar, a gente não vai assistir filme nenhum com você ai fora.

(risos) -Verdade. Você gosta de comédia romântica?

-Gosto, que filme você trouxe?

-"MEIA NOITE EM PARIS", é bem lindo.

-Já ouvi falar, mais nunca assisti. Então, você coloca ele ali pra gente, e eu faço a pipoca ok?

-Aham, então agora entra!

(risos)

GIOVANNA

Tava precisando sair, esquecer um pouco das pessoas, mais sozinha era bem mais difícil, então, fui em uma sorveteria, aproveitei que tava calor!

Tudo bem, mulher quando tá triste come doce, chocolate, mais é sorvete, tem nada a ver, não tinha, até certa pessoa aparecer:

-Oi Giovanna. - Que incrível, ele aprendeu o meu nome.

Era o Harry, o último ser no mundo que eu queria ver naquele momento e justamente ele, aparece, mundo pequeno hein!

-A, oi Harry. - Eu não conseguia olhar pra cara dele.

-Posso me sentar aqui com você?

-Pode né, apesar que tem outras mesas aqui.

-Porque ser grossa? O que eu te fiz, que você não gostou?

-Quer mesmo que eu responda?

-Quero.

-Nada, você não fez nada, quem fez foi eu de não ter me controlado.

-Porque se arrepende do que fez?

-Muito!

Nessa hora ficou um silêncio, e Harry chegou mais perto de mim, eu lembrei da Luiza "Da próxima vez, se controla" E, eu não consegui, fiquei ali parada, até que ele me beijou!

Car@lho Giovanna, você realmente é muito fraca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito desse cap, mais enfim, me falem o que acharam! qlqer erro, ignorem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.