Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 9
Capítulo 9 - Não foi em vão!


Notas iniciais do capítulo

Fiquei uma semana sem postar nenhum cap. aqui, mais é que eu não estava muito bem, até pensei em desistir, mais vocês não tem nada a ver com os meus problemas. Se ficar ruim eu tento melhorar, ainda não melhorei totalmente, então a cabeça não tá funcionando direito! Espero que gostem, e se precisarem de alguma coisa aqui na fic venham falar comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/9

HARRY

Eu disse que pegava ela, a...a....Gi...Giovanna...pois é, peguei!

A menina não resistiu aos meus encantos (risos), nem demorou muito.

Logo eu levei ela pra cama,e amanhã concerteza ela vai tá no meu pé, e eu vou fazer o que? "NADA"

Pois é, pra mim foi bom, pra ela foi ótimo e agora acabou, simples assim !

Bom, já são 4:00 h da manhã, tenho que ir pra minha casa, e eu não quero acordar ela e....Putz, ela tá acordando!

-Que horas são? - Pergunta a Gi...é só Gi.

-São 4 horas, porque?

-Nada não, achei que já tinha amanhecido...é que eu ia falar pra você ir embora mais, ainda tá de madrugada. - Ela ta de brincadeira comigo, ainda tem a cara de pau de me dizer que ia pedir pra mim ir embora? Que isso?

-A sim, nem se preocupe, quando for lá por umas 7 horas eu acordo o Niall e a gente vai embora. - Ela pode ter falado isso, mais eu sei que depois ela vai estar me ligando que nem uma doida!

-Então tá, como ainda tá cedo, eu vou voltar a dormir. Na hora que você for embora, não me acorda tá?

-Tá bom!

Que menina é essa? Se fosse outra iria implorar pra mim não ir embora, e essa pede pra mim não acordar ela na hora de ir embora! Tá errado isso hein produção!

NIALL

Eu juro que eu não queria, mais acabei ficando com a Amanda, ela não parava de dar em cima de mim, e no final das contas acabei dormindo com ela no sofá!

Ela é linda sim, mais é muito vulgar pro meu gosto, eu odeio menina assim, e justamente com ela que é a mais vulgar de todas as vulgares, eu durmo.


Eram mais ou menos umas 6 da manhã, eu não costumo acordar cedo, mais acordei, e ela já tinha levantado e feito o café da manhã..Isso eu gostei! Tava com uma cara ótima!

-Já acordou? - Perguntou ela com um sorriso no rosto.

-Pois é, eu não costumo acordar cedo, mais não sei o que me deu hoje!

-Então, tá com fome?

-Claro. - Na verdade SEMPRE.

-Bom, eu fiz pra você, mais do que merecido depois de ontem. - Essa garota tá querendo me conquistar pelo estômago, só pode!

-Huum, pelo jeito tá muito bom.

E realmente, estava muito bom, e ainda por cima, ela estava diferente, não era aquela mesma garota vulgar da noite anterior, era uma garota fofa, meiga...como ela consegue ser tudo isso?

ZAYN

Eu ia mandar uma mensagem de Boa Noite pra Lu, mais desisti, se ela mandasse uma mensagem pra mim o que eu ia responder depois? eu não faço ideia, e por isso nem mandei. Mais quando eu encontar com ela, a gente conversa melhor sobre o que aconteceu.

Pra mim , foi diferente, mágico, intenso, eu passei a noite em claro pensando no nosso beijo, não consegui dormir, não entendo o que essa menina fez comigo!

O jantar de ontem foi incrível, a conversa com ela foi incrível, o nosso beijo foi incrível, essa noite foi incrível...resumindo essa GAROTA É INCRÍVEL!

Como ainda é muito cedo (são 6 da manhã) eu não vou ligar pra ela, acho que depois que o Hazza e o Niall voltarem, eu ligo pra ela!

Acho que agora vou fazer a mesma coisa que os meninos, vou assistir um filme com ela! Eu até já sei que filme vai ser "MEIA NOITE EM PARIS", muito legal esse filme!

LIAM

Em tão pouco tempo, tem tanta coisa acontecendo, eu nunca imaginei que em menos de uma semana minha vida poderia mudar.

Antes eu estava praticamente afundado na mágoas que a Danielle me causou e agora parece que a Mariana está cicatrizando tudo!

E eu to muito feliz com tudo isso! Não poderia estar melhor!

Eu beijei ela, ela me beijou, e parece que o mundo para quando eu estou com ela!

Não vejo a hora de encontrar com ela de volta.

LOUIS

Os meninos ai se arranjando com algumas garotas e eu aqui, brigando com a Eleanor ; eu amo muito ela, mais isso não tá dando certo, não entendo o porque mais não tá!

Espero que volte a ser como era antes!

MARIANA

Eu nunca imaginei que realmente os nossos sonhos podem se tornar realidade, mais depois que conheci o Liam, que sai com ele, que beijei ele, sério, nunca desista dos seus sonhos!

Eles podem parecer impossíveis, muitas pessoas podem te dizer que você nunca vai conseguir, que você é só mais uma no meio de tantas, mais não, nunca desista, eu sou a prova viva de que eles podem sim se tornar realidade!

O Liam tá sendo um fofo comigo, mais eu tenho medo da Danielle querer voltar com ele e ele voltar, e eu ficar aqui, só na ilusão!

Mais vou viver um dia de cada vez, que quem sabe eu consiga fazer ele se esquecer de vez da Danielle!

LUIZA

Eu ainda to sonhando com a noite de ontem, pra mim foi mágica, nunca pensei que um cara poderia fazer isso comigo em tão pouco tempo!

O Zayn é incrível, beeeem diferente do que eu imaginava, ele é super fofo, atencioso, ele é tímido, mais não tem problema...Isso deixa ele mais lindo ainda!

Até uns dois dias atrás, eu não queria saber dele, mais agora eu não consigo parar de pensar nele. Eu queria manter o foco, mais com tudo o que tá acontecendo, me parece difícil.

AMANDA

Eu consegui, finalmente peguei o Niall, mais...o que eu to sentindo é diferente, sei lá, eu acordei hoje, olhei pra ele, e fiquei um bom tempo sorrindo só de ver ele dormindo.

Não sei o que mudou em mim, mais a noite de ontem foi diferente, no começo eu só queria curtir e tals, mais depois se tornou a melhor noite da minha vida, e também a melhor manhã...Eu acordei e fiz um café da manhã pra ele, sei que ele gosta muito de comer, então, não custa agradar!

Mais tudo o que é bom dura pouco...

-O Niall, vamos? - Perguntou o FDP do Harry, que raiva que me deu...

-Er...não sei, já?

O Harry olhou pra ele com uma cara de espanto - É, já, esqueceu que hoje tem ensaio?

-É verdade...Então Amanda, eu te ligo depois tá bom? - Bom bom não tá , mais tá bom né...

-A tá, pode ser.

-Eu adorei o café da manhã viu, obrigado! - Que lindoo...Amandaaaa, cadê você? Preciso voltar ao normal!

-A que isso! A gente se vê depois né?

-Claro, até mais Amanda.

E meu Niall foi embora com o Harry...SACO!

GIOVANNA

Sim, eu fui pra cama com o Harry, não me arrependo, foi muuuuito bom, mais pronto, passou!

Só espero que as meninas não tenham ouvido nada, sei lá, não quero entrar em detalhes. Eu sei como esse Harry /styles é, sei a fama que ele tem, e não quero ser só mais uma que ele comeu, então prefiro ficar na minha!

Mais enfim, nem quero mais falar dele, vou lá na sala, ver o que aconteceu com a Amanda.

ELEANOR

Eu e o Louis estamos brigando demais, não sei se vai durar...Eu amo ele, mais pelo jeito não é o mesmo sentimento de antes!

Está beeem diferente, mais sei lá, não quero terminar com ele, nós temos muitos momentos juntos...

GIOVANNA

-Amanda, como foi sua noite? - Pra que eu fui perguntar? A Amanda tava muito feliz...E eu ali preocupada se alguém sabia ou iria ficar sabendo de algo....

Fiquei de cara com o que a Amanda me contou, mais pra me deixar mais de cara, entra a Luiza me perguntando sobre o que eu não queria falar: HARRY STYLES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Amanhã eu vou postar 2 cap.....#promessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.