Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 11
Capítulo 11 - NEW?


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu to postando esse cap agora a tarde, é capaz de a noite eu postar outro. Espero que gostem, e quero reviews!
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/11

HARRY

Terminamos o ensaio, e o Zayn foi na casa da Luiza assistir filme, o Niall foi pra casa dormir, o Louis foi tentar conversar com a Eleanor e o Liam, eu acho que ia sair com a Mari, então, como a Giovanna ainda não me ligou, eu vou sair, tem uma sorveteria aqui perto, então acho que vou lá.

Eu ainda não entendi o problema daquela Giovanna, como uma garota dá pra mim e não me liga? Como assim? 

Mais tudo bem, eu sei que ela vai ligar, e eu vou atender, porque meu Deus, que garota é aquela! Tudo bem, eu sou Harry Styles, mais não há nada demais eu falar que ela é gostosa.

Quando ela vir atrás de mim, eu vou estar lá na minha cama, nu esperando por ela.

Eu tava chegando na sorveteria, quando eu vi uma menina parecida com ela, entrando na sorveteria, bom, como eu estava indo lá, eu já ia ver se é ela ou não, se fosse, o destino me quer com ela! (risos)

Entrei na sorveteria, e realmente era ela, ela estava linda ( http://www.polyvore.com/giovanna/set?id=47811148&.locale=pt-br ) , sei lá, essa garota é fogo!

Imagine se eu não ia falar com ela, capaz! (risos)

Falei com ela, e ela foi meio grossa comigo, mais não resistiu de novo, beijei ela e ela nem me empurrou, nem nada, mais quando acabou:

"PAAAF" ( isso é um tapa)

-Que isso garota? Tá louca?

-Louco é você que vem me beijar, não me lembro de ter pedido!

-Minha linda, nem precisa pedir, eu sei que você queria!

-Queria o car@lho! - Ela tava bem irritadinha, mais ficava linda assim! FOCO STYLES, É SÓ MAIS UMA, É SÓ MAIS UMA, LEMBRA DISSO!

-Eu queria vir aqui e ficar sossegada, mais pelo jeito, pra ganhar sossego vou ter que ir pra outro lugar!

-Não precisa, fica aqui comigo! - Não me levem a mal, eu queria pegar ela de volta.

-HaHa, faça me rir, aqui com você? Nem a pau! - E ainda fica se fazendo de difícil.

-Sim, aqui comigo, qual é o problema?

-QUAL É O PROBLEMA? Você é o problema!

-Porque?

-Simples, eu não vou conseguir ficar no mesmo lugar que você meu querido, tu fica dando em cima de mim, você acha que só porque eu dei pra você eu sou obrigada a fazer o que você quer? Não né!

-Eu não acho isso, eu só quero companhia, que mal tem nisso - É óbvio que não era só isso,mais...

-E tem que ser EU?

-Sim, você, tu pode fingir que nada aconteceu e ficar aqui me fazendo companhia, o que que você acha?

-Tá, eu fico, mais é só CONVERSAR ok? - aham, tá bom, senta lá Cláudia.

-Valeu...Mais pra começar, você já pegou sorvete?

-Ainda não acabei de chegar, quer ir lá pedir? - Quando ela quer ela sabe ser educada!

-Aham, quer que eu pegue pra você?

-Não, eu vou junto!

Nós pegamos o sorvete, ela prefere de maracujá, credo! Eu peguei de limão, melhor!

Começamos a conversar sobre um monte de coisa, até que eu resolvi perguntar porque que ela era tão fechada, e a resposta me surpreendeu:

-Porque eu já sofri demais por amor, sério, você pode não acreditar, mais eu era tipo a Amanda, bem rodada. Só que eu me apaixonei por um cara que me prometeu mundos e fundos, e no final, ele me traiu, e depois espalhou pra todo mundo. Você não sabe o que eu passei na mão dele, ele me traía, até me batia, e eu não fazia nada, porque ele era barra pesada, e podia fazer alguma coisa com a minha mãe ou alguém próximo de mim! Eu fui obrigada a ficar com ele por mais de um ano até a polícia prender ele, porque ele tinha matado um cara por causa de uma das vadias que ele me traía, foi muito duro aguentar tudo o que eu aguentei, e eu só aguentei pela minha família e pelas meninas que me apoiavam , me viam sempre chorando, e não podiam fazer nada!

Quando eu ouvi isso, eu fiquei pasmo. Eu não acreditava que ela com apenas 17 anos passou por tudo isso! Me senti mal por também querer fazer dela só mais uma na minha vida, e eu me senti mais mal ainda quando ela começou a chorar:

-E é por isso que eu não queria ficar com você, eu sei que você é o tipo de cara que com certeza vai me fazer sofrer, eu já sofri demais por homens!

Me deu vontade de chorar ouvindo tudo aquilo, e saber que se eu continuasse do jeito que eu tava antes, poderia ser eu o motivo de ela chorar! Eu não queria fazer ela sofrer de volta, em 1 hora, ela conseguiu mudar os meus planos!

-Não se preocupa, eu não vou te fazer sofrer!

-NÃO!? Você é Harry Styles meu querido, eu sei da sua fama, e me desculpa, mais não dá pra acreditar!

-Confia em mim!

-Como? Como que eu vou saber que não vou ser só mais uma na sua vida?

-Saindo comigo, dessa vez, um encontro de verdade. O que você acha? - Sério, eu queria um encontro de verdade com ela, ver ela chorando me amolesceu de um jeito!

-Pra onde?

-Não vai ser pra um motel eu prometo! - Pelo menos eu consegui fazer ela rir.

-Tá, mais sem segundas intenções, e o que é bem difícil pra você, mais...

-Ok, já disse que você não vai sofrer por minha culpa, não quero isso pra você, você não merece!

Ela apenas riu. A parte boa, é que além de aquela conversa ter me mudado, me fez bem, me fez ver que as outras pessoas também sofrem ou já sofreram por amor, não só eu pela vaca da Caroline!

Agora, eu ia tentar fazer do jeito certo, do jeito que ela merece.

ZAYN

Eu e Luiza estávamos assistindo um filme, muito legal por sinal "MEIA NOITE EM PARIS", quando do nada, ela me beijou, eu amei, mais ela deu uma zoada depois:

-Bom, eu não vou te pedir desculpas porque sei que você queria, e não se procupa, eu não vou sair correndo (risos).

-Engraçadinha você hein!

-Eu sei...Então, me diz porque você saiu correndo.

-Eu te disse que não ia falar sobre isso. Um dia eu te falo, sério. - Isso quer dizer "um dia tipo nunca ok?".

-Aham, tá bom, eu vou cobrar tá.

-Tá bom minha linda.

-MINHA?

-sim, minha, porque você já tem outro fora eu?

-Não, é que a gente acabou de conhecer.

-E daí? 

-Sei lá, acho muito cedo pra mim ser sua.

-Eu não, e o MINHA é meu, e pronto acabou.

(risos)

Terminamos de assistir o filme, e eu estava indo pra casa, e ela me puxou, juro que eu achei que ela ia só me beijar, mais não, ela me levou pro quarto dela!

NIALL

Gostei muito da noite com a Amanda, então, não custa chamar ela pra sair. Como eu tinha o número dela, eu liguei pra ver se ela queria:

-Alô...

-Oi, oi Amanda, é o Niall, tudo bem?

-AAA, oi Nini, tudo e você? - "NINI"?

-To bem também...e então, você vai fazer alguma coisa hoje a noite?

-Não, porque? - Sei que ela já sabia o porque...

-Quer sair comigo?

-Claro! Quer dizer, sim!

-Então tá, eu vou te levar num lugar bem legal, mais posso te pedir uma coisa?

-Pode sim.

-Você pode ir menos vulgar?

-Posso, o que eu não faço por você..

-Fofa - Ela fofa?- Eu te pego as 20:00 pode ser?

-Pode sim Nini.

-Então tá, até depois.

-Até...

Bom, não custa dar uma chance pra ver o que acontece né?

LIAM

Eu chamei a Mari pra sair. Essa garota mexe demais com a minha cabeça, não sei como ela consegue, eu acabei de terminar com a Danielle e já to assim, doidinho por ela.

E eu tenho que admitir, ela é muito gata, senhor, e não é por nada não, mais até os meninos concordaram que ela é beeeem mais bonita que a Danielle.

Deixa eu ir me arrumar que de noitinha eu vou sair com ela...de novo, eu não sei pra onde levar ela, mais vamos ver o que acontece.

LOUIS

Legal, minha vida acabou de acabar, na verdade a Eleanor acabou de terminar comigo. Cheguei na casa dela e ela estava com uma cara, que me deixou com medo, e eu tava certo de ficar com medo!

-Acho que a gente tem que conversar. - Disse ela.

-Sobre o que?

-Sobre nós dois.

-Porque?

-Porque não tá dando certo, eu acho que a gente deveria colocar um ponto final na nossa história, pois realmente tá difícil continuar.

-Porque? Você não me ama mais ou o que?

-Não é que eu não te amo mais, só que Louis, você tem que entender que isso já foi longe demais. - Como assim? Ela chamou o nosso namoro de "ISSO"?

-Longe demais?

-Sim, a gente briga demais, e é muito raro a gente se ver. Eu sei que é a sua carreira, eu te conheci assim, mais eu não quero um namorado pela metade...Você é ótimo, tudo que eu sempre quis, só não sei se ainda é o que eu quer.

-Tem outro?

-Porque, pra um namoro terminar tem que ter outra pessoa no meio?

-Pra mim sim, do nada você quer terminar comigo!

-Louis, não é do nada, não tá mais dando certo, entenda.

-Eu não quero entender nada, mais tarde a gente conversa.

-Não vai ter mais tarde...

-Como assim?

-Eu to me mudando

-PRA ONDE?

-Paris!

-O QUE!?

-Isso mesmo, eu to indo, amanhã de manhã.

Eu não acreditei e saí de la´correndo, não acreditava nessa notícia. Eu fiquei chocado, um pedaço de mim tinha sido arrancado e estav indo embora com ela EMBORA, é isso mesmo? Eu perdi ela!

LUIZA

Levei ele pro quarto, eu não estava aguentando ficar lá só beijando ele, acho que desceu a Amanda em mim.

-O que que você quer? - Disse ele, todo vermelho.

-Nada, só acho que daqui a pouco alguém pode chegar e é melhor aqui no quarto, a gente tem mais privacidade.

-Entendi.

Ele sentou na cama, e eu sentei no colo dele, comecei a beijá-lo, e tirei a camisa dele, ele tirou meu vestido - Nessa hora eu parecia estar em chamas- , e eu tirei a calça dele ( com a boca), e pronto, não preciso explicar o que aconteceu, é óbvio que a gente não tava jogando dominó.

Quando terminamos, ele me perguntou o que que tinha acontecido pra eu ter levado ele pro meu quarto:

-Eu não sei se a gente vai se ver de nov, sei lá, tenho medo de não te ver nunca mais, e depois de transar com você pelo menos uma ligação a gente vai ter.

-Você acha que não vai mais me ver?

-Aham, acho.

-Achou errado, depois de hoje, eu não largo mais de você. (risos)

Menos mal, ele vai continuar sendo MEU!

AMANDA

 Nem acredito que o Niall me chamou pra sair, nem a Mari acreditou:

-O que que você deu pra ele beber, tu fez macumba o que?

-O pior é que eu só dei uma coisa pra ele, e eu achei que ele tinha me achado uma puta e não ia querer me ver mais, mais pelo jeito, eu estava enganada.

-Nossa Amanda, e você vai fazer o que hoje com ele?

-Vou sair com ele, porque tu acha que eu vou dar pra ele?

-Sendo sincera, SIM!

-Mais não, não quero mais ele só pra sexo...na verdade foi ele que me enfeitiçou!

(risos)

Agora é ir pra casa me arrumar e car@lho, eu vou sair com o Niall!

Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

MARIANA

O Liam me chamou pra sair, e é óbvio que eu não rejeitei!

Ele é lindo, incrível, demais, tudo o que eu sempre quis um dia, e ainda quero!

Cheguei em casa, não tinha ninguém na sala, mais a Luiza disse que o Zayn ia lá, estranho...Era estranho até os gemidos que eu ouvi....Safadinha essa menina!

Fui me arrumar, eu ia sair com ele DE NOVO, pelo jeito ele gostou de mim, porque né...

NIALL

Cheguei pra pegar a Amanda e ela estava linda, ( http://www.polyvore.com/amanda/set?id=47810865&.locale=pt-br ) ela sempre foi linda, mais estava diferente...sei lá...

-Aonde nós vamos Nini?

-Eu vou te levar pra comer. - Que novidade né!

-Aonde?

-No Nando's, você vai adorar lá.

-Em qualquer lugar que eu vá com você eu vou adorar.

Credo, ela ficou fofa do dia pra noite...Melhor assim!

Fomos lá e ela me surpreendeu, ao invés de comer uma coisa leve, não ela pediu um hamburguer gigante... ESSA É DAS MINHAS, gostei!

LIAM

A Mari, como sempre estava linda, sem palavras, sério... ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48542581&.locale=pt-br )

-OOOi Liam.

-OOOi Mari.

-Aonde nós vamos?

-Bom..

-Apesar que hoje tá bom pra andar por ai, eu ainda não tive chance de conhecer a cidade direito, se você puder...

-Te levar pra conhcer a cidade, claro.

Levei ela pra conhecer a cidade, e que raiva, demos de cara com a Danielle! Tudo pra ajudar a estragar minha noite com a Mari, que saco, e ainda por cima a cara de pau venho falar com a gente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Quero reviews hein!
Beijos negos & negas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.