Losing It escrita por faberryislove


Capítulo 3
So Cold




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217403/chapter/3

"Quero agradecê-los, porque sem cada um de vocês isso nunca aconteceria. Vocês me apoiaram e me amaram durante todo o drama e é por isso que eu estou aqui. Perdi tanto tempo me odiando pelos erros idiotas que cometi, mas a verdade é que, sem eles, nunca sonharia com isso para o meu futuro."

Ela olha para Rachel, que olha de volta, e ela lambe os lábios para se distrair das lágrimas quentes em seus olhos. Ela já chorou o bastante.

"Eu era a única que estava em meu caminho. Você não pode mudar seu passado, mas você pode deixar isso para trás... E começar seu futuro."

Isso é tudo o que ela pode dizer.

***

Não muito depois disso ela descobre que Rachel aceitou o pedido de casamento de Finn. Dizer que ela estava devastada é um eufemismo, mas mais do que isso, ela se sente decepcionada; Rachel escolheu segurar o seu futuro por causa de um cara que ela apaixonou-se no ensino médio. Verdade, Finn pode ir para Nova York para ficar com Rachel, mas o pensamento deles juntos não faz nada para parar o estranho tormento que ela sente na boca do estômago.

Eles anunciam isso ao clube, Rachel mostrando orgulhosamente o anel em seu dedo e Quinn apenas solta um suspiro.

"Eu adoraria ver você no seu vestido de madrinha, Quinn." Ela mal olha para ela enquanto diz isso e Quinn olha para longe, porque realmente, quem diabos diz isso depois do que aconteceu?

Ela não sabe se Rachel está tentando esfregar isso na cara dela; para provar a ela que ela fez a escolha certa ao escolher Finn, mas isso parece um grande foda-se você.

***

Rachel leva o casamento adiante.

O ajuste de vestidos é tão apressado que quase parece como um redemoinho. Quinn vai a isso, só para tentar compreender e ter alguns conceitos de como Rachel está se sentindo. Mas quando Rachel está com esse vestido, linda como sempre, mas inteiramente prematura, tudo se encaixa.

"Eu não vou ficar parada e ver você arruinar sua vida casando com Finn Hudson!"

Ela está tão irritada, com o coração tão partido, tão desesperada como Rachel está diante dela. É o seu último esforço e não há mais nada que ela possa fazer ou dizer.

"Não case com ele."

Rachel olha para ela, quase arrogantemente, "Você precisa esquecer o que aconteceu, Quinn. É o melhor para nós."

"E se eu não quiser esquecer?" Ela avança, seu corpo quase pressionado contra o de Rachel, "E se eu quiser o que aconteceu naquele banheiro e mais pelo resto da minha vida? E se eu quiser vê-la nesse vestido daqui alguns anos quando for o tempo certo? Eu posso te dar tudo o que ele não pode, Rachel. Pare de se iludir pensando que Finn Hudson é a única coisa que faz com que sua vida valha alguma coisa, porque ele não faz. Você chegou até aqui sem ele, por que você precisa dele agora para ir para Nova York?"

"Por que eu preciso de você?" Seus lábios estão tão próximos, "Por que eu preciso de você e não dele, Quinn?"

"Porque..."

Rachel fica nas pontas dos pés e pressiona um beijo suave nos lábios dela, fugaz, distante, "Você ao menos pode dizer isso." Sussurrou contra seus lábios e ela apenas saiu de lá, porque ela não vai deixar Rachel vê-la chorar por causa de sua própria covardia.

***

Ela se senta na beira da cama, olhando para o relógio como zombeteiramente arrasta os ponteiros para 15:00. Ela está olhando para ele desde 10:13 e ela não desviou o olhar desde então. 15:00 é a hora; o prazo para tomar o que ela queria, o prazo para Rachel simplesmente dizer não e correr para sua casa em seu vestido de casamento como em algum filme de romance clichê. Ela pega seu vestido de madrinha jogado em algum lugar de seu quarto e o veste. Mesmo que isso doa, ela precisa estar lá por Rachel.

14:50. O relógio continua a correr seus ponteiros, e embora seus pensamentos criassem tumulto e mágoa dentro dela, sua aparência é calma.

Cori para casa para pegar meu vestido de madrinha. Chego logo.

Ela envia a mensagem enquanto entra em seu new beetle vermelho se dirigindo ao cartório de Lima.

14:56. A hora do casamento chega cada vez mais perto e ela ainda está na metade do caminho.

Rachel vai se casar.

14:57. Seu celular vibra avisando uma nova mensagem.

Rachel vai se casar.

14:58. Outra mensagem. Ela pega seu celular e lê as mensagens que Rachel havia mandado com SE APRESSE e CADÊ VOCÊ???

Ela responde Estou a caminho

14:59. Tudo o que ela ouve é um estrondo e sua vista se escurece.

***

Depois do acidente, Quinn não mudou muito.

Sua atitude era admirável e inspiradora. Ela tentava o seu melhor a cada dia, mantendo em mente que sua paralisia era temporária. Tudo era temporário; os hematomas e cortes, os pesadelos. Tudo iria curar.

O clube Glee tinha sido como pilares. Quinn havia formado um novo vínculo com Artie. Ele andou com ela a semana toda quando ela voltou à escola, ainda deu-lhe um par de luvas para que ela não ficasse com bolhas nas mãos. Artie era fácil de falar e não falar. Ele não a forçava e ela era grata por isso.

Se você perguntasse a qualquer um, eles diriam que Quinn não tinha mudado muito.

Qualquer um menos Rachel Berry.

Quinn não tinha dito uma palavra a Rachel em sete semanas.

As primeiras pessoas que foram autorizadas a visitar Quinn nos hospital foram Mercedes e Santana. Ela não se lembrava muito disso, só que havia um monte de lágrimas e desculpas pelo o que havia acontecido.

Depois de quase duas horas, a última pessoa a entrar na sala era Rachel. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. Por insistência de sua mãe, os médicos haviam dado a Quinn uma dose um pouco maior de remédios contra a dor, então ela não tinha certeza se as mãos de Rachel estavam tremendo ou se o efeito do remédio estava fazendo-a ver isso.

Mas sem dúvida, era Rachel ali; parada lá como se ela não tivesse força nas pernas como Quinn não tinha. Ela levantou da cadeira rapidamente, alisando a saia. Seus olhos estavam voando sobre cada centímetro de pele exposta de Quinn, vendo vários cortes e contusões, especialmente em seu rosto e braços.

Rachel colocou uma pelúcia na cama sem uma palavra.

"Me desculpe." Foi a primeira coisa que ela disse. A onda de dor no rosto de Quinn desencadeou outro ataque de lágrimas. "Quinn, isso é minha culpa. Se eu não tivesse mandando aquelas mensagens de texto para você, isso nunca teria acontecido."

Ela estava em seu caminho para o casamento de Rachel, Quinn lembrava. Ela se lembrava de pegar seu vestido de madrinha e ficar presa atrás de um trator dirigindo abaixo do limite de velocidade. As mensagens frenéticas, Quinn se lembrou delas também.

Depois disso, acordar com uma dor excruciante mal se lembrando do que os médicos disseram a ela sobre seus ferimentos nem sequer dez minutos depois. Lembrou-se de tentar sorrir quando todo mundo que ela amava e se importava entraram no quarto, chorando sua simpatia, dizendo como eles estavam felizes que ela estava bem.

Tudo o que Rachel poderia focar enquanto Quinn estava em cirurgia foi o pensamento de nunca mais vê-la novamente, nunca mais ouvir sua voz ou vê-la rir; fazer todas aquelas pequenas coisas todos os dias. Agora Quinn estava na frente de Rachel, aqueles pensamentos ameaçaram sufocá-la.

"Você está bem?" Rachel perguntou timidamente, mais para si mesma. Ela tocou em um pequeno corte na ponta do nariz de Quinn e pensou na última vez que Quinn tinha ido ao médico. Que tinha sido por sua causa também. "Por favor, diga alguma coisa."

"Vá."

"O quê?"

A voz de Quinn era mais silenciosa do que nunca. "Eu sei que você me ouviu. Dói falar, Rachel. Vá." Ela viu a cabeça de Rachel balançar teimosamente, seu corpo em movimento para abrir seus braços. Quinn enrijeceu e recuou, enviando uma corrente de dor pelo seu corpo.

"Me desculpe! Me desculpe." Rachel se recolheu, as mãos e braços não mais perto de Quinn. "Eu não vou abraçá-la. Mas me deixe explicar, por favor. Deus, Quinn, eu estou tão feliz em vê-la. Eu não conseguia respirar quando pensei que eu nunca iria—"

"Rachel, eu acho que o que a Quinn precisa mais do que qualquer coisa agora é descansar," Tina disse, surpreendendo Rachel que não sabia que ela ainda estava no hospital.

"Não," Ela retrucou. "Não até que eu tenha explicado."

"Amanhã."

"Ela tem que entender agora. Quinn, somos amigas, certo? Você se lembra? Você sabe que eu nunca iria machucá-la."

Tina atravessou a sala para esfregar o braço de Rachel. "Ela sabe."

"Ela não está agindo como se soubesse." Rachel foi tocar Quinn novamente, mas pensou melhor. "Nós somos amigas agora. Nós estamos próximas agora, Quinn. Nós compartilhamos as coisas. Você não tem que me empurrar para longe mais."

Mas ela empurrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.