Losing It escrita por faberryislove


Capítulo 2
If I Can't Have You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217403/chapter/2

Seus lábios roçam contra a bochecha de Rachel, provando o gosto salgado das lágrimas. Ela sente Rachel se endurecer contra ela, ouve Rachel prender a respiração e a solta quando seus lábios passam sobre os dela. Tudo parece bem de repente e Quinn fecha os olhos com alívio, porque ela estava certa o tempo todo, tudo o que fica se escondendo e forçando para as pessoas tende a ver um lado temperamental e cruel dela que era apenas para deixar todos longe dela e do que ela realmente estava sentindo.

Ela não classifica isso; porque isso não merece ser classificado. O amor é fluido e transpira a todos os tipos de coisas. Homens e mulheres amam da mesma forma como um homem ama outro homem ou uma mulher ama outra mulher. O amor nunca deveria ter sido classificado, mas ela sempre pensou que era por causa de sua rigorosa educação religiosa.

Mas ela não está mais nublada, ela ama homens e mulheres e ela não pode negar que a atração por Rachel Berry é tão forte e totalmente poética que ela poderia chorar.

"O que você está fazendo?"

"Eu talvez possa não ter outra chance," Ela diz quase instantaneamente, afastando-se ligeiramente para olhar nos olhos de Rachel.

Demora alguns momentos, uma batida, ecoando o silêncio e em seguida Rachel finalmente diz, "É por isso que você é tão inflexível."

"Eu sou egoísta, mas só quando se trata disso." Ela coloca as mãos no pescoço de Rachel, polegares acariciando a linha do maxilar, "Toda a minha vida eu tenho dito para me afastar de coisas que eu realmente quero, que é pecado e que eu vou para o inferno por isso, mas... eu não tenho mais medo."

"Quinn..." E Rachel segura as mãos de Quinn que ainda estavam descansando em seu pescoço, "Eu estou com o Finn. Eu estou apaixonada pelo Finn."

"Eu sei," Ela assente, olhando para longe por apenas um segundo antes de olhar de volta para a morena, procurando uma resposta que ela precisa, "Mas e se houvesse uma chance?"

"De onde isso vem?" É um desvio e Quinn suspira, "Você nunca exibiu nenhum sentimento em relação a mim como esse."

"Eu pensei que os escondia bem, algumas pessoas perceberam, como Santana e até mesmo Brittany, mas parece que você não."

"O quê?"

"Rachel, você já se perguntou por que eu torturava você e somente você?" Rachel assente, "Eu odiava os sentimentos que você me fazia sentir e então você começou a se aproximar de Finn e eu fiquei com tanto ciúmes e... Eu queria que você me quisesse. Eu odiava o fato de que você não me queria e eu apenas... te ataquei para você ter dor."

"Você... me intimidou por que queria estar comigo?"

"De repende eu me senti como o Karofsky," Quinn suspira, puxando suas mãos para longe do pescoço de Rachel, mas Rachel não solta as mãos dela, na verdade, ela segura os pulsos de Quinn e prende-os em suas mãos.

"O valentão que tinha algo a esconder e odiava a forma como se sentia então o atacou?"

Quinn dá de ombros, "Eu em poucas palavras, eu acho."

"Essa é a única razão que você quer que eu termine com ele? Para você ter alguma chance?"

"Não." Isso é dito com tanta certeza que Rachel se arrepia, "Eu estou te dizendo para você terminar com ele, não porque eu sou egoísta, mas porque eu me importo o suficiente com você para que eu queira te ver sucedida. Finn é um peso que vai segurar você para baixo, e mesmo que ele vá para Nova York, você acha que vocês dois vão dar certo? Ele é muito imaturo, Rachel. Ele mal consegue controlar sua vida em Lima, muito menos em Nova York."

"Ele pode crescer lá. Eu também posso."

"Você realmente acredita nisso?"

O silêncio é o suficiente para responder a sua pergunta, então ela não força isso, "Eu posso ser egoísta, mas agora, eu só estou querendo o seu melhor. Eu posso ter sentimentos por você, mas antes de tudo eu sou sua amiga."

"Você se importa comigo tanto assim? Para me colocar em primeiro?"

Ela assente, "É uma coisa que Finn nunca vai fazer, Rachel. Fale alguma vez que ele te colocou em primeiro lugar no tempo em que vocês estão juntos."

"Bem," O fato de que ela tem que pensar sobre isso, é suficiente para Quinn.

"Você deu tantas chances a ele, chances que ele não merece. O único lugar que ele vai crescer é aqui em Lima. Você não pode crescer aqui. Se você ficar aqui, isso vai começar a destruí-la lentamente e eu me importo demais com você para vê-la definhar lentamente."

"Quinn," Ela está quase chorando de novo.

"Eu sempre te vi em Nova York. Aqui? Aqui é o seu passado e você não tem um futuro aqui. Seu futuro está em Nova York, na Broadway, com novos amigos, com novos amores e..." Ela precisava adicionar isso, ela precisa, "Talvez comigo."

Rachel morde seu lábio inferior, aparentemente tentando controlar a cachoeira de lágrimas que desejam cair. Ela demora alguns momentos apenas para respirar e Quinn está lá, paciente como sempre. Quinn puxa suas mãos para trás e entrelaça seus dedos e honestamente, parece ter algum peso entre eles. Isso tudo é muito. Ela sente que vai morrer se não sair desse banheiro.

"Você está tentando me dizer que você qu-," Isso sai como um sopro de ar e ela engole em seco, "Você está dizendo que quer estar comigo em Nova York?"

"Eu quero ser a única a compartilhar seus sonhos com você, Rachel." Ela se inclina para frente, pressionando um beijo a uma testa franzida, "Mas para isso acontecer, você precisa dizer adeus ao Finn."

"Pare de dizer isso..." Ela pede, discretamente, mas de alguma forma chegando mais perto ao corpo de Quinn. As mãos entrelaçadas delas são finalmente liberadas e Quinn coloca seus braços em torno dela, segurando-a perto, quase a protegendo. "Por favor, apenas... pare de me dizer para dizer adeus."

Ela esconde o rosto no blazer de Quinn e chora muito mais; ela não sabe como se sente agora e tudo isso apenas faz-lhe mais confusa. Ela só veio aqui para ter um conselho e agora ela tem o peso de uma garota que se importa com ela sobre seus ombros e ela não sabe como se livrar disso.

"Rachel... diga que você vai para Nova York sem ele." As palavras são lançadas e ela se afasta um pouco, olhando para cima para travar os olhos com Quinn, que parece que vai desatar a chorar também, "Eu não importo se não é comigo, só... diga que você vai para Nova York e vai deixá-lo para trás."

Os olhos castanhos piscam de um olho cor de avelã para o outro, tentando entender o que Quinn realmente quer dizer, "Você realmente se importa comigo, não é? Você me deixaria ir, mesmo que isso significasse que você não pudesse me ter."

Quinn suspira em meio a lágrimas, "Sim."

Mas o pensamento de ir para Nova York sem o garoto que fez seus anos de Ensino Médio suportáveis parece muito. A ideia de deixá-lo para trás para apodrecer em uma vida monótona em Lima, Ohio apenas lhe dá o sentimento geral de ser uma vadia. Ele tentou ser um homem melhor para ela, e ainda tente; ele tentou tanto por ela. Por que as pessoas não conseguem ver isso?

"Eu não posso dei-," E os lábios de Quinn estão contra os dela e ela fica tensa quase que instantaneamente. Esses lábios macios parecem tão diferentes do que os lábios ásperos de Finn que a beijam diariamente. Ela sempre amou os beijos dele, mas esse beijo? Parecia-.

Ela suspira baixinho, sentindo as lágrimas de Quinn contra sua pele e seus lábios, suaves e pressionados em um ritmo. Todos os pensamentos trancados em sua mente; Rachel não chora mais por sua confusão sobre seu futuro e Quinn não chora mais por Rachel. Quinn a segura, Rachel se permite ser segurada e permite-se a corresponder o beijo de Quinn.

A língua, quase hesitante, contra seu lábio inferior, fez com que ela se arrepiasse. Finn sempre apenas... enfiava a língua em qualquer momento que ela engolia por ar, mas Quinn realmente pede silenciosamente por permissão e ela sente algo dentro dela quebrar um pouco.

Isso é o que ela poderia ter.

Então, ela permite.

Ela não sabe quem geme primeiro, mas o gosto de Quinn contra sua língua apenas faz com que ela derreta muito mais. Ela explora cada canto da boca de Quinn, quase como se ela tivesse tentando memorizá-la, ela passa a língua contra os dentes brancos, ao longo de uma língua trêmula, contra lábios também trêmulos.

As mãos de Quinn agarram-se desesperadamente na parte de trás do vestido dela, tentando manter-se estável; nunca pensou que ela sentiria isso. Ela não estava por esperando isso, agora parecia que sua mente ia explodir com as possibilidades.

Os braços de Rachel se envolvem contra seu pescoço, com firmeza e a puxa mais para baixo, tentando trazê-la mais perto. Ela sente vontade de chorar; isso é demais. Rachel segurando-a perto, a boca de Rachel fazendo amor com a dela.

"Oh Deus," Rachel se afasta bruscamente, mãos à boca, olhos arregalados e costas pressionadas contra a pia atrás dela. Assim que Quinn engole por ar, ela percebe que as mãos de Rachel estão tremendo. "Não."

"Não o quê?" Quinn pergunta, enxugando os lábios onde seu batom borrou. Ela pode ver a coloração avermelhada aos lábios de Rachel entre as frestas dos dedos.

"Por que... por que você fez isso?" As mãos de Rachel caíram ao lado dela sem muita convicção, "Por que você fez isso? Eu pensei que você fosse minha amiga."

"Eu sou, eu só-"

"Só o que, Quinn? Você disse que não era egoísta e agora você arruinou tudo!" Ela moveu-se para sair, mas Quinn não iria deixar isso acontecer, ela não vai deixar Rachel andar quando algo tão perfeito aconteceu entre elas. Apenas por um momento, que elas não tinham preocupações. Ela precisa disso em sua vida. Ela precisa de Rachel em sua vida.

"Rachel," Ela agarra-a pelo pulso e puxa de volta, fazendo as costas de Rachel bater contra seu corpo. Isso faz ela tremer, ela não quis ser tão dura, mas Rachel não lutou e tentou se afastar, na verdade, ela apenas inclinou a cabeça e seus ombros tremiam. "Não espere que eu não lute por algo que eu sempre quis." Ela luta contra as lágrimas enquanto sussurra no ouvido da cantora, "Não me afaste quando eu sei que você sentiu alguma coisa também."

"Me deixe ir."

"Não."

"Me. Deixe. Ir."

"Não..."

"Por favor... me deixe ir."

"Eu não posso."

Rachel suspira, "Por favor."

"Rachel..." Ela dá um beijo no pescoço de Rachel, e ela beija com tal suavidade, que é como se o beijo fosse quebrar a cantora que já é frágil. "Eu não posso te deixar ir. Não agora."

E ambas sabem que elas não estão falando sobre o abraço de Quinn sobre ela, mas os sentimentos que Quinn tem. Quinn chora baixinho contra o pescoço dela, porque de repente, ela se sente como estivesse perdendo tudo de novo.

"Oh Deus, por favor... só... me deixe ir, por favor." Mas as mãos dela já estão fazendo seu caminho para cima, vagando em bloqueios curtos e segurando a cabeça de Quinn no lugar, deixando os lábios roçar sua pele aquecida.

Quinn empurra-a para frente, fazendo-os enfrentar o espelho. Ela olha para cima, apoiando o queixo no ombro trêmulo de Rachel, "Olhe no espelho, Rachel."

"Eu não posso." Ela balança a cabeça, não querendo olhar para cima, "Eu simplesmente não posso."

"Rachel... olhe."

E ela olha e ela nunca viu tal... beleza antes. Quinn está soluçando quase silenciosamente contra ela, e embora elas pareçam desarrumadas com toda sua maquiagem borrada de tanto chorar, elas ficam lindas juntas.

"Nós poderíamos ter isso. Juntas, em Nova York. Nós poderíamos ter isso."

"Ter o quê? Quinn, nós estamos chorando e eu acho que meu coração está partido." Ela desce as mãos do cabelo de Quinn e pressiona-as contra seu peito, "Meu peito dói..."

"Você está lutando contra algo que é certo... é por isso que dói tanto." Ela passa as mãos pelo comprimento dos braços de Rachel, descansando as mãos em sua cintura. "Sabe, no fundo, isso é o que você quer. Naquele beijo você sentiu algo que nunca sentiu com Finn."

"O quê..?"

"Você se sentiu igual." Ela sorri suavemente, "Com Finn, você nunca se sente igual. Ele despreza você, porque ele parece pensar que você é melhor do que ele. Ele faz você se sentir mal porque você é melhor do que ele."

"Quinn..." A voz dela, a qual ela se orgulha, é uma casca de sua antiga glória. Ela mal pode sussurrar sem que sua garganta doa.

"Você é melhor do que ele, Rachel, e você merece alguém melhor que Finn Hudson para ser o único a compartilhar seus sonhos em Nova York."

"E você é?" Ela pergunta, travando os olhos com Quinn no espelho.

"Não..." Rachel arregala os olhos. O quê? "Mas eu estou disposta a tentar ser a única a ter a honra de compartilhar seus sonhos com você."

"Quinn." Ela sente a loira deslizar sua mão por seu abdômen, os dedos trançando o contorno de seu umbigo através de seu vestido. Ela tinha que rir, por que ela é muito delicada, mas ela está muito ocupada vendo os movimentos com a ajuda do espelho à sua frente. "O que você está fazendo?" Ela pergunta com a voz trêmula.

"Provando o quanto eu me importo," Ela segura Rachel através de seu vestido e a tudo o que a cantora pode fazer é suspirar, "O quanto você significa para mim," Tudo o que ela sente é o material do vestido de Rachel entre a ponta de seus dedos, mas a maneira que seus olhos estão fixos naquele espelho, de alguma forma faz com que ela sentisse que estivesse realmente tocando Rachel. Ela não merece verdadeiramente tocar, ainda não. "Estou provando como é uma honra ter você em minha vida, e não apenas uma garota que segura minhas mãos nos corredores e me faz sentir melhor comigo mesma."

Isso demora um tempo, isso leva os olhos brilhantes de Quinn e suas lágrimas para quebrar Rachel completamente. A pressão entre suas pernas é demais e embora ela não possa realmente sentir a mão de Quinn, ela se sente melhor do que qualquer coisa que já teve com Finn.

"Quinn," Ela choraminga, quadris balançando em sua mão. A pressão dá lugar ao prazer e ele envia um choque elétrico para sua coluna; era assim que ela deveria se sentir? "Q-Quinn..."

"Eu tenho você, Rach. Eu tenho você." E ela tem, sua mão esquerda fornecendo a pressão que Rachel precisa entre suas pernas e seu braço direito envolvendo-a em torno de seu estômago para mantê-la ereta. Ela a segura apertado, perto, com medo de deixá-la ir, como se essa bolha fosse estourar e fazê-las perderem qualquer tipo de contato. Ela precisa fazer Rachel ver que ela é a melhor escolha. É sua última chance; é tudo o que ela tem a deixar.

"Oh D-Deus," Rachel suspira enquanto soluça; sua cabeça está dizendo que ela está fazendo a coisa errada, mas seu coração está gritando dizendo que é certo. Ela não consegue parar de mover seus quadris, o jeito que se movimenta contra a mão de Quinn, é quando ela sente Quinn empurrar sua parte traseira, ela suspira e se movimenta para baixo duas vezes mais rígido. "Quinn?"

"Eu t-tenho você, Rach." Ela sussurra, repetindo assim que movimenta seu centro contra a bunda de Rachel. Isso não é muito para ceder o puro desejo que está percorrendo seu corpo, mas ela está finalmente sentindo Rachel, em alguns aspectos, e isso é tudo que ela esperava.

Os quadris de Rachel se movem mais rápido assim como os de Quinn, eles caem em conjunto um com o outro, balançando e pressionando-se para atingir o auge que seu relacionamento de alguma forma distorcida, trouxe sobre eles. Rachel espalma sua mão contra o espelho, mantendo-se em pé quando se movimenta mais. Aqueles dedos eram a perfeição contra ela, apesar de uma calcinha e vestido encharcado separando-os, ela nunca se sentiu tão perto da menina que ofegava em seu ouvido.

"Tão bom, Rachel..." Quinn geme, o tom natural da voz dela provocando arrepios no corpo de Rachel. Os quadris de Quinn contra ela e ela já pode sentir o braço esquerdo dela perdendo força, ela não consegue ficar em pé por muito tempo. Sua mão direita paira sobre a mão de Quinn que estava trabalhando, e ela olha para si mesma, percebendo onde sua mão estava, antes de fixar o olhar com Quinn novamente no espelho.

Quinn parece tão impotente, bloqueada entre o desespero e o prazer, e ela nunca sentiu tanta dor no coração. Elas estão tentando desesperadamente ter uma a outra para provar um ponto. Quinn está tentando fazê-la ver o que ela poderia ter, mas tudo o que ela consegue pensar é como ela tem que ir embora quando tiver acabado.

Isso é uma pedra no caminho; é tudo o que tem que ser.

Então ela pressiona sua mão sobre a de Quinn, empurrando aqueles dedos com mais força contra ela e ela suspira quando sente os dedos esfregarem o clitóris dolorido. Finn realmente nunca deu atenção para aquele ponto de prazer; aparentemente ele ainda pensava que estar dentro de uma garota era o suficiente, mas o pensamento é o que conta, certo?

Ela suspira, sentindo a conexão entre as duas enquanto Quinn continua a vê-la, nunca quebrando contato visual, sem vontade de cortar a ligação. "Isso é bom?" Quinn pergunta, e ela só move seus quadris com mais força contra a traseira de Rachel, sentindo o aumento do prazer cada vez que ela faz isso.

E ela não quer admitir isso, porque ela está praticamente nem ligando sobre a proposta que Finn fez uma semana antes, mas-, "Sim... Oh Deus, sim, Quinn. Por favor."

E aqueles dedos esfregam mais rápido, forte contra seu clitóris. É caótica e ela mal ouve o estridente barulho do sinal. Ela está tão perto, tão ligada; a emoção que existe entre elas é o suficiente.

"R-Rach, eu não posso me segurar por muito tempo," A loira ofega em seu ouvido, gemendo quando Rachel move sua bunda. Ela mantém-se contra Rachel, mão na cintura como ela movimenta seu centro contra aquela bunda perfeita com uma pequena rotação de seus quadris. "V-você está...?" Ela permite gaguejar, porque honestamente, quando falar se tornou tão difícil?

E Rachel apenas geme porque os dedos de Quinn estão indo muito mais rápido e seus quadris estão se movendo tão rápido e Quinn está apenas em torno dela e ela ouve o barulho de vozes no corredor de fora e Quinn acerta o movimento, dois dedos pressionados contra seu clitóris e ela explode em lágrimas quando atinge o ápice.

Quinn treme atrás dela, enterrando o rosto no pescoço de Rachel quando seu orgasmo vem. Seu corpo treme como se ela estivesse em uma tempestade de neve, seus dedos queimam com o calor do centro de Rachel contra eles.

Minutos depois, quando Quinn havia se afastado, cabelo no lugar, lágrimas enxugadas, Rachel se afasta do espelho e olha para ela. Estudantes em volta delas, honestamente não ligando para a presença das garotas.

Outro sinal, outra classe; Quinn tem que ir e Rachel também, mas elas parecem não conseguir se mover.

"Eu não posso, Quinn."

A loira olha para o lado, ela sabia que isso estava chegando, mas ela não fez nada para parar a dor que encobre o corpo dela. "Finn... é o único que eu quero... isso foi um erro, ok?" Rachel dá passos para frente, colocando uma mecha do cabelo de Quinn atrás da orelha, “Você me mostrou algo que eu poderia ter, e eu sou grata, mas, você não é o Finn”...

A batida da porta do banheiro é o único som que acompanha os soluços de Quinn Fabray assim que Rachel Berry sai de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.