Losing It escrita por faberryislove


Capítulo 1
Find Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217403/chapter/1

A primeira vez que isso aconteceu, elas estavam em um banheiro. De todos os lugares que poderia ter acontecido, aconteceu em um banheiro. Não foi planejado ou esperado, na verdade, Quinn só havia ido lá para retocar a maquiagem durante o seu período livre. Rachel não estava em um período livre; ela estava procurando por Quinn, efetivamente perdendo Espanhol e o modo ruim que Mr. Schuester ensinava, e encontrou-a no banheiro feminino do segundo andar.

"Hey," Quinn olha para ela, mas só por um segundo antes de olhar para sua bolsa. Isso não a choca, por Rachel estar lá olhando para ela; o que era óbvio pelo jeito que Rachel caminhava em sua direção com um objetivo trancado em seus olhos.

Ela olha por cima do ombro para duas Cheerios, esperando ter essa conversa em privado, quando ela diz para loira ajudá-la com um "problema adulto". A primeira coisa que ela presume que aconteceu, porque aconteceu com ela dois anos atrás, é que a cantora está grávida. O explosivo 'não' e olhos arregalados de Rachel em horror é o suficiente para aplacar a preocupação da loira e ela diz que pode guardar um segredo.

É bom, dizer que isso é um segredo entre as duas, porque agora é algo que só pode ser compartilhada entre elas. Quinn parece sorrir, porque honestamente, Rachel Berry veio a ela pedir conselhos, suas palavras devem ter algum fundamento. Ao contrário de todo fiasco de 'devo esperar ou não?' que Rachel não seguiu o que ela disse.

"Você está certa. Me desculpe. Sim, eu posso guardar um segredo."

Assim que as palavras saem da boca de Rachel, tudo o que ela pode fazer é soltar um pouco de ar, porque sério? Quem em sã consciência se casa quando está no ensino médio? Ela sabe que Rachel não é estúpida o suficiente para aceitar tal proposta, afinal, ela tem que sair de Lima. Ela precisa.

"E o que você disse?"

Ela honestamente teme a resposta assim que a questão deixa seus lábios, e quando Rachel diz, "Eu disse que precisava pensar sobre isso", parece que ela levou um soco no estômago, e a maneira que aqueles olhos castanhos olhavam para o chão e depois para ela, quase como se ela tivesse vergonha da própria resposta. Eles parecem hesitar ao olhar de volta para os olhos de Quinn e Quinn sabe que tem o olhar como uma espécie de idiota com a boca aberta e olhos arregalados, então ela faz a única coisa que pôde, com a garganta embargada ela diz, "Bem, você não pode..."

Ela tenta vomitar os aspectos positivos de se casar, que muita gente se casa na idade delas e Quinn só pode sacudir a cabeça e olhar para carta que está dobrada em sua bolsa. Ela não sabe por que ela a levou para a escola com ela, não era como se alguém fosse realmente vê-lo, a menos que ela puxasse para fora. Mas Rachel precisa de um choque de realidade; ela precisa saber que seu futuro não vai ser bom se ela se casar com Finn Hudson com 18 anos de idade.

A carta é tirada para fora, quando ela acha que Rachel havia terminado seu pequeno discurso; porque ela tem boa maneiras e não é agradável interromper as pessoas quando elas estão falando, mesmo se é uma porcaria total. Ela vê a maneira que a cantora olha para baixo e pergunta o que é. Ela pega isso, hesitante, e depois o abre. Seus olhos pausaram nas palavras bem no topo; Yale. Seu coração bate rápido e desconfortavelmente em seu peito; Quinn já havia sido aceita?

"Minha passagem para fora daqui. Eu entrei em Yale, admissão adiantada. Parece que meu ensaio sobre superação de adversidades e manter média 10 durante uma gravidez na adolescência realmente animaram o conselho de admissão."

A última coisa em sua mente é um abraço, mas quando Rachel avança com um sorriso radiante e a envolve em um abraço apertado, ao redor de seu pescoço, Quinn simplesmente derrete. Uma amizade verdadeira parece com isso; quando um abraço de felicitações é tão perfeito que poderia trazer lágrimas aos seus olhos. Rachel parece envolvê-la e ela não pode se afastar, então ela não se afasta, ela espera até que Rachel se afaste, o que é dolorosamente muito rápido.

"Tenho certeza que você vai receber a sua da NYADA em breve." Ela diz com tal ferocidade; Rachel vai receber sua carta, ela sabe que vai. Embora o ódio entre elas nos primeiros anos do Ensino Médio nublava o quão talentosa Rachel realmente era, agora ela vê isso perfeitamente. A cantora pode trazer lágrimas até mesmo ao mais duro dos corações, ela pode ter pessoas aplaudindo-a em pé nas Regionais por causa de uma canção que ela escreveu e cantou com tal intensidade que até trouxe lágrimas aos seus olhos.

"É, sabe-se que o correio de Nova York é lento, então..." Ela soa como se estivesse tentando arranjar desculpas por não ter recebido a carta da faculdade que escolheu, e Quinn não perdeu o jeito que Rachel olhou para longe, quase como se ela tivesse medo que fosse explodir em lágrimas, por que infernos ela ainda não tinha recebido sua carta?

"Só estou dizendo que, eu já namorei Finn, Puck, Sam... Até achei que amava alguns deles," Ela emite uma pequena risada, porque ela finalmente percebe que gosto horrível tinha para garotos e graças a Deus ela finalmente percebeu, "Mas quando a neve cair em New Heaven no próximo inverno, eu nem vou me lembrar porquê."

Rachel não consegue sequer olhar nos olhos dela quando ela pergunta se eles devem terminar; é quase como se ela está propositalmente tentando evitar os olhos de Quinn quando ela fala, com medo de que ela simplesmente comece a chorar porque sim, o pensamento de se casar jovem a assusta até a morte, mas ela prefere ter Finn e um casamento do que não ter nada.

"Digo para aproveitar ao máximo os próximos meses, mas eu odiaria a ideia de trazer uma âncora do meu passado para a luz brilhante do meu futuro. Rachel, você tem uma vida maravilhosa à sua frente. Mesmo sendo difícil, se você quer tudo o que sempre sonhou, precisa terminar com ele."

O fato de que Rachel olha como se ela fosse chorar permite que ela saiba que ela poderia estar possivelmente pensando em seguir em frente; porque embora incrivelmente inteligente, quando se tratava de amor, Rachel Berry agia como uma menina de dez anos conversando com um cartaz do Justin Bieber se eles se casassem e tivessem vinte filhos.

"Isso é uma coisa horrível de dizer," E Quinn percebe, sim, provavelmente é, mas é a verdade. A verdade nunca é boa; na maioria das vezes, dizer às pessoas a verdade machuca. Ninguém gosta de ouvir a verdade, especialmente quando está bem.

"Olha, fui séria e direta. Em outra época fazia sentido amar alguém pelo resto da vida, mas não mais. As mulheres se descobrem aos trinta agora, toda revista diz isso. Nem sabemos o que iremos querer daqui quinze anos."

Rachel continua balançando a cabeça, e honestamente, isso quase faz com que Quinn pegue a menina pelos ombros e a chacoalhe para o sentido da vida. Ela está tão iludida sobre Finn e isso a leva completamente até a parede; ela não pode ver o que é certo na frente dela e não importa quantos discursos sobre um futuro brilhante e amizade ela faça, Rachel só não pode ver.

Ela sente a base da pia em sua mão esquerda, onde ela está agarrando-a com toda a força que tem, parando-se de fazer a única coisa que ela prometeu que nunca faria. Rachel precisa ver isso por conta própria.

"Mas eu e Finn... nós podemos crescer juntos."

"Olha, Rachel, eu..." Ela faz uma pausa e compõe-se apenas por meio segundo, porque porra, Rachel podia deixar isso mais difícil? A ilusão que ela tem sobre Finn Hudson é quase em uma escala megalomaníaca. Como ela pode supervisionar qualquer coisa ruim sobre Finn e concentrar-se na pequena lista de pontos positivos a respeito dele? O amor pode nublar seu julgamento, mas isso é apenas doloroso. É na fronteira com o prejudicial. "Você e Finn são um lindo casal." Por que... ela disse isso? Ela faz uma pausa novamente e se força para não revirar os olhos, "Mas se você realmente quer ser feliz, você precisar dizer adeus."

E não há mais nada a dizer, porque é óbvio a partir do olhar no rosto de Rachel de que nada se afundou. Talvez ela deu algo a menina para pensar, mas não é como se ela fosse admitir que não quer se casar, ou estar com Finn. Então Quinn pega sua bolsa e se vira para sair.

"Eu não sei como dizer adeus."

Quinn olha por cima do ombro e logo que ela o faz, Rachel têm lágrimas em seus olhos e olha para o chão, a ponta de seu sapato cutuca o chão do banheiro. "É provavelmente uma das coisas mais difíceis que você nunca vai fazer, mas... é a coisa certa a fazer." Ela se vira completamente, dando à menina toda sua atenção, "Você quer dizer adeus?"

O canto de 'por favor, diga sim' corre solto dentro de sua cabeça, ela respira fundo para controlar a si mesma como Rachel encolhe os ombros, "Eu o amo. Eu sei que as pessoas não veem por que, mas... ele me faz feliz."

"Isso pode ser o caso, mas às vezes, as relações têm de chegar ao fim. É uma questão de puxar e empurrar, e neste sentido, é preciso empurrar. Se você quiser Nova York e NYADA e seu futuro para se tornar realidade, casar com Finn não é a escolha certa a se fazer." Ela balança a cabeça, "Rachel, ele nem sequer escolheu uma faculdade para ir ainda. Eu duvido ele vai."

"Ele pode trabalhar."

"Você está inventando desculpas para ele," Ela dá um passo para frente, apenas o suficiente para estar perto, mas o suficiente para manter a distância entre elas, "E é isso o que você sempre fez; inventou desculpas."

"Eu não," Os olhos de Rachel se encontraram com os dela, sólido e triste, "As pessoas não veem o lado dele, eu vejo e é claro que eu vou defender meu namorado; é natural."

"Rachel." Ela fecha os olhos e balança a cabeça, "A razão pela qual você o defende tanto é porque você não está preparada para outro. Você está em lados completamente diferentes do espectro. Você honestamente acha que o sonho de Finn sempre foi ir para Nova York?"

"Eu-," E ela se corta porque ela simplesmente não sabe. Será que Finn tem sonhos de uma vida melhor nas luzes da cidade de Nova York, ou ele sempre admitiu para si mesmo que ele queria ficar em Lima e trabalhar na loja de Burt?

"Esses são os seus sonhos, Rachel, não os dele. E em cinco anos, quando você estiver em Nova York, graduando-se em NYADA e fazendo audições para papéis na Broadway, você vai perceber que sim, que anos atrás, você fez a escolha certa."

Rachel olha para longe, os olhos brilhando com lágrimas não derramadas, "Por que você está fazendo isso tão difícil?"

"Você queria um conselho e eu estou dando isso para você. Dói tanto porque no fundo, você sabe que é certo. Você sabe que se você ficar com Finn você vai ficar em Lima e lamentar-se."

Rachel respira fundo, uma lágrima finalmente faz seu caminho pelo seu rosto. Ela quase salta quando sente uma mão tocar seu rosto e ela olha para cima para ver que Quinn estava à sua frente, seu polegar limpando a lágrima.

"Você sabe como eu fiquei feliz quando recebi a carta?" A loira pergunta, apontando para a bolsa que ela tinha colocado de volta na pia, "Eu me resignei a uma vida aqui quando fiquei grávida e eu tive que tomar a decisão mais difícil que eu provavelmente enfrentei para conseguir isso. Se eu me arrependo de ter dado meu bebê? Sim, às vezes, mas eu sabia que tinha que fazer isso ou eu nunca teria a chance de viver a minha vida. Eu teria feito a vida de Beth miserável porque eu estava infeliz com a minha própria."

"Mas-,"

"Rachel..." Quinn se aproxima, os olhos com emoção. "Você precisa terminar com ele."

"Por que," Rachel diz com a garganta embargada, "Por que eu preciso terminar com ele para realizar meus sonhos?"

Quinn sorri, suavemente, tristemente, "Porque você não pode ter tudo o que você sempre sonhou sem ter um preço a pagar."

E Rachel apenas quebra, soltando soluços que ainda apertam o coração de Quinn. A dor no choro de Rachel, a agonia que ela está passando, a faz querer chorar. Mas ela está lá, sendo um pilar de força para a garota que quebrou antes dela. Ela enxuga suas lágrimas, diz a ela que vai ficar tudo bem e abraça-a quando a cantora cai contra seu peito.

"Eu não tenho ideia do que estou fazendo," Ela soluça contra seu blazer e Quinn tem que respirar fundo para isso, porque ela nunca ouviu Rachel soar tão... destruída. Mesmo depois de anos de tortura nas mãos de quase toda a população do McKinley por acreditar em seus sonhos, Rachel nunca esteve tão quebrada. Ela havia a visto chorar quando Finn magoava-a, ou quando eles terminavam, e quando ela pensa sobre isso, essa é a única vez que ela já viu Rachel chorar; quando Finn está envolvido.

"Você sabe, porque você vai receber aquela carta e você vai agradecer o Finn por fazer seus anos de colégio memoráveis." Ela se afasta, apoiando as mãos sobre os ombros de Rachel, "E você sabe o que você vai fazer?" Ela sorri quando Rachel olha para cima, os olhos brilhando, "Você vai para Nova York e você vai cantar o seu coração para fora em NYADA e você vai realizar todos os seus sonhos."

"Qual é o ponto em ter sonhos se eu não tenho ninguém para compartilhá-los?"

Ela não quer deixar escapar isso, mas o olhar nos olhos de Rachel é tão devastador, ela só tem a dizer isso, "Você pode compartilhar comigo, eu estarei há apenas 80 quilômetros de distância e tenho certeza de que poderia pegar um trem e ir vê-la de vez em quando."

Os olhos de Rachel aparentemente brilham mais, "Vo-você faria isso?"

Quinn apenas sorri e responde suavemente, "Sim."

E a questão dos velhos tempos aparece mais uma vez e parece que isso aperta seu coração ainda mais, ameaçando explodir o coração dela, "Por quê?"

"Eu- nós somos amigas, certo?"

Rachel ri por meio de um soluço, "Meio que somos."

O dèjá vu a faz rir e ela puxa as mãos longe dos ombros de Rachel, "Eu sou sua amiga e acredite ou não, eu me importo com você. Casar com Finn é o pior erro que você vai cometer."

"Mas eu preciso dele."

"Você não precisa de ninguém, Rachel. As pessoas vêm e vão e às vezes é inevitável dizer adeus. Mas novas pessoas vão entrar em sua vida e você vai poder compartilhar seus sonhos com elas."

"Você não vai... certo?"

"Eu estarei em New Heaven e você estará em Nova York. Eu não vou a nenhum outro lugar." Ela levanta a mão para limpar o resto das lágrimas que deslizam dos olhos de Rachel. Sua pele fica quente, elétrica e de repente o interior de Quinn fica quente; ela nunca se sentiu tão perto de Rachel antes e o sentimento é... inebriante. "Eu estarei com você."

"Q-Quinn?" Tudo dentro dela está dizendo para ela se afastar, para pegar sua bolsa e deixar como pretendia, mas algo profundo dentro dela a puxa para frente. Ela mal consegue conter o impulso, e sinceramente, ela não tem certeza se quer isso porque Rachel está confusa e isso só vai piorar as coisas.

Mas e se ela não tiver outra chance?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho outro capítulo já pronto, se vocês gostarem posto ainda hoje, entãaao, deixem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.