Losing It escrita por faberryislove


Capítulo 12
Take My Breath Away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217403/chapter/12

Mantendo o hábito de usar as muletas quando ela estava em casa, Quinn estava ficando mais rápida. Ela podia sentir uma melhora quase todos os dias e trabalhar as pernas só ajudam a fortalecê-las de volta ao potencial total.

Ela tinha estado no estúdio de dança depois da escola com Rachel nas últimas duas semanas, por seu pedido. Ela não esperava que Rachel se juntasse a ela cada vez, mas é claro que ela olhou como se pequenos chifres estivessem saindo de sua cabeça para sugerir que Rachel pudesse estar em outro lugar.

Rachel não aceitaria mais não como resposta quando ela perguntava se pudesse tocar música, por isso era tocada. Era alegre, feliz. Fazia Quinn querer dançar e ela tinha uma suspeita furtiva que as intenções de Rachel não estavam muito longe disso.

Toda vez que elas usavam as barras de suporte, Quinn sentia mais e mais confiante. Estava ficando muito mais fácil que no meio da sua segunda sessão, ela disse para Rachel tirar uma das barras. No meio da terceira, tiraram qualquer tipo de suporte — além das mãos de Rachel prontas para segurar — e Quinn passava o tempo andando, usando as pernas corretamente.

E foi no meio da quarta sessão que ela parou de tentar lutar contra a vontade de dançar e tentou o melhor que ela pôde, com Rachel logo ali com ela.

Era bobo e idiota, de qualquer maneira seus corpos queriam se mexer. Alegre e vivo não começava a descrever como Quinn sentia em deixar ir e dançar, rir e ficar despreocupada sabendo que ela superou o pior.

Nem mesmo importava quando suas pernas de repente ficavam fracas e Rachel pulava para sua frente. Quinn estava andando mais e mais e agora ela poderia acrescentar dançar a essa lista. Ela estaria no palco com seus amigos nas Nacionais.

***

Baile de formatura.

Quinn costumava em nunca pensar em mais nada.

Ela poderia ser coroada como rainha e Finn poderia ser coroado como rei e ela iria receber tudo o que ela sempre quis. Não importava se ela permaneceria em Lima com ele depois que tivesse esse título. Não importava o que acontecia depois de se formar no colegial, desde que ela tivesse validação.

Ela era uma pessoa diferente agora.

Quinn se importava com seu futuro e ela criou um melhor para si do que ser uma dona de casa em Lima, Ohio. Um monte de mulheres se contentam com essa vida, mas ela queria mais do que isso e ela merecia mais do que isso.

Quando ela se encontrou com Rachel, houve elogios de deslumbre de ambas quando elas finalmente se viram.

A maioria dos veteranos do clube Glee estava na pista de dança fazendo todo mundo parecer estúpido. Quinn estava confortável em uma mesa tomando ponche e sorrindo para eles, quando ela encontrou algo para ser bonito ou engraçado ou simplesmente lindo de se ver. Ela amava todos eles e dizer adeus seria difícil.

Quinn estava focada em Rachel, odiando qualquer um que entrasse em sua linha de visão. Rachel estava linda em seu vestido. Linda, deslumbrante, magnífica, como sempre.

Alguém se sentou próximo a ela e ela poderia dizer que ficou surpresa e talvez como se estivesse esperando ele.

Finn olhou para Quinn com uma expressão confusa, como se ele não conseguisse falar o que pensava. "Hey," ele disse um pouco desconfiado.

"Hey."

"Você está bonita."

Ela sorriu educadamente, em algum nível feliz por ele pensar assim. "Você está bonito também," Quinn disse. Era óbvio que ele estava lutando com alguma coisa porque ele parecia tenso, como se ele fosse estourar se não falasse. Ela tentou não fazer caretas. "Então..."

"Por que você ainda está nessa cadeira?"

Quinn franziu a testa defensivamente. "Uh, bem, na verdade—"

"Quero dizer, você tem feito fisioterapia durante todos esses meses, certo? E Rachel está ajudando você desde sempre. Você não deveria estar andando?"

"Tudo bem," ela começou lentamente, "se você vai ser esse cara, você sabe para onde você deve ir."

"Eu não estou tentando ser um idiota."

"Talento natural?"

Finn moveu as mãos para mais próximo das dela em cima da mesa. "Eu realmente preciso que você se levante e caminhe. Eu sei que você pode fazer isso."

Quinn estava em sua cadeira, mas isso não significava que ela estava pensando em ficar nela durante toda a noite. Ia ser uma surpresa para seus amigos depois que eles anunciassem o Rei e a Rainha do baile, independentemente do resultado. Ela ia dançar com todos eles, e depois ela iria sair do ginásio.

"Não é da sua conta o que eu posso ou não posso fazer," ela disse. "Estar nessa cadeira afeta uma pessoa: eu."

"Não, eu preciso que você se levante. Por favor, Quinn." Finn olhou para ela com o mesmo olhar severo, mas ele parecia não estar mais confuso, ele ficou sério. "Todo mundo está agindo normal, você sabe, como se nada tivesse mudado após o acidente. Mas tudo mudou. Tudo é diferente e eu pensei que isso iria embora uma vez que você ignorasse Rachel, mas isso não aconteceu. Ela ainda se sente tão culpada e eu sei que quando você estiver fora dessa cadeira tudo vai voltar a ser como era."

Quinn recostou-se na cadeira, olhando-o cautelosamente. "Ela vai sempre se sentir culpada. Sair dessa cadeira nunca vai mudar isso."

"Mas vai ser um começo." Ele se levantou e puxou sua cadeira para encará-lo melhor antes de ele inclinar-se para baixo e colocar o braço em torno de suas costas. "Eu vou te ajudar, ok? Eu vou te levantar e não vou soltar sua mão."

Não havia nenhuma dúvida no tom ameaçador de Quinn. "Fique longe de mim."

Finn fez o que ela disse, mas parecia duas vezes mais frustrado. Talvez isso tivesse sido uma ideia estúpida. Ele sentou-se rapidamente, esfregando as mãos sobre sua cabeça. "Como você pôde fazer isso comigo?"

"Fazer o quê?"

"Não faça isso, certo? Você sabe do que eu estou falando."

"Não, na verdade, eu não sei. Você quer me dizer?"

"Você ama a Rachel," ele disse. "Você acha que eu não percebi o jeito que você sempre olha para ela ou a maneira que você age perto dela?"

"E você acha que eu tenho alguma escolha na maneira em como me sinto?"

Ele encolheu os ombros. "Você não tem que ser tão óbvia. Você sabe que ela está noiva de mim mesmo que você se sinta assim. É como se você não aprendesse a lição sobre traição. Quero dizer, você realmente precisa de mim para dizer o quão ruim—"

"Oh, eu aprendi muitas lições quando eu estava com você, Finn," Quinn disse. "E você não está em condições de pregar ou fazer uma palestra, então não comece. Não que você saiba a diferença."

"Não?"

"Não. Pedi-la em casamento foi a pior coisa que você já fez, sabia?"

"Eu a amo."

"Tudo bem," Quinn disse. "Mas você estava prendendo ela. Você não se preparou para isso e você não fez nada para aguentar isso depois. Não é como se você pudesse arrancar um sonho do céu. Eu sei que isso leva algum tempo para as pessoas encontrarem os sonhos deles, mas você sabia o de Rachel desde o início. Como você pôde focar em qualquer lugar menos Nova York?"

"Eu pensei sobre Califórnia, mas Rachel não seria feliz lá."

"Será que você seria?"

Finn encolheu os ombros. "Eu não sei. Não importa mais. Eu tenho que focar em alguma coisa agora."

"Importa. Seu futuro importa e você tem que aprender a para de sentir pena de si mesmo e parar de correr disso. Você tem que crescer. Você não pode esperar qualquer coisa quando você não se esforça. O mundo não funciona assim."

"Você pode, por favor, se levantar?" Finn perguntou novamente. "Só uma dança comigo. Eu não me importo se você ama a Rachel, ok? Eu entendo porque você gosta dela."

"Será que tudo o que eu acabei de dizer entrou por um ouvido e saiu pelo outro?"

Finn se levantou e pôs o braço em volta das costas de Quinn, cuidadosamente puxando-a para frente novamente.

"Eu estou falando sério, pare com isso." Quinn exigiu, resistindo a força querendo movê-la para frente. "Esta não é a maneira de consertar as coisas."

"Ela fez isso por você" argumentou. "Mas isso não importa porque nós podemos fazer isso funcionar. Ela sempre me quis, e talvez eu fosse estúpido sobre isso no passado, mas não importa. Não é como se Rachel nunca tivesse cometido um erro comigo também."

"Se você acredita nisso, então eu sinto pena de você."

Finn olhou para ela. Um dia ele iria pensar nessa noite e se assustar. "Talvez você nem mesmo goste dela," ele disse. "Talvez você não queira que ela se forme no colegial conseguindo mais do que você."

"Você parece mais idiota toda vez que você abre a boca."

"Que quem abre a boca?"

Finn virou rapidamente ao som da voz de Rachel. "Uh..."

"O que você está fazendo aqui?" Rachel olhou para Quinn. "Ele disse alguma coisa? Porque eu realmente—"

"Finn disse várias coisas. Todas idiotas."

Rachel se sentou e olhou para ele. "Se você tem algo a dizer para mim, sente-se. Repita o que você disse para Quinn."

Ele suspirou. "Olha, nós nos amamos. Nós podemos fazer isso em Nova York. Eu sei disso. Eu farei qualquer coisa. Nós sempre superamos nossos problemas no passado, eu não entendo porque desta vez tem que ser diferente."

"O que nós superamos?" ela perguntou, observando Quinn ir para a próxima mesa onde Sam e Mercedes tinham acabado de sentar para tomar uma bebida.

"Tudo." Finn deslizou sua cadeira mais perto da de Rachel e segurou sua mão. "Eu sei que não era perfeito, mas podemos trabalhar nisso. Nós podemos corrigir isso. Eu sei que você realmente se preocupa com Quinn, mas ela vai ficar bem."

"Nós não superamos nossos problemas, Finn. Nós os ignoramos até que nós dois estávamos afogados." Rachel tirou a mão debaixo da dele.

"Mas o que eu vou fazer?"

"Isso é para você descobrir."

***

Finn foi coroado o rei.

Ele fez um breve discurso estranho, mas agradecido.

Quinn estava sentada no palco em sua cadeira à espera do diretor Figgins anunciar qual das meninas seria coroada rainha. Não era o tipo de impaciência que ela sentiu no ano anterior, onde ela estava suplicando a Deus para dar isso a ela como se Ele nunca havia lhe dado nada. Esse ano, Quinn estava apenas ansiosa para o anúncio de modo que ela superaria isso e seguiria em frente.

Ao contrário do ano passado, ela sabia que tinha tudo a olhar para frente.

Quinn não chegou a ouvir o anúncio. Ela só descobriu que ganhou porque Figgins virou para ela e as pessoas estavam torcendo e aplaudindo.

Quando a coroa foi colocada sobre sua cabeça delicadamente, ela sorriu e percebeu que tinha lágrimas em seus olhos. Alguns dos votos foram por simpatia, Quinn sabia, mas ela nunca se sentiu tão completamente aceita por seus colegas de classe sem sequer tentar. Ela nunca tinha posto tão pouco esforço em cuidar de algo e foi assim que ela estava sendo recompensada por isso. Aceitação total.

O microfone foi rebaixado e virado antes de ser levado para Quinn.

Ela olhou além das luzes ofuscantes e encontrou Rachel sorrindo para ela ao lado de Kurt, que parecia aliviado com o vencedor deste ano.

"Você vai vir aqui?" Quinn perguntou.

Rachel apontou para o peito e recebeu um aceno de cabeça em resposta. Era um pedido estranho, mas ela fez seu caminho por seus colegas confusos até que ela estava de pé ao lado de Quinn no palco, quieto quando ela começou a falar.

"Eu tenho que ser honesta, eu não esperava isso." Santana zombou alguma coisa alto. Isso fez Quinn rir. "Eu não esperava isso, mas eu sou grata, então todos que votaram em mim, obrigada. Após este ano, realmente significa muito para mim que vocês me aceitam completamente, mesmo que eu assuste-os. Mas a pessoa que mais merece isso nem sequer foi nomeada."

O coração de Rachel começou a bater descontroladamente quando Quinn virou-se para olhá-la.

"E eu tenho que agradecê-la mais do que todos porque sem o apoio, encorajamento e coisas mal-intencionadas sobre qualquer coisa que eu disse quando estava na fisioterapia com ela, eu não sei se eu estaria fazendo isso tão cedo."

Quando Quinn levantou-se da cadeira, houve um momento longo de silêncio antes de alegria se eclodir. Felizmente ela viu o rosto de seus amigos.

Os olhos de Rachel ardiam com as lágrimas e ela sentiu o lábio inferior tremer quando Quinn caminhou em sua direção. O fato de Quinn a querer no palco ao lado dela para que ela pudesse agradecê-la na frente de toda a classe veterana significava mais para ela do que ela poderia dizer.

Quando ela estava perto o suficiente, Quinn levantou a coroa de sua cabeça e colocou-a em Rachel, sorrindo para a expressão de choque em seu rosto.

"Combina com você," Quinn disse. E combinava. A coroa ficava perfeitamente bem na cabeça de Rachel.

As pessoas estavam sorrindo e batendo palmas para Rachel. Pessoas que ela nem sequer conhecia, pessoas que haviam intimidado ela. E ela não teve que cantar. Rachel não tinha de fazer qualquer coisa, mas ser ela mesma para conquistar esse tipo de reação. Parecia aceitação.

Quando os braços de Quinn foram em torno dela em um abraço, havia penas duas palavras que ela poderia falar antes de correr para fora do palco.

"Banheiro. Agora."

A dança entre o rei e a rainha foi anunciada e Quinn não precisou pensar duas vezes antes de ir à direção de Rachel, deixando o ginásio para encontrar o banheiro mais próximo.

A porta mal foi fechada e ela teve escasso para registrar o rosto de Rachel antes que ambos os lados de seu rosto fossem pegos, e fosse puxada para um beijo longo em um movimento rápido.

Era forte, mas ainda conseguiu ser doce. Ainda enviou um salto de frequência cardíaca para Quinn.

"Essa foi a coisa mais legal que alguém já fez para mim," Rachel disse, olhando para Quinn como se estivesse desesperada para ela entender o que isso significava. O que ela queria dizer. Mas não foi o suficiente para simplesmente dizer; Rachel queria mostrar agora.

As mãos de Quinn foram para a cintura dela assim que a boca de Rachel estava de volta contra a dela e elas cambalearam para trás, até que elas gentilmente esbarraram na porta; a frieza sólida era um oposto absoluto do calor suave do corpo de Rachel contra ela.

Rachel tentou dizer um monte de coisas com cada beijo. Ela estava dizendo que agora ela amava cada parte de Quinn de uma maneira que ninguém mais poderia.

E Deus, Quinn beijava bem. A pressão suave e perfeito ritmo lento estava fazendo Rachel perder sua mente e ela gemia baixinho, deslizando a mão para a parte de trás do pescoço de Quinn. As mãos de Quinn apertaram os quadris de Rachel em resposta, beijando-a mais assertivamente.

A paixão elevada foi o ponto de partida para o abandono que ela poderia sentir por dentro. Quinn não precisa se preocupar com mais nada. Ela não precisava se preocupar com ela mesma ou seu futuro ou Rachel. Foi como quando ela estava ao seu ponto de romper após seu acidente. Parecia que ela tinha sido presa dentro de uma sala e assim como ela tinha estava em seu ponto de ruptura, Rachel tinha estava lá, quebrando a parede como se não fosse nada.

O primeiro passar da língua de Rachel contra o pescoço de Quinn, a fez ter uma vertigem e o banheiro girar. Sua boca se abriu, um gemido saindo do fundo de sua garganta.

Ela estava se empurrando contra Rachel. Parecia algo que ela disse ao seu corpo para fazer, mas ela isso não parava e ela não tinha nenhum controle sobre isso. Foi quando a mão de Rachel saiu de trás do pescoço de Quinn para empurrar para trás a porta que ela percebeu que alguém estava tentando entrar no banheiro.

"Hey!" uma das garotas gritou, com uma batida acompanhada contra a porta.

Rachel sorriu e roubou mais um beijo de Quinn antes de dar a Quinn seu espaço pessoal de volta.

"Quer voltar lá e dançar com nossos amigos?"

Havia apenas uma coisa que Quinn queria fazer, mas dançar com seus amigos era uma coisa que ela tinha sonhado há meses. Ela caminhou de volta para o ginásio de mãos dadas com Rachel e foi cercada por seus amigos logo que ela foi flagrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.