Complete escrita por helloimrs


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Postei rapidinho agora. Pra compensar o tempo de atraso, né rs
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217340/chapter/8

Assim que acordei, tomei um banho e fomos direto pra SM, assim como Doojoon havia dito. As meninas estavam com minhas coisas e me receberam com calorosos abraços. Elas não paravam de perguntar se eu estava bem, o que me incomodava, o que podiam fazer por mim e todas aquelas preocupações.

Depois de tranquilizá-las, subimos no ônibus juntos com Super Junior, DBSK e BoA e fomos para a pousada. Atrás iam SHINee, f(x) e EXO em um outro ônibus.

— O que aconteceu? — perguntei à Yoona — Por que o presidente está dando esta viagem pra gente? Como ele deixou que nós e SHINee nos juntássemos depois de tanto tempo?

— Não sei — disse ela —. Na verdade, todos os líderes foram pedir essa viagem e ele concedeu. Acho que ele pensa que vocês já passaram tempo suficiente longe um do outro pra ter apagado todos os sentimentos.

Suspirei e fechei os olhos. Parecia que ele estava bravo comigo, então não teria problema nenhum em irmos todos juntos. Bom, era o que eu achava.

Ao chegarmos à pousada, fomos divididos nos quartos. Fiquei com Yoona e Seohyun pra variar.

A pousada era linda. Os quartos possuíam três camas gigantescas e uma varanda linda. O banheiro era enorme também. No salão comum havia sofás confortáveis e uma lareira linda. As montanhas em volta da pousada estavam cobertas de gelo, dando um contraste magnífico com as árvores em volta.

Fomos tomar café da manhã em um salão tão lindo como o resto da pousada e foi aí que descobri o real motivo dessa viagem. Queriam mostrar, através de um programa, que não existia nada entre mim e Minho para acabar com todos os rumores ainda existentes. O fato de ter sido os líderes a pedirem essa viagem era verdade, mas o real motivo da permissão do presidente era essa.

Tomamos o café rapidamente e todos foram para os quartos se prepararem para sair e conhecer melhor o lugar. Eu passaria o dia inteiro em frente à lareira com minha perna engessada. Maravilha.

Fiquei lendo um livro o dia todo. Minha cabeça tombava varias vezes com o sono e, quando não estava mais aguentando ficar ali, sai para esfriar a cabeça. Era quase noite e deviam estar todos voltando para a pousada.

Avistei um lago congelado perto dali e havia um banco bem á frente. Subi para o quarto e peguei a blusa mais quente que tinha. Fui até o lago com minha muleta. Era horrível ter que carregar isso pra todo lugar, mas eu tinha que aguentar.

Sentei-me e fiquei olhando aquele lago. Aquele lugar era lindo mesmo congelado. Comecei a imaginar como seria se estivéssemos em época de primavera, como seria passar alguns dias ali com o... Não! Eu não queria pensar nele, não podia. Mas meu coração era mais forte que minha mente e comecei a relembrar os momentos que passamos juntos. Desde o dia em que nos conhecemos até a gravação de “Summer Night” seguido direto das lembranças de nossa separação, de nosso último dia juntos. Senti uma lágrima começar a correr pelo meu rosto e a enxuguei rapidamente. Eu tinha que ser forte. Não podia deixar-me levar desse jeito.

Coloquei a mão no bolso a procura de um lenço e encontrei um pequeno pacote dentro. Tirei e reconheci imediatamente. Era o pacote que Minho havia me dado. Devia ser coisa de Yoona.

Decidi abrir o pacote depois de quase um ano. Havia uma carta dentro e uma pequena caixinha. Comecei pela carta.

“Não sou bom em começar cartas, mas quero que saiba que todas as palavras escritas aqui saíram de coração.

Yuri, pode ser a coisa mais clichê do mundo dizer isso, mas o que eu sinto por você, nunca senti por ninguém. Você me completa de um jeito que nenhuma outra pessoa completou. E eu tenho certeza que quero passar o resto da minha vida com você.

Sei que passaremos por situações complicadas a partir de agora, mas eu prometo a você que nunca soltarei sua mão. Eu quero estar ao seu lado. Ser seu namorado e, acima de tudo, melhor amigo. Quero ser a primeira pessoa em que você pensará quando algo de bom ou ruim acontecer. Quero ser a primeira pessoa a quem você vai recorrer pra um abraço. Quero ser seu anjo, seu porto seguro.

Tem muitas coisas que gostaria de colocar aqui, mas eu travo. Não consigo expressar em palavras algo tão forte. Será que você consegue entender tudo isso só olhando em meus olhos? Porque tudo o que quero dizer, tento passar a você quando te olho.

Mesmo se as coisas estiverem piores do que imaginávamos, não fuja de mim. Não posso suportar te perder. E se você ainda duvidar do que eu sinto, deixo a você uma garantia. Ela está dentro dessa caixinha que estou te dando. Coloque em seu colar para que esteja sempre perto do seu coração.

Eu te amo.”

Peguei a caixinha e a abri. Era uma aliança. Peguei-a e apertei forte contra meu peito enquanto as lágrimas caiam.

— Minho, seu idiota — disse sozinha —, eu sinto tanta falta de você. Pode ser que você não acredite em mim depois. Não acredite que estou te ignorando pra te proteger, pra te ver feliz, mas eu realmente sinto sua falta.

Eu não conseguia parar de chorar. Ele era um idiota. Yoona era uma idiota. Por que tinha que colocar isso em meu bolso justo agora?

— Eu sabia que não podia ter acabado tão rápido sem um motivo e o motivo que você me deu é muito esquisito — disse Minho, sentando-se ao meu lado. Olhei assustada e levantei-me para sair dali.

Ele levantou junto e puxou-me para ele, abraçando-me tão forte que eu mal podia respirar.

— Solta! — exclamei — Está machucando minha perna.

Ele afrouxou o braço, mas não me soltou. Comecei a bater nele e comecei a me afastar de pouco em pouco.

— Pára, Yuri — disse ele —. Vamos conversar.

— Eu não tenho o que conversar com você — respondi, enquanto ainda batia —. Solte-me.

Aconteceu tudo tão rápido que só percebi na hora que já havia acontecido. Minho segurou meus braços, puxou-me novamente e encostou seus lábios nos meus. Fiquei sem reação, mas meu corpo parecia agir naturalmente. Meus olhos se fecharam e meus braços enfraqueceram. Ele apertou-me mais, envolvendo minha cintura.

Quando nos separamos, ele encostou a testa na minha.

— Eu sabia que eu ainda mexia com você — disse ele.

Talvez, só por hoje, eu poderia tentar matar a saudade dele. Ele me fazia tanta falta. Eu queria passar um tempo com ele. Eu podia, né? Isso não era errado, não é? Eu só queria passar um tempo com ele. Ser a Yuri que eu era quando estava com ele.

— E eu sabia que você continuava o mesmo metido de sempre — respondi.

Ele sorriu. Sentamo-nos novamente no banco e ele envolveu meus ombros, deixando minha cabeça encostada no ombro dele.

— Pode me contar a verdadeira história, por favor? — pediu ele.

— O presidente...

— Não precisa dizer mais nada — interrompeu-me ele —. Ele te proibiu de me ver?

— Não exatamente assim — respondi —. Mas o que você sabe disso?

— Ele não me deixava ver você. Sempre inventava alguma desculpa. Outro dia cheguei a ouvir o presidente dizendo que alguma coisa estava dando certo porque nós não nos víamos há muito tempo.

— Ele me fez pensar, na verdade — disse eu —. Eu não queria prejudicar a você e nem aos nossos amigos, mas isso já estava acontecendo por causa de um egoísmo meu. Eu queria, quero poder ficar com você pra sempre, mas você sabe que não podemos, Minho. Nossa carreira não nos permite.

— Eu não sei o que podemos fazer, então — disse ele, pensativo —. Você fugiria comigo? — perguntou ele, rindo.

— Pára de brincar, Minho — dei um tapa leve no braço dele —. Temos que esperar. Só esperar. Quem sabe, se você não estiver cansado de esperar, tudo dará certo pra nós.

— Se você não cansar de esperar — corrigiu ele —. Você pode acabar indo correndo pros braços do Doojoon a qualquer hora.

— Você sabe que não é assim. Ele é meu melhor amigo e gosta de alguém já — disse eu —. Você sabe que não será fácil, né? Nossos fãs não aprovam nossa relação e eu não quero, nem vou prejudicar ninguém por causa disso.

— Eu também não quero.

Ficamos em silêncio por algum tempo, até que comecei a tremer e minhas mãos começaram a ficar mais geladas.

— Vamos entrar — disse Minho —. Está muito frio aqui.

Ele me ajudou a levantar e voltamos para o hotel.

— Vamos entrar separados — disse eu —. É melhor não ficarmos juntos agora, Minho. Desculpe.

— Só o fato de eu saber o real motivo agora me deixa feliz. Eu posso esperar por você — ele deu um beijo em minha testa —. Boa noite, Yuri.

— Boa noite, Minho.

Fui na frente e o vi dando a volta para entrar por outra porta da pousada.

Eu estava me sentindo bem. Ele havia entendido e não parecia querer insistir em ficarmos juntos agora. Eu finalmente me sentia inteira depois de um ano.

Assim que entrei, fui em direção do refeitório. Todos estavam lá, jantando.

— Onde você estava? — perguntou Yoona.

— Fui dar uma volta — respondi —. Ficar aqui estava entediante.

Logo depois, Minho entrou.

— Hyung, onde você estava? — perguntou Taemin.

— Eu... — ele hesitou — estava no banheiro.

— Não estava, não — disse Kibum —. Eu acabei de sair de lá.

— No outro banheiro — disse Minho.

— Que outro banheiro? — perguntou Onew.

— No outro — respondeu Minho, dando a entender que encerrou o assunto.

Yoona olhou para mim, desconfiada. Eu apenas ri e fiz um sinal de “depois”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!