Complete escrita por helloimrs


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar ): Ah, esse é o último capítulo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217340/chapter/9

— O que aconteceu? — perguntou Yoona assim que entramos no quarto.

— Eu falei com ele — respondi.

— Pode ir contando tudo. AGORA!

— Calma...

— YURI!

Eu ri e comecei a contar tudo pra ela. Como ela não sabia da história do presidente contei a ela.

— Minho tinha falado comigo sobre isso, mas achei que não fosse isso mesmo — disse ela —. Por que você não contou? Nós poderíamos ter te ajudado. Não podemos deixar vocês assim.

— Não só podem, como vão. Já se passou um ano, Yoona. Podemos esperar até podermos estar juntos sem nenhum obstáculo. Acho que tanto eu, como ele sabíamos que um relacionamento assim não daria certo agora.

— Mas vocês estão bem agora?

— Sim. Estamos bem agora. Mas não podemos ficar juntos. Pelo menos, por enquanto.

Yoona apertou-me forte com um abraço.

— Ai, como vocês são lindinhos.

— Menos, Yoona — disse eu. Ela riu —. Vou tomar banho. Quero dormir.

— Vai lá — disse ela.

Tomei um banho rapidamente e fui para cama. Eu estava quase congelando com aquele frio.

No dia seguinte, passei na frente da lareira. Dessa vez, eu estava feliz e não me importava em ficar sozinha sem entender nada. Naquela noite voltaríamos para nossas casas e poderíamos ver o programa dessa viagem a noite. Pelo que tinha entendido. Era um programa que mostrava como passávamos as férias, ou algo assim. Bom, não me importava muito. O que me importava era o fato de agora eu tinha Minho comigo novamente.

Assim que todos voltaram, tomamos banho, jantamos e pegamos nossas coisas para voltarmos para casa.

O ônibus nos deixou em nosso apartamento e partiu para deixar os outros em suas respectivas casas.

Fui para meu quarto com Yoona e deitei em minha cama. Eu estava cansada, mesmo sem ter feito nada, e minha perna estava começando a latejar. Liguei a TV e logo nosso programa começou.

Mostraram as cenas de nós chegando à pousada, as divisões de quarto, as atividades que fizeram e uma pequena cena de mim na lareira com a perna quebrada. Mostraram as refeições e, no final, havia uma cena especial. Nessa cena especial, havia um lago, um banco, um casal e... NÃO! De novo, não!

Eu tinha acabado de me acertar com Minho e eles fazem isso? Eu nem havia visto câmeras ali perto. Minho também não, senão ele teria avisado e evitado isso.

Eles haviam gravado tudo. Nossa conversa, nosso beijo, nosso abraço. Tudo!

Meu celular começou a tocar. Era Minho.

— Como você conseguiu meu número de volta? Ah, Yoona? — atendi.

— Sim, Yoona. Mas isso não vem ao caso agora. Você está vendo o programa?

— Sim...

— Não faça nada precipitadamente, Yuri — disse ele —. Vamos resolver isso juntos, entendeu? Nada de querer fazer tudo sozinha de novo.

— Entendi.

— Então vamos dormir porque provavelmente teremos que estar cedo na SM pra falar com o presidente.

— Isso já é certeza — disse eu —. E terá haters em frente ao nosso apartamento de novo. Não queria que as meninas sofressem as consequências disso.

— Eu te busco. Não se preocupe.

Conversamos por um tempo e desligamos. Decidi dormir. Eu teria um grande dia, então teria que estar bem disposta pra enfrentar tudo.

Acordei com empurrões e gritos de Taeyeon, pra variar.

— Já sei, unni. O presidente ligou, está furioso, e me mandou ir para lá agora. Há um monte de haters na frente do nosso apartamento e o programa de ontem está em todos os lugares — disse eu, sonolenta.

— Não é nada disso — disse ela —. Levante. Você tem que ver isso.

Olhei confusa, calcei minha pantufa e fui para onde Taeyeon estava indo. A varanda.

Ao chegar lá, fiquei confusa com a cena que me deparei. Havia fãs gritando meu nome e o nome do Minho e ele estava dentro do prédio, olhando para cima e falando no celular.

— O que está acontecendo? — perguntei.

Alguém me passou o telefone.

— Yuri? — era Minho.

— O que está acontecendo?

— Tente ouvir você mesma — respondeu ele e sorriu.

Deixei o telefone na mesa e tentei ouvir o que as fãs diziam. Era uma mistura de “unni”, “oppa” e “apoiamos”

— Parece que as fãs se tocaram com sua conversa com Minho no programa — disse Taeyeon ao meu lado —. E se arrependeram de terem prejudicado vocês.

— E estão deduzindo que você e Doojoon foi só um jogo de marketing, o que não deixa de ser verdade — completou Yoona.

O telefone tocou novamente. Tiffany atendeu, falou rapidamente e logo olhou pra mim.

— O presidente...

— Já entendi — suspirei —. Tenho que ir pra lá agora.

Ela confirmou com a cabeça.

Troquei de roupa rapidamente e fui ao encontro de Minho. Ele deu um beijo em minha testa, as fãs gritaram um “own” e os flashes de câmera não paravam de nos atingir. Nós rimos. Os guardas desceram da van e logo nos puseram pra dentro.

Fomos para SM e logo entramos na sala do presidente. Ele não estava bravo, mas parecia confuso.

— Eu daria uma bronca em vocês pelo que fizeram na frente das câmeras, mas como parece não haver nenhum problema, então deixaremos assim — disse ele —. Estamos recebendo muitas ligações e o interesse em cima de vocês está aumentando, juntamente com seus colegas de grupo.

— Mas e quanto Doojoon? — perguntei.

— Ao que parece, ele está namorando Jiyoon do 4minute — respondeu o presidente —. Mas isso já não nos interessa.

— Mas e quanto a nós? — perguntou Minho, gesticulando nós dois.

— Não vou interferir. Isso não está nos prejudicando, pelo contrário. Então, podem continuar juntos.  Bom, mas agora peço licença a vocês. Tenho que resolver algumas coisas.

Com isso, nós saímos da sala do presidente.

— A cada dia que passa o acho mais louco — disse eu.

— Então somos dois — respondeu Minho, rindo, ele entrelaçou nossos dedos e começamos a andar em direção à sala de treino.

— Espere um pouco — pedi —. Preciso falar com Doojoon. Depois vou pra lá.

Ele concordou e saiu.

Peguei meu celular e já logo disquei o número que queria.

— Yuri — cumprimentou Doojoon.

— Oppa, tudo bem?

— Sim, e você?

— Estou bem também — respondi —. Então quer dizer que você e Jiyoon... — mudei minha voz para um tom malicioso.

— Você podia ser um pouco menos direta — disse ele, rindo —, mas sim, é ela a menina de quem te falei há um tempo. Mas e você e Minho? Estão bem, né? Eu vi a opinião dos fãs

— Sim, estamos bem. Mas você está feliz?

— Muito feliz.

— Então, tudo bem. É isso o que importa pra mim. Só não vai me trocar agora que tem uma namorada — repeti o que ele havia dito pra mim quando comecei a namorar Minho.

— Não vou trocar. Você é minha melhor amiga.

— Bom mesmo — disse eu, rindo —. Vamos marcar alguma coisa depois.

— Vamos sim — concordou ele.

— Tenho que desligar agora. Devem estar me esperando.

— Vai lá — disse ele. Desliguei o celular e fui correndo para onde estavam meus amigos.

Entrei na sala e fui direto em direção a Minho. Estavam todos sentados em um círculo, conversando animados. Minho colocou os braços a minha volta e entrelaçou nossos dedos novamente.

Olhei para ele e sorri. Ele sorriu de volta. Olhei para todos os nossos amigos ali a nossa volta e senti uma alegria imensa me invadindo. Todos eles ali eram a minha certeza de que eu nunca estaria sozinha. Meus amigos-irmãos e a pessoa que eu mais amava no mundo: Choi Minho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada àqueles que acompanharam essa história chatinha até o fim hahah' espero que eu tenha conseguido agradar pelo menos a uma pessoa ): rs