Destruída escrita por lua


Capítulo 4
Pedido .


Notas iniciais do capítulo

Own , eu to amando , espero que gostem como eu to gostando . :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217193/chapter/4


– Me responde como foi parar ai ? Daniel


– Er ... er ... Luce


Luce estava com receio de contar pois sabia que Daniel não aceitaria saber que ela estava com Cam ainda mais que ele tinha a abandonado.


– Luce ? Diz logo . Disse Daniel aumentando a voz .


– Eu estava com o ... Cam ... Pronto! Falei . Luce


– E aquele filho da mãe te deixou ai sozinha ? Ele sabe que você ta grávida ? Luce ? Sabe me dizer mais ou menos onde está ? Daniel .


Então em um gesto brusco Daniel desligou o telefone na cara de Luce pegou suas coisas e foi procura - la .


Cam estava chegando em casa quando se arrependeu do que tinha feito com Luce , era os sentimentos dela , se dependesse dele seria ele e ela , mas Luce não enxerga que os dois são feitos um para o outro , já ela é Daniel não durará .


Cam : Eu falei do idiota e agi como um . Luce está grávida e o filho pode ser meu , e mesmo que não seja , a criança não tem culpa de ser filho de um parasita .


Cam deu meia volta e foi encontrar com Luce para leva   - la para casa   em segurança , ele se sentia melhor em saber que ela estava a salvo , mas ele não imaginava que o Daniel também estava indo .


Luce achou uma pedra e ficou deitada na beira do rio , ela estava cansada , pois não dormiu muito. Ela estava pegando no sono mas escuta o barulho do Volvo de Daniel , ela se levantou e foi correndo até ele . Os dois abriram um largo sorriso .


– Amor . Disse Daniel logo em seguida a abraçando


– Que droga , não devia ter confiado nele . Disse Luce choramingando


– Não importa . Somos só nós agora . Disse Daniel , logo em seguida beijando Luce .


– Sempre . Luce


Então eles se beijaram , um beijo doce , mas quente , suave , mas feroz . Derrepente eles escutam um baralho de motor , e vão ver quem é , Daniel olha desconfiado e vê a sombra de um homem alto e ele imagina quem seja


– Minha Luce . Disse Cam sem prestar atenção em Daniel  .


– Cam ... Não precisava ... Eu estou bem . Luce olha agradecida


Daniel se mete no meio e diz :


– Como ? SUA Luce ? Que piegas Cam , achei que seria mais criativo depois de tantos anos tentando roubar ela de mim . Disse


Cam olha para Daniel com cara de desgosto e suspira e diz .


– Daniel , não é você que decide é ela . E por mais que você tente , tente e tente ela NUNCA será sua . E como você sabe , todos esses anos ela SEMPRE fica comigo no final , só basta ela perceber que você é estúpido .



– Cam ... Eu ficava . Dessa vez é diferente , eu amo o Daniel , sempre amei parece que eu esperei 17 anos por ele . Disse Luce se metendo no meio dos dois .


Cam deu um sorriso sarcastico e disse :


– Veremos se será assim .


Cam se virou e foi embora , ele estava mais triste que aparentava , nada que ele diga mudará o agora . Era trisite para Luce ve - lo partir , mas era preciso acabar com essa história de " nós três "


Luce e Daniel sentaram na beira do rio e ficaram olhando o nada por um bom tempo o silêncio se propagou , estava muito quieto , se ouvia apenas os baralhos dos passaros e do rio até Daniel queria fazer um pedido para Luce , mas estava indeciso se isso era certo ou não , ele a amava mais que tudo mas é muito rápido , ele queria ser feliz com ela então Daniel se ajoelhou , pegou a mão dela e por fim disse :


– Luce ... Eu te amo e não vou deixar que nada nos separe . Então ... você quer ... casar comigo ?


Luce ficou horrorisada e maravilhada , ele era muito fofo , um príncipe , mas ela " LUCINDA PRICE " com 18 anos no altar ? Nem morta . Ela queria viajar , fazer faculdade , se grávida ela não pode fazer tudo que ela deseja imagine casada com Daniel. . Ela está esperando um filho (a) e não contou aos pais com medo de não aceitarem pois , eles são severos demais para aceitar que ela estava grávida imagine casar . Ela não queria ser dura com ele , nem dizer sim , ela queria dizer muita coisa , mas preferiu dizer apenas .


– Daniel , eu te amo , mas casar ? Eu tenho apenas 18 anos , não quero casar , muito menos ter filho , foi um descuido , não vou abortar , mas também não quero cometer outro . Desculpa . Preciso pensar .


– Tudo bem , mas promete que vai pensar melhor ? Disse Daniel triste .


– Claro . Luce


Ficou um silêncio pertubador , então Daniel levantou e deu um beijo em Luce , ela olhou para ele e sabia que ele precisa de um tempo para processar tudo .

– Volto já meu amor . Daniel


Em um gesto Daniel deixou que sua vontade o tomasse e abriu suas lindas asas e voou o mais alto que podia Luce observou ele partindo queria ir com ele , ela adorava s sensação de liberdade que voar lhe dava , mas sabe que Daniel não gosta.


Luce se sentia segura , não sabia porque , mas se sentia em casa era até ... aconchegante e então ela deixou o cansaso lhe tomar e adormeceu .


Enquanto isso Cam estava em um bar com umas "amigas" ele estava ali tentando provar que era forte o bastante , e o que ele sentia por Luce um dia ia passar , ele tentava se enganar , se divertir ... Ele podia está lá , mas a mente dele estava em outro lugar . A única coisa que ele queria era Luce , e Daniel não ia tirar ela dele .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.