Destruída escrita por lua


Capítulo 3
dividida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217193/chapter/3

Cam acordou mais cedo e ficou olhando sua amada dormir , ela é tão bonita dormindo que ele se perde em seus pensamentos .

Cam - Ela é tão linda dormindo , parece um anjo , e por mais que ela não me ame como eu a amo , não consigo deter isso , eu mudei por ela , e ela apaixonada por um idiota , um verme , um vagabundo , inútil , poderia ficar falando dele , mas irei poupar meus pensamentos , pois ele não merece .

Cam estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu que Luce tinha acordado e estava admirando ele a admirando .


– Bom dia . Disse Luce com uma voz rouca


– Bom dia minha ... Disse Cam abrindo um largo sorriso


– Dormiu bem ? está com dores ? como está o bebê? Cam


– Estou ótima , dormir bem ... ops , dormimos bem . Disse Luce dando uma risadinha , era incrível como ele a contagiava , e ela poderia ser a mesma , mas com Daniel era uma coisa do outro mundo , não sabia como se sentia .

– Luce , sobre ontem , eu amei . Cam


– Cam ... Eu também . Luce


Cam foi se levantando , e deu a mão a Luce para ajuda - la a levantar


– O que iremos fazer hoje ? Cam


– Você que manda , iremos fazer o que você quiser ! Luce .


– O que eu quiser ? DIsse Cam com uma cara e um sorriso malicioso


Luce riu e disse


– Bobo !

Os dois ficaram conversando e rindo por um tempo , mas Luce estava com fome e Cam também , então eles sairam da barraca e enquanto Cam desmontava a barraca Luce observava a paisagem , ela se sentia livre , gostava da natureza , do ar puro , ela pegou a câmera e começou a tirar fotos dos animais , do rio , de tudo .

Cam estava recolhendo as coisas quando o celular de Luce toca , ele fica em dúvida de deixa lá ou não , mas a curiosidade é tanta que ele pega e vê que é uma mensagem do Daniel.

" Sinto sua falta . Me liga . Preciso te ver " , ele fica com raiva e não sabe se mostra para ela , mas ele quer uma " batalha " justa e chama Luce


– Luce !


– Oi Cam . Diz Luce guardando a câmera e indo ver Cam

– Chegou uma mensagem ... hum ... do ... Da ... Antes dele terminar a frase Luce chega e pega o telefone lê a mensagem e liga para ele .


Daniel - Eu não sei como eu pude ser tão tolo , ela é minha metade , eu a amo , e nada nesse mundo vai nos separar , eu fui burro , idiota , egoísta .

Daniel estava perdido em seus pensamentos até que seu telefone toca

– Desculpa Luce , eu estava errado , eu fui egoísta , eu te amo , sempre vou estar ao teu lado . - Daniel


– Eu também te amo muito , e sempre será você , eu entendo que você esteja confuso ... eu também


– Luce ... Preciso te ver , te beijar , te encher de carinhos ... Daniel


– Eu também ... Luce


– Se arrume iremos a um lugar , passo para te pegar 1 h para almoçarmos . Daniel


– Tá , estarei te esperando . Beijos . Luce


Luce desliga o telefone toda feliz , Cam a observa de longe , triste em saber que ela não é dele , ele odeia o jeito que ela fala com ele ( Daniel) , ele o odeia .


– Cam ... Teremos que deixar para próxima , Daniel quer me ver e eu preciso encontra - lo . Luce


– Foda - se Daniel Luce , eu te amo , manda esse idiota ir pro inferno , ele não te merece , somos feitos um para o outro . Cam


– Cam ... Desculpe , eu o amo , você é lindo , um doce , um anjo (rs) , mas você não é o Daniel , eu sou dele , ele é meu , somos feitos um para o outro , é meio clichê , mas ... Luce


– Então tudo que passamos não é nada ? Nossos beijos , carinhos ... TUDO . Não valeu nada ? Disse Cam gritando


– Valeram sim , não tenha dúvidas , mas não se compara com o que eu e Daniel tivemos , Cam , eu gosto de você , não posso negar , mas só gosto ... Sabe ? e Daniel ... eu o amo . Luce


Cam virou as costas e deixou Luce lá sozinha .


Cam : não acredito . Eu queria que existisse nós dois , apenas , seria mais fácil , disse ele mais triste do que nunca , pois sabia que as palavras de Luce eram verdadeiras , era o que ela sentia , a realidade , ele era um substituto , por mais que ele tente , ela nunca irá ama - lo , apenas gostar ...


Luce estava confusa e triste , pois não queria Cam assim , mas teve que dizer a verdade , pois era melhor do que faze - lo sofrer mais , doia o coração , mas era verdade , era o que ela sentia , puro e verdadeiro , os beijos foram bons , mas o de Daniel , parece que foi feito para ela. Então ela se deu conta que estava sozinha , que ele a tinha abandonado em um lugar estranho , desconhecido .

Ela ligou para o Daniel , pois ela sabia que ele iria encontra - la , mas tinha medo da reação dele .

– Daniel ... Amor . Disse Luce com uma voz confusa


– Oi amor . Daniel .


– Pode vim me buscar ? Luce .


– Aonde ? Onde você está ? Daniel .


– Não sei ... Acho que estou ... perdida . Luce .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.