Destruída escrita por lua


Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217193/chapter/5

Quando Luce acordou eram 7 h da manhã . Ela estranhou pois , estava em seu quarto , e pelo que ela se lembrava ela tinha dormido em um lugar muito bonito , mas logo depois ela lembrou do Daniel botando ela na cama . Então ela levantou e foi direto para o banheiro , parecia que ela não relaxava fazia um bom tempo. Ela estava voando até que ela escuta alguem bater na porta .

- Luce - Ariene

- Oi ? - Luce

- Sou eu . Abre a porta . Ariene

- Já estou indo . Luce

Luce saiu apressada do banho apra abrir a porta para Ariene , havia tantas coisas que ela queria conversar , desde que sua amiga Penn morreu ela se sente diferente , pois todos seus amigos são anjos caidos , e ela uma mera mortal .  

Luce corre e dá um abraço em Ariene e começa a chorar .

Ariene olhas nos olhos de Luce e a abraça e diz .

- Eu já sei ... Daniel me falou . Ariene


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.