Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/4

 CÁP 4- CONFUSED. 

MUSICA: http://www.somusica10.com/2011/10/destaque-luana-ruff-always-need-you.html

À tarde quando estava no shopping com minha mãe recebi uma mensagem no celular, era do menino mais lindo do mundo, ele mesmo o Liam que dizia:

 “A noite passada foi à melhor da minha vida” - LIAM.

Fiquei tão feliz, mais do que eu já tava, quando vi que ele tinha gostado, porque como era minha primeira vez podia ser que ele não tivesse gostado, sei lá. Se eu não tivesse em público daria mil pulinhos. Então respondi:

“Pra mim também, a MELHOR!”

Hoje não iríamos nos encontra, porque eu tinha um jantar em família e o Liam ia buscar o Naill no aeroporto com os meninos. Então marcamos amanhã, ele viria me buscar pra mim levar num show que eles iam fazer.

Estava linda e pronta esperando o Liam, me interfonaram da portaria, desci e fui me encontrar com ele que me esperava do lado de fora do carro e de dentro os meninos começaram a gritar:

- Nossa como ta linda em!

- Tirou a sorte grande em Liam!

Eu só dei com a mão e ri, o Li me abraçou e me dei um beijinho e disse:

- Fugiu e nem me deu ate logo né! -  eu só dei um sorriso meigo.

O Naill desceu pra falar comigo, ele era o único que eu não conhecia ainda. E quando olhei aqueles olhos azuis perfeitos, eu não sei o que me deu, senti algo diferente dentro de mim.

- Oi, sou o Naill prazer e você realmente é tão linda quanto os meninos disseram. – disse e beijou meu rosto.

- Obrigada, é um prazer te conhecer também! – minha voz soou meio boba.

 Durante o caminho eu não conseguia para de olhá-lo pelo retrovisor. Os meninos falavam um monte de besteira mais não conseguia me concentra no que eles falavam. Estava tão imersa em meus pensamentos, tentando entender o que tava acontecendo comigo e comecei a ficar confusa com meus sentimentos. Que só voltei em si quando o Liam me perguntou se eu estava bem.

- Sim, estou! – disse e forcei um sorriso.

- Ta tão pensativa! – ele disse como se estivesse tentando decifrar o que se passava comigo.

- Ela deve ta bolando um plano, de como vai se livrar das fãs que derem em cima de você. – disse o Louis e todos nos rimos.

     Foi maravilhoso vê-los ali em cima daquele palco. Tão talentosos, eu já tinha ido há dois shows deles antes na tour dos EUA com minhas amigas. Mais aquele foi tão especial.

Depois do Liam me levou pra casa, o hotel que eu... Vocês sabem. Ainda dentro do carro ele me perguntou:

- O que aconteceu com você no caminho, na ida? – ele parecia que tinha ficado preocupado.

- Nada! – foi só o que consegui dizer.

- Você ficou tão quieta e pensativa. -  eu não queria mentir pra ele e também não queria magoá-lo.

- Tava só me lembrando de cada detalhe da outra noite. Como tudo foi maravilhoso. – disse e sorri.

- Também não consigo para de pensar e em você também! -  ele se aproximou e começou a me beijar, foi um beijo apaixonada da parte dele e tenso da minha. As suas mãos estavam em meu rosto e as minhas em sua nuca e os dedos entrelaçados em seu cabelo. Foi longo o beijo e no final ele mordeu levemente meu lábio e depois passou a língua. Nos despedimos e eu sai do carro.

Entrei debaixo do chuveiro e enquanto a água que estava quente descia da minha cabeça aos pés. Eu não conseguia parar de pensar no Liam e no Naill, estava muito confusa. Será que estou apaixonada pelos dois? Eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LEREM, DEIXE SUAS REVIEWS E DIGAM O QUE ACHARAM!!