Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/5

    CÁP 5 – Dançando com ele.

Acordei com Gotta be you, era o toque do meu celular. Era a Mah minha amiga.

- Oi Mah!- falei ainda quase dormindo.

- Oi, amanhã eu to chegando viu! – ela disse animada.

- Ta, mais deixa eu dormir agora.

- Esqueci o fuso horário, é muito cedo ai? – ela perguntou.

- Sim, 06h00min ainda! – menti nem sabia que hora era.

 - Desculpa amor, então amanhã nos vemos to com saudade viu.

- Também, beijos sua xata! – disse e desliguei.

A Mah é uma das minhas melhores amigas, ela tem a mesma idade que eu 18 e é super atrapalhada. Acho que ainda não tinha falado minha idade né.

De novo, mais já era tarde, era o Liam. Respirei e atendi.

- Oi Li! – eu disse.

- Oi meu amor, como ta? – confusa, era o que eu queria responder.

- To bem e você?

- Querendo te ver! – eu também queria.

- Oh, meu lindo é uma pena hoje não vai dar tenho um monte de coisa pra fazer. – falei com uma voz chateada.

- Ah! Tudo bem. – sua voz pareceu triste.

- Mais passa aqui de noite então, se de claro. – voltei atrás.

- Ta então, as 20h00min tudo bem? – ele pareceu mais animado.

- Ok, beijos!

  - Beijos! – disse e desligou.

Tava tão ocupada que nem vi a hora passar.

O Liam chegou e eu desci e fui ao encontro dele. O abracei e ele me beijou.

- Então pra onde vamos? – perguntei.

- Que tal um lugar mais animado hoje? – já gostei.

- É pode ser, vai ser bom dançar um pouco. – disse e ele riu.

- Dançar eu, fala serio. – disse entre risos

- Posso e ensinar meu aluno lindo. – disse e o abracei e mordi seu lábio.

- Já to gostando dessa professora. – disse e sorriu.

Entramos na boate e realmente tava animada.

- Quer beber algo? – ele perguntou.

- Pode ser uma coca, você sabe que eu não bebo.

- Te acompanho então.

No bar tava mais calmo. De repente o Naill e o Louis aparecem. Me desconcentrei mais disfarcei.

- Nos seguindo? – perguntei e sorri.

- Talvez, quem sabe, pra no caso do Liam ser abduzido eu te consolar. – respondeu o Louis e nos rimos.

- Engraçadinho. – disse o Liam.

- Então vamos dançar. – disse e o Lou riu.

- Agente só canta mesmo. – ele falou e eu olhei pro Liam

- Mais o Liam vai. – e peguei na mão dele.

- Quero só ver. – Louis disse e nos saímos.

Eu e o Li fomos pra pista. E pra sorte dele começou a tocar musicas lentas. Ele segurou minha cintura e eu coloquei os braços em seu pescoço. A musica que tocava era uma que eu amava de Cristina Perri, A thousand years.

MUSICA: http://www.kboing.com.br/christina-perri/1-1096615/

Nos movimentávamos lentamente de um lado pro outro. Coloquei minha cabeça em seu peito e naquele momento percebi que estava totalmente envolvida com aquele garoto, me senti tão segura em seus braços. Continuamos dançando e olhando um no olho do outro. Ele aproximou seu rosto e  começou a me beijar, de um jeito tão delicado e carinhoso, que me fez esquecer de onde estávamos e ate quem eu era. Depois do beijo continuei de olhos fechados e quando abri ele me olhava de um jeito tão apaixonado. Que me perdi em seus olhos. E naquele momento pude perceber que aquele encantamento pelo Naill era só curiosidade por ele ter sido o ultimo a chegar e por eu ter olhado diretamente naqueles olhos perfeitos, e é mesmo e acabei me perdendo neles, mais não passou disse eu o via agora como os outros um amigo.

Fomos embora da boate os quatro juntos no mesmo carro e nos rimos o caminho inteiro. O Lou fez o Liam parar o carro uns 200 metros do meu hotel pra irmos andando. Tava um pouco frio e eu tava sem casaco, então o Liam me deu o dele, mais ele tava de camisa comprida por baixo. A cada 2 minutos o Louis e o Nini paravam pra imitar eu e o Li dançando. O Louis era eu.

- Oh, Mila como eu te amo. – dizia o Naill.

- Não fale assim, se não eu fico emocionada.

- Não chore querida, eu to aqui. – e o Nini passava a mão no rosto do Lou.

- Ainda não to cega ta. – e nos rimos.

- Faltou o beijo. – eu disse.

- Nos somos comportados Louis, não fale isso, fico tímida. – ele falava tentando imitar minha voz.

Faltava uns 20 metros e Lou apostou uma corrida. Eu nas costas do Liam e ele com o Naill. O Nini foi dizendo logo:

- Quem perder paga a próxima rodada de lanche no Nando’s amanhã, fechado.

- Ta bom. – todo mundo concordou.

Os meninos estavam na frente, mais perto da linha de chegada que era na frente do hotel, eles caíram e nos passamos na frente. O Liam quase cai e me leva junto, rindo dos minos. Agene riu tanto que acho que estarei sem voz amanhã.

Descansamos uns 10 minutos primeiro pra depois eles irem. O Liam me levou ate a porta e os meninos começaram a nos imitar de novo. Ele me abraçou e me deu um beijo de despedida.

- A Liam você quer beijo toda hora, minha boca ta cansada! – disse o Lou pro Naill e eu ri.

- Só um! – disse Nini.

- Nem dois, boa noite Liam. – me despedi dos meninos e entrei rindo dos últimos minutos mais engraçados de toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado amadas por lerem! espero que estejam gostando *-*