Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/3

CÁP 3 – THE HAPPIEST GIRL IN THE WORLD. 

Passei a manha inteira ansiosa e pensando será que ele vai quere me ver hoje ou tudo não passou apenas de um sonho. A cada cinco minutos conferia o twitter o celular para ver se tinha alguma mensagem dele e nada.

Na hora do almoço minha mãe percebeu que eu tava triste e perguntou:

- O que foi o que aconteceu? 

- Nada! – eu não queria falar. Eu e minha mãe além de mãe e filha nos éramos muito amiga, eu sempre conto tudo para ela, ta vai, quase tudo, tudo mesmo só para Mah minha melhor amiga.

Depois do almoço fui para o quarto e deitei a cabeça no travesseiro e fiquei olhando o teto, ainda não tinha reparado como aquele teto era legal era inteiro de gesso e tinha uns desenhos com formatos diferentes, e juro que eu i o rosto de Liam em um dos desenhos. De repente interromperam minha imaginação, era minha mãe ela tava preocupada comigo.

- E ai vai me dizer o que houve?  - ela perguntou enquanto sentava na beira da cama, fiquei quieta – E aquele garoto da rosa né? – ela sorriu fraco e tocou meus cabelos.

- Ta bom! – disse e sentei – E sim.

- Você ta gostando dele, e isso? – ela perguntou com um sorriso.

- Sim eu ou apaixonada, ele é tão legal, lindo, é o garoto mais fofo do mundo. – eu falei toda boba e depois sorri.

- Então porque você ta assim triste me amorzinho? – ela disse fazendo carinho em meu rosto.

- Tenho medo que tenha sido só um sonho e que ele não me queira mais. – meus olhos se encheram de lagrima quando disse isso. – E se ele não tiver gostando de mim também como o Rafael. – era um garoto que me fez sofrer no passado, mais já tava recuperada, só que não queria passar o mesmo tudo de novo.

- Ai eu estarei aqui como sempre estive. – ela me abraçou. – Te amo minha bebê.

- Obrigada. – disse e beijei sua bochecha. – Eu te amo mais.

  Passei o dia no quarto assistindo TV, e quando tava quase pegando no sono meu celular toca, era uma nova mensagem, pulei da cama e peguei-o que estava em cima da escrivaninha. Meu coração deu dois pulos quando vi que a mensagem era dele que dizia:

“Desculpa por não te ligar, é que hoje fui visitar minha família e acabei me distraindo. As 20h00min passo ai pra te pegar posso?” – Liam

Respondi no mesmo instante dizendo:

“Claro que pode, estarei te esperando!” – é ele ia me pega aqui no hotel, pra gente sair não entendam mal.

Tomei banho e comecei a me arrumar coloquei uma blusa bem legal que eu adoro uma saia alta de filó e uma sandália de salto médio.

Exatamente as oito ele chegou. Peguei minha jaqueta e sai. Passei pela sala e avisei a minha mãe que já tava saindo.

- Se divirta meu bem, e não chegue muito tarde ta, e qualquer coisa liga. – ela sempre dizia isso.

- Ta bom. Fui! – e sai quase correndo.

Ele tava encostado-se ao carro e quando me viu caminhou pra mim encontrar, me olhou e disse:

- Ta linda! – e eu sorri tímida.

- Obrigado, você também ta lindo. – ele me puxou devagar pra perto e me beijou. Ai alguém de dentro do carro diz:

- Mais tarde vocês fazem isso num motel, vamos! – e imagina que era, reconheci a voz na hora, ele mesmo o Louis. Paramos de nos beijar e o Liam disse:

- hoje vamos ao cinema com os meninos o que acha? – e nesse momento eles iam saindo do carro.

- To vendo que vai ser ótimo! – O Zain veio e me cumprimentou com um beijo na bochecha e disse:

- Oi Mila, tudo bem? – e sorriu, nossa o Zain era ainda mais bonito pessoalmente.

- Tu ótimo! – disse e correspondi o sorriso. 

- Caramba você e mesmo linda mesmo. Não exagerou nem um pouco né meu caro Liam. – o Louis disse e batendo no ombro dele.

- Eu disse. – Liam falou e eu fiquei tímida.

- Bem vinda ao clube minha querida Mila. – o Louis falou e me abraçou bem forte.

- Assim eu fico com ciúmes Tommo. – disse o Harry.

- Você sabe que eu sou só seu né Harry! – disse e me soltou.

- O Liam tem bom gosto viu, e ai? – disse o Harry e me cumprimentou como o Zain com um beijo na bochecha. E o mais legal de tudo era que eles agiam como se já me conhecessem, ou melhor, parecem que o Liam andou falando muito de mim.

Chegamos no cinema e o Harry perguntou:

- Que filme vamos ver?

- Nos um filme bem legal, agora o Liam e a Mila só vão gastar dinheiro, se fosse eu ia logo pro motel. – todos olharam pra ele e disseram juntos:

- LOUIS! - e ele fez cara de quem não entendeu.

- Que? – e só ri.

Durante o filme inteiro eu e o Li ficamos nos dando selinhos e beijinhos e quando nos empolgávamos no beijo o Louis jogava pipoca na gente e dizia:

- Tão esperando o que pra irem logo pro motel. – ele falava bem baixinho e nos riamos.

Teve uma hora que uma velha que estava atrás dele ouviu e disse:

- Isso é coisa que se diga rapaz! – e nos rimos muito.

Depois do cinema fomos ao Mc Donald’s, todos estávamos famintos parecíamos ate o Naill.

-Daqui vamos pra onde? – perguntou o Harry.

- Vocês eu não sei, eu vou levar a Mila pro hotel. – disse Liam e me olhou.

- Até que enfim, já tava passando da hora! – disse Louis e sorriu.

- Você entendeu errado meu caro Louis. – disse e bateu no ombro dele. – Vou leva - lá de volta ao hotel dela, mais antes deixo vocês.

- Hum, sei! – Louis falou e me olhou.

Liam deixou os meninos no hotel em que eles estavam. Os meninos entraram e antes de irmos ele me perguntou:

- É se você não quiser ir agora, podemos da uma volta ou se você preferir podemos subir? – ele disse aquilo com uma cara de sedutor que eu não resisti.

O quarto era imenso e lindo, tinha uma cama de casal imensa e perfeita. E naquele instante comecei a imaginar um monte de coisas e o Lima interrompeu meus pensamentos dizendo:

- Então o que sugere pra gente fazer? – disse enquanto me abraçava por trás.

- Poderia ser o que o Louis não deixou agente fazer no cinema. – disse e me virei pra ficarmos de frente.

- Otima idéia! – ele disse e eu mordi seu lábio bem de vagar provocando-o e sai e fui sentar no sofá.

- ou então podemos assistir algum filme, já que perdemos o outro inteiro. – disse e sorri.

- Pode ser. – ele falou enquanto sentava do meu lado. – o que você quer ver? – ele perguntou

- O que você tem ai?

- Toy Store, pode ser? – ele disse e eu ri da cara que ele fez quando disse falou Toy Store.

- Que foi? – ele perguntou meio confuso.

- Nada, Toy Store é ótimo, eu gosto! – ele colocou e deitou no sofá com a cabeça em meu colo.     

Quando o filme acabou já era muito tarde.

- Se você quiser pode dormir aqui, eu adoraria. – ele disse com um sorriso nos lábios.

- Vou ver com minha mãe primeiro.

- OK, então enquanto você liga, vou ao banheiro ta. – disse e saiu.

Peguei o celular dentro da bolsa, respirei e ta lá vai e disquei. Deu dois toques e ela atendeu.

- O que foi meu bem? – ela perguntou com uma voz meio preocupada.

- É... é que tava assistindo um filme aqui no hotel do Liam e como já ta tarde ele me convidou pra dormir aqui posso? – Cruzei os dedos e rezei: diz que sim!

- Kamila! – ela disse com uma voz de acho melhor não. – Ta, só porque ta tarde viu mocinha pra ele vim te trazer, mais se cuida viu e juízo.

- Ta mãe, te amo te amo e obrigado. – minha mãe confiava muito em mim e eu já tinha falado bastante do Liam pra ela, e pelo que eu a dizia ela gostava dele.  

- Te amo, beijo!

- Beijo! – disse e desliguei.

MUSICA: http://www.kboing.com.br/paramore/1-1025606/

Sentei no sofá pra esperar o Liam e enquanto isso comecei a imaginar o que iria acontecer ali. E comecei a ficar desesperada, ai meu Deus era melhor se eu  tivesse ido pra casa, mais se eu voltar minha mãe vai pensar que aconteceu alguma coisa de errado eu pensava, ta calma respira um, dois, três, pronto. Você já a aqui e é isso o que tiver de ser será.

O Liam saiu do banheiro, todo cheiroso com o cabelo molhado e sem camisa. Meu coração quase para.

- E ai sua mãe deixou? – ele perguntou, mais acho que ele já sabia a resposta se não, não estaria assim.

- Sim, tudo bem! – eu disse sem tirar os olhos do peitoral dele.

- Você quer alguma coisa, tomar banho? – perguntou e sorriu.

- Banho, é preciso. – disse ainda tonta com a beleza dele.

- É tem tudo lá, toalha o que precisar, só falta à roupa pera. – disse e foi ate o armário e pegou uma camisa e me entregou.

O banheiro ainda tava com o cheiro do sabonete do Liam que por sinal era muito bom. Tomei banho e vesti a blusa dele que me engolia. Me olhei no espelho e me achei sexy e ri do meu pensamento. Sai do banheiro e ele tava sentado no sofá com o not no colo. Ele me olhou e disse:

- Ficou linda em você é sua. – fique tímida e olhei pra baixo, voltei a olhar pra ele e disse:

- Obrigada, mais fica mais linda em você.

Ele fechou o not e veio ate mim e me abraçou e disse no meu ouvido:

- Você é mesmo linda. – me arrepiei inteira. Ele começou a beija meu pescoço depois a morder minha orelha bem de leve, apertou meu corpo contra o dele e começou a me beijar e ainda em meus lábios ele disse. – Eu te amo. – eu ouvi isso, interrompi o beijo e perguntei:

- O que você disse? – perguntei olhando em seus olhos.

- Disse que te amo, e não acho que seja cedo pra dizer isso, pois tenho certeza do que eu digo. – eu fiquei sem saber o que dizer depois disso, então só o que tive vontade de dizer foi:

- Eu também te amo Liam e faço das suas palavras as minhas. – ele sorriu e voltou a me beijar. E naquele momento eu senti que era a hora e acho que ele também. Ele parou de me beijar e perguntou:

- Você quer? – eu entendi claro, ele olhava pros meus olhos como se estivesse procurando a verdadeira resposta neles.

- Só tem um problema. – abaixei a cabeça, e ele pegou meu queixo e a levantou. – Eu sou virgem.

- Isso não é um problema, mais se você não quiser... - coloquei meus dedos em seus lábios impedindo que ele terminasse.   

- Não eu quero, muito. – e o beijei.

Ta que era cedo, ainda era nosso terceiro encontro. Mais eu senti que tava pronta, preparada e tinha que ser naquele momento.

Fomos pra cama, ele tirou minha blusa, quer dizer dele, eu tirei a sua, passei minhas mãos em seu peitoral e Le era tão quente. Me deitei e ele deitou por cima de mim com muito cuidado.

- Nervosa? – ele perguntou e sorriu.

- Ta tudo bem, tudo ótimo! – respondi e vôlei a beijá-lo.

Ele começou a beijar meu pescoço e suas mãos acariciavam minhas coxas, coloquei as minhas em sua nuca e entrelacei meus dedos em seu cabelo e o puxava levemente. Não havia mais espaço entre nossos corpos, e era tão bom sentir o calor do seu corpo. E em todo momento o Liam queria saber se estava tudo bem, ele foi extremamente cuidadoso e carinhoso comigo. As partes mais íntimas não vou entra em detalhes. Nos dormimos abraçadinhos.

Quando acordei e me vi ali com o Liam me sente à garota mais feliz do mundo, o braço dele tava em minha cintura, e ele era tão lindo dormindo que não quis acordá-lo, tirei seu braço bem devagar, me vesti sem fazer barulho, toquei levemente os meus lábios nos dele e sai.

Chamei um taxai e fui pra casa. Chegando ao hotel fui tomar banho, peguei a pote de xampu e comecei a cantar aquela musica oh happy Day... Feito uma louca, tava tão feliz que não cabia dentro de mim, parecia que a qualquer momento explodiria. Sai do banho e fui ate a escrivaninha e peguei a rosa que eu tinha colocado em um copo com água. Eu a beijava e a cheirava e todos os momentos da noite anterior vieram em minha cabeça, cada beijo, cada toque das mãos dele, e comecei a sentir o seu toque sobre minha pele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! deixe suas reviews dizendo o que acharam*-*