Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/36

CÁP 36 – A Foto.

Musica: http://www.kboing.com.br/one-direction/1-1098896/

PENSAMENTOS: DA MILA

Duas semanas depois as aulas da faculdade começaram, e estava tudo perfeito, quer dizer não nem tudo, a pequena folga dos meninos tinham acabado e eles então voltaram a viajar como nunca pra outros países e alem dos  shows e aparições eles estava também gravando o seu segundo álbum. E nos estávamos estudando pra caramba, então era muito difícil da gente nos ver, mais se todos nos quiséssemos que nossos relacionamentos dessem certos teríamos que suportar a saudade e a distancia que era enorme.

Passaram-se os dias as semanas os meses e lá estávamos nos de volta ao Brasil, o Vinícius tinha nascido e como prometemos a Marta, nos iríamos visitá-los.

- Ele não é lindo gente? – perguntou a Marta.

- Awn... É muito fofo esse garotão. – babou a Mah.

- Eu quero um desse meninas. – disse a Ju.

- Pedi de presente pro Harry. – brincou a Karen e nos rimos.

- Me deixa pegar ele? – pediu a Mah estendendo os braços e a Marta o entregou.

- Coisinha mais fofa desse mundo. – eu disse toda babona.

- Cuidado assim vocês vão babar o garoto inteiro com essa babacão toda. – disse a Karen e eu e a Mah demos língua pra ela.

Estávamos todas muito felizes, o Vinícius era a coisa mais linda e nele havia muita coisa da Marta, os olhos, os traços do rosto, e ela tava muito, muito feliz mesmo.

[...]

PENSAMENTOS: DA MAH

Eu mal conseguia acreditar que hoje havia chegado, é hoje era o dia da minha formatura, depois de dois anos estudando pra caramba. Eu estava dando o primeiro passo em direção ao meu sonho, que era ser uma grande chefe de cozinha um dia.

- Mariana Lopes Rodrigues. – disse o cara lá do auditório que tava chamando os formandos pra entrega do diploma me fazendo acordar dos meus pensamentos. Assinei e recebi o meu diploma olhei pra platéia e todos estavam lá me aplaudindo e gritando o meu nome, era uma pena que os meus pais não puderam estar ali, mais a minha nova família estava meus amigos e meu namorado. Eu tava tão feliz que me virei de vez e não vi o cara do auditório e acabei esbarrando nele e fazendo ele derrubar o microfone no chão que fez um barulho enorme.

- Desculpa. – disse e todos riram e minha nova família eles riam e me olhavam com cara de “essa é a nossa Mah”.

PENSAMENTOS: DA ALICE

Estava arrumando minhas coisas nas malas, é eu iria pro Brasil, mais dessa vez eu iria só com o Niall, o Vini completaria 3 anos e a Marta e minha mãe ficaram me enchendo pra mim ir, elas fariam algo pequeno só com a família e eu não poderia faltar.

Terminei de arrumar tudo, fechei a mala e me lembrei do CD da Adele que a Marta me pediu pra comprar porque ainda não tinha lançado lá no Brasil, abri a gaveta do criado mudo e peguei o pacote e vi uma foto minha que estava em baixo, quando a olhei reconheci na hora e toda aquela noite começou a passar em minha mente, cada detalhe.

- FLASHBACK ON-

Hoje eu e o Niall completávamos 6 meses de namoro e então como eles estavam aqui em Londres, pra comemorar a Mah prepararia pra gente um jantarzinho especial. Tomei banho coloquei um vestido tomara que caia azul, azul dava um contraste perfeito com minha pele branca e Niall adorava aquela cor em mim.

Desci as escadas e vi que as meninas tinham caprichado, a sala só era iluminada por velas que havia em toda parte assim como as flores que deixava a cenário ainda mais perfeito. Antes de chegar ao ultimo degrau da escada a campainha tocou, abri e era ele claro e estava lindo como sempre. Depositei um selinho nos seus lábios e o mandei entrar.

- Nossa! – ele disse impressionado assim como eu estava quando vi aquilo.

- As meninas que prepararam tudo pra gente. Gostou? – perguntei.

- Claro, elas manjam do negocio! – ele disse e eu ri.

- É né. – assenti. – Então quer comer agora? – se é que era mesmo preciso eu perguntar.

- Com certeza. – sentamos no tapete onde estava o centro com nossa comida, e estava tudo uma delicia realmente a Mah mandava bem na cozinha, aquela menina ainda ia fazer sucesso. Terminamos de comer e brindamos com nossas taças que continham um vinho que era maravilhoso.

- Tenho um presente pra você. – ele disse assim que terminou de dar um gole no vinho.

- Presente! – disse e sorri. Ele pegou uma caixa que nem era grande e nem pequena e me entregou, eu nem percebi que ele trazia alguma coisa quando entrou, abri e era um colar perfeito, simples mais a minha cara.

- É lindo. – disse e sorri.

- Quer colocar pra ver como fica? – ele perguntou.

- Sim. – respondi e levantei. Ele pegou o colar das minhas mãos e eu coloquei meu cabelo pra um lado só e ele o colocou em meu pescoço.

- Pronto. – ele disse e eu passei a mão no colar e senti os lábios do Niall tocar o meu ombro que estava nu, ele percorreu um caminho até meu pescoço e suas mãos que estavam em minha cintura a apertaram, me arrepiei inteira e fechei meus olhos e joguei a cabeça pra trás e Niall me puxou contra o seu corpo. Então senti que a hora havia chegado, suspirei mordi meus lábios e virei, olhei pra aquela imensidão azul, onde eu poderia me perder e disse:

- Estou pronta. – e sorri.

- Tem certeza? – ele perguntou e eu assenti, Niall se aproximou e me beijou lentamente, suas mãos foram pro zíper do meu vestido e começou a abri-lo e tirou meu vestido. Fomos  nos movendo lentamente ate o sofá. Ajudei ele a tirar a blusa e depois ele tirou sua calça e ficou só de boxe, deitamos no sofá, as mãos de Niall percorriam o meu corpo inteiro assim como as minhas no dele. Depois ele começou a beijar a minha barriga ate chagar nos meus seios que estavam desnudos ele os beijava e os acariciavam, enquanto eu mordia os meus lábios e arranhava as costas dele.

Niall foi carinhoso comigo o tempo inteiro. E eu fiquei pensando como eu pode adiar algo ta maravilhoso como aquilo. Depois do banho ficamos deitados no sofá nos acariciando e rindo.

- Eu devo estar com maior cara de boba agora. – disse sorrindo.

- Você esta ainda mais linda. – ele disse e eu ri.

- Com cara de criança que comeu algodão doce pela primeira vez. – disse e ela riu.

- Espera. – ele pegou seu celular e tirou uma foto minha.

- Niall. – o repreendi.

- Olha como você ta linda. – e me mostrou a foto. E sim eu estava linda mais sim minha cara parecia de criança que comeu algodão doce pela primeira vez.

- FLASHBACK OFF-

Sorri e coloquei aquela foto, de um momento maravilhoso e inesquecível da minha vida em meu peito e fechei os olhos e sorri novamente e devo ter ficado com a mesma cara daquele dia.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem amadas !! espero que tenham gostado do cáp, deixem seus comentarios aqui ou no twitter @milalima94
Beijoooooooos e em breve posto mais cap ok ??! *---------*