Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.
DESCULPA A DEMORA MEUS AMORES! ESPERO QUE GOSTEM:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/35

CÁP 35 – O melhor brigadeiro que já comi!

Musica:  http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1006811/

PENSAMENTOS: DA JU

A Mila tava tomando banho, então gritamos da porta que já estávamos saindo. Quando abrimos a porta demos de cara com o Liam.

- Já ia tocar a campainha. – ele disse e sorriu. – Boa noite meninas!

- Boa noite. – dissemos em uníssono.

- E a Mila? – ele perguntou e olhou pro chão.

- Tá no banho, mais é melhor você subir e avisar que já chegou se não ela vai ficar o resto da vida embaixo do chuveiro. – eu disse.

- Ok, e vocês vão sair? – ele perguntou reparando que estávamos todas arrumadas.

- É vamos mais qualquer coisa a Mila nos liga e agente volta. – a Mah sempre falando demais.

- Qualquer coisa? – ele perguntou confuso.

- Esquece. Você conhece a Mah. – eu disse tentando disfarçar e ai como eu queria socar a cara da Mah naquele momento.

- Tudo bem! Bom passeio pra vocês. – ele disse e nos assentimos e saímos e ele entrou.

PENSAMENTOS: DA MILA

Sai do banho e bateram na porta do meu quarto. Cara essas minas não me deixam em paz nem um minuto.

- O que querem agora? – perguntei ao abrir e vi o Liam.

- Oi. – ele disse seco.

- Desculpa a arrogância, pensei que fossem algumas das meninas, mais entra. – meu coração começou a acelerar no momento que o vi.

- É melhor esperar você se vestir. – ele disse e olhou pra toalha.

- Ah sim, mais se quiser esperar na varanda. – eu nem me lembrava mais que estava só de toalha, é quando estou com o Liam me esqueço de tudo e de todos, mesmo eu não estando muito bem com ele naquele momento. Ele entrou e foi direto pra varando do meu quarto e ficou parado e olhando pro céu, eu avaliava cada movimento dele. Me vesti e passei a escova nos meus cabelos e os prendi num coque folgado e fui pra varanda, parei do seu lado e comecei a olhar pro céu, e hoje dava ate pra ver algumas estrelas pois o céu não estava totalmente coberto por todas aquelas nuvens que sempre tem no céu de Londres.

- Então o que você quer falar comigo? – ele perguntou depois de alguns minutos em silencio me fazendo despertar dos meus pensamentos.

Peguei o bilhete e li entreguei e contei como havia achado ele e que a Mah tinha ligado pro numero e repeti as palavras ditas pela garota, ele esperou eu falar tudo e depois me explicou tudo. Ele disse que a garota tinha ficado se insinuando pra ele durante o show e no camarim e ele a ignorou e depois disse a ela que tinha deixado bem claro pra ela que estava com alguém muito especial, e que no momento não estava procurando nem um tipo de aventura se é que vocês me entendem, mais ela continuou a insistir e colocou um pedaço de papel no seu bolso, e ele nem tinha olhado o que havia no papel e acabou o esquecendo.

- Desculpe. – eu disse.

- Eu é que tenho que me desculpar por te fazer pensar mal de mim. – ele falou e me abraçou e então do nada lagrimas escorreram pelo meu rosto.

- O que foi minha linda? – ele perguntou se afastando pra olhar em meus olhos que agora pareciam uma fonte de tanta lagrima que saiam deles.

- E que tive tanto medo de te perder, e de tudo se repetir. – ele me olhava nos olhos e no momento em que eu disse em se repetir ele pareceu confuso, é que eu nunca havia contado nada pra ele sobre essa parte da minha vida, ate porque eu mesma fazia questão de fingir pra mim mesma que isso não tinha acontecido de verdade. Acabei contando tudo pra ele, daí ele entendeu porque eu tinha ficado toda estranha desde o momento em que eu encontrei o bilhete.

- Nunca, jamais eu terei coragem de te usar pra o que quer que seja. E eu nunca vou te deixar, e prometo que eu farei com que essas cicatrizes se curem totalmente e você será a mesma garota de antes de idiota. – ele disse e me abraçou bem forte, e o abraço do Liam curava qualquer coisa e eu já me sentia muito melhor.

- Eu te amo. – disse e coloquei minha cabeça em seu peito.

- Eu te amo minha vida. – ele disse e beijou minha testa e sorriu.

- Agora que tal um brigadeiro? – perguntei animada e saindo do seu abraço maravilhoso que se eu pudesse ficaria horas, ou o resto da minha vida daquele jeito.

- Aquele doce que você fez pra gente lá no Brasil? – ele perguntou e eu fiz sinal positivo com a cabeça.

Desliguei o fogo e o Liam já tava agoniado, parecia ate o Niall quando ta com fome.

- Ei espera esfriar primeiro. – disse e tomei o garfo da mão dele que já ia em direção a panela.

- Tá eu espero. – ele bufou. Depois de alguns minutos peguei uma colher e peguei um pouco de brigadeiro e experimentei pra ver se tava bom.

- Ta bom! Não quer experimentar? – perguntei e ele se levantou da cadeira e veio ate mim que estava encostada na bancada do lado do fogão. Ele ainda estava com cara de menino emburrado quando a mãe não deixa ele fazer o que tanto quer.

- Sim, mais de outra maneira. – ele fez cara de safado agora e enfiou o dedo no brigadeiro que tava na colher que eu segurava e passou em meus lábios, e começou a tirar com a língua e sua boca. – Muito melhor assim. – ele disse quando terminou.

- Também quero experimentar desse seu novo jeito ai. – disse e fiz o mesmo processo que ele, melei o dedo de brigadeiro passei em seus lábios e o tirei. – Verdade assim é bem melhor. – disse e imitei a cara de safado dele. Ele novamente melou o dedo e passou no meu queixo e tirou.

- Desse jeito eu que estou me sentindo o brigadeiro aqui. – falei e nos rimos. – Minha vez. – disse e fiz o mesmo que ele mais não resistir e acabei indo pro seus lábios e o beijando.

- Sabia que você ia perder. – ele disse quando parei o beijo.

- Quer dizer que era um joguinho em? – perguntei e ele sorriu.

- Acho que sim. – ele respondeu e passou novamente chocolate em meus lábios e me beijou.

- O melhor brigadeiro que eu já comi. – falei parando e beijo e ri.

- O melhor sem duvida, mesmo eu não tendo experimentando muitas vezes. – ele disse e nos rimos.

- O que vocês tão fazendo? – perguntou a Mah com cara de quem tinha visto fantasma.

- Comendo chocolate. – eu respondi.

- É percebi a sua boca esta toda suja. – e realmente tava mesmo.

- Liam, você perdeu tinha que ficar limpa. – falei e ele me beijou.

- EI EU TO AQUI! – gritou a Mah.

- DESCULPA! – dissemos juntos parando o beijo.

- Porque essa gritaria. – disse a Ju entrando na cozinha seguida de Karen e Alice. – Hum... Sinto cheiro de brigadeiro. – falou a Ju e veio ate o fogão e pegou a panela e sentou-se à mesa.

- Ei esse brigadeiro é de nos dois. – a repreendi.

- Agora é nosso. – falou a Kaka e foi sentar junto com a Ju.

- Suas chatas! – falei e todos nos sentamos na mesa e começamos a comer o brigadeiro que tava uma delicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem amadas !! espero que tenham gostado do cáp, deixem seus comentarios aqui ou no twitter @milalima94
Beijoooooooos e em breve posto mais cap ok ??! *---------*