Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.
OBS: É PESSOAS LIAMDAS QUE LEEM MINHA FIC ACHO QUE JÁ PERCEBERAM QUE A FIC ESTA QUASE NO FINAL, MAIS CALMA AINDA VIRÁ MAIS CAPÍTULOS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/37

CÁP 37 – O pedido e o Super Vas Happinin!

Musica: http://www.kboing.com.br/carly-rae-jepsen/1-1093042/

PENSAMENTOS: DA MILA

- E ai como se sente? – perguntou meu pai enquanto me dava um abraço que eu sentia muita falta.

- De certa forma aliviada, quatro anos estudando muito me cansou um pouco. – sai do abraço dele e o olhei nos olhos, que brilhavam de orgulho de mim. – Mais me sinto muito feliz e realizada.

- Minha menininha. – ele disse e apertou minha bochecha que corou no mesmo instante.

- Pai. – o repreendi. – Já tenho 22 anos, não me faça pagar mico ta.

- Você não muda mesmo né. – ele disse e eu ri.

- Ok, agora eu vou ter que ir, estou curiosa pra saber o que meu namorado anda aprontando pra mim. – disse e me despedi dos meus pais.

O Liam havia me dito antes da festa que tinha preparado algo especial pra mim e eu estava muito curiosa.

Saímos do local onde estava rolando o baile dos formandos e já dentro do carro eu perguntei:

- Então não vou ter nenhuma dica em relação à surpresa? – e o olhei curiosa.

- Já fomos a esse lugar antes. – ele respondeu e eu ri.

- Nossa ajudou bastante. – disse irônica. – Nos já fomos a muitos lugares aqui em Londres.

- Esse é especial e vai ficar ainda mais, quer dizer dependendo do que rolar hoje. – e eu estava mais curiosa do que nunca neste momento. – Estamos chegando. – ele disse e eu comecei a reconhecer o lugar, ele parou e nos descemos e era aquela praça perfeita e mágica, depois daquele dia nos só viemos aqui mais uma vez. Ela tava mais linda e romântica e como da outra vez havia poucos casais ali.

- Amei a surpresa. – disse e nos sentamos num banquinho em frente a fonte, sim aquela fonte e aquele momento começou a passar em minha mente.

- FLASHBACK ON –

 Passamos por vários lugares, mais só parou em uma praçinha, saímos do carro e quando vi aquele lugar direito me encantei era o lugar mais romântico que eu já estivera era cheio de rosas, de todas as cores possíveis. Só tinha uns dois casais e o lugar era mágico como o momento que eu estava vivendo e fui despertada por Liam me presenteando com uma linda rosa vermelha.

- Obrigada! – agradeci e beijei a rosa. – Esse é um dos lugares mais lindos que eu já conheci. – disse e ele sorriu.

- Eu também adoro esse lugar, e você é a primeira garota que trago aqui sabia. – aquelas palavras me fizeram eu me sentir a garota mais especial. – E eu to falando serio.

- Acredito em você. – disse e sorri ele pegou a minha mão e me levou pra perto da fonte que era perfeita e pude ver a outra parte da praça que era mais linda ainda. – Essa praça é linda.

- Você é mais! – ele disse e eu fiquei boba, não consegui nem responde - lo e mesmo que quisesse não conseguiria. Ele se aproximou e novamente senti seus lábios nos meus, e foi tão maravilhoso quanto ontem, ou melhor. Depois do beijo ele disse:

- Queria que o nosso primeiro beijo de hoje fosse especial, por isso esperei tanto. – e novamente ele me deixou sem palavras.

- FLASHBACK OFF-

- Ela ta só começando. – disse o Liam me despertando dos meus pensamentos.

- O que Liam James Payne ta aprontando dessa vez em? – perguntei e sorri.

- Vem comigo. – ele disse e pegou minha mão e me levou pra perto da fonte e agora o flashback era real, eu estava muito confusa.

- Kamila. – ele disse e pelo jeito é algo serio pra ele falar meu nome, pegou em minhas mãos olhou em meus olhos e meu coração começou a bater muito forte, parecia que ia saltar do meu peito, só não sei por quê. – Queria que isso fosse especial, poderia estar caindo pétalas de rosas do teto ou céu. – ele disse e olhou pro céu e sorriu. – E uma musica bem romântica de fundo, velas perfumadas por toda parte mais como eu te conheço eu tinha certeza que você amaria mil vezes que fosse em algum lugar especial pra gente. Aqui estamos e agora lá vai. – ele disse e respirou fundo. – Kamila você aceita se casar comigo? – aquilo me pegou de surpresa, fechei os olhos tentei lembrar como se respirava, respirei fundo e abri meus olhos e ele me olhava esperando minha resposta sorri e disse:

- Claro que aceito. – ele sorriu e pegou uma caixinha dentro do bolso pegou o anel que era perfeito e depois pegou minha mão e o colocou.

- Eu te amo Liam – disse e sorri boba.

- Eu te amo. – ele falou e se aproximou e me beijou lentamente, e confesso que o beijo foi bem parecido com o daquele dia, só que mais intenso e bem mais especial. Parando o beijo ele gritou: - Ela aceitou se casar comigo e os casais que ali estavam nos olharam e começaram a bater palma, o Li me pegou e começou a me girar e a gritar: - Eu te amo Kamila. – entrei na vibe dele e comecei a gritar também.

- Eu te amo Liam.

Nos dois parecíamos dois loucos, dois loucos felizes e que se amavam muito.

PENSAMENTOS: DA KAREN

Depois de seis anos estudando agora eu estava pronta e finalmente hoje era o dia da inauguração da minha gravadora e dos meninos, todos estávamos muito felizes principalmente eu, por que meu sonho estava se concretizando. Depois da inauguração e da festa, nos resolvemos brindar só nos mesmos, fomos pra área do estúdio e abrimos um champanhe.

- Gente eu tenho uma novidade e por isso não vou poder beber champanhe ai eu trouxe uma água. – disse a Ju e pegou uma garrafinha que estava em cima da mesa e nos ficamos curiosos.

- Conta. – disse a Mah sempre apressada.

- Se não fosse pela ultima parte eu diria que a novidade e que você e o Hazza já “inaugurarão” o estúdio. – eu disse e fiz aspas com os dedos quando disse a palavra inaugurarão e nos rimos.

- Não seria uma má idéia. – falou o Harry e fez cara de safado, quer dizer ele já tem cara de safado.

- Vocês dois também não perdoam um lugar. – disse a Alice que estava colocando o champanhe nas taças junto com o Liam.

- Nem é assim Lice, nos ainda não transamos na Torre Eiffel e nem num balão. – falou a Ju e nos rimos.

- Ta, mais e a novidade qual é? – perguntou a Mila.

- Ok, o Hazza vai ser pai. – ele disse simples.

- E quem disse que eu to grávido. – disse o Lou que me abraçava por trás.

- Você não meias eu estou. – disse a Ju e sorriu e o Harry coitado parecia que tinha sido pego de surpresa.

- Grande Haroldo. – disse a Zain e o abraçou. Depois dos abraços e de parabenizarmos os novos pais o Harry ainda continuava coma mesma feição de surpreso, mais em seus olhos se via a felicidade imensa que ele estava sentindo naquele momento.

- Agora também quero um. – disse o Lou em meu ouvido mais os outros escutaram.

- Por que vocês então não aproveitam e inaugura logo o estúdio. – disse a Ju e eu dei língua pra ela. 

- Ei tem que da a língua é pra mim. – disse o Louis me repreendendo e os todos riram me virei e o beijei lhe dando o que ele queria.

- Ok deixem isso pra mais tarde. – disse o Niall e nos paramos o beijo.

- E então Mila e Liam semana que vem faz um ano que vocês casaram, não vai rolar festinha pra gente? – perguntou a Mah e os dois sorriram um pro outro.

- A festinha com certeza será particular né e com direito ao Liam vestido de Woody o cowboy do Toy Store. – eu disse e todos riram.

- Tipo quando nos completamos três anos de namoro e você me fez se vestir de Superman né. – o Lou disse e beijou meu pescoço e todos riram.

- Serio isso? – perguntou a Mah.

- Vem dizer que o Zain nunca se fantasiou pra você? – perguntei.

- Uma ou duas vezes ele se vestiu de. – ela parou e olhou pro Zain que fazia sinal negativo com a cabeça, como se estivesse se lembrando do momento.

- Se vestiu de? – perguntou a Ju a incentivando dizer.

- Fala Mah. – disse a Mila.

- É melhor não. – ela falou e olhou novamente pro Zain.

- Agora você vai ter que dizer. – eu disse.

- De o super abacate? – perguntou o Lou e nos rimos.

- Não de o super Vas Happenin. – a Mah respondeu e nos caímos na gargalhada.

- OMG! Muito sexy isso, serio! – disse a Ju entre risos.

Ficamos ali contando nossas historias e rindo. Apesar de todos já sermos adultos nos ainda continuávamos com almas de adolescentes de 17, 18 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem amadas !! espero que tenham gostado do cáp, deixem seus comentarios aqui ou no twitter @milalima94
Beijoooooooos e em breve posto mais cap ok ??! *---------*