Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/28

CÁP 28 – Preciso de água! 

Musica: http://www.kboing.com.br/the-script/1-1018883/

Entrei em casa e meus pais estavam na sala sentados no sofá, abraçados e vendo um filme e aquela cena me fez imaginar eu e o Liam assim daqui a alguns anos. Sentei no sofá e coloquei a cabeça no colo de minha mãe.

- Oi meu amor. – disse meu pai e beijou minha testa.

- Oi. – respondi.

- E ai como foi o passeio? – perguntou minha mãe.

- Foi maravilhoso. – disse com voz meio triste.

- E porque você ta assim? – ela perguntou e eu me levantei.

- To bem. – disse e sai pro meu quarto, ela me acompanhou.

- O que houve meu amor? – minha mãe sempre preocupada comigo.

- E que caiu a ficha de que o Liam logo vai embora e agente... – disse com lagrimas nos olhos.

- Oh meu amor. – ela falou e me abraçou. – Vai ficar tudo bem, daremos um jeito de vocês se verem o mais rápido possível. – eu não respondi nada so continuei abraçada com ela.

À noite fui ao hotel do Liam, ele me ligou e pediu pra que eu fosse lá. Cheguei, dei meu nome na portaria e me anunciaram e me deixaram entrar. Bati na porta do quarto dele e no mesmo instante ele abriu, Liam tava com um sorriso lindo que me fez chorar, ele me abraçou e ficou confuso.

-O que houve? – ele perguntou e fazia carinho em meu cabelo.

- Eu não quero te perder. – disse ainda chorando.

- E você não vai. – ele falou e me abraçou com mais força.

- Eu não sei... se... se vou conseguir suportar ficar muito tempo longe de você. – falei e sai do seu abraço e sentei na cama. Ele se ajoelhou e colocou as mãos em meus joelhos.

- Agente vai conseguir sim, você é forte, você vai ver. – ele falou e enxugou minhas lagrimas. – Promete que vai ser forte? – ele perguntou.

- Ta, eu vou tentar. – disse e abaixei a cabeça.

- Ei, - ele disse e levantou meu rosto pelo queixo com a ponta dos dedos. – Agora da aquele sorriso lindo que só você sabe dar. – eu tentei mais não consegui. Me ajoelhei no chão junto com ele e o abracei novamente. Depois procurei seus lábios, e ele retribuiu o beijo, meus lábios se movimentavam urgentes nos seus e eu puxava seu cabelo, ele percebeu o que eu queria e começou a desabotoar sua camisa e depois tirou minha blusa. Deitamos no tapete e rolou ali mesmo, mais nem por isso foi pior que as outras vezes, não foi algo romântico como das outras vezes, foi mais urgente e intenso. Quando terminamos ficamos deitados ali mesmo, eu com minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração e sua respiração e ele fazendo carinho em minhas costas.

- Que tal um banho e depois uma volta por ai? – ele perguntou.

- Claro! – concordei.

Fomos ao restaurante e depois ele me levou em casa. Nos despedimos com um beijo dentro do carro e eu sai e entrei em casa.

Fui direto pro meu quarto e cai na cama e só acordei com a Mah me chamando.

- Mariana! – falei zangada.

- Você precisa ver isso. – disse começou a me puxar pelo pé.

- Ei. – falei e puxei meu pé, antes que eu desse um chute nela.

- Tudo bem, mais olha isso. – ela disse e sentou no meu lado com o not no colo, eu olhei.

- Sim e o que é isso? – perguntei ainda tava dormindo não vi direito.

- Você e o Liam. – dei um pulo da cama e tomei o not dela e sentei na poltrona e olhei bem. Eram fotos minhas e do Liam de ontem à noite, agente saindo do hotel dele, no restaurante e agente se beijando dentro do carro aqui em frente ao meu prédio.

- Paparazzi idiota. – falei fechando o not.

- Agora entra no twitter, deve ter um monte de garota te xingando. E dessa vez vocês vão ter que se assumir, já sabem que você é a garota misteriosa do parque, que você é brasileira, seu nome e tudo e depois dessas fotos, é quase impossível negar e eles acreditarem. – é e ela tinha razão.

- Droga! – bufei. Pensei duas vezes abro ou não abro, mais não resisti, eu precisava saber o que estavam falando de mim. Abri e tinha um monte de mention me xingando, outras me mandando mensagem de apoio, e outras estavam feliz por eu ser brasileira. – É pelo menos as brasileiras me apóiam.

- Tomara que elas me apóiem também. – disse a Mah, eu fechei o not e fui pro banheiro. – E você não vai ligar pro Liam, pra avisar.

- Ele com certeza já sabe.

PENSAMENTOS: DO LIAM

- E agora cara? – perguntou o Naill.

- Já sei. – abri meu twitter e mandei uma mensagem pra fãs que estavam desesperadas querendo saber se realmente eu tava namorando.

- Será que a Mila não vai ficar brava? – ele perguntou.

- Espero que não, é a única opção que temos no momento.

PENSAMENTOS: DA MILA

- Mila, corre vem ver isso. – gritou a Mah.

- Mais fotos é isso? – perguntei do banheiro.

- Não, e eu realmente não sei qual vai ser sua reação ao ver isso. – ela disse e eu fiquei curiosa, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e fui ver.

- Cadê?  Me mostra. – disse e vi que ela tava no perfil do Liam no twitter.

- Ler isso, ele acabou de postar. – cheguei mais perto e li.

“Gente calma! Vou esclarecer tudo. Eu estou sim com a Kamila e espero que vocês a aceite, pois ela me faz muito FELIZ!”

Eu fiquei sem ação, eu não tava conseguindo acreditar no que eu tinha acabado de ler.

- Kamila! – disse a Mah e me balançou pelo ombro. – Você está bem?

- Sim. – disse voltando a si. – Preciso de água! – falei e fui ate a cozinha. Fiquei encostada na mesa tentando digerir tudo aquilo, minha cabeça tava rodando. Eu tava a costumada a namorar o Liam, mais ser conhecida como a namorada de Liam Payne da One Direction era meio demais pra mim, mais isso ia acabar acontecendo um dia, ta eu não tava preparada pelo menos não emocionalmente agora, mais teria que saber lidar com isso daqui pra frente. De repente a Mah chega à cozinha me fazendo acordar dos meus milhões de pensamentos.

- Mila, tem alguém querendo falar com você. – ela disse e me entregou meu celular e era ele.

“- Oi. – disse tentando acordar mentalmente.”

“- Você ta bem? – ele perguntou com uma voz suave.”

“- É agora estou. Quer dizer eu acho ainda to tentando digerir a noticia de que sou agora oficialmente a namorada de Liam Payne da One Direction, e que tem milhões de garotas querendo minha cabeça nesse exato momento. – disse e ale riu do outro lado.”

“- Você vai se acostumar rapidinho. – ele disse tentando me deixar mais confortável.”

“- Espero que sim. – disse e sorri.”

“- Então eu posso passar ai pra me despedir da minha namorada e dos meus sogros? – ele perguntou.”

“- Ah sim, claro. Com tudo isso tinha ate me esquecido de fazer o convite, pra você e os meninos virem almoçar aqui hoje, as meninas virão também ai da pra gente se despedir de tudo mundo. – disse e já tava me sentindo mais relaxada.”

“- Claro, vai ser bem legal. – ele disse animado.”

“- Então espero vocês aqui, ate mais tarde. Agora vou ter que ajudar aqui a preparar as coisas. – disse e nesse mesmo momento minha mãe e a Maria entram na cozinha com um monte de compras.”

- E o Liam? – perguntou minha mãe. E eu fiz sinal com a cabeça que sim. – Li meu querido te esperamos aqui mais tarde com os meninos não vão furar em. – e ele riu do outro lado.

“- Não estaremos ai sim. – ele disse e ela ouviu.”

“- Ok, beijos. – Ah não tinha comentado sobre isso os meus pais já conheceram o Liam e os outros também, num jantar que minha mãe fez aqui em casa pra mim e o Liam, pra mim o apresentar oficialmente como meu namorado. E foi bem legal. E eles o adoraram e o resto dos meninos também.”

“- Viu, agora não podem faltar, ordens da mamãe. – disse e ri.”

“- Tudo bem, agora vai ajudar minha sogra linda. – ele disse e riu e eu ri junto.”

“- Ta, e só pra avisar fiquei com ciúme desse linda ai viu.”

“- Awn… Sua bobinha. – ele disse e eu sorri.”

“- Ok, agora tchau, tenho que ajudar sua sogra linda. – disse e minha mãe riu. Olhei pra ela e ri também.”

“- Qual foi à piada quero saber também? – ele perguntou.”

“- Nada foi minha mãe aqui, agora é serio preciso desligar. – eu respondi.”

“- Tudo bem. Beijos e ate mais tarde. – ele disse.”

“- Beijos. – falei e desliguei.”

- E ai já ficou sabendo da novidade tia Anna? – perguntou a Mah.

- Não, de que meu amor? – é de qualquer jeito ela ia acabar sabendo mesmo, então deixei a Mah contar tudo pra ela.

- É por um lado é bom, vocês não vão precisar ter que se esconder de ninguém, mais tem seu lado ruim, as fãs com ciúmes dele, os paparazzi atrás de vocês e ainda tem os monte de rumores que vai sair de pessoas inventando historias pra atrapalhar o namoro de vocês, mais boa sorte pra você meu amor é só o que eu posso fazer no momento, e ta aqui do seu lado pra o que você precisar. – esperei ela falar tudo e a abracei e disse:

- Obrigado pelas sabias palavras, mas agora temos que preparar um almoço né, quer dizer eu e a Mah só vamos atrapalhar né. – disse e ela me entregou uma cesta com batatas. – E o que eu faço com isso? – perguntei.

- Você e a Mah só precisam descascar elas. – e nos entregou duas facas.

- É mão na massa em Mila ou na faca. – disse a Mah e eu ri da sua super piada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram então deixem seus comentarios aqui e no twitter @milalima94 .. proximo cap em breve *-----------*