Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/27

CÁP 27 – Ultima noite.

Musica: http://www.kboing.com.br/eliza-doolittle/1-1051266/

Chegamos de mãos dadas na varanda onde todos estavam menos a Bruna e a Fernanda é claro.

- Pensei que não fossem mais sair do quarto, quase que eu fui lá. – disse o Lou e eu corei.

- Não duvide ele iria mesmo. – disse o Zain.

- Ai gente repararam que hoje é nossa ultima noite aqui. – lembrou a Mah, porque ela tinha que nos lembrar disso.

- E você resolveu estragar né. – disse o Lou.

- Ham? E o que eu fiz? – perguntou a Mah toda confusa, ela não entendeu o que o Louis quis dizer.

- Como você consegue Zain? – perguntou o Lou olhando pra ele e nos rimos.

- Eu não sei explicar. – Zain respondeu e beijou o rosto da Mah que tava com cara de “por favor, falem a minha língua”.

- Mais ai o que vamos fazer hoje pra selarmos essa vinda aqui, que foi maravilhosa apesar dos contratempos? – perguntou a Martita.

- Que tal uma banho de cachoeira noturno. – sugeriu o Liam.

- É... – eu e as meninas nos olhamos entre se com cara de “nem morta” e os meninos nos olharam com cara de que iam aprontar.

- Não. – gritou a Karen e saiu correndo e o Lou atrás dela. Todas saímos correndo e os meninos atrás da gente.

- Socorro! – gritava a Ju e o Harry com ela no colo. Quando todos conseguiram pegar agente, eles nos levaram pra cachoeira.

- Por favor! – implorava a Mah pro Zain.

- Meu amor agente acabou de casar. – eu disse pro Liam.

- Então um motivo pra comemoramos. – ele disse e pulou comigo na água.

- Não... – eu gritei. Todos fizeram o mesmo e a água ate que não tava tão fria assim. E a noite tava bem clara, é a lua fez o favor de deixar a noite mais bela, o reflexo dela na água que refletia em nossos rostos era perfeito.

- Agora é nossa vez de da o troco. – disse a Karen e agente começou a bater na água fazendo com que ela espanasse nos meninos e eles correram e saíram da água.

- Não vamos deixar eles fugirem né. – disse a Mah e corremos atrás deles, eles eram bem rápidos mais conseguimos alcançá-los. A Karen derrubou o Louis no chão. A Ju pulou nas costas do Harry e ficou presa a ele como uma macaca. O Zain se rendeu e a Mah a pegou. Já a Alice coitada corria atrás do Naill, mais ele era muito rápido. O Liam ficou correndo em volta de uma arvore e eu atrás, de repente ele da a volta ao contrario e me agarra.

- Peguei. – ele disse.

- Seu bobo. – falei e dei um selinho nele e que acabou virando um beijo.

- Não sei quem é mais bobo. – disse ele em meus lábios, eu sorri e mordi seu lábio.

Voltemos pra cachoeira e depois fomos tomar banho e trocar de roupa. Jantemos e resolvemos ir brincar de esconde-esconde, e eu como sempre não tenho sorte nessas brincadeiras fui a primeira a ter que ir procurar, contei ate 50 e fui atrás deles. Pra começar o Lou me dá mó susto e ainda ganha de mim. Depois encontro a Alice de trás de um arbusto e eu claro fui mais rápida e bati por ela. Fui pro lado das arvores e vi algo se mexer e quando chego perto Harry e Juju dando um maior amasso.

- Ei, pensei que era pra se esconder? – eles levaram mó susto, saímos correndo e consegui bater pela Ju, mais o Hazza foi mais rápido do que eu.

Todos já tinham aparecido só faltava o Li, fu pro lado das arvores de novo, quando de repente alguém me puxa pela cintura e antes que eu falasse alguma coisa ele já estava com seus lábios nos meus.

- Ei, mais eu que tinha que ti achar e ir bater por você. – falei em seus lábios.

- Mais você ainda ta me procurando, meu esconderijo é muito bom e você vai levar uns minutos pra me achar. – ele disse e eu ri, ele me puxou novamente para mais um beijo.

- Ei, pensei que fosse pra você procurar agente? – perguntou a voz da Ju, nos dando susto e quando olho todos estavam lá e começaram a rir da nossa cara.

- Vocês são muito idiotas. – disse e comecei a rir com eles.

A noite foi bem longa e divertida. Brincamos de esconde-esconde, quer dizer agente namorava mais do que se escondia. Fizemos vídeos da gente ensinando os meninos a sambar, se é que eu posso chamar isso de samba, parecíamos mais um monte de louco possuído pela globeleza. Rimos muito como de costume, conversamos sobre um monte de coisa e depois fomos dormir, pois já tava tarde e teríamos que acordar cedo no outro dia.

Acordei com o celular da Mah despertando, eu odiava o som desses despertadores idiotas.

- Mah, desliga isso. – disse ainda de olhos fechados.

- Pronto, mais levanta temos que arrumar nossas coisas. – ela disse e eu nem liguei, virei de lado. – Ok, foi você que pediu. – A Mah falou e ela e a Ju viraram o colchão me derrubando no chão.

- Poxa meninas. – falei brava mais ao mesmo tempo queria rir.

- Que? – perguntou a Ju e veio fazer cosquinhas em mim.

- Para Ju. – disse entre risos.

- Pra você acordar. – ela disse e continuou fazendo coscas em mim.

- Pronto acordei. – disse e ela parou.

O café da manhã foi monótono, todos com caras de quem não queriam ir embora.

- Ei gente, o mundo não vai acabar porque o passeio acabou. – disse o Liam.

- Agente sabe, mais isso significa que daqui a dois dias vocês vão embora. – disse a Alice.

- É eu não tinha pensado por esse lado. – disse o Liam e depois continuamos em silencio.

A volta pro Rio teve alguns risos, mais aquela animação que havia na vinda não estava mais presente ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigado por lerem , deixem seus comentarios aqui e no twitter @milalima94