Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/29

CÁP 29 – Não, é do Papai Noel!

Musica: http://www.kboing.com.br/cher-lloyd/1-1097961/

Enquanto tomava banho cada momento, cada sorriso, cada gesto do Liam que eu estava presente dele aqui no Brasil, começaram a passar pela minha mente como num filme, e aquilo me fez perceber que eu tinha que ser forte e suportar a saudade pelo tempo em que ficássemos longe um do outro, tempo esse que nem sei quanto vai ser. Terminei o banho e fui me arrumar e coloquei:  http://c1042544.r44.cf3.rackcdn.com/9121103.JPEG o look da saia de flores e regata branca.

Fui pra sala logo as meninas chegaram.

- Ei e a Marta? – perguntei quando percebi que ele não tava junto.

- Ela disse que tava se sentindo cansada, e que ia descansar. – respondeu a Alice.

Depois de alguns minutos os meninos chegaram, e estavam todos muito animados. Ficamos na sala conversando, quer dizer rindo, o meu pai e o Lou não paravam de contar piadas. É meu pai e bem piadista feito o Louis.

- Gente está tudo pronto. – avisou minha mãe nos fomos pra sala de jantar, de almoço como vocês quiserem.

Durante o almoço Lou e meu pai continuavam fazendo piada de tudo.

- Pai. – eu disse.

- Que filha, foi o meu humor que fez sua mãe cair nos meus braços. – ele disse a parte “cair em meus braços” meio que cantando a musica dos minos e nos rimos.

Foi maravilhoso o almoço e muito divertido também, ficar com os meninos sempre era divertido. Depois dos meninos provarem a nossa famosa sobremesa mouse de maracujá, que eles adoraram, voltemos pra sala. Meu pai veio e se despediu dos garotos assim como também minha mãe, eles iriam pro trabalho. Enquanto conversávamos o celular da Lice tocou e ela olhou que era e disse:

- Licença pessoal. – e saiu pro corredor.

- Será quem é? – perguntou a Kaka.

- Deve ser alguém importante, ele fez uma cara quando viu quem era. – falou a Ju e a Alice voltou toda tensa.

- Gente me desculpem eu vou ter que ir. – ela disse.

- Por quê? O que houve? – perguntou o Naill.

- Minha mãe pediu pra eu não falar nada, pra não deixar vocês preocupadas, mais eu não vou conseguir. – ela disse e sentou no sofá.

- Fala. – disse a Karen.

- A Marta ela passou mal de novo, e dessa vez levaram ela pra o hospital. – ele terminou.

- Hospital, como assim? – perguntou a Mah.

- Não sei mais agora eu tenho que ir gente. – disse a Alice e levantou.

- Você quer que eu vá contigo? – perguntou o Nini.

- Acho melhor não Naill. – disse o Liam e o Nini concordou com a cabeça.

- Então eu vou com você. – disse a Kaka.

- Então eu e o Naill acompanhamos vocês até o elevador, tudo bem? – perguntou o Louis.

- Sim vamos. – respondeu a Karen e as meninas se despediram dos outros já que eles não se veriam mais, e saíram.

- Que chato. – disse a Mah.

- O que será que a Matia tem em gente? – eu perguntei.

- Tomara que nada de grave. – respondeu o Zain.

Naill e Louis voltaram e então resolvemos assistir um filme pra quebrar a tensão.

- Vou à cozinha beber água, alguém quer alguma coisa? – perguntou a Ju.

- Não. – respondemos.

- Ei espera vou com você. – disse o Harry e acompanhou a Ju.

- Ei cuidado, olha lá o que vocês vão aprontar na cozinha viu. – disse o Lou e a Ju deu língua pra ele.

PENSAMENTOS: DA JUJU

Abri a geladeira e peguei a água e coloquei no copo e quando ia beber a Harry me tomou o copo e disse:

- Sei de outra coisa bem melhor que também mata a sede. – e me beijou, ele impresso meu corpo contra a geladeira com o dele, minhas mãos automaticamente foram pros cachos dele. Começou a esquentar e em seus lábios eu disse:

- Harry alguém pode chegar. – ele parou de me beijar e olhou pra todos os lados e pegou em minha mãe e me levou pra lavanderia, entramos, ele trancou a porta e me colocou sentada na maquina de lavar e começamos a nos beijar loucamente, eu tirei a blusa dele e ele tirou a minha e abriu meu sutiã e começou a beijar meus seios, minhas mãos arranhavam suas costas e puxava seus cabelos. E não resistir desabotoei meu short e ele o tirou. Acabamos fazendo ali mesmo no chão da lavanderia. Acho que já perceberam né, que lugar pra mim e o Harry é o que menos importa. Por sorte tinha um banheiro dentro da lavanderia, tomamos banho e voltemos pra sala.

- Estavam com tanta sede que tomaram logo foi um banho. – disse o Louis, reparando nossos cabelos que estavam molhados e todos rimos, olhei pra Mila e pisquei pra ela, que só fez sinal negativo com a cabeça e sorriu.

O filme acabou e já eram 17h30min, e os meninos tinham que ir, pois o vôo deles seriam as 20h00min e eles teriam que terminar de ajeitar as coisas deles e tal.

Eu e o Liam fomos pro meu quarto e a Ju e o Harry ficaram na sala com o Louis e Naill, e a Mah e Zain foram pra cozinha.

Sentei na poltrona e ele pegou minhas mãos me levantou e sentou e me puxou e me colocou em seu colo e me abraçou.

- Eu ficaria assim com você pra sempre. – eu disse e coloquei minha cabeça em seu ombro e ele começou a mexer em meu cabelo.

- Eu te amo. – ele disse e eu sai dos seus braços e nos olhamos intensamente.

- Eu te amo. – disse e toquei seu rosto, ele pegou em meu queixo com a ponta dos dedos e levou meu rosto de encontro ao seu e me beijou delicadamente, foi um beijo bem longo e cheio de caricias, no fim do beijo mordi seu lábio como de costume e ele sorriu. E voltemos a nos abraçar.

PENSAMENTOS: DA MAH

Recostei na bancada e fiquei segurando nas mãos do Zain, ficamos ali nos olhando e em silencio por alguns segundos, depois ele me puxou e me abraçou e disse bem baixinho:

- Eu já estou sentindo saudades de você. – me afastei pra olhar em seus olhos e disse:

- Eu te amo. – e ele tocou meu rosto.

- Eu também te amo. – ele falou e se aproximou e me beijou. Depois do beijo ficamos abraçados e novamente em silencio. Era tão bom sentir o calor do corpo do Zain, e eu ia sentir muita falta disso.

PENSAMENTOS: DA MILA

Voltemos pra sala e a Mah e o Zain também já tinham voltado.

- E parece que é a vez de vocês agora. – disse e abracei o Nini.

- Vou sentir sua falta. – ele disse. – E ver se não demora pra e nos visitar, pra gente fazer nossa reuniãozinha particular no meio da madrugada.

- Eu também, espero que aconteça o mais rápido possível. – falei e ele beijou meu rosto e se afastou e foi abraçar a Mah.

- Vem cá mamãe. – disse o Lou e me abraçou, eu amava abraçar o Louis era tão confortador e eu me sentia ótima quando o abraçava, eu me aproximei mais do Lou do que dos outros e era realmente um amigo, um irmão. – Só não vai chorar viu.

- Não, é mais fácil você chorar. – disse e ele riu e depois me rodou, ele adorava fazer aquilo so pra me deixar tonta. – Louis.

- Pra selar nossa despedida. – ele disse e eu ri.

- Terminamos com os abraços e beijos e fomos acompanhá-los ate o elevador. Eu e o Li nos olhamos e não resistimos e nos abraçamos novamente, eu senti uma lagrima se formar no meu olho mais eu prendi, não podia deixar ela cair, eu tinha que mostrar ao Liam que eu era forte e ele não gostava quando eu chorava por ele.

- Ta você tem que ir. – disse e o empurrei pra dentro do elevador.

- Tchau. – eles disseram e jogaram beijo.

- Amamos vocês. – nos dissemos e a porta se fechou. Nos olhamos e nos abraçamos.

- Já to com saudade do meu Hazza. – disse a Ju.

- Quero o Zain. – choramingou a Mah.

[...]

- Chocolate? – perguntei e peguei uma caixa de bombons dentro da geladeira.

- Só se for agora. – disse a Juju.

 Fomos pro meu quarto e deitamos no tapete, a campainha tocou e a Mah foi atender.

- Noticia pra vocês. – disse a Karen entrando no quarto.

- Conta. – eu disse e sentei.

- Lá vai, é sobre a Marta, quer dizer da doença que na verdade não é bem uma doença...

- Não me diga que ela. – falei interrompendo a Kaka.

- Sim, ela ta grávida. – ela concluiu.

- Grávida? Como assim? – perguntou a Juju.

- É com uma bebe dentro dela oras. – respondeu a Karen.

 - Mais é do Bruno? – perguntou a Mah.

- Não é do Papai Noel, de quem mais pode ser. – a Kaka sempre fazendo piada com tudo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem amadas !! espero que tenham gostado do cáp, deixem seus comentarios aqui ou no twitter @milalima94
Beijoooooooos e em breve posto mais cap ok ??! *---------*