Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/20

CÁP 20 – Eu e o Harry definitivamente não temos controle!

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=9oModyZhXoU

PENSAMENTOS: DA MILA

Estávamos quase chegando e todo mundo começou a se animar. Os meninos começaram a gritar e nos riamos e gritávamos juntos. Os carros pararam em frente a casa que era bem grande e com uma cara bem típica de casa de sitio mais moderna. Eu amava aquele lugar, cresci praticamente ali, nas minhas verias de verão sempre costumava vir pra cá com meus pais quando não viajávamos pra outro lugar, lá tinha tanta coisa pra se fazer e ver. Tinha os cavalos pra montar e passear pelo sitio, a cachoeira que é definitivamente a parte mais bela do sitio parece mágico aquele lugar arvores enormes ao seu redor, pedras enormes enfim é perfeita, um pomar com variadas espécies de frutas e eu tinha certeza que seria a parte que o Nini ia mais gosta, um monte de animais e varias outras coisas.

Tiramos as malas dos carros e levamos lá pra dentro, tinham vários quartos e na hora que fomos escolher a Mah gritou:

 - Nada de casaizinhos dormirem no mesmo quarto em. – ela disse imitando a voz da minha mãe.

Eu, Juju e a Mah ficamos juntas em um, a Karen ficou com a Martita e a Alice. O Liam, Zain e Bruno ficaram juntos e o Louis, Naill e Harry dividiram outro.

Depois de levarmos as nossas coisas para os quartos fomos comer, a moça que ficava lá a Taci tinha preparado um belo café da manhã. Enquanto agente comia, conversávamos e riamos mais de repente todo mundo ficou calado quando minhas primas idiotas entram na cozinha ainda de camisola e umas camisolas nada comportadas.

- Oi gente! – disse a Fernanda e só eu e as meninas responderam. – E os gatinhos não têm língua ou ficaram sem voz? – ela falou se insinuando.

- Eles não falam português. – respondi.

- Ui delicia. Adoro outras línguas. – ela disse e eu vi a Karen fazer cara de “eu mato essa mina assanhada”.

- Poderiam ir se trocarem não acha. – falei e a Bruna respondeu.

-Não estamos bem assim. – ai que vontade de socar a cara delas.

- Acontece que vocês estão não estão sozinhas e estão nos ofendendo com essas coisas que vocês chamam de camisola. – disse a Juju.

- Quem é você garota, se enxerga o loira falsa. – disse a Bruna e a Juju se levantou e disse:

- Repete. – os meninos estavam completamente boiando.

- Não vale à pena, vamos Fê, vamos colocar o biquíni. – disse e saíram.

- Eu mato elas com certeza. – disse a Kaka.

- Que primas essas suas em. – falou a Mah e mordeu uma maça.

- Não vamos deixar essas periguetes, desculpa Mila, estragar nosso passeio né. – disse a Ju.

- Não mesmo. – concordou a Alice.

- Podem nos explicar o que acabou de acontecer? – perguntou o Harry.

- Só estávamos sendo simpáticas com elas meu amor. – respondeu a Juju e deu um selinho no Harry e nos rimos.

- Por que estão rindo também quero saber qual foi à piada. – disse o Louis.

- Esqueçam garotos. – eu disse.

Musica:

Depois do café da manhã cada casal foi pra um canto. Eu e Liam fomos no lago ver os peixinhos, ele amou aquele lugar, e era realmente lindo. O lago tinha umas arvores bem altas em sua volta que fazia sombra em quase to do o lago, e uma ponte que o atravessava de um lado ate o outro, a água era bem cristalina que dava pra ver a areia e as pedrinhas no fundo. Agente sentou no meio da ponte e ficamos dando nome pro peixinhos que passavam.

PENSAMENTOS: DA ALICE

Depois de comermos eu e o Naill fomos ao pomar, ele me perguntava o nome de cada fruta em português e experimentava todas, algumas ele fazia cara feia e outras ele fazia aquela carinha de “hum... isso é bom”. Depois de andarmos o pomar inteiro agente sento em um tronco de uma arvore caída e o Nini começou a me contar suas historias e eu as minhas. Eu simplesmente amava ficar com ele, nós nos completávamos um o outro. E todo mundo falava que nos éramos o casal mais fofo, é eu também achava.

PENSAMENTOS: DA MARTITA

Eu e o Bruno ficamos caminhando pelo sitio e eu avistei a Mila e o Liam sentados no meio da ponte, eles conversavam riam e faziam carinho um no outro e aquilo me deu certa inveja, eu gostava do Bruno mais ultimamente apesar de estarmos juntos estávamos bem distantes um do outro. E eu sentia inveja das meninas, os meninos eram tão atenciosos e fofos com elas e queria aquilo pra mim, atenção do Bruno mesmo eu só tinha quando ele queria transar do contrario. Mais eu sempre falava pra meninas que meu relacionamento com ele tava perfeito. Mais o casal que mais me perturbava era o Liam e a Mila, eu queria ter um namorado como ele.

PENSAMENTOS: DA JUJU

O Harry tava louco pra andar de cavalo, então nos fomos. Nos estávamos andando no mesmo cavalo e aquilo tava bom, passeávamos pelo sitio, uma parte que era reservada pra andar a cavalo, tinha muitas arvores e um pasto enorme. O Harry fez o cavalo parar em uma sombra de uma arvore e começou a beijar meu pescoço eu virei o rosto e ele me beijou, coloquei uma das minhas mãos em sua nuca e as dele estavam em minha cintura e depois desceram pra minhas coxas que estavam totalmente de fora, é eu estava de short curto. Eu interrompi o beijo que já tava começando a ficar quente e disse:

- E melhor irmos. – eu e o Harry quando começávamos a nos beijar pegávamos fogo e era melhor interromper logo, porque se não agente não ia se resistir e vocês já sabem onde isso ia acabar e meu nos estávamos em cima de um cavalo.

PENSAMENTOS: DA KAREN

Eu e o Louis fomos ver os animais, e ele começou a dizer quem parecia com o que, eu ele disse que parecia uma cabrita, porque elas eram loucas que ficam pulando e “gritando”, eu dei um tapa no ombro dele e ele me agarrou e disse:

- Minha cabrita louca. – e me beijou novamente. Depois nos fomos ajudar ou atrapalhar o moço a dar comida pro animais.

PENSAMENTOS: DA MAH

O Zain disse que tava um pouco cansado então resolvemos ficar deitados na rede da varando conversando e matando a saudade. De repente surgem duas idiotas e interrompem o nosso beijo.

- E ai vocês não vão pra cachoeira? – disse a Fernanda eu a olhei com cara feia e disse:

- Não obrigado, aqui ta ótimo. – a bruna me retribuiu a cara feia e saíram, eu não ia nada com a cara delas principalmente da Fernanda, ela sempre tava olhando com cara de “eu quero você” pro Zain e aquilo me incomodava. – Idiotas.

- Que? – perguntou o Zain.

- Nada, só dei tchau a elas. – disse e dei um selinho nele. 

A tarde todos fomos pra cachoeira. O sol tava ótimo nem quente demais nem frio, eram umas 15h40min, horário perfeito.

O Naill desenhava um monte de coraçãozinhos na Alice com o protetor solar.

- Oh como ele é fofo gente. – disse a Mila que tava passando protetor nas costas do Liam.

- Desenha em mim também. – falou a Louis e nos rimos. – Quero ver o Zain molhar esse cabelinho dele em.

- Ele vai. – eu disse e virei o rosto e dei um beijinho nele, ele tava sentado e encostado numa arvore e eu dentro de suas pernas.

Depois de todo mundo passar protetor em todo mundo, fomos pra água. O Harry pegou a Juju no colo que não queria entrar na água e pulou com ela. Nos se divertimos muito, os meninos deram saltos mortais de cima de umas pedras altas, tiramos fotos, beijamos muitoooo... O sol já tinha se posto e alguns de nos já tinham saído da água e ficamos sentados embaixo de uma arvore rindo e conversando.

PENSAMENTOS: DA KAREN

Só quem ainda tava na água era eu e o Louis e a Ju e o Harry, nos resolvemos ir ate onde caia a cachoeira e entramos e tava um pouco escuro.

  - Otimo lugar pra namorar em Louis. – disse o Harry.

- É, vamos vim pra cá da próxima vez que nos quisermos dar uns amasso. – o Lou disse e nos rimos.

- Vamos ver o que tem depois daquela pedra. – chamou o Hazza apontando pra uma pedra que ficava no fim da cachoeira.

- Vão lá, eu e a Karen vamos ficar. – respondeu o Louis por mim e ele. E eles foram. Eu e o Louis começamos a nos beijar, e foi esquentando. Ele começou a apertar minha cintura e eu a puxar os cabelos dele. Me escanchei  em sua cintura e cruzei as pernas em suas costas, suas mãos foram pra minhas coxas e ele beijava meu pescoço eu disse em seu ouvido:

- Louis é melhor não. – eu queria, mais ali, poderia ser que o Harry e a Ju voltassem ou alguém dos outros aparecessem.

- Não tudo bem, desculpa, é eu me empolguei. – ele disse e eu irei as pernas de sua cintura e fiquei de pé.

- Não precisa se desculpar. – disse e beijei ele e saímos dali.

PENSAMENTOS: DA JUJU

Depois da pedra não tinha nada, saia de debaixo da cachoeira e dava pra ver ate os meninos debaixo da árvore. Ai me toquei que era pro Louis e a Kaka ficarem sós, meninos espertos. Saímos da água e logo atrás da gente vinha a Kaka e o Louis, ai pensei é o esquema deles não deu certo e ri.

- O que foi? – perguntou o Harry.

- Nada. – disse e continuei rindo.

PENSAMENTOS: DO MILA

A noite ficamos todos em volta da fogueira, lá no sitio o caseiro tinha o costume de acender a fogueira todas as noites quando tinha gente.

O Louis, a Kaka e o Harry começaram a contar piada e nos rimamos, menos das piadas fracassadas do Harry. Começou a ficar tarde todo mundo foi entrando. Depois nos recolhemos aos nossos quartos.

- Definitivamente eu e o Harry não temos controle. Vocês acreditam que começamos a nos pegar encima do cavalo hoje. – disse a Juju e eu e a Mah começamos a rir.

- Nem eu, que nunca transei com o Zain não tenho esse fogo todo, se controla mulher. – disse a Mah e jogou um travesseiro na Ju.

- Tá, banheiro, cavalo. Tenho ate medo onde será o próximo lugar. – eu disse.

- Eu não sei o que da na gente, é algo inexplicável, vocês não tem noção. – muito fogo isso sim.

- Amor. – eu e a Mah dissemos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , PRÓXIMO CAPITULO EM BREVE !!