Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/19

CÁP 19 – Namorados oficialmente.

Musica: http://www.kboing.com.br/snow-patrol/1-1086670/

PENSAMENTOS: DA MAH

Estava na casa da Karen ajudando ela pra a arrumar as coisas pra amanhã, nos iríamos pro sitio e eu tava muito ansiosa pois esperava muito desse passeio. De repente meu celular toca, olhei era o Zain meu delicia.

“- Oi meu lindo. – eu disse animada.”

“- Oi, to com saudade da minha atrapalhada predileta. – ele falou e eu sorri.”

“- Eu também, mais amanhã mataremos a saudade. – disse e mordi o lábio imaginado como, eu tinha que parar de pensar nisso eu pensava.”

“- Mal posso esperar amor agora vou ter que desligar ta, depois agente se fala. – ele falou com uma voz meio triste.”

“ - Tá, beijos meu tudo.”

“- Beijos minha linda. – disse e desligou.”

PENSAMENTOS: DO HARRY

- Cara aquela loira ta me deixando cada vez mais louco por ela. – eu disse pro Louis.

- A Karen também, eu to muito evolvido com aquela garota. E cara parece que o Brasil é mesmo um país abençoado. – Louis falou e no mesmo momento Naill entra no quarto e diz:

- Quem diria que  cinco brasileiras iriam conquistar os nossos corações. – e se jogou no sofá e começou a comer alguma coisa, o Naill sempre tava comendo algo.

- É verdade, e ai ansiosos pro passei amanhã? – eu perguntei.

- Muito ansioso, mais queria matar a saudade da Kaka logo, que tal sairmos hoje a noite? – Louis perguntou.

- Sim vamos. – eu disse animado.

- Prefiro descansar, acho que não vou. – disse o Naill.

-Então vou ligar pra Karen. – ele disse e saiu, e eu liguei pra Juju.

PENSAMENTOS: DA KAREN

“- Aló Ju! – eu disse.”

“- Diga sua louca. – eu odiava que me chamassem de louca e era por isso que elas me chamavam.”

“- O Lou acaba de me ligar nos convidando eu e você pra gente sair hoje, pode ser? – é claro que ela aceitaria.”

“- O Harry me ligou também, e vamos sim. – ela respondeu toda animada.”

“- Ok, passo na sua casa. – disse e desliguei nem esperei ela responder.”

Agente ia se encontrar com eles na boate, a mesma que agente foi no dia que eles chegaram. Eu e a Juju entramos e olhamos pra todo lado e nada deles. Decidimos ir pro lado de fora onde não houvesse muito barulho pra tentar ligar pra eles, mais antes de sairmos alguém pegou no meu braço, quando eu olhei era um garoto horrível, cheio de espinhas que parecia mais uns tumores na cara dele e todo tirado a playboy.

- E ai gatinha. – eu tentei soltar meu braço mais ele segurava com muita orça.

- Licença, eu to com pressa e você ta me machucando. – falei e tentei soltar meu braço mais uma vez. 

- Ta cedo ainda, você nem me deu meu beijinho. – ele tava com mó bafo que eu tava já pra vomitar na cara dele isso sim.

- Da pra soltar minha amiga, agente precisa ir. – a Ju alou quase gritando.

- Ta estressada é chuchuzinho. – ai a Juju se estressou mesmo.

- Olha aqui seu idiota chuchuzinho é a mãe agora da pra soltar a minha amiga ou ta difícil, você não ta percebendo que ela não quer nada contigo.

- Vai se fuder garota meu papo é com você. – disse e me olhou.

- Tentei ser educada mais não deu certo. Da pra me soltar seu imbecil. – disse gritando e ele tentou me beijar eu virei o rosto e vi o Lou e Harry que vinha na nossa direção e o Lou não tava com uma cara de que não tava gostando nada daquilo.

- Poderia soltar minha namorada, por favor. – ele disse educadamente.Eu ouvi direito minha namorada, e o idiota me soltou. Ele me abraçou e me perguntou:

- Você ta bem?

- Estou agora estou. – disse e o abracei com mais força.

- Ele a machucou? – ele perguntou e me olhava preocupado.

- Não, ta tudo bem.

- E a Ju? – ele perguntou e olhou pra ela.

- Estamos bem, fiquem tranqüilos. – ela respondeu e o Harry tava abraçado com a Juju que nem o Louis comigo, como se estivesse nos protegendo.

- É melhor sairmos daqui. – disse o Harry e nos fomos pra área da piscina.

Sentei no colo do Louis e ele ficou brincando com meus cabelos.

- Eu amei quando você disse pra aquele idiota “Poderia soltar minha namorada” – falei tentando imitar a voz dele.

- Você quer ser minha namorada? – ele perguntou e eu achei que ele tava brincando.

- Ta falando serio. – respondi e sorri.

- Claro que eu to, você quer? – ele perguntou de novo.

- Claro que eu aceito, você foi feito especialmente pra mim. Disse e ele se aproximou tocou nossos lábios e pediu passagem com a língua e claro que eu dei, e a aquele foi nosso primeiro beijo como namorados oficialmente.

PENSAMENTOS: DA JUJU

A Karen e o Louis estavam no maior Love, era lindo ver nossos palhaçinhos juntos. Eu e o Harry estávamos mais afastados em um canto mais privado digamos assim. O Hazza tava com a mão em meu joelho e começou a subir e já atava na minha coxa e detalhe eu tava de vestido. Eu o olhei e ele me olhava com aquela cara de safado que eu adoro.

- Harry! – disse e ele tirou a mão, não podia deixar porque já tava me dando aquele fogo e nos estávamos em publico. – Vamos ali. – me levantei e peguei na mão dele.

- Onde? – ele me olhou confuso.

- Você verá. – saímos e quando chegamos à porta do banheiro feminino eu parei e disse. – Espera. – olhei e não tinha ninguém, puxei o Harry pra dentro e fechei a porta. Ele me levantou e me colocou em cima da bancada e começamos a nos beijar loucamente, suas mãos apertavam as minhas coxas e eu mordia seus lábios e puxava seus cachos. Ele começou a beijar meu pescoço de um jeito que me fez ir pra outro mundo, eu comecei a suspirar no seu ouvido, ai ele enlouqueceu junto comigo, suas mãos foram pro meus seios e ele os apertava delicadamente e fazia carinho e eu comecei a morder o pescoço dele e a beijar depois voltei pro seus lábios e foi quando eu ouvi duas vozes de mulheres, parei de beijar o Harry e disse:

- Se esconde. – ele ficou confuso.

- O que? Onde? – disse e entrou debaixo da bancada, quer dizer dentro do armário da bancada. Me ajeitei e peguei algumas coisas de maquiagem dentro da minha bolsa e joguei  em cima da bancada. E elas entraram uma loiraça e uma morena com cara de pastel.

- Nossa, eu mal posso esperar pra ver a cara daquela idiota. – disse a loira.

- Coitada, é mesmo uma idiota. – disse a cara de pastel. E o Harry fez barulho e elas ouviram.

- O que foi isso? – perguntou à loira.   

- Fui eu que bati o joelho aqui no armário sem querer. – disse e sorri.

- A ta. – disse a morena e saíram. Me abaixei e abri a porta.

- Pode sair. – falei rindo. Ele saiu rindo e me agarrou. – Não é melhor agente. – ele fez biquinho eu beijei o biquinho dele e nos saímos antes que mais alguém chegasse.

Fomos embora separados, eu e a Karen fomos de taxi e os meninos, não sei. Quando cheguei em casa corri pro PC, não era muito tarde e eu precisava contar a minha loucura de hoje pra alguma das meninas e graças a Deus a Mila tava on. Convidei ela pra uma chamada de vídeo e ela aceitou.

- Nossa ta arrumada, vai pra onde essa hora? – ela perguntou.

- Acabo de chegar da boate, e tenho uma coisa pra te contar, mais uma das minhas loucuras, espera. – disse e fui trancar a porta.

- Uii... Conta quero saber. – disse a Mila.

- Você nem imagina a loucura que eu e o Harry quase aprontamos hoje. – é não chegamos a aprontar porque nos interromperam.

- Fala. Fiquei curiosa. – e parecia mesmo.

- Eu e o Harry quase transamos no banheiro feminino da boate hoje. – ela fez cara de “não acredito”.

- Sua louca, mais por que quase?

- Por que chegaram duas meninas no banheiro. – disse e comecei a rir. – Essa foi a melhor parte. – disse ainda rindo.

- Para de rir e me conta, o que houve? – me controlei e disse:

- Ai o Harry teve que se esconder dentro do armário debaixo da bancada do banheiro. – e nos duas caímos na risada.

- Sua safada e louca. – disse a Mila.

- A cara do Harry foi a melhor, não tem preço que pague isso.

Ficamos nos falando mais um pouco e depois fui dormir, amanhã teria que levantar cedo, por que nos iríamos pro sitio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo em breve , espero que tenham gostado :)