Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/21

CÁP 21 – Todo mundo com insônia!

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=AGF7mPw5clM

Como sempre levantei no meio da noite e fui procurar algo pra comer. Abri a porta e sai, a luz do corredor estava acesa, e tudo tava bem quieto, quando entrei na sala o Harry vinha saindo da cozinha e pelado eu gritei e coloquei a mão na boca pois poderia acordar os outros e me virei e disse:

- Você ta louco Harry! – ouvi um riso dele abafado.

- Desculpa, não pensei que alguém me pegaria, achei que todos estivessem dormindo. – disse ainda rindo.

- Ta para de rir e se cobre garoto. – disse ainda de costas pra ele.

- Pronto, pode virar. – me virei ele tava com a capa do sofá enrolada na cintura.

- Harry isso é a capa do sofá? – perguntei rindo.

- Foi a única coisa que encontrei. Mais e você o que faz acordada uma hora dessas? – ele perguntou.

- Vim comer. – disse e fui pra cozinha e ele me acompanhou.

- Pelo jeito não é só o Naill que é faminto. – ele falou enquanto puxava uma cadeira pra sentar.

- É, eu tenho costume de comer a noite. – disse e peguei uma torta de chocolate dentro da geladeira que tava com uma cara ótima.

- De madrugada você que dizer né. – ele disse e eu ri.

- Você quer? – perguntei enquanto tirava uma fatia da torta.

- Eu quero. – respondeu o Naill que vinha entrando na cozinha.

- Não obrigado. – disse o Harry. Tirei uma outra fatia pro Nini.

- Reunião em plena madrugada é, e ninguém me convida. – falou a Juju enquanto entrava na cozinha.

- Parece. E você o que faz aqui uma hora dessas? – perguntei e ri pro Harry, por que eu tinha feito a mesma pergunta que ele me fez.

 - Vim pegar aguá. – ela disse e abriu a geladeira e pegou a água.

- Todo mundo ficou com insônia foi. – disse o Harry.

- Parece. – disse o Naill me imitando e nos rimos. Terminamos nossa reunião noturna e o Harry disse:

- Vamos. – e levantou.

- É vamos. – eu, Ju e o Nini dissemos juntos.

- E essa capa de sofá? – perguntou a Juju olhando pro Harry.

- A Mila deve ter pego o Hazza nu, tenho certeza. – disse o Naill e eu olhei pra eles tímida.

- Ah droga. – falou a Juju.

- O que? – eu perguntei.

- Queria ter visto tua cara, deve ter sido muito engraçado. – ela respondeu.

- E foi. – disse o Harry e nos rimos.

Voltemos pro nosso quarto e quando chegou na porta do nosso que ficava antes do dos meninos a Juju e o Harry começaram  se beijar.

- Pronto Ju, vamos. – eu disse.    

- Espera. – ela respondeu ainda nos lábios do Harry.

- Ju. – eu e o Naill começamos a puxar os dois eu a Ju e o Nini o Harry, mais eles não se largavam. – Vem . – consegui irar ela dos braços do Harry e a empurrei pra dentro do quarto e o Naill segurava o Harry.

- Harry. – dizia a Ju.

- Ju . – dizia o Harry.

- Boa noite meninos. – disse e fechei a porta antes que a Ju conseguisse escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM, PRÓXIMO EM BREVE !! DEIXE SEUS COMENTÁRIOS AQUI OU NO TWITTER @MILALIMA94