Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/18

CÁP 18 – Cara isso arde!

Musica: http://www.kboing.com.br/marcelo-camelo/1-1072455/

PENSAMENTOS: DA MILA

Os meninos estavam trabalhando tanto que mal tinha tempo pra gente. Era aparição em 1001 programas, entrevistas em rádios, passagens de som, os shows. Eles já tinham feito shows aqui, em Porto Alegre, BH, SP, Recife, e só faltava o de Salvador e depois eles voltariam pra cá e ficariam mais uma semana e enfim irão pra outro pais, e continua a turnê.

- Nem acredito que eles já vão embora daqui a 8 dias. – eu disse.

- Bem que agente podia fazer uma festinha pra eles o que acham? – perguntou a Juju .

- Legal mais só agente né. – disse a Mah.   

- Claro, por que eu é que não vou dividir meu Boo Bear com ninguém, já basta o Hazza. – disse a Karen.

- Acho que tenho uma idéia melhor. – eu disse animada.

- Conta. – disse a Martita.

- Pera, primeiro tenho que ver com minha mãe, já voto. – e sai do quarto e fui pra cozinha onde minha mãe tava com a Maria fazendo alguma coisa pra gente comer. – Mãe no sitio da família estará ocupado essa semana? – eu perguntei.

- Acho que não, alias seus tios de SP, mais acho que eles vão embora amanhã, espera deixa eu conferir. – ela ligou pra tia Claudia e me perguntou. – Ela quer saber o por quê?

- E que eu to querendo ir pra lá com as meninas, passar uns três dias. – povo curioso.

- Legal filha. – ela terminou de falar com a tia curiosa e desligou. – É eles vão embora amanhã mesmo, mais as suas primas vão ficar como você e suas amigas estão indo pra lá.

- Droga! – resmunguei.

- Que foi meu amor, vai ser bom pra elas te ver. – pra elas.

- Falou certo, pra elas pra mim não. – eu detestava a Bruna e a Fernanda elas eram as piores primas que há nesse mundo. – Mas tudo bem, você não se importa se os meninos forem não né? – perguntei.

- Claro que não meu amor, vai ser bom pra eles relaxarem. – eu amo essa minha mãe, sai e fui contar pra meninas e elas amaram a idéia.

- Agora só falta ver se eles vão querer ir. – disse a Alice.

- Vou ligar pro Liam, espera. – liguei e contei tudo pra ele, e curtiu, disse que ia alar com os minos e me retornava em seguida, me ligou depois de alguns minutos e disse que tava combinado, todos nos vamos pro sitio.

- Só o um problema meninas. – eu disse.

- O que? – perguntou a Mah.

- As minhas primas chatas vão estar lá. E elas são muito  assanhadinhas. – eu disse e a Karen levantou e disse.

- Na bunda do meu Lou ninguém pega. – nos rimos.

- Nem você ta pegando. – eu disse em meio os risos.

- Gente será que ninguém vai ganhar essa aposta? – perguntou a Martita.

- Eu vou. – disse a Alice.

- Safadinha querendo pegar no bumbum do Nini né. – a Kaka alou e a Alice riu tímida.

- Eu que vou ganhar, tenho mais chances com o Harry do que vocês. – disse a Juju.

- Fica ai, eu que vou tirara a merda da vou e vou fazer inveja a vocês, eu pegando no bumbum delicia do meu Zain. – disse a Mah.

- Podem ir tirando o cavalinho de vocês da chuva que essa já é minha. – eu disse e nos começamos a rir.

- E a Mah será que finalmente vai dançar com o Zain? – disse a Ju. Nos costumávamos trocar algumas palavras por outras ou códigos quando tinha algum de nossos pais em casa.

- Gente parem de faze pressão, basta eu mesma né. – disse a Mah.

- Tá não ta mais aqui quem falou. – disse a Juju se redimindo.

-  E é só a Mah é, ninguém mais vai, ta sei. – disse a Karen.

- Ai é com vocês e eles. – eu disse.

- Kamila! – diz minha mãe e bati na porta.

- Entra minha vida. – eu respondi e ela abriu a porta e disse:

- Fizemos a sobremesa predileta de vocês.

- Mouse de maracujá! – gritou a Ju e saiu correndo pra cozinha.

- Epá também quero! – disse e sai correndo atrás dela.

Enquanto nos agente comia combinávamos todos os detalhes do nosso passeio.

- Nada de casaizinhos dormirem no mesmo quarto viu. – disse minha mãe brincando e sorriu.

- Claro que não né tia. – disse a Mah e piscou quando ela não tava vendo.

PENSAMENTOS: DO LOUIS

Estávamos comendo em um restaurante baiano e a comida era muito boa. O Naill não quietava a boca um segundo. Depois dali nos iríamos à praia, tomar um sol pegar um bronze e apreciar as baianas que são incrivelmente perfeitas é claro.

Terminamos de comer e fomos mais antes passamos no hotel pra vestirmos roupas de banho.

Uma moça passou nos oferecendo uma comida bem típica da Bahia, chamada acarajé. O Naill foi logo pegando um, e quando ele mordeu começou a ficar mais vermelho do que o normal e disse:

- Cara isso arde! Mais é bom. – e continuou comendo.

 “Daria tudo pra ver um Naill experimentar um acarajé bem apimentado, serio. Quem sabe um dia ele não se case comigo ai eu levo ele pra experimentar um lá em salvador.”   

À noite faríamos nosso ultimo show no Brasil dessa tuor e ainda hoje votaríamos pro rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , deixem suas reviews e me falaem o que tão achando no twitter @milalima94