Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/17

CÁP 17 – A APOSTA

Musica: http://www.kboing.com.br/nick-jonas-e-the-administration/1-1102544/

Hoje iria rolar uma sessão de autógrafos da One Direction no shopping pela manhã.

“-Karen agente vai deixar você pra trás. – eu disse a ela pelo telefone.”

“- Calma eu já to chegando! – ela respondeu com uma voz meio ofegante como se estivesse correndo. – Já to quase em frente a seu prédio.”

“- Então agente vai descer e te espera na garagem ta. – disse e desliguei.”

Estávamos na garagem esperando a Kaka e ela acaba de chegar.

- Você e seus all star sempre né Karen. – disse a Martita.

- Não vai começa a me encher com essa parada de estilo de novo né.  – disse a Karen.

- Agora não né Marta. – disse a Juju.

- Vamos que eu to louca pra apertar a bunda do Louis. – Kaka falou e gritou – Ui...

- Sua louca. – falei e entrei no carro.

- Vem dizer que você nunca pegou na bunda do Liam? – ela me perguntou enquanto sentava do meu lado no banco de trás.

- Eu não. – e ela fez cara de “jura”.

- Não acredito. Você também não teria coragem? – ela perguntou meio que me desafiando.

- Claro que tenho! – eu respondi. A Mah ligou o carro e saímos eu e a Karen continuamos conversando e a Juju e a Mah só ouviam, a Alice tava no outro carro com a Marta. De repente a Juju pra acabar com aquela discussão quase que idiota diz:

- Que tal uma aposta? – e nos olhamos pra ela.

- Aposta? – a Mah perguntou.

- Sim, de quem consegue primeiro uma foto pegando na bunda do seu mino, mais eles não podem saber. – explicou a Ju.

- Claro, se não eu ganhava essa fácil. – disse a Kaka.

- Aceito. – falou a Mah.

- Tá, também aceito. – disse e estendi a mão como sinal de que tava dentro da aposta.

- E quem ganhar leva o que? – perguntou a Karen.

- Um Iphone, as que perderem pagam. – disse a Ju.

- Fechado. – dissemos juntas e apertamos nossas mãos.

Quando chegamos no shopping já tava cheio de garotas, mais a sessão so começaria daqui a uma hora.  As 1.000 primeiras que chegassem, seria as que entrariam e participariam e por sorte estávamos entre as 1.000 garotas, se não nos mataríamos a Karen.

Quando os meninos chegaram foi aquela gritaria que só as brasileiras sabem fazer, e era gente desmaiando e um empurra, empurra. Fizeram uma fila que só tinha nome de fila eu era a primeira entre minha amigas, e chegou a minha vez, entrei e o Liam era o primeiro da mesa, ele estava de cabeça baixa e não viu que era eu, entreguei me UAN e a camisa que ele me deu e uma foto minha e dele que estava debaixo do CD. Quando ele viu a foto e reconheceu a camisa levantou a cabeça e me deu um sorriso enorme e fez cara de surpreso.

- Oi! Surpresa. – disse com cara de boba e voz meiga.

- Otima surpresa, não pensei que estaria aqui .- ele disse

- Sou uma directioner lembra? – disse e ele riu. As meninas entraram e os meninos nos viram.

- Olá Zain! – disse entregando meu UAN a ele.

- Oi, como você ta? – perguntou enquanto assinava meu CD.

- Bem e você?

- Otimo! – ele sorriu e me entregou o CD.

- Não acredito que vocês estão aqui so pra pegar autografo da gente. – disse o Harry.

- Somos directioners alem de tudo.  – disse a Mah que estava do meu lado.

- Esqueci a blusa. – falei e voltei pra pegar.

- Louis assina aqui. – dizia a Karen enquanto eu voltava.

- Nossa blusa Sr. Payne. – disse e uma garota que tava do meu lado me olhou com cara feia, deve ter sido a forma que eu falei, com intimidade. – Nossa porque é uma replica de uma das blusas que você usou no show que eu fui. – menti e ele riu e me entregou a camisa.

PENSAMENTOS: DA ALICE

Quando chegou a vez do Naill meu coração começou a bater muito rápido e de repente minha visão começou a escurecer.

- Alice, você ta bem? – Naill me perguntou e não consegui responder e depois ficou tudo escuro.

PENSAMENTOS: DA JUJU

- Alice! – gritei e ela caiu em meus braços e eu sentei. – Alice, acorda. – eu a chamava e a balançava.

- O que houve? – perguntou a Mila que estava agachada do meu lado.

- Me da ela aqui. – disse o Naill abaixado do meu lado também.

- Não Naill, volte pro seu lugar ela vai ficar bem. – eu disse e um segurança bem grandão, daqueles que parecia de cinema veio e pegou a Alice.

- Para onde vão levá-la? – a Mila perguntou.

- Lá pra dentro onde todas são levadas. – respondeu o grandão.

Nos fomos com ele e o Naill voltou pra mesa com um carinha de preocupado.

- Vocês não podem entra. – disse outro grandão que tava na porta, nos barrando.

- Deixe elas entrarem. – disse Paul.

- Brigada Paul. – todas dissemos quando passamos e ele sorriu.

PENSAMENTOS: DO NAILL

Eu tava muito preocupado com a Alice mais não podia deixar as fãs na mão. Quando terminou tudo eu fui ver como ela Ava e os meninos foram junto.

Ela tinha acabado de acordar e tava um pouco pálida. Cheguei perto dela e peguei sua mão e perguntei:

- Oi, você ta melhor?

- Agora sim! – ela respondeu e deu um sorriso fraco.

- O que exatamente ela teve? – perguntei pra Juju que tava mais próxima da gente.

- Ela não se sente muito bem em lugares assim, com muita gente e barulho e o calor ajudaram pra que ela acabasse desmaiando. – ela respondeu.

Todos saíram e me deixaram só com a Alice. Eu sentei do seu lado e perguntei:

- Você quer alguma coisa? Um chocolate?

- Adoraria. – ela disse e eu peguei um chocolate que tava no meu bolso.

- Parece que ta derretido. – falei e ela riu e pegou o chocolate de minha mão.

- Tudo bem. – ela abriu e comeu e seus lábios ficaram sujos.

- Posso? – perguntei fazendo sinal de que seus lábios estavam melados de chocolate.  

- Claro. – quando passei meu dedo limpando senti seus lábios tão macios e não resiste me aproximei e toquei seus lábios. E a beijei com muito cuidado, vai que ela desmaiasse de novo.

- Grande Naill. – gritou o Louis. Parei de beijá-la e começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado !! proximo cap em breve .. deixe seus comentarios aqui e no Twitter @milalima94