So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/7

Cheguei em casa já cansada, entrei pela porta e fui direto ao quarto com todas as luzes apagadas, liguei a luz do quarto e me direcionei a cama para procurar o controle da televisão, odiava aquele silêncio. Liguei a televisão e deixei no canal que a televisão ligará e depois fui ao banheiro, comecei tirando toda a minha maquiagem, depois fiz um coque e lavei meu rosto. Fui novamente para o meu quarto, troquei aquele vestido e aquele salto por um pijama super quentinho, um par de meias de lã e um crocs branco, estava em casa, finalmente.

Novamente fui ao caminho do banheiro, desta vez para escovar os dentes e arrumar a bagunça que tinha deixado das maquiagens, fui pro meu quarto, diretamente ao caminho da minha cama, estava desarrumada, então apenas me enfiei debaixo das cobertas e fiquei procurando algo para ver na televisão. Fiquei olhando para a tela fixamente, sem ao menos entender o que aquele filme queria dizer, levantei e fui buscar meu celular que havia ficado dentro da minha bolsa, nenhuma mensagem, nenhuma ligação perdida, nada. Acho que queria abrir a tela principal do meu celular e ver uma mensagem, não importa de quem, só queria uma mensagem.

Volto para a cama e fico encarando a tela do meu celular, resolvo ligar para Lorean, eram cinco horas da manhã, espero que ela me atendesse. 

- Alo? Lorean tá ai? - eu havia dito.

- Hm..oi? - disse ela com a voz ainda um pouco rouca - Quem é? - ela parou e depois continuou falando - Que horas são? 

- Adivinha? A pessoa que você mais ama neste mundo, e não..não é o Jared - eu disse rindo.

- Sarah é você? - ela disse, ainda rouca, com uma voz super engraçada.

Eu apenas ri com tudo aquilo, ela deu uma acordada e começamos a conversar.  Ela ainda estava meio lerda, por ter acabado de acordar, eram cinco e vinte e eu ainda nem tinha começado a contar tudo que tinha ocorrido na semana. Ok, haviamos nós vido no dia passado, mas a gente quase nunca conversava sobre coisas sérias, coisas que realmente me deixavam felizes ou tristes, era bom falar com ela um pouco. Ela disse que iria desligar porque estava muito cansada, eu não sabia o que falar, então disse :

- Espera! Eu e o Harry quase ficamos hoje novamente! 

Ela berrou, literalmente berrou no telefone. Para ela não havia tanto problema, ela tambem morará sozinha, quer dizer, praticamente sozinha, ela dividia o apartamento com sua prima, ela era um ano mais velha, tinha vinte anos. Ela nunca se importará com essas coisas de amigos irem lá, quase sempre saimos juntas com a prima dela, mas ela odiava que acordassem ela. 

- Sua louca, dei um berro aqui! Não posso acordar a July né! - disse ela rindo baixinho. - Agora continue né! 

- A gente foi pro quarto dele e bom..foi isso, ele me beijou uma vez, ai depois os amigos dele aparecem e sei lá - depois disso  eu sussurrei - Foi bom. 

- Então...vocês estão juntos, certo? - disse ela empolgada

- Não, não! Nada disso Lorean! - disse eu irritada - A gente só ficou e foi só isso. 

Ela ficou em silêncio por um tempo, acho que ficou chateada por eu ter falado aquilo, ela realmente queria que eu me desse bem com o Harry, mas infelizmente isto não era possível, afinal, ele e eu eramos muito diferentes. Olhei para o relógio e eram por volta das cinco e vinte da manhã. Pensei em desligar, já estava muito cansada.

- Vou dormir, tchau Lorean, até.. - disse eu me despedindo

- Espera! 

- Hm? - disse eu sendo grossa.

- Te amo, boa noite! Pensa bem no que aconteceu hoje, talvez seja mais um exemplo do que quer dizer que o Harry e você possam ter um dia. 

- Ah sei lá, não vai acontecer nada, eu não quero me iludir, ta? Tambem te amo, beijos! 

Desliguei o telefone, me virei e rapidamente dormi, estava com muito sono.

Ouvi um barulho vindo da cozinha, comecei a me remexer da cama e a pensar que estava ouvindo coisas, vi uma luz vindo em direção a minha cara e logo em seguida um ''Bom dia'' , levantei da cama depressa, parecia um sonho. Olhei para o lado é era a Lorean, me assustei e logo a perguntei o que ela estava fazendo ali no meu quarto :

- O que, o que você tá fazendo aqui? - disse eu assustada.

- Bom Dia, o porteiro me deu a chave reserva. - disse ela rindo - Achei que você iria gostar da minha surpresa. 

- Não, claro que eu gostei. Mas espera - eu bocejei - Que horas são?

- Uma e meia. Vamos almoçar? To com fome Sarah! - disse ela me puxando da cama.

Nem saberia que era estava tão tarde e depois fiquei me perguntando o porque da Lorean falar ''Bom Dia'' , provavelmente para me fazer de boba. Levantei da cama, ela me ajudou a arrumar a cama e depois fui tomar um banho e fomos ao caminho do restaurante. Estava fresco neste dia, vesti uma calça jeans escura, um adidas azul escuro, uma blusa branca de regata e uma jaqueta de couro azul, o restaurante era três quadras lá de casa, era tipo uma lanchonete, resolvemos parar para comer lá. 

Antes de chegar ao restaurante uma menina me parou, ela ela realmente muito bonita, tinha cabelos castanhos até a altura da cintura, olhos azuis e tinha uma altura mediana. Ela se aproximou, achei que pudesse ser alguma amiga da Lorean, então apenas comprimentei ela, quando ela foi cumprimentar a Lorean foi engraçado, porque elas também não sei conheciam, apenas olhei para ela e ela disse :

- Você é a Sarah Monroe, certo? - disse ela surpresa.

- Hm..sim, porque? - eu havia dito. 

- Bom eu sou a Anne! - disse ela super empolgada.

- Ah, oi Anne.

- Queria te perguntar uma coisa, sei lá né, talvez você saiba a resposta - ela parou de falar e voltou depois de um tempo - opa, claro que você sabe né - ela começou a rir. - É sobre o Harry, você e ele, ai não to acreditando- ela parou novamente- Vocês estão juntos? - fiquei me perguntando como ela tinha descoberto que eu e ele tinhamos ficado, quer dizer, eu não havia visto ela na festa, fiquei realmente confusa e voltei a dizer que eu e Harry não tinhamos nada e logo depois perguntei se ela estará na festa e ela disse que não, que era uma directioner, ótimo, será que elas me odiavam?

Entramos no restaurante e ela já havia ido embora, fiquei reclamando dela para a Lorean o almoço inteiro, eram quinze para as duas, estava morrendo de fome, comemos um hamburguer e dividimos uma batata frita, ser saúdavel provavelmente não era o nosso forte. Tinhamos acabado de comer e decidimos passar na cafeteria que tinha logo em frente da lanchonete, pagamos e logo depois senti meu celular vibrando, era bateria fraca, decidi desliga-lo. Chegamos na cafeteria, eu pedirá um chocolate quente pequeno e ela um capuccino, depois ela simplesmente disse :

- Então, tava pensando em dormir na sua casa hoje! - disse Lorean.

- Nossa e você decide isso do nada? - eu ri - É claro que pode dormir lá em casa, tava precisando de companhia mesmo! 

- Mas eu não estava pedindo Sarah, eu já ia. - ela começou a rir, mais não foi uma risada qualquer, era super escandalosa e me fazia rir, então todos pararam um tempo para nos olhar e provavelmente se perguntar porque duas meninas estavam quase morrendo de rir, mas tudo bem. 

- E o Jared, ele não vai se incomodar com tudo isso? - eu disse a provocando.

- Sei lá - ela exitou - Eu e ele discutimos ontem. - eu a cortei.

- Como assim? 

- Ah ele anda idiota comigo, ele nem nota quando eu estou triste e sabe, eu sinto falta de sair com meus amigos e minhas amigas, ai quando eu falo isso ele já fica bravo, imagina quando eu saio. Ele parece criança nesse sentindo, sei lá - ela suspirou - uma hora acaba. 

- Espera, não pode acabar. Você o ama, certo? 

Ela apenas concordou com a cabeça e continuou bebendo seu capuccino e logo em seguida mudou de assunto, acho que não queria falar de Jared, com razão, muitas vezes ele era um idiota com ela e eu via isso tudo, por sempre estar com ela. Saímos dali e voltamos para minha casa, ficamos vendo uns filmes que ela havia trazido, tinha sido uma tarde boa, uma tarde calma, sem eu me preocupar com o Harry e com os comentários ou mensagens do Louis falando sobre eu ter ficado com o melhor amigo dele, era apenas eu e minha melhor amiga, sem o namorado dela, sem meus pais, sem ninguém, só a gente, é, estava com saudades disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.