So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá muito comprido! Desculpem a demora, qualquer coisa mandem reviews :) Obrigada por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/6

Finalmente era Terça-Feira, eu tinha muitas coisas para se fazer naquele dia, mas estava tão ansiosa para o outro dia que mal pude pensar nelas. Acordei por volta das onze, praticamente cedo para quem esta acostumada a acordar meio dia, precisará me acostumar a acordar mais cedo ainda, afinal dali a alguns dias já começaria minha Faculdade. Levantei da cama e troquei meu pijama por uma roupa super simples, mas pelo menos estava confortável. Eram quase meio dia e resolvi arrumar toda a bagunça que tinha feito na semana, comecei pela sala, comecei a tirar o pó de umas prateleiras e depois passei aspirador. Depois de quase uma hora finalmente tinha terminado tudo, estava limpando toda a casa ao som do Red Hot, depois de escutar três vezes o mesmo Cd resolvo desligar e ir preparar algo para almoçar. O almoço desta vez foi super improvisado, fiz um pouco de arroz e um frango com molho vermelho, não tinha ficado muito bom, mas aquilo me sustentária até a hora de sair de casa para ir a Academia com a Lorean. 

Depois de irmos a Academia Lorean novamente me perguntou sobre a tal festa, ela me perguntava de um jeito estranho, como se quissesse que eu a convidasse para ela, eu infelizmente não a convidará, pois se convidasse ela teria de convidar o Jared e assim ficaria meio desconfortável com eles lá. Ela foi comigo para a minha casa e viu as três opções de vestidos, tinha um rosa choc que era super chamativo, aquele tirei de vez da minha lista. Fiquei em duvida entre um preto básico e um azul royal, resolvi usar o azul já que quase nunca usará ele. Lorean ficou até a hora do jantar, pedimos uma pizza e vimos uns filmes, sem Jared lá para encomodar, não que eu não gostasse dele, na realidade eu adorava ter ele por perto, mas sentia saudades com momentos meus e da Lorean, e aquilo tudo foi bom.

E tinha chegado o dia, era Quarta-Feira, não uma qualquer, era a grande festa do Harry, o começo de um novo mês e o aniversário dele, tudo em um dia só, Pensei em mandar uma mensagem mandando parabéns, mas depois achei inviável fazer isso, afinal eu não queria forçar a barra depois de tudo que havia acontecido. Então falaria com ele só a noite, tudo bem, acho que aguentaria até la. Passei no shopping pra comprar o presente do Harry, vi na vitrine de uma loja uma blusa que era a cara do dele, nem pensei duas vezes e logo a comprei. Depois de compra-la penso em ir embora, ainda são três e meia, já que não tenho o que fazer resolvo passar no salão para fazer a unha, minha unha estava horrível. 

Fui para casa as quatro e cinqueta, deixei a sacola no carro e fui direto para o banho, Saindo do banho deixo meu cabelo secando naturalmente e depois faço uma chapinha, penso que talvez seria melhor deixa-lo naturalmente seco, sem chapinha, então lembro que não é uma boa ideia e continuo esperando a chapinha esquentar. Começo a escolher a cor da maquiagem, vou passar um tom de azul claro na ponta dos olhos e mais pro final passar tons mais fortes de azul. Pego meu brinco de perolas e coloco uma pulseira que tem vários pingentes por fora e depois termino de fazer meu cabelo. Meu celular vibra e vejo que é a Lorean me ligando, eu atendo e ela diz para eu entrar no Skype, esta ansiosa para me ver, eu concordo e rio com aquela situação. Termino de me arrumar e abro o vídeo no Skype, ela e Jared estão deitados na cama me vendo, eles eram tão fofos juntos, então ele fala :

- Uau que linda ein! Vai pegar quem hoje Sarah? - diz ele rindo

Eu apenas rio e continuo falando com a Lorean, como se ele não estivesse ali. Depois de um tempo percebo que já são dez e vinte, a festa começará a meia hora atrás, resolvo pegar minhas coisas e ir para lá. Me despeço deles e vou a caminho do estacionamento, chegando lá pego meu celular e abro na mensagem que Harry tinha mandando no dia anterior falando o seu endereço e como chegava lá, abri o aplicativo de gps que tinha no meu celular e assim ficou muito mais fácil. Cheguei lá, estava nervosa, desci do carro com a sacola da loja e fui direto ao interforne, apartamente três, cliquei e espero uma chamada :

- Oi, quem é? - disse a voz por trás do interfone, rindo e falando.

- Oi, aqui é Sarah Monroe! - eu disse envergonhada.

- Ah, entra! É o Niall - disse ele rindo.

Ele desligou e abriu a porta para mim, subi sozinha até o apartamento, entrei no elevador e comecei a pensar nas caras que podia fazer quando fosse ver o Harry, então a porta abriu e Zayn foi me receber. Me levou até o pessoal que eu conhecia, lá estavam Niall, Dani, Eleanor e também uma amiga do Zayn, acho que era Pierre o nome dela, algo assim... Começamos a conversar todos, estava toda a hora olhando para os lados, tentando ser o mais discreta possível, e procurando ele, não o achava. Uma hora vi Eleanor saindo da nossa ''rodinha'' e começando a sorrir, olhei para trás e Louis estava lá, que ótimo, apenas sorri, achando que ele pudesse estar bravo, ele apenas me abraçou e disse que estava tudo bem, fiquei contente. Depois de um tempo falando com ele eu perguntei do Harry, ele apontou para o corredor, com cara de quem estava bravo e eu expliquei para ele que iria entregar o presente, ele apenas sorriu e saiu com sua namorada. 

Passei pelo corredor e comecei a perceber que não era tão pequeno quanto eu achava aquele apartamento e havia muitas pessoas, umas cem no máximo, achei muito, para uma festa que seria apenas para os mais intimos. Achei o Harry, ele pediu licença para os amigos dele e veio em minha direção, me cumprimentou e depois se abraçamos, desejei feliz aniversário para ele e depois levantei a sacola de presente, o entregando :

- Sarah, sério não precisava! -disse ele super sem graça, mas fofo - Vem comigo guardar isso. - disse ele me direcionando a uma porta, provavelmente deveria ser o quarto dele.

E quando entramos lá e ele fechou a porta, eu estava certa, era o quarto dele, era grande, bonito e muito arrumado. Provavelmente arrumou ele por causa da festa, quase nenhum menino tem um quarto tão organizado. Ele abriu a sacola e eu apenas sorri, ele pareceu ter amado a blusa, era uma blusa xadrez, roxa e azul, com uns detalhes em rosa, era de abotoar, sabia que ele adoraria o meu presente. Depois de um tempo ali conversando no quarto ele disse que a blusa que eu derá era tão bonita que iria vestir naquele momento, ele tirou a blusa verde pollo que estava vestindo e ficou sem blusa, provavelmente naquele momento eu estava super vermelha e tentei me controlar o máximo que pude, comecei a rir involuntáriamente e depois ele começou a colocar a blusa, estava realmente muito bonito com ela.

Já eram por volta da meia noite, estavamos sentados na beirada da cama dele, quem diria. Começamos a conversar e depois de um tempo ele chegou perto, daquele jeito que tinha chegado no restaurante. Colocou sua mão direita em minha cintura e sua outra mão ele passará do meu ombro para o meu rosto, ficou fazendo carinho e sorrindo, comecei a rir e abaixei a cabeça, estava envergonhada.

- Sarah, fica calma tá? - disse ele olhando no fundo dos meus olhos.

Apenas sorri e levantei a cabeça, estava calma, ele chegou novamente mais perto, eu acho que queria tudo aquilo, Ele chegava devagar e cada vez conseguia sentir seus batimentos acelerando, seu peito já estava perto do meu, era agora..finalmente iriamos ficar de volta, era a hora, ele me deu um selinho e eu apenas saí do beijo, sorrimos e rimos juntos, foi fofo aquilo. Um barulho vem da porta e ela se abre :

- Harry aqui que você guardou as bebidas ou na.. - Niall parou de falar, acho que havia percebido que atrapalhou algo. - cozinha?

Zayn estava junto, ele meio que entrou também no quarto e fechou a porta, ele apenas riu da situação, acho que ficou confuso, como Niall. Eu tentei me explicar, mas não deu muito certo. Eles saíram depois de um tempo e pegar as bebidas, que não estavam ali, mas sim na cozinha. Harry olhou para mim e sorriu, fiquei super desconfortável com tudo aquilo, apenas sorri e levantei, achei melhor ir com o resto do pessoal. 

Eram praticamente quatro horas da manhã, tinhamos bebido muito, mas ainda conseguia lembrar de muita coisa, não tinha ninguém totalmente bebado, Niall e Zayn por exemplo, eles não estavam bebados, estavam alegrinhos, era totalmente diferente. Eu e Dani estavamos conversando, enquanto Eleanor foi buscar sua bolsa e olhamos juntas para o corredor, vimos os cinco lá, os cinco juntos, parecia uma cena estranha para alguns, mas eu percebi que para eles aquilo era especial. Tinha poucas pessoas, no máximo umas dez ou quinze pessoas, por este motivo dava pra escutar tudo que eles falavam, falavam algo de nunca se separar e de sempre estarem juntos e depois se abraçaram, os cincos, era bom olhar para aquilo e lembrar que tinha novos amigos, pessoas que ficariam comigo ali para tudo, era bom ter tudo aquilo.

Havia me despedido de todos, menos do Harry, eu cheguei ate ele e disse :

- Bom, então..Vou indo, tchau Harry! Festa legal e feliz aniversário novamente - sorri. 

- Obrigado por ter vindo, posso descer com você? 

Eu concordei com a cabeça e descemos, ao me levar até a porta do apartamento eu me despeço com um beijo no rosto e um abraço. Fechei a porta e fui indo embora a caminho de casa, olhei para o retrovisor e vi ele ainda lá, olhando e sorrindo, pensei como realmente eu tinha sorte de ter ele ali, eu queria ter ele, mesmo que fosse só por um minuto, eu acho que precisará dele ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.