So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo! Mandem reviewss sobre o que acharam deste capítulo, ou podem falar por Twitter @0nedlovers ou com a Ju :) @zaynsoulmate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/8

No dia seguinte acordei com Lorean falando ao telefone, olhei para o lado e percebi que ela estava com uma feição diferente, ela estava chorando, ela tentou disfarçar, limpou os olhos e derrubou seu celular no chão, havia acontecido alguma coisa. Ela tentou novamente disfarçar, fingiu que estava procurando o celular, então eu apontei para o chão. Me espreguicei e me levantei da cama.

- O que aconteceu? – eu disse desesperada

- Ah – ela limpava as lágrimas e começou a explicar – o Jared, eu resolvi ligar pra ele depois que terminamos de ver o filme e ele não me atendeu, acordei agora pouco com uma mensagem dele – ela ficou em silêncio por um tempo e novamente voltou a falar – ai ele falava sobre o telefonema que eu tinha dado logo a noite – ela voltou a chorar – pediu pra eu não ligar mais hoje, pediu pra gente se falar mais tarde só. E agora Sarah?

Eu fiquei quieta por um tempo, estava com um ódio imenso do Jared, ele não podia ter feito isso com ela, ela realmente não merecia ter um garoto tão idiota ali com ela, eu estava meio enrolada nas palavras, não sabia o que dizer, acho que nunca fui muito boa para dar conselhos, então falei a primeira coisa que saiu da minha boca.

-Ei calma – disse eu dando um abraço nela – Vai ficar tudo bem, eu prometo. Ele vai ligar, calma– saí do abraço e enxuguei as lagrimas dela – Fica tranquila! Vocês estão juntos a quase um ano, isso não ia terminar deste jeito. – comecei a ouvir um barulho de telefone, sorri olhando para a Lorean e então ela sorriu junto, pegou seu celular do chão e apenas me olhou, parecia chateada. Era o meu celular e não o dela, era Louis.

- Já esqueceu do seu amigo então? – ele havia dito.

- Desculpa não ter ligado, oi e não esqueci, calma! – disse eu rindo ironicamente

Lorean foi indo ao caminho da cozinha para pegar algo para tomarmos café da manha, ela disse para eu ficar ali conversando com o Louis que ela iria ver algo para nós comermos. Combinamos de não sair naquele dia, ela estava tão mal que nem podia evitar, ela mal sorria, era ruim ver ela assim. Continuei falando com Louis no telefone, quase não prestará atenção no que ele dissera, afinal, ficava pensando como ela estaria lá na cozinha, então uma hora ele me dissera uma coisa que me ‘’despertou’’ da conversa :

- Então, vou viajar amanha Né? Vou ficar com saudades – disse ele rindo

- Amanhã? Mas que horas? – eu havia me esquecido totalmente, que bela amiga eu era.

- Sim, eu te falei isso na festa. No final da tarde, por volta das seis da manhã. – ele disse super grosso.

- Passem aqui em casa hoje a noite, que tal? – lembrei que havia falado ‘’passem’’ ou seja, não só o Louis, mas todos os outros.

- Claro iria ser ótimo, por volta de que horas? – ele disse animado.

- Por volta das oito, a minha amiga ta aqui, vai ser legal vocês se conhecerem, ela vive reclamando por vocês não conhecerem ela, acho que agora vai dar .... – parei de falar e me 

assustei, ouvi um barulho de prato quebrando, desliguei o telefone e fui correndo para ver o que tinha acontecido. Lorean estava no chão da cozinha, tinha quebrado um copo, não tinha ocorrido nada com ela, não tinha se cortado nem se machucado, ‘’Graças a Deus’’ eu pensei. Ela estava no chão, do nada começou a chorar e a olhar ao redor, viu que estava tudo quebrado, pegou seu celular que também estava no chão e começava a gritar, falar que tava tudo uma merda. Eu olhava e me sentia uma completa inútil, estava ali parada, sem fazer nada, não tinha como dizer que iria ficar tudo bem e se não ficasse tudo bem, o que aconteceria depois daquilo? Segurei ela pelos braços e sentei no chão com ela, tinha uns cacos no chão, mas não haveria problemas, tentei não pisar nos cacos, foi realmente inevitável, cheguei mais perto e a abracei  :

- Eu sou inútil, não to acreditando! Ele vai terminar comigo, eu tenho certeza. – ela começou a chorar e a gritar, foi horrível – O que eu fiz pra merecer tudo isso? O que? – ela apenas chorava, não conseguia mais falar.

Eu estava desesperada, juntei os cacos do chão e a coloquei na cadeira, ela sentou. Peguei a torradeira e comecei a fazer uns pães pra ela, fiz quatro, passei manteiga e ela comeu, comeu depressa, parecia envergonhada, dei um suco de laranja para ela, ela comia calada, estava triste, mais triste do que nunca. Ela se levantou, foi em direção ao meu quarto e eu fui logo atrás , ela pegou a chave do seu carro e suas coisas, disse que iria embora.

- Você não pode ir, você tá muito mal, não pode dirigir! – eu a segurei pelo braço e disse – Dorme aqui e me da seu celular, chega, eu cansei disso! Dorme um pouco, vê se esquece disso tudo, os meninos vem aqui hoje a noite, qualquer coisa eu posso combinar outro dia, mas eles vão embora amanha, por isso..

- Imagina, bom – ela suspirou – Algo a me distrair então.

Havia fechado a porta do quarto e ido em direção a cozinha, fiquei a tarde inteira na sala vendo uns filmes, estava sem fome e apenas fiz umas torradas para mim. Fiquei o tempo todo de olho no filme e no celular dela, fiquei imaginando o porque do Jared não ligar, fiquei preocupada com ele, acho que ele devia explicações à ela.  Por volta cinco horas ela acordará novamente, entrou no banho e ficou calada o resto do dia, estávamos arrumando a casa para a chegada dos meninos. Ela estava ansiosa, não parava de falar neles, o pior não era isso, ela principalmente se referia ao Harry, frases do tipo ‘’Será que ele vai estar gato hoje?’’, ‘’Ele deve ser muito gato pessoalmente!’’, ‘’Ai não acredito que vou conhecer eles, eles são perfeitos’’ . Levei aquilo super de boa, ou não..Acho que estava com ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.