So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/5

É, ele havia me beijado, tentei disfarçar, mas todos que estavam a minha volta pareciam já saber que quem tinha me beijado era Harry Styles, todos estavam comentando a nossa volta, isto iria acontecer uma hora ou outra, era imprescindível. Tentei olhar séria para ele, pra ele perceber todo o tumulto que ele havia causado, mas nem isso eu era capaz de fazer, apenas fiquei parada, olhando fixamente pro chão, pensei que deveria tomar alguma atitude, leventei minha cabeça e olhei pra ele, ainda séria, dei de cara com ele, ele já havia saído de perto de mim, estava a alguns passos na minha frente, olhei diretamente aos olhos dele e sorri, fiquei brava comigo mesmo, não era pra sorrir Sarah, era para continuar olhando fixamente para ele, não consegui evitar, acho que tinha gostado daquilo. Ele olhou e sorriu, parecia envergonhado, mas continuava fofo.

Olhei para o relógio do meu celular e já eram quase onze horas, achei melhor pegar meu carro e ir para casa, detestava dirigir muito tarde, achava perigoso. Ele se aproximou, chegou um pouco mais perto, mas desta vez sem outras intenções, eu esperava, e depois disse :

– Ta tudo bem né? -ele abaixou a cabeça, meio sem graça.

Eu apenas sorri, balancei minha cabeça demonstrando um sim, ele perguntou se deveria se sentir culpado pelo o que aconteceu, então eu disse :

– Claro que não Harry, foi apenas um beijo...

Vi a expressão dele quando eu soltei as palavras ''foi apenas um beijo'' ele tentou disfarçar e apenas concordou, mas ele não era muito bom pra tentar esconder o que sentia, logo percebi que aquilo não o agradou muito.

Depois de uns cinco minutos se olhando e pensando no que falar, finalmente disse que iria embora, ele me acompanhou até o carro, chegando lá abriu a porta, sorriu e disse :

– Foi muito bom hoje, desculpa por toda essa confusão, sério!

Eu sorri, disse que não tinha problema, que tudo ficaria bem e dei um abraço nele, saíndo do abraço pensei em me despedir, me foquei na bochecha dele, afinal não podia cometer aquele erro de beijar ele, não seria certo. Dei um beijo na bochecha nele e entrei no carro, fui a caminho de casa, pensando em tudo o que tinha acontecido.

Cheguei em casa, fiquei meio desanimada por tudo aquilo que estava acontecendo. Já era dia vinte e nove de Janeiro, não esperava a hora de chegar dia nove de Fevereiro, seria o dia que começaria minha Faculdade, estava realmente animada! Mas levando em consideração que os meninos iriam viajar para os Estados Unidos dia dois, não era tão empolgante isso. Tentei parar de pensar no que tinha acontecido no restaurante, talvez fosse melhor ligar pro Louis e tentar conversar um pouco, queria saber o que ele acharia do que houve. Fui tomar uma ducha e depois iria ligar para ele, estava decidida a contar tudo. Saí do meu banho e vi que tinha uma chamada perdida, retornei, era o Louis, ele não me atendeu de primeira, então ele ligou novamente e eu atendi, ele parecia nervoso, apenas disse :

– Que história é essa? Sua e do Harry? Eu achava que vocês eram amigos e tudo isso acontece, Sarah to muito desapontada, você podia ter me falado! - eu o cortei

– Ei peraí, oi pra você tambem Louis! Eu ia te ligar, eu juro! Quem te contou tudo isso? - estava nervosa, acho que Harry foi mais rápido e disse tudo que ocorreu no restaurante.

Ele me explicou que Harry contou tudo à ele, e que ele ficou chateado por eu não falar para ele que sairia com o melhor amigo dele. Tentei novamente explicar que eu queria conhecer ele melhor, então Louis terminou falando :

– Se você acha que terá algo sério com ele você está muito enganada Sarah. O Harry demora pra se envolver sério com alguém. - disse ele.

Eu fiquei pasma, tudo bem que ele fosse assim, mas escutar isso do Louis foi péssimo, pensei que ele até apoiaria a ideia, não sei. Estava meio nervosa, então apenas disse :

– E quem disse que eu quero me envolver? -houve uma breve pausa e depois continuei. - Em momento nenhum disse querer me envolver, ele que me beijou, ele queria se envolver. Quer saber? Foi realmente um erro ter saído com ele e agora eu sei disso, mas quero continuar sendo amiga dele, não quero nada além da amizade do Harry. -parei e comecei a pensar se o que eu tinha dito era realmente verdade, talvez quisesse mais do que uma amizade, mas naquele momento precisaria dizer aquilo.

Espero uma resposta de Louis, vejo que ele fica literalmente mudo, só escuto o barulho do telefone desligando, ótimo ele tinha desligado na minha cara! Pensei que ele estiverá com raiva, não que eu não estivesse, mas eu não entendia o que ele exatamente tinha haver com toda essa história. Pensei em ligar para ele, mas foi uma ideia realmente estupida, não iria ligar, não iria correr atrás como antes. Simplesmente pensei em me desligar de tudo naquela noite, desliguei meu celular e fui dormir.

Acordei no outro dia super cansada, estava nervosa com tudo que tinha acontecido no outro dia, olhei pro meu celular e lembrei que havia desligado exatamente pelo ocorrido, nem tentei liga-lo, não queria ver nenhuma mensagem ou ligação indesejada. Fiquei o dia inteiro em casa, de pijama mesmo, tava muito cansada pra poder sair de casa e quem sabe achar alguma notícia sobre o que tinha acontecido ontem. Acordei por volta do meio dia e resolvi fazer algo pra almoçar, comi um macarrão de pacote e fiz um molho branco, não estava tão ruim.

Por volta das seis da tarde resolvo ligar meu celular, minha mãe puderá ter ligado. Eu não tinha um telefone fixo em casa, afinal, quase nunca estava em casa, então usava apenas o celular, ligando ele percebo que tem duas chamadas perdidas e cinco mensagens. Clico nas chamadas, uma é da minha mãe e a outra de Lorean, resolvo ligar para minha mãe primeiro, ela pergunta como estou, digo que estou bem e finjo uma risada no final da frase, ela é minha mãe, me conhece mais do que ninguém, saberia que realmente não estava tudo bem, apenas disse que ela estava enganada e disse que teria de desligar pois iria arrumar a casa, resolvo checar as mensagens antes de ligar para Lorean. A primeira mensagem é dela, tem duas da minha mãe pedindo pra retornar as ligações, uma do Harry e a outra da minha operadora. Nada de Louis.

Cliquei na da operadora primeira, falará pra ir até a loja mais próxima para assinar um novo pacote, sem antes terminar de ler aperter no 'excluir mensagem', cliquei na de Harry, falava assim ''Ainda seremos amigos Sarah? Me desculpe por ontem! xx'' tentei ignorar aquela mensagem, mas não consegui, respondi com um sim e uma carinha feliz, que coisa mais falsa. Na de Lorean era o compartilhamento de uma foto, cliquei na foto e demorará uns cinco minutos para fazer o carregamento dela, e na legenda ela escreverá 'Como assim?!?!!?!?'. Quando fui ver me dei de cara com uma foto minha e do Harry nós beijando, mas que inferno! Apaguei a foto na hora, sem ao menos responder ela.

Deitei no sofá que tem na sala e fiquei olhando pra uma foto que estava em cima de uma mesinha, era uma foto minha com meus pais, quando eu ainda tinha uns quinze anos, tinhamos tirado aquela foto no aeroporto, antes de eu ir para a minha primeira viagem fora do país sem os meus pais e sim com meus amigos e um grupo de turistas, era incrível lembrar como tudo passou rápido. Me levantei para olhar a foto mais de perto, deitei novamente no sófa e fiquei observando ela, sentia saudades daquilo tudo.

Era dia vinte e nove de Janeiro, tinha lembrado que dia primeiro seria aniversário do Harry e ele viajaria naquela semana, então pensei em dar uma passada na casa dele em algum dia da semana, só pra dar parabéns e quem sabe entregar alguma lembraça pra ele.

No outro dia era finalmente segunda-feira, saíria de casa e iria a academia com Lorean, não sei porque faziamos academia, era uma coisa tão chata e cansativa. Saí da minha casa por volta das três e encontraria a Lorean lá mesmo, ela chegou me olhando estranho, acho que estava brava por eu não responder as mensagens que ela mandará sobre mim e Harry, acenei de longe e fui ao caminho dela, entramos na academia e começamos a conversar sobre tudo, então ela chegou no assunto que provavelmente queria saber desde sábado. Ela disse :

– Então, porque não respondeu as mensagens? Aquele beijo parecia ter sido muito real ein. - ela riu

– Ah não tinha o que responder eu acho, desculpe. - disse eu tentando inventar alguma história.

– E vocês estão juntos? Já apareceu em alguns blogs e sites o beijo, não sou só eu que sei, fique tranquila! - disse ela rindo, desta vez ironicamente.

Eu apenas sorri e concordei com ela, ouço meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem de Harry, ele me convidará pra festa que terá na casa dele, apenas os mais intimos iram, fiquei impressionado por ter sido convidada. Agradeço o convite e depois ele manda outra mensagem dizendo a rua e o dia. Seria na quarta-feira, ele iria viajar no sábado, fiquei pensando em como seria ter ele ali e Louis ao mesmo tempo, provavelmente seria desconfortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.