So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :) Não to com muito tempo pra postar! Fiz umas mudanças, então acho que quem não entender esse capítulo é por causa das mudanças! Beijos, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/4

No meio da madrugada me encomodo com o barulho da televisão, tinha deixado ela ligada, olhei no meu relógio e eram por volta das três da manhã. Desliguei a televisão, fechei os olhos e voltei para a cama, tava tudo tão escuro, tudo tão quieto, levantei e liguei novamente a televisão, precisava de algum barulho, alguma distração. Novamente acordo, mas dessa vez já são oito e meia, coloquei meu despertador pois hoje iria almoçar fora e depois fazer uma breve visita para os meus pais, estava com saudades. Terminei de me arrumar por volta das nove horas, fiquei pensando em passar no shopping antes, precisava de um sapato novo, fui em um dos melhores shoppings, o Westfield London Shopping, lá eu sempre encontrava tudo que queria. Pego meu carro e penso que posso dar uma volta no shopping, aproveitar e comprar o que queria e depois almoçar lá mesmo e ir para a casa dos meus pais mais tarde. Está frio, fazendo treze graus, com um sol lindo, mas com um vento realmente gelado. Estou com minha ugg nova que ganhará da minha mãe no ultimo Natal, ela é bege, estou com um jeans claro, visto uma blusa de manga comprida por baixo e um sobretudo bege por cima, acho que sou meio ou muito exagerada, mas estava quentinha. Da minha casa até o shopping demorará uns dez minutos, estacionei dentro do shopping e saí no terceiro piso. Entrei no shopping e comecei a observar umas vitrines, coisas que qualquer pessoa normal faz quando vai ao shopping, então eu escuto alguém atras de mim falando, ou melhor, surtando :

– Você é Sarah Monroe? Ai Meu Deus! Você que tem um caso com um dos meninos! - disse a menina quase berrando no meio do shopping.

Eu sorri e tentei explicar, falei que eu e o Louis sempre fomos amigos. Olhei diretamente pra ela e estava com uma camisa escrito 'I LOVE 1D' e depois percebi que nem adiantará eu ficar ali tentando explicar coisas para aquela menina, simplesmente saí dali e ela nem se importou, ainda bem. Vi na vitrine um sapato perfeito, era salto quinze preto, precisava daquele sapato, mesmo tendo uns quatro super parecidos, é meio que uma lei das meninas isso né? Ter a coisa e comprar a mesma, só pra garantir, claro! Gastei cento e cinquenta reais naquele sapato, no começo fiquei com um peso, mas depois pensei que era por uma boa causa, vai que eu saisse um dia e não tivesse um sapato bom para ir? Agora eu tiverá. Terminei de ver as outras lojas e vi uma loja que era a cara da minha mãe, comprei uma bolsa que era a cara dela, percebi que estava gastando demais pra quem iria apenas olhar lojas e almoçar no shopping, olhei no relógio e eram onze e cinquenta, estava com fome, fui almoçar.Tentei procurar uma mesa pequena, olhei pros lados e me senti mal, grandes famílias, casais de amigos, namorados sentados em grandes mesas, rindo e se divertindo e eu lá, com algumas sacolas na mão, sorrindo é claro, apenas para disfarçar tudo o que realmente sintirá.

Minha comanda era a 179, levantei e fui buscar meu pedido, tinha pedido um prato de Fish and Chips, era o famoso e delicioso peixe com batatas fritas, sempre era o prato preferido entres os Ingleses e os proprios turistas. Desta vez pedirá no cone, era uma delicia, fazia tempo que não comia aquilo. Eram peixes e batatas fritas, misturas...enroladas em um cone de jornais antigos, ou papeis mesmo, era uma maravilha. Me sentei e comecei a comer. Meio dia e quarenta recebi uma ligação era Lorean, queria me encontrar no final da tarde para irmos jantar fora e conversarmos, disse que não daria, pois sairia com o Harry, imaginem se ela surtou..

Me levantei, coloquei meu prato no balcão e sai. Olhei pra longe e vi uma pessoa acenando, apenas acenei de volta, tentei disfarçar um pouco, pois realmente não sabia quem era, a pessoa se aproximou, estava acompanha de alguém, era Liam. Ele e a linda garota vieram me comprimentar, não sabia quem era ela e ela provavelmente não sabia quem eu era, então ela disse :

– Você é a famosa Sarah então? Prazer em conhece-la! - ela riu e me comprimentou.

Eu ri sem entender e Liam nos apresentou, finalmente. Ela era Danielle, gostava mais que a chamassem de Dani, eles namoravam a alguns meses, realmente formavam um belo casal. Eles pediram licença e foram embora, fiquei sozinha novamente. Fui para o caixa pagar o estacionamento e depois fui para a casa da minha mãe, eram quase uma hora, achei melhor ligar pra ela, avisando que iria lá. Na primeira vez ela não atendeu, então resolvi ligar pro celular, tambem não atendeu, apenas na terceira ligação ela finalmente atendeu e eu disse a ela se poderia ir lá esta tarde, ela ficou empolgada e disse que sim.

Chegando lá pude ver nos olhos da minha mãe o quanto ela estava feliz por eu estar lá, afinal eu quase nunca aparecia, na maioria das vezes saía com meus amigos e nunca a procurava, precisa tanto de um colo, de um carinho, que naquele momento nenhum menino puderá me dar, mas ela sempre poderia, eu sabia disso. Conversamos muito, estava falando sobre a faculdade e de como estava ansiosa e nervosa para o começo de tudo, acho que estava meio ansiosa por finalmente começar a ser totalmente independente, saí da casa da minha mãe lá pelas quatro horas da tarde, penso em ir pra casa, arrumar toda a bagunça que tinha feito na semana e ainda tentar achar algo pra vestir pro meu jantar com o Harry. No meio do trânsito penso em ligar pra ele, confirmar nosso jantar, fico com medo dele achar que estou correndo atrás dele, será que deveria ligar?

Cheguei em casa ainda me perguntando se deveria ligar, quando vejo já são quatro e meia, ok...Disquei para Harry, espero que ele me atenda! Ele tinha atendido, fiquei meio o que sem falar e disse se ainda estava de pé o nosso jantar hoje a noite, ele disse que sim e que estava muito animado pra sair comigo, combinamos o lugar e a hora e eu desliguei. Acho que houve um breve sorriso depois dessa ligação, não sei dizer.

As seis horas saí do meu banho e fui escolher uma roupa, não estava tão frio como de manhã, coloquei uma calça jeans azul clara que era meio rasgadinha no joelho, um vans azul escuro, uma blusinha branca e depois um lenço meio floral, e depois peguei uma jaqueta de couro, não estava tão frio, mas era pra ficar mais decente mesmo. Olhei para o relógio e já eram quase sete e quarenta, achei melhor já ir saindo de casa, do restaurante até a minha casa demorará uns vinte minutos, peguei meu carro e antes passei no posto e depois fui a caminho do restaurante.

Entrei pela porta e percebi que o restaurante era chique demais para uma simples conversa, avistei o Harry de longe, ele estava sozinho, era bom isso. Ele levantou me comprimentou e pediu para sentar ali com ele, infelizmente sou uma pessoa extremamente empolgada, então já comecei falando :

– E então, você queria falar algo, certo? - comecei falando, meio sem graça.

– É sobre tudo, principalmente sobre aquele assunto chato, das pessoas falando de você com algum integrante da banda! - ele continuou falando e então eu o cortei.

– Olha realmente as pessoas veem falando muito disso, não sei o que achar, afinal..nunca tive toda essa atenção, vocês sempre tem isso, eu não! - ele me olhou fixamente e completou.

– Você não precisa se preocupar ok? Nem todo mundo é assim, não fica se importanto, era isso que eu queria falar...pra você não se importar, antigamente eu me importava com tudo que falavam ao meu respeito e assim ficava cada vez mais triste, mas com o tempo eu percebi que quem quer o meu bem chega e fala o que acha na minha cara, não pelas minhas costas. - ele sorriu, deu risada e depois chamou o garçom.

Pedimos as bebidas, ele pediu uma Coca Cola e eu pedi um chá de limão, depois de um tempo conversando sobre absolutamente tudo, resolvemos pedir as comidas. Pedimos dois pratos de yorkshire pudding, é um tipo de panqueca, que tem molhos e carnes por cima, uma delicia! Depois de um tempo conversando e comendo ele me perguntou porque a minha amizade com o Louis tinha 'acabado' com o tempo, fiquei meio sem graça, então falei :

– Eu e o Lou sempre fomos muito amigos, depois que ele se mudou tudo ficou diferente, e sei lá, era diferente. -fiz uma pausa e continuei. - Nunca tinha tido uma amizade como aquela, pareciamos irmãos e eu gostava disso.

Harry riu e disse que realmente eu e o Louis pareciamos irmãos, e depois disso começou a contar umas histórias muito engraçadas que ele e os meninos já passaram nos shows. Terminamos de comer, estava cheia, tinha comido muito já, ele perguntou se eu ainda iria aguentar uma sobremesa, não soube responder, então ele simplesmente chamou o garçom e pediu. Pedimos Triffle, eram duas fatias de bolos ensopatas de caldas e com geleia, parecia ser nojento, mas na realidade era muito bom, Harry sabia como deixar uma garota a vontade e animada.

Saímos de lá por volta das dez, ficamos duas horas conversando e rindo muito, foi otimo! Estavamos na porta do restaurante, vi que tinha umas pessoas olhando de relance, umas sendo discretas, já outras nem um pouco, eu agradeci pela noite e pedi pra ele mandar um beijo pro Louis, ele disse que mandaria e depois completou dizendo :

– Lembra quando eu te disse das pessoas falarem de você com algum integrante da banda Sarah? -ele meio que ficou sem graça e olhou para baixo.

– Lembro, porque? -apenas sorri.

– Eu sei que você não tem nada com nenhum de nós, então... - eu novamente o cortei.

– É..Não tenho! - ri e olhei atentamente pra ele.

– Quem sabe um de nós queira ter algo com você, o que aconteceria? - eu estava rindo, por ter cortado ele da ultima vez, mas agora eu tinha ficado séria, não sabia o que responder.

Ficamos nós olhando por um cinco minutos, super sem graça isso, olhei pra ele e disse :

– Bom, a sua pergunta..eu, eu, eu não consegui entender sabe, tipo, o que você queria dizer com tudo isso, entende? - nem eu sabia o que eu estava falando, estava envergonhada, provavelmente estava super vermelha, então ele acabou com todo aquele mistério e disse.

– E se eu quiser ter algo a mais com você? - ele me fitou e continuou assim, ele parou perto de mim e continuou me olhando, não só ele, mas todos que estavam passando.

Conhecia ele no máximo a três semanas, um mês praticamente. Não sabia o que fazer, apenas sorri, respirei fundo e pronto, finalmente haviamos nos beijado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ou mandem mentions pra @0nedlovers ou @zaynsoulmate que esta me ajudando com a Fic :) Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.