So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Fiz umas alterações! Espero que não tenha ficado muito confuso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/3

Me levantei cedo no outro dia, era uma sexta-feira e como ainda estavamos em Janeiro tinha um longo período pela frente, antes de começar as aulas e de ter de realmente me matar para estudar para as provas. Vi que meu celular estava com a bateria totalmente cheia. Tinha uma ligação perdida, era de Lorean, o que ela queria as dez e meia da manhã? Retornei a ligação umas duas vezes e depois da terceira vez, finalmente ela atenteu. Eu e ela somos amigas desde o oitavo ano do colégio, sempre fomos muito amigas, mas de lá pra cá muitas coisas mudaram, ela vai esse ano pra Faculdade tambem, ainda não sei se ela vai prestar aqui ou em outro lugar a sua area, ela diz que quer ser Arquiteta, acho que vai levar jeito pra isso. Ela sempre foi aquela menina perfeita, que todos babavam, aquela que todos sempre falavam que era linda, era alta, tinha um cabelo castanho liso e olhos castanhos, eu a considero uma das meninas mais bonitas que já conheci em toda a minha vida. Eu sempre fui muito sem graça, olhos verdes, com uma altura mediana, tenho cabelos loiros e não sei se realmente lisos ou ondulados, provavelmente embarasados. Estavamos se falando, ela queria ajuda para escolher a roupa que iria usar em um jantar que iria com o namorado dela e com toda a família dele, disse pra ela procurar em alguns sites e não se desesperar. Passei o nome de um site que sempre me ajudará com isso, ela estava falando sobre o jantar, super empolgada e do nada ela para de falar e eu pergunto :

– Lorean? Alo? Você ta aí? Ah colocou no Mudo de novo? Odeio quando você faz isso!

Ela suspirou e começou a berrar, literalmente falando :

– To aqui, não se se to viva mas estou aqui! Acabei de ler uma coisa nesse site que você me mandou, porque você não me contou isso? Meu Deus, achei que fossemos amigas Sarah!

Eu tava meio confusa, tipo de uma hora pra outra ela falou isso e eu nem sabia o que tinha acontecido, liguei meu computador depressa e pedi pra ela me passar o site que ela achou a tal coisa que a deixou irritadissima comigo. Depois de uns cinco minutos consegui abrir o site, me choquei com o que vi na primeira ''reportagem'' falava sobre uma garota que tinha saído com a boyband mais falada de todos os tempos,One Direction.Fiquei lendo e relendo aquilo e pensando porque alguma pessoa idiota teria postado aquilo? Tentei explicar pra ela, nem ela se convenceu de tudo que eu estava falando. Disse que precisava desligar, desliguei meio angustiada e fui pesquisar outras coisas com o meu nome, estava com medo que achasse mais alguma coisa, o resultado das pesquisas infelizmente não deram só no meu Twitter e no meu Facebook e no meu Foursquare, mas tambem sobre várias pessoas comentando sobre a minha possível saída e possível ficada com algum dos integrantes solteiros da banda, Zayn, Harry e Niall. Li aquilo e disquei na hora pro Louis, ele precisava me ajudar e pra váriar ele não atendia o celular.

Fiquei um tempo lendo tudo o que as pessoas falavam sobre mim, umas começaram a me xingar, outras falando que eu peguei os três de uma vez, era cada coisa, que nem eu acreditava no que eu lia. Depois de meia hora de literalmente, pura tortura resolvi dar um ''descanço'' aos meus pensamentos e a opinião das outras pessoas, fui fazer um café pra mim. Depois de dez minutos esperando o café ficar pronto me sentei novamente na cadeira e estava preparada pra ler outras coisas ruins sobre mim, até que meu celular tocou, era Louis :

– Oi Sarah, você me ligou agora pouco ou foi só impressão?

Eu tava meio mal e não podia esconder isso dele, estava muito chateada.

– Ah oi, é..liguei! Mas se você não puder falar agora tudo bem, eu falo mais tarde..

– Na realidade eu posso falar sim, tava tomando café com o Harry. O que aconteceu? Tá tudo bem?

Eu fiquei em silêncio por um tempo, pensei em usar as palavras certas, sem ser rude ou ser idiota.

– Você viu o que estão falando na Internet?

– Hm..depende! Sobre o que?

– Sobre o nosso jantar de ontem a noite Louis!

– Eu vi uns comentários, uns twittes de um pessoal perguntando quem você era, e li em uma manchete de um blog conhecido. Mas ei, isso sempre acontece, não fica assim Sah!

Depois que ele disse aquilo fiquei extremamente brava, ele estava acostumado com toda a atenção em torno dele, ele tava acostumado com pessoas falando dele pra cima e pra baixo, eu não estava. Ter atenção nunca foi meu forte, geralmente tentava não atrair muitas pessoas até mim, por sempre ser muito envergonhada e timida, então depois de tudo aquilo apenas falei :

– Talvez eu não queira toda esta atenção! Enfim..Vou desligar, preciso arrumar umas coisas aqui!

Desliguei o telefone na cara dele, depois não houve uma ligação, nem sequer uma mensagem, fiquei chateada, mas depois de um tempo lembrei que não era obrigação dele se preocupar comigo. Passei a tarde em casa, vendo seriados e lendo mais sobre o que falavam de mim, parece que eu gostava de me torturar. Até que a campainha tocou, achei que pudesse ser minha mãe, mas era a Lorean.

Ela trouxe pra mim um cupcake e um café, ela nunca costumava trazer presentes e nem fazer visitas inesperadas, era muita coisa nova para um dia só. Então vi ela tirando outra coisa da bolsa, era uma revista, ela abriu exatamente na página que queria abrir, era a página que falava sobre o One Direction e depois falando o quanto eles eram ''os pegadores'' menos Liam e Louis, que estavam seriamente comprometidos e assim ia o texto, até que uma hora vejo que tem uma foto minha sentada, minha e do Zayn e do Harry, nós três rindo e Niall vindo a nossa direção. Quer dizer que as pessoas começaram a achar besteira depois daquilo. Suspirei e pensei que tudo aquilo ia passar, eu esperava. Na realidade tinha mais uma reportagem, que tinha como nome ''Quem será essa garota misteriosa?'' li aquilo e pensei o quão idiota era eles publicarem aquilo, mas tudo bem. Era um pequeno texto, tinha no máximo umas dez linhas e falava que eu nasci e vivi ali em Londres e que era muita amiga do Louis...Ai no final tinha tipo uns comentários, tinham três..Em um deles era uma menina falando ''Nossa agora o Louis pegou pesado! E a Eleanor? Como ela deve estar?'' , na outra falava ''Ah gente! Talvez sejam só amigos, eu espero né!'' e a ultima foi tipo, a pior de todas ''Nossa coitada, duvido que tenha ficado com um deles! Querida eles não vão ficar aí pra sempre, daqui a pouco eles voltam pra Londres e você será só mais uma!'' Li aquilo e fiquei me perguntando o que leva alguém a escrever aquilo, pesquisei mais sobre essa tal de Eleanor, é a namorada do Louis, ele não tinha me contado sobre ela, acho que fiquei com ciúmes não sei direito. Depois de um tempo Lorean foi embora, disse que precisara se arrumar para o tal jantar, desejei boa sorte a ela e ela foi embora.

Recebi uma mensagem do Harry, falava assim ''Precisamos conversar, amanhã as sete no Ernie's Pizza, pode ser? É um assunto meio complicado, xx.'' fiquei meio tensa com aquela mensagem, eu e o Harry nunca se falamos, respondi com um ok e depois perguntei sobre o que era, ele disse que era melhor falar sobre isso amanhã, mas que era algo relacionado a esses boatos idiotas que estavam falando de mim com algum menino da banda. Eram oito horas quando olhei de novo no relógio, entrei no banho, fiquei lá apenas pensando no que seria se eu saísse com o Harry, só eu e ele e no que provavelmente aconteceria. Parei de pensar nisso quando desliguei o chuveiro, peguei meu secador e sequei metade do meu cabelo, deitei na minha cama e fiquei lá parada, por umas duas horas eu acho, mudei de canal, estava na HBO e estava passando um filme, falava da historia de uma menina que conhece um menino se apaixonam, enfim...e tem todo aquele drama que precisa ter pra ganhar uma certa audiência, deixei naquele filme, sem prestar atenção em nada.

Fui para o banheiro, dei mais uma secada no meu cabelo, fui até a sala, as vezes sentia falta de ter me mudado da casa dos meus pais. Eles ainda pagavam meu aluguel e ainda me davam dinheiro no fim do mês, eu não era totalmente livre e nem totalmente independente, eu ainda precisava deles. Precisava deles agora, pra ir lá pro quarto deles e dizer que estava com medo, medo disso tudo, da vida, do que viria pra frente quando precisasse assumir realmente todas as minhas verdadeiras responsabilidades. Fiquei desanimada em lembrar que comecaria minha Faculdade, porque depois de meio período lá eu já faria estagios, não dependeria tanto dos meus pais, e me afastaria mais com o tempo.

Deitei novamente na minha cama e senti uma lágrima vindo, nesse momento eu não estava pensando em perder os meus pais, porque sabia que eles mesmos nunca iriam querer me perder, mas pensava no Louis, não só nele, em todos os meninos. No porque eles teriam de voltar, na saudade que sentiria deles e pensei que deveria aproveitar que eles estavam ali, afinal..Se eles iriam embora dali a um mês, precisava aproveitar aquele tempo com eles!

Recebi uma mensagem da Lorean, falando sobre como foi o jantar, disse que a família do namorado dela é incrível. Ela e o Jared namoram desde o terceiro ano, faz praticamente um ano e meio, é muito bom ver ela feliz, ela sempe teve essa mania boba de achar que nunca acharia alguém para se preocupar com ela, pra poder cuidar dela e agora tem. E eu que nunca me preocupei muito com essas coisas agora estava precisando disso, de um pouco de carinho, um pouco de atenção. Que ironia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem deste capítulo! Ta super simples, não deu pra fazer uma coisa melhor, desculpem! Qualquer duvida podem falar comigo ou com a @zaynsoulmate ou podem comentar :) espero que gostem, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.