So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/2

Tinha acabado de comer meu prato e já estava cheia, realmente não aguentava mais nada, cada um tinha pedido um hamburguer, o meu o do Liam e o do Zayn eram os mais simples, o do Louis e o do Harry tinham dois tipos de carnes dentro e o do Niall tinha três carnes, bacon, salada e dois tipos de queijo, não sei como ele aguentou comer tudo aquilo. Terminamos todos de comer e ficamos conversando, eles comecaram a falar de alguns filmes legais que tinham assistido recentemente e eu falava alguns tambem, até que eu resolvi perguntar :

– Olha eu acho que eu conheço vocês de algum lugar..- fiz uma pequena pausa e olhei para aquelas meninas que estavam lá fora e depois continuei falando.- Quem são aquelas pessoas?

Eles se olharam, como se estivessem achando que eu estivesse brincando com eles, não entendi direito e continuei meio séria, então Zayn começou :

– Quando Louis falou que não te via a muito tempo, não achei que era tanto tempo assim, você não sabe nada sobre nós mesmo Sarah? - ele riu e parou de falar.

Balancei a cabeça para o lado para demonstrar um não e depois ele prosseguiu, até falar que depois que participaram do 'the x factor' eles formam a banda, e que agora é Mundialmente conhecida como One Direction. Meio que sorri, surpresa..E perguntei de novo :

– Banda? Espera, uma banda Mundialmente conhecida? Sabia que conhecia vocês de algum lugar.-sorri e comecei a pensar o quão burra era de ter perguntando aquilo a eles.-

Depois de um tempo continuamos conversando sobre este assunto, eles me contaram das turnês que já fizeram, dos lugares incríveis que já haviam conhecido, e pareciam muito empolgados com as proximas turnês que ainda teriam. Pedi licença, me levantei e fui ao banheiro, depois de sair da cabine vejo uma garota chorando desesperada, tento perguntar o que aconteceu e ela apenas continua chorando, ótimo, nem conhecia a menina e ela já estava me deixando sem respostas. Me virei e peguei uns papeis e enxugei o rosto dela, perguntei novamente o que tinha acontecido, ela apenas mostrou a tela do celular, não acreditei no que vi. Era uma foto que ela tinha recem tirado com os meninos, é o One Direction, os meninos com quem eu estava ali jantando...Fiquei meio sem jeito, sorri e disse pra ela que ela era uma sortuda por conhecer eles, ela pegou sorriu, agradeceu e saiu pela porta do banheiro, indo em direção a saída do restaurante.

Voltei para a mesa meio desconfortável de tudo, afinal eu percebi a angustia de todas aquelas meninas, em querer poder chegar perto deles e abraça-los. Liam sugeriu para que nós saíssemos do restaurante e fossemos andar um pouco pela cidade, então Niall deu uma breve cortada nele e disse que seria melhor andarmos até a sorveteria mais próxima..Todos nós rimos e concordamos, iria ser ótimo tomar um sorvete. Saímos de lá e Louis fez questão de pagar a conta de todos, isso foi muito gentil da parte dele, ele abriu a porta pra mim e fomos ao caminho da sorveteria mais próxima, então me dei de cara com alguns paparazzis, não conseguia escutar todos, mas escutei um em especial, que falou assim :

– Sorria para a camera One Direction!

Me senti desconfortável demais com tudo aquilo, vi umas garotas vindo atrás de nós. Então paramos e eles deram uns autográfos e tiraram algumas fotos, eram mais ou menos dez horas, já estava exausta de ficar com aquele salto, mas continuei sorrindo e andando. Chegamos até a sorveteria, era muito chique pra ser uma sorveteria pensei, mas quando fomos servidos percebi o quão gostoso era aquele sorvete. Pegamos cada um uma bola, não aguentei a minha inteira e Niall fez questão de pegar o resto, morria de rir com eles, era ótimo estar ali.

Olhei para o meu celular e vi cinco lembretes de mensagens, cliquei lá e dois eram da minha mãe perguntando como tinha sido meu dia e na outra ela reclamando por eu não responder, as outras três eram de minhas amigas perguntando aonde tinha me enfiado, fechei as mensagens e achei melhor responder todas depois. Harry me olhou de relance e disse :

– Então, diga mais sobre a sua vida Sarah!

Eu ri e respondi rapidamente :

– Acho que não tem muito o que dizer, vive e morei a minha vida inteira aqui, sempre gostei muito. Este ano vou começar a cursar Jornalismo na Universidade de Londres. É um sonho meu cursar lá, a faculdade dura quatro anos, acho que vai ser uma ótima opurtunidade para mim.

Louis sorriu e me olhou, ele sempre soube que quis isso, sempre quando menor falava que seria uma grande escritora, ele na maioria das vezes ria e não me levava a sério, mas naquele momento pude perceber que ele estava entendendo que eu realmente queria ir fundo nisso tudo.

Eram onze e meia já, tinham poucas pessoas na sorveteria, achei melhor me despedir dos meninos e ir embora. Um pouco antes de sair de lá todos os quatro perguntaram para Louis se eles poderiam pegar meu número de telefone, porque acharam que eu seria uma ótima companhia nos dias livres, dei risada e dei meu número, eles eram todos muito queridos, queria repetir aquela noite sempre que desse.

Entrei no carro e vi tocar mais um lembrete de mensagem, cliquei nela e era Louis, fechei ela e fui responder as outras primeiro, disse para minha amiga Loren que tinha ido a um jantar com uns amigos, para Beck disse que tinha dado uma saída pra comemorar com um pessoal meu aniversário e depois me desculpei por não ter chamado ela, e depois vi a mensagem de uma amiga, uma amiga distante, chamada Lisa, ela mandará parabéns e um beijo grande para mim e toda a minha família, agradeci e disse que estava com saudades. Comecei a dirigir e esqueci totalmente da mensagem de Louis, cheguei em casa depois de vinte minutos, estava realmente exausta.

Troquei meu vestido por um pijama longo e confortável, era tão bom estar em casa novamente, fui para o banheiro tirar minha maquiagem e depois escovar os dentes, liguei a televisão e me joguei em cima das cobertas. Depois de um tempo vendo o jornal percebo que meu celular vibra, sorrio e fico empolgada achando que deve ser de algum dos meninos e quando vejo é pela bateria fraca. Levanto da minha cama e pego o carregador, peguei uma extensão que estava guardada no meu armário da sala e deixei meu celular em baixo do meu travesseiro.

Fiquei muito atenta no jornal, a mulher estava falando dos incidentes que estavam ocorrendo na bolsa de valores do Mundo Inteiro, não que isso me interessase, mudei de canal depressa, estava passando minha serie preferida, Friends, resolvi deixar ali até pegar no sono, me viro e vejo meu celular e clico para ver que horas eram, era meia noite. Abri a caixa de mensagens e vi a mensagens que Louis tinha mandando logo que entrei no carro, dizia assim 'adorei a noite, espero poder repetila mais vezes! Você esta incrível, xx Louis T.' Sorri com aquela mensagem, finalmente teria meu amigo de volta para mim, isso era tão bom, a ultima coisa que me lembro desta noite foi de eu ler a mensagem novamente, suspirar, sorrir e simplesmente dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo, na minha opinião ficou meio/muito confuso :( mass enfim, espero que gostem! Qualquer coisa comentem, ou falem com a @zaynsoulmate que foi quem pediu pra mim fazer a fic xx beijão, obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.