So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Entao, decidi criar um polyvore e pra nao ficar tao chato, posto aqui a roupa de cada capitulo! : essa é a roupa desse capitulooo : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54304754
Boa leitura! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/20

Eram praticamente seis e quarenta, havia acabado de acordar e percebo que não haveria muito tempo para tomar café, fui diretamente a caminho do banheiro, ainda estava meio desacordada, lavei meu rosto e escovei meus dentes e em seguida fui escolher algo para vestir, depois de estar praticamente pronta pego meu celular e vejo que tem uma ligação perdida, penso em retornar para o número que me ligou, não era um número que estava gravado em meu celular, então pensei que não era ninguém importante por conta disso. Pego uma bolsa qualquer e coloco meus livros e meu penal dentro dela, penso que seria melhor ir de táxi, afinal, depois iria a casa de minha mãe, depois vou ao elevador, que me levará até a porta principal. Estava meio sem tempo, tento ligar para o mesmo número do elevador, o que não dá muito certo, já que estava sem sinal, chegando lá percebo que o meu Táxi já chegou e entro rapidamente nele, e vou em direção ao Curso.

      - Com licença! – eu disse batendo na porta – Desculpa o atraso, ocorreu um imprevisto – eu sorri e depois comecei a me perguntar porque disse que havia ocorrido um imprevisto, digo, o imprevisto era eu ter dormido demais e não chegado a tempo?

- Sra. Monroe – o professor disse paciente, e eu não estava prestando atenção, estava apenas focada em minha mente e novamente ele voltou a repetir – Sra. Monroe – ele disse quase berrando.

- Ah oi – eu arrumei meu cabelo e fiquei imóvel a frente da turma inteira.

- Queira se sentar por favor – ele apontou um lugar na terceira cadeira e lá fui eu me sentar.

O sinal para o recreio finalmente bateu, eram dez horas e eu estava realmente com muita fome, fui a caminho da cantina e comprei um chá gelado e um pão de queijo, me sentei sozinha em uma mesa e comecei a comer meu pão de queijo, era bem pequeno, por conta disso, terminei ele rápido. Fui a caminho do lixo jogar o papel do pão de queijo e depois me incomodo com um cutuque forte :

- Ai – eu me viro rapidamente e fico surpresa com quem encontro – Oi Chelsea, Chelsea, esse seu nome, certo? – eu ri e a cumprimentei.

- Isso mesmo – ela arrumou seu cabelo e voltou a falar – Você é a Sarah, acertei?

Eu apenas concordei com a cabeça e ela me convidou para dar uma volta pelo Campus, eu aceitei e ficamos lá conversando e andando. Tínhamos exatamente vinte e cinco minutos de intervalo, depois de um tempo andando sentamos perto à uma arvore, me encostei no tronco dela e ficamos ali mesmo conversando, tinha um pouco de sol em minha cara, adorava isso.

- Então me conta sobre você, como surgiu essa ideia de fazer Jornalismo? – ela disse tentando puxar assunto.

- Foi meio inesperado sabe? – eu disse fazendo umas mímicas com a mão – Eu meio que sempre soube que queria fazer isso, mas ai era difícil enfrentar meus pais e dizer que queria essa Faculdade, eles nunca foram muito a favor disso. Ai depois de um tempo eu meio que tomei coragem e decidi seguir em frente – eu ri – E você?

- Meus pais sempre me incentivaram a isso, eles sempre gostaram do meu modo de falar e de escrever, ai meio que eles concordaram com essa ideia louca de fazer uma Faculdade diferente.

Ouvi atentamente a historia dela e percebi que ambas eram totalmente diferentes, devia ser tão bom para ela ter alguém para lhe apoiar nessas decisões, admito que até fiquei com um pouco de inveja quando ela disse que seus pais lhe apoiavam, mas enfim, continuamos conversando.

- E você tem irmãos ou irmãs? – eu havia lhe perguntado.

- Sim, uma Irmã, um ano mais nova do que eu. Sei que você estava esperado ouvir que tenho um irmão e que eu lhe apresentasse ele, né Sarah? – ela riu e depois disse que estava apenas brincando.

- Na realidade não ein – eu havia dito rindo.

- Nossa, desse jeito ate parece que você já tem alguém – ela disse ironicamente.

- Não exatamente, digamos – eu coloquei meu celular na grama neste momento.

Ela ficou insistindo para eu lhe contar quem era o tal menino e eu apenas negava e dizia que ela provavelmente não iria conhecer ele, e que não importava muito. Depois de algum tempo conversando, escutamos o sinal bater e estávamos prestes a levantar, meu celular bem na hora tocou, ela o pegou e disse :

- Quem é? – ela pegou o celular e saiu andando – Será que é o namorado? – Ela ainda não havia visto no identificador de chamada.

- Me devolve isso – eu disse tentando pegar o celular – Chelsea, por favor! – eu disse, quase me irritando com aquilo.

Ela atendeu o celular, disse oi para a pessoa do outro lado da linha, eu sei sem saber o que fazer e quem era, não pude fazer muita coisa, apenas fiquei olhando com uma cara de irritada, com a intenção de que ela percebesse aquilo :

- Oi – ela disse com uma voz engraçada – Quem é o sortudo que quer falar com a Monroe? – ela riu e olhou diretamente para mim.

- Ah – a pessoa do outro lado da linha havia falado – Desculpe, acho que liguei errado, eu retorno assim que possível – era o Harry, ótimo.

- Espera, quem é? – ela olhou no identificador de chamada e percebeu que era Harry Styles – AI MEU DEUS! – ela disse berrando na linha – Como a Sarah tem o seu número de celular?

- Digamos que – antes dele terminar de falar, eu peguei o celular da mão dela e desliguei.

Saí andando a caminho da sala, fiquei extremamente brava com tudo aquilo. Me sentei e fiquei sem falar com ela ate o final da aula, a aula acaba exatamente meio dia e quinze, estava encarando o relógio, para ver se o horário passava um pouco mais rápido, ou sei la.

A aula havia acabado e havíamos sido dispensando da sala, desço as escadas rapidamente e penso em ir até um ponto de táxi, que havia a duas quadras dali, vejo uma multidão indo para a rua e todos encarando um carro, teria de passar por ali de qualquer jeito, não estava entendo nada, de repente vejo a Chelsea chegando perto de mim e me parando, na frente da Faculdade :

- Oi – ela disse.

- Chelsea, eu realmente preciso ir ok?! A gente pode conversar outra hora? Eu vou pegar um táxi pra ir para a casa da minha mãe, por isso.

- Espera, pra que táxi? – ela sorriu e virou seus olhos em direção a pequena multidão perto do carro – Quando se pode ir de carruagem – ela apontou para o tal carro, que fora dele estava Harry, a minha espera, não era uma carruagem, era só o carro dele e ele, me esperando ali -  Boa sorte! Tchau

Ela rapidamente saiu e eu fiquei ali meio boba, sem ao menos entender o que havia acontecido, apenas desci as escadas e fui em direção a rua e o encontrei, vi toda aquela multidão simplesmente desaparecendo e apenas formando bolinhos ao redor de nos, que fingiam não estar nem ligando para o fato dele estar lá, mas na realidade, estavam se importando bastante :

- O que – eu gaguejei – O que você faz aqui? – eu disse.

- Surpresa! – ele tirou o óculos e bagunçou seu cabelo – Vim te pegar para almoçar ué! – ele me deu um selinho e entramos no carro.

Olhei pelo retrovisor e percebi que todo mundo estava olhando, me senti um pouco envergonhada com o que tinha acontecido na hora do intervalo com a Chelsea, então comecei a formular umas perguntas em minha mente, para pedir desculpa e tudo mais :

- Então, desculpa pela minha amiga – ele me cortou e começou a falar.

- Vamos almoçar lá em casa ok? Os meninos e a Dani e a Els vão lá, tudo bem pra você? – ele disse sorrindo.

- Sim – eu concordei com a cabeça – Desculpa pela Chelsea, ela é meio idiota as vezes.

- Fica tranquila – ele havia dito – Se ela é meio idiota, já sei porque ela é tão sua amiga – ele riu e depois se desculpou, admito que também havia rido e achado graça naquilo.

Estava todo mundo presente na casa de Harry, eu cumprimentei todos e depois percebi que não havia absolutamente nada feito de almoço e nada arrumado, achei que quando chegaríamos estaria tudo feito, mas não, olhei com uma cara de duvida para ele e ele rapidamente disse :

- Então, a ideia é essa – ele parou e deu um breve suspiro – Todo mundo se ajudar para o almoço.

Todos nós se olhamos e ficamos pensando como faríamos aquilo dar certo, era uma tarefa um tanto quanto impossível fazer um almoço decente com cinco meninos mais atrapalhados do que eu mesma, então tudo bem, todos concordamos e agora era, mão na massa, definitivamente falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora para postar! Esse capítulo nao ficou muito bom e ai vai a pergunta desse capítulo : Q COMIDA VC FARIA COM O ONE DIRECTION????/ HAHA podem pirar que eu deixo! beijokas e deixem reviews comentando ou no twitter @0nedlovers :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.