So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/19

Ficamos vendo um filme em sua cama, depois de tentarmos fazer algo decente para comer, desistindo e apelamos para um disk entrega, pedimos uma pizza, nada mais saudável, ou melhor, calorico para a tarde. Depois da pizza ficamos ali mesmo em seu quarto, estava tudo ótimo, depois de um tempo, acabei dando uma cochilada no meio do filme, admito. Fiquei um tempo ali deitada, acabou que o cochilo virou uma hora de um sono profundo.

- Bom di..digo, boa tarde - disse ele chegando por trás de mim e beijando levemente meus ombros, até chegar em minha boca e me dar um breve selinho.

- Ahm - eu bocejei - Acho que... - fiz uma pausa - ..não era pra eu ter dormido, desculpa! - eu ri e comecei a brincar com seus cachos. - Que horas são?

- Tudo bem, foi bom ficar aqui te observando, sério! - ele riu e depois ficou fazendo carinho em meu rosto. - São cinco e cinquenta, passou rápido até! 

Ficamos ali conversando por um tempo, era praticamente a noite já, havia faltado o curso neste dia e não poderia faltar novamente, ele sugeriu jantar fora e depois me levar para casa, eu concordei. Primeiro passariamos em minha casa, para deixar meu carro lá e trocar minha roupa, por uma um pouco mais decente e depois iriamos ao restaurante. Cheguei em casa e rapidamente troquei de roupa, ele estava na sala a minha espera, sai do meu quarto e fomos a caminho do elevador, ele foi fechar a porta, enquanto eu chamava o elevador :

- Conheço um restaurante ótimo aqui perto, a comida é realmente maravilhosa, é meio cheio, mas acho que conseguimos uma vaga, você vai amar, tem tudo.. - eu o cortei dando um breve selinho.

- Ei, eu não sou turista aqui, ok? - eu ri e o puxei para dentro do elevador - Confio em suas escolhas, fica tranquilo Hazz! 

O elevador parou no primeiro andar, cumprimentei o casal que tinha acabado de entrar, era um casal de adultos, pareciam ter uns quarenta anos, por ai. Me lembrei da minha mãe no momento, afinal, não dava notícias já havia dois dias, para ela, isso era realmente preocupante, resolvi ligar para ela depois que voltasse do restaurante.

- Chegamos - disse ele estacionando o carro.

Saimos do carro e vimos Eleanor e Louis de longe, eles apenas acenaram um pouco 'surpresos' e vieram até nós.

- Ei - Louis disse me cumprimentando - Estão nos seguindo? - ele riu e me abraçou.

- Admito que.. - eu saí do abraço - ..não! - eu ri e cumprimentei Eleanor.

- Já jantaram? - Harry disse educadamente.

- Não, estavamos ali no shopping, resolvemos tomar um café ali perto, e vocês? - disse Louis

- Estamos indo jantar agora, venham com a gente! - ele sorriu e me deu a mão - Vai ser divertido.

Os dois se olharam e concordaram que seria uma boa ideia jantarem com nós, fomos os quatro a caminho do restaurante. Por sorte, achamos uma mesa rapidinho, ficamos uns vinte minutos esperando e depois sentamos. No meio do caminho para a mesa, uma garota  chegou, ela era um pouco escandalosa, apenas tentei ser simpática e a cumprimentei com o Harry :

- Uau, quanto tempo! Você sumiu, do nada - ela disse empolgada.

- São os shows, não tem me dado muito tempo sabe?! - ele riu ironicamente. - E ah - ele fez uma pausa - Deixe eu te apresentar a minha namorada, essa é Sarah, Sarah, essa é a Julie. - ele sorriu. Eu apenas a cumprimentei e ela se foi, rapidamente.

Jantamos e conversamos sobre tudo, eles falaram sobre os shows e sobre as estimativas de novos países para o show da tour do ano que vem, tudo parecia realmente empolgante, era tão bom participar de tudo aquilo. Eu teria curso no dia seguinte, começaria as sete e dez, acho que chegaria atrasada, ou teria de fazer um esforço enorme para chegar a tempo, mas tudo bem, não queria pensar naquilo. Queria aproveitar. 

- Quer vinho? - Harry disse colocando sua mão sobre a minha. Ele sorriu logo em seguida.

- Não - eu virei a cara - Brigada - eu joguei minha franja para o trás.

Louis percebeu o clima desconfortável entre mim e Harry, ele e Eleanor tentaram disfarçar esse clima chato e novamente começamos a conversar.

- Bom, e você Sah. Como vai o tal Curso? - Louis disse sorrindo.

- Bem, começou segunda as aulas, hoje eu não pude ir, mas amanhã eu vou sim - eu sorri e levei o copo de água até a minha boca - Ah, tá bem legal, to animada! - eu joguei novamente minha franja para trás.

Saímos de lá por volta das dez e meia, nos despedimos deles e Harry me levou para casa. Quando chegamos, ele estacionou na rua da frente e saiu do carro, atravessamos a rua e estavamos na frente da minha casa. Ele olhou fixamente para os meus olhos : 

- O que tá acontecendo ein? - ele continuou olhando e despenteou um pouco o cabelo e deu uma breve pausa - Você tava estranha, sei lá.

- Não aconteceu nada - eu virei os olhos para cima - Eu to bem tá?! - eu dei um beijo no rosto dele e procurei a chave dentro da minha bolsa, depois de um tempo virada de costas, acho a chave, virei rapidamente para olhar para ele e dei um tchauzinho de longe e abri a porta do prédio.

- Ei espera - ele me segurou pelo braço - O que aconteceu Sarah? 

- Ahm - eu suspire - Nada, ok! - eu virei rapidamente e fiquei parada ali, imóvel.

- Fala, agora! - ele disse, parecendo irritado.

Eu fiquei ali parada, imóvel, virada de costas, ele apenas pegou sua chave que havia caido no chão e disse que iria embora, já que eu não estava ''colaborando'' com aquela situação. Ele estava atravessando a rua, me virei rapidamente e gritei :

- Não sabia que havia passado de ''garota que fiquei umas vezes'', para ''a namoradinha do Harry Styles'' - eu suspirei e ele voltou correndo para perto de mim.

- Ei espera - ele colocou suas duas mãos em meu rosto - Eu não sabia que você se importava com essas coisas! Eu só - ele ficou quieto - Achei que você não ia se importar.

- Claro que eu não me importo - eu tirei as mãos dele de meu rosto e o encarei - Eu realmente não me importo, mas e as pessoas ein - eu suspirei - Todo mundo fala e você certamente, deve saber, afinal, você vive isso diariamente - eu berrei, tentando parecer grossa.

Ele me beijou e eu tentei evitar, infelizmente não havia conseguido. Ele havia me beijado novamente e pedido desculpas pelo o mal entendido, eu realmente havia sido grossa, afinal, não era tanto problema, eu só não queria ter mais problemas com isso. 

- Fica bem tá? - ele me abraçou e me deu um beijo na testa. Aquilo realmente era um sinal, um sinal do tipo ''Vou cuidar de você''. Eu apenas o abracei novamente e saí em direção ao portão. 

Entrei no salão principal do prédio e cumprimentei o porteiro com um sorriso e um oi, chamei o elevador , quando cheguei ao meu apartamento, rapidamente me esparramei no sofá e fiquei ali que nem uma boba, coloquei meu despertador no alarme de sempre e depois fui a caminho do banheiro, escovei meus dentes e tirei a maquiagem, tirei minha roupa e coloquei um pijama confortável. Liguei a televisão e fiquei deitada na minha cama, estava passando um filme, já estava no final, estava naquela parte boba que o garoto perfeito se declara para a garota, que nunca foi a mais perfeita e blábláblá. Só sei que tudo aquilo era clichê demais para mim, estava quase dormindo, vi meu celular vibrando e cliquei na tela principal, '''Se cuida, já que eu não posso cuidar de você agora! Xx''', eu li aquilo e sorri, era do Harry, tudo aquilo que passava no filme era muito clichê, e eu sem perceber, estava vivenciando tudo aquilo, todo aquele romance bobo e sem sentido do nada, estava se tornardo real, para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora será tudo movido a review :) Realmente seria muito bom se todos voces comentassem o que achou! A pergunta desse capitulo é ''Qual mensagem você mandaria para um dos meninos e para quem?'' Xx beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.