So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! eu parei de escrever aqui porque meu email que eu usava nesta conta foi hackeado, ai ficou muito difícil de entrar..enfim, consegui entrar finalmentee! realmente espero que ainda tenha algumas pessoas lendo a fic! :) boa leitura, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/21

           A ideia sugerida era fazer macarrão com batatas e um prato de salada, inicialmente tudo parecia bem, começamos a separar os ingredientes por etapas e a separar cada um para uma função. Eu peguei uma das funções mais fáceis, era cortar as batatas e depois tempera-las, Harry ficou com uma das mais complicadas, como ele mesmo havia dito, ele tinha de fazer o molho de tomate, e realmente era muito atrapalhado com isso, não era o melhor cozinheiro que havia naquela cozinha. Danielle fazia o prato de salada sozinha, enquanto Louis e Liam faziam, ou melhor, tentavam fazer o macarrão, Eleanor arrumava a bagunça de todos e a mesa também.  Zayn descascava as laranjas, que estavam sendo usadas para o suco natural que Niall estava preparando, até que éramos um bom time, todos se ajudavam e estávamos nos divertindo ao mesmo tempo, tudo aquilo de uma certa, era divertido.

           Depois de quase uma hora de muito trabalho e um pouco de dedição, finalmente terminamos tudo e nos juntamos a mesa para comer. Estava esperando os outros se servirem para logo depois me servir, porem, os planos haviam mudado de posições :

        - De quem é este celular que está tocando? – disse Zayn se levantando e checando seus bolsos para ver se não era o dele.

        - Não é o meu – disse Harry, que em seguida olhou para mim – Não é o seu Sah?

        - Talvez seja – eu levantei e fui até a sala pegar minha bolsa.

         Era uma ligação um tanto quanto estranha, vinha do celular da minha mãe, mas quem havia ligado era meu pai, estranhei no começo, afinal, quase nunca tinha contato com ele. Ouvi atentamente o que ele havia me dito e tentei não me desesperar, peguei minha bolsa e cheguei correndo até a cozinha, todos fixara os olhos em minha direção e ficaram ali esperando uma resposta :

           - Então – disse Liam educadamente – Era o seu celular? – ele sorriu.

          - Minha mãe – eu gaguejei – Ela tá – merda, eu pensei, novamente gaguejei – Ela tá no Hospital, ahm – eu fiquei quieta – Mas bom, não se preocupem. Eu pego um táxi, bom almoço para vocês.

          - Táxi? – Harry disse se levantando – Eu te levo.

          - Não precisa, deve ser uns vinte minutos de táxi. Eu ligo quando eu chegar ok?! – disse lhe dando um beijo no rosto.

           Me despedi de todos e no final das contas e de tanto ele insistir, acabou que ele me levou para o Hospital, eu não queria que ele me visse apavorada daquele jeito, mas infelizmente, acabei me rendendo a tudo aquilo e aceitei a carona dele. Depois de uns vinte minutos no carro, finalmente havíamos chegado, pedi a ele que não entrasse comigo, afinal, não queria que ele conhecesse meu pai naquele momento, ele devia estar muito estressado, pedi desculpas a ele e entrei sozinha, enquanto ele dava a volta no estacionamento e voltava para a sua casa :

         - Ei – eu disse cumprimentando meu pai – O que houve exatamente? – eu disse tentando parecer calma.

       - Estávamos em casa arrumando uns livros na biblioteca, e não sei – ele começou a mexer suas mãos como se fosse tentar explicar exatamente o que houve – Ela se sentou e disse que estava com um pouco de falta de ar, depois disso ela começou a se desesperar e depois – ele suspirou – Ela apagou.

      - Vai ficar tudo bem, calma! Vamos esperar o médico chegar e saberemos exatamente o que – meu celular começou a tocar – Aconteceu, só um minuto. Já venho. – era o Harry.

     Ele perguntou como meu pai estava e se eu havia tido noticias de minha mãe, enquanto falava com ele fui até a lanchonete pegar algo para tomar, peguei um expresso e desliguei com o Harry. Fiquei sentada na sala de espera umas duas horas, eu e meu pai mal se olhávamos e falávamos, eu ficava ali criando imagens do que realmente poderia ter acontecido com ela, estava assustada com tudo aquilo. Comecei a mexer no meu celular, quando me dei conta escuto um barulho de alguém entrando na sala, levanto a cabeça com a esperança que seja o médico :

        - Licença – disse ela entrando e encostando a porta – Oi Sah, como você tá? – era a Lorean – Oi Sr. Monroe – disse ela cumprimentando meu pai.

       - Ahm, Oi – eu disse a cumprimentando – Quem te trouxe aqui? – eu havia perguntado.

      - Jared – ela sorriu – A gente meio que voltou, sei lá – ela hesitou – Ele desejou melhoras para a sua mãe.

      - Obrigada! – eu disse tentando parecer educada – Que bom – eu bebi um gole do café – Que vocês voltaram!

       Estava feliz pela Lorean e Jared, mas ainda acha que não era o melhor que poderia ter acontecido com ela, sempre tentava estar feliz com ela e quase nunca tentava fazer alguma critica, pois sabia que ela odiava isso. Ficamos ali conversando, ela como sempre tentava me distrair, meu pai estava sentado ali por perto vendo televisão e tentando sempre parecer calmo.  Ele se levantou e disse que queria comer algo na lanchonete, foi lá sozinho enquanto continuamos ali esperando alguma noticia sobre a minha mãe :

      - Com licença – disse o médico vindo até nos – Vocês são os responsáveis por Lilian Monroe? – ele dizia o nome dela com dificuldade.

     - Sim – eu disse me levantando e indo em sua direção.

     - Eu sou o Dr. Wolf, Zac Wolf para alguns – ele disse mostrando um belo sorriso.

     - Ok, você está aqui por ela ou pela mãe dela? – disse Lorean furiosa ao perceber que ele estava tentando algo comigo.

     - Lorean! – eu a olhei brava – Que tal você ir ver na lanchonete se meu pai já terminou seu  lanche e trazer ele aqui? – eu a encarei – Precisamos dele aqui para falar sobre a minha mãe – ela me olhou irritada e foi para o corredor. – Desculpe por ela – eu disse envergonhada.

    - Sem problemas – ele novamente sorriu – Você deve ser a filha deles, acertei? – ele era realmente bonito, não acredito que disse isso em minha mente. Eu apenas concordei com a cabeça. – Ele bem que me disse que tinha uma filha muito bonita – ele deu uma risada e olhou fixamente para os meus olhos. Merda, eu pensei.

    - Obrigada, eu acho – eu retribui o elogio com um sorriso.

    - Você tem quantos anos mesmo? – ele me encarou – Seu pai disse que está na Faculdade.

    - Ahm, dezenove e você? – no momento queria matar meu pai, mas tudo bem.

    - Vinte quatro, até que não é tanta diferença se você for ver, certo? – ele sorriu novamente.

    Eu congelei e desejei sumir naquele exato momento, ele era realmente bonito, tinha um sorriso extremamente encantador. Exatamente naquele momento meu celular havia tocado, olhei no identificador e era o Harry :

    - Parece que você já tem alguém – ele apontou para o meu celular, provavelmente já havia lido o nome ‘’Harry’’ e sacado que era algum garoto que eu estava saindo.

   Eu olhei  para a tela do celular e recusei a chamada, apenas neguei com a cabeça o que ele havia falado e continuamos ali conversando por mais um tempo. Estava me sentindo extremamente mal,  minha mãe estava em um quarto sozinha, doente, enquanto Harry me ligava muito preocupado e querendo saber noticias, enquanto eu estava ali que nem uma idiota, falando com o médico gato.

   - Oi – disse meu pai se aproximando e cumprimentando o médico.

  - Vamos ao meu escritório que eu explico exatamente o que houve, me acompanhem – ele disse indo em nossa frente e nos levando até a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.