So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo então provavelmente esteja ainda muito confuso, mas com o tempo a história vai ficando melhor :) Obrigada por ler minha fic, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/1

Acordei com o sol na minha cara, fiquei alguns minutos ali deitada de olhos fechados, me perguntando se seria uma boa ideia abrir os olhos e levantar da cama, parecia ser tão cedo ainda. Peguei meu celular e fui checar se estava realmente cedo, me dei conta que tinha dois lembretes de duas mensagens, cliquei na primeira, era da minha mãe, fala assim 'Bom Dia Querida! Queria ser a primeira a te desejar feliz aniversário! Se vemos hoje na hora do almoço certo? Beijos!' ri e respondi a mensagem agradecendo pelos parabens e confirmando o almoço que teria na casa dela, eu ela e meu pai, cliquei na outra mensagem, era de um número que eu não tinha salvo ainda, estranhei e me surpreendi com o que estava escrito, era assim 'Feliz 19 Sarah! Estou com saudades, que tal irmos aos Barney's? xx Louis T.' Fiquei me perguntando porque um antigo amigo me mandaria aquilo, Louis e eu sempre fomos muito amigos, principalmente na epoca que ele morava aqui em Londres, ele morou aqui por pouco tempo e depois se mudou para Doncaster, aonde fez sua primeira audição em um programa de música chamado ' the x factor' muitos dizem que ele ficou famoso, mas aposto que tudo isso é boato.

Fiquei lendo e relendo aquela mensagem várias vezes, não sabia como responder, então respondi assim 'Obrigada! Louis é você mesmo? xx' . Depois de ter clicado no enviar comecei a pensar o quanto era idiota por ter realmente mandado aquilo, claro que era o Louis, porque não seria? Comecei a esperar uma resposta, fiquei uns vinte minutos encarando a tela do meu celular, para ver se piscava, tocava ou sei lá, só queria uma resposta. Depois de uns vinte e cinco minutos entediada penso que é melhor voltar a dormir, quando fecho meus olhos escuto o meu celular vibrar, pego ele depressa, clico na mensagem e era da minha mãe, dizia para eu não me atrasar para o almoço. Depois de ler aquilo pensei que era melhor dormir, fechei os olhos e finalmente consegui dormir novamente, sem pensar em mais nada.

Acordo com o meu celular vibrando novamente, quando olho para checar a mensagem olho diretamente as horas, são onze e meia, me assusto e me levanto correndo da cama, precisaria estar na casa dos meus pais até meio dia e meia, acho que talvez conseguisse, se fosse mais rápida, é claro! Vi a mensagem, era o Louis, falava que era pra eu encontrar ele no Barney's as oito horas, sem falta...Estava ansiosa, nervosa, não tinha explicação, só queria chegar de noite e poder ver ele. Encaro de volta o relógio e fico imaginando que realmente não posso me atrasar tanto, seria uma falta de respeito com os meus pais, tomo um banho rápido e pego a primeira roupa que vejo pela frente, um jeans azul claro meio rasgadinho, uma blusa branca da Hollister e uma sapatilha azul marinha, pronto, estava pronta...Chegando na casa da minha mãe me deparo com a comida toda pronta e apenas a minha espera, cheguei mais ou menos meio dia e quarenta, conversamos muito no nosso almoço, mais tarde ajudei a recolher a louça e depois vimos uns albuns de fotos de quando eu ainda era meiga e uma pessoa inocente, saí de lá umas quatro horas e logo no caminho pra casa fiquei no carro pensando em que roupa exatamente vestir para o jantar a noite.

Chego em casa exausta, nem penso duas vezes, liguei a televisão e me joguei na cama, a primeira coisa que fiz foi fechar os olhos e simplesmente cair no sono. Estava tão cansada que nem me dei conta das horas passando, sabe quando você acorda bem naquela parte mágica do seu sonho? Então, eu infelizmente não acordei nessa parte, eu realmente não acordava! Senti meu celular vibrar, cliquei nele ainda meio dispersa, cocei meus olhos e me dei conta que já eram sete e vinte. Não tinha muito tempo, abri meu guarda-roupa e tentei achar algo para vestir. Não achava absolutamente nada, entrei no banho, lavei meu cabelo e dei uma leve secada. Sabe quando você abre seu guarda-roupa e simplesmente acha que não tem nada para vestir? Eu estava assim, achando que não tinha nada para vestir, entrei em um quase desespero. Achei um vestido bege com uns bordados florais atras, e junto com ele um cinto em um tom mais claro e peguei um salto rosinha claro, não estava perfeitamente linda, mas estava razoavelmente apresentavel, já era o suficiente. Olhei de novo para o relógio e eram oito e vinte, acho que estava um pouco ou muito atrasada.

Saí do carro eram exatamente oito e quarenta e três, entrei em um leve desespero e fiquei pensando em algumas desculpas para dar antes de chegar até o Louis, avistei ele de longe e tentei ser o mais simpática possível, sorri e fui me aproximando da mesa, ele se levantou, me abraçou e me comprimentou com um beijo no rosto e depois disse :

– Como é bom te ver aqui, se passaram tantos anos né?! Feliz aniversário novamente Sarah!

Eu sorri e agradeci gentilmente, ele tinha mudado, estava com uma aparencia muito melhor e estava muito mais bonito e simpático, depois disso ele chamou quatro meninos e completou :

– Bom, esses são meus amigos. Eles insistiram em vir, queriam te conhecer, falei muito de você durante esta viagem!

Achei fofo da parte do Louis fazer isso, então apenas sorri e comprimentei todos os quatro. Eles eram muito bonitos e engraçados, o Liam era o mais fofo, ele tinha cabelos castanhos virados para o lado e sempre fazia graças, o Zayn era o mais charmoso de todos e sempre tentava ser o mais sexy possível, o Harry tinha olhos verdes e um belo senso de humor, e o Niall era o mais engraçado, comia de tudo e tinha um sorriso encantador. Olhei para fora do restaurante e vi garotas estericas, garotas chorando, outras acenando e não entendi nada, elas estavam com umas blusas e uns cartazes, não consegui ler direito o que estava escrito.

Afinal, quem eram aqueles garotos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, toda essa fic foi um começo da ideia de uma amiga (@zaynsoulmate) e to transformando isso em uma fic :) Então se gostarem mandem comentários, duvidas pra mim ou até mesmo pra ela! xx