So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, foi meio ''tenso'' escrever umas partes, desculpinhas qualquer coisa! Hahaha atenção nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/18

           Li e reli aquela mensagem algumas vezes, fiquei com um sorriso enorme no rosto. Olhei ao redor e percebo que aquela multidão que estava gritando “One Direction” agora estava parada, gritando e chorando por ter realizado seu grande sonho de ter pelo menos tocado em um dos meninos. Havia me distraido, e esquecido do que Harry pedira para mim, peguei minha bolsa do banco que estava e abri o bolso pequeno que estava a chave do meu carro, fui a caminho da casa dele. Chegando próximo de lá percebo que a ansiosidade toda acaba, e que o nervosismo começa a entrar a tona, deixei meu carro parado na vaga de sempre, uma vaga que tinha na rua da frente de seu prédio, sai do carro e atravessei rapidamente a rua, chegando na porta penso realmente se aquilo é o certo a se fazer, tomo coragem e clico rapidamente no numero de seu apartamento.

Um tempo passa e alguém atende.
- Sarah? - a pessoa do outro lado ri - Se for a Sarah, entre! Se não for, pode ir embora! - ele deu uma gargalhada
- Parece que você esta com sorte então, porque sim sou eu! - eu ri e rapidamente dei um empurrão para a porta abrir.
Subi pelo elevador e ele havia chegado para me receber em sua casa. Seu apartamento era muito bonito, ja havia ido lá algumas vezes, mas só desta vez percebi o quão bonito era, era grande e muito aconchegante, a porta do elevador se abriu, levei um susto, ja que ela ia exatamente direto para a sala de estar da casa dele.
- Olá - ele me abraçou e me deu um selinho.
- Oi - eu sorri e joguei minha franja pro lado.
- Tava com saudades, já disse isso? - disse ele chegando cada vez mais perto e começou a me beijar, depois de um beijo rápido, ele me abraçou.
- Eu também to com saudades, serio! Você não tem ideia - abaixei minha cabeça, tentando não parecer tão tímida.
Fomos ate o sofá dele, ficamos um tempo la, os dois deitados e conversando, ele me falava de seus shows, das historias engraçadas que ocorriam nos shows e de como tudo era perfeito, era bom ver ele animado com algo. Depois de um tempo ele colocou um filme para vermos, vimos “One Day”, eu para variar estava chorando, nos dez minutos de filme, ele olhava para mim e tentava ser fofo, depois ele tentava me animar e me fazer não chorar :
- Não quero te ver chorando por um filme ok? E nem por nada - ele disse me deitando no sofá e me beijando.
- Tentarei, certo?! - eu ri e continuei deitada ali beijando ele.
Ele continuou a me beijar, depois de um tempo eu rapidamente comecei a rir, foi involuntário, ele me olhou, assustado e disse :
- Ta tudo bem am..digo, Sarah? - ele parecia envergonhado
- Amor? - eu ri - Que fofo, to bem, serio. só estava com saudades - eu comecei a brincar com seus cachinhos e o beijei.
Me levantei e fui a caminho da cozinha pegar algo para beber, voltei com um copo de agua, fui a caminho do sofá, percebi que ele não estava mais lá :
- Harry? - eu disse berrando
- Aqui no quarto - ele disse tentando berrar.
Ri e fui a caminho do quarto dele com o copo de água, cheguei perto da porta e vi ele, estava trocando de roupa, tirando sua blusa do Ramones e colocando uma azul clara de botões, ele percebeu que eu estava “espiando” e logo veio correndo ate mim, nesta hora, sem blusa.
- Te peguei - ele gritou e automaticamente eu gritei junto, assim derrubando o copo de agua e quebrando o copo no chão.
- Ai - eu gritei desesperada - Me desculpa! Meu Deus! Que idiota que eu sou!
Ele não parou de rir e disse :
- Deixa isso ai, depois a gente arruma, ok? - ele disse me segurando por trás e me levando ao caminho da cama.
Ficamos lá por um tempo, se encarando e rindo, uma hora ele foi rapidamente subindo em cima de mim, fechei meus olhos e me deixei levar, ele sussurrava em meu ouvido dizendo que estava com saudades de tudo e que precisa de mim, isso me soou a coisa mais fofa que alguém já pudesse falar para mim, eu ria e simplesmente, aconteceu.
Acordei ao lado do Harry, melhor dizendo, minha cabeça estava meio inclinada em seu peito e ele estava com sua mão em meu cabelo, ele estava sussurrando :
- De quem é esse celular? - ele murmurou - Por favor, alguém atende.
- Eu ri, ah.. - eu travei na hora para me espreguiçar - provavelmente é o meu - eu ri
Levantei e fui ate a sala, peguei meu celular e notei que tinham chamadas perdidas, eram todas as sete da Lorean, desliguei e pensei “ela com certeza pode esperar”, voltei a cama e fiquei junto dele.
Ficamos ali mesmo, ate de tarde, fizemos, ou melhor, tentamos fazer algo para comer, não havia dado muito certo, mas tudo bem. Tinha sido divertido, sem ligações, sem gente se intrometendo, apenas eu e ele, isso seria ótimo, ou melhor, perfeito. Eu com certeza esperava muito mais daquela noite, esperava ele se declarando, talvez dizendo que me amasse, dizendo que queria realmente namorar comigo, vendo um buque de flores na minha porta de manha cedo, eu esperava tudo isso, mas na realidade as vezes as coisas não são sempre como imaginamos, muitas vezes, são bem melhores do que nossa própria imaginação.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, chegaram ao fim do capitulo! :) Deixem uma review, isso ajuda muito o autor a continuar, a pergunta desse capítulo é : ''Como e com quem seria seu primeiro beijo com um dos meninos?'' jsdhsujfn beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.