So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/17

Duas semanas depois..

Era terça-feira, abri as cortinas do meu quarto rapidamente e vi que o tempo estava lindo, com direito a sol e algumas nuvens no céu. Fui em direção ao meu guarda-roupa e peguei um jeans azul claro, junto a uma blusa regata e uma jaqueta de couro preta por cima, peguei meu vans rosa e coloquei uns brincos de pérolas, junto a uma pulseira de prata.

Olhei novamente o calendário do meu celular, era hoje, iria para o meu primeiro dia de Curso, era apenas um Curso de ''ajuda'' a quem está conhecendo melhor as áreas do Jornalismo, isto realmente estava me interessando muito, seria uma boa ter começado a faze-lo. Saí do meu carro com os olhos brilhando, realmente estava tudo tão reluzente naquele momento, parecia uma criança em seu primeiro dia de aula, minha vontade era de sair correndo e pulando de tanta felicidade, apenas tentei me controlar. Fui a caminho da secretária, e andei em direção ao quadro verde que tinha no canto da sala, era os horários da semana inteira, as aulas eram todas em salas diferentes, então peguei meu caderno e meu penal e comecei a anotar todos os dias que teria tais aulas. Deixei minha mala em cima de um balcão logo ao lado, para ficar mais fácil na hora de guardar meu livro e meu penal, sinto um cutuque forte e chato, me viro rapidamente :

- Oi - disse a menina que havia me cutucado - Será que você pode me emprestar uma caneta? - ela disse parecendo envergonhada.

- Claro - a olhei de cima a baixo, ela era realmente muito bonita, tinha cabelos castanhos até a altura do cotovelo e seus olhos também eram castanhos, usava um óculos, pareciam ser feitos exclusivamentes para o uso dela, eram perfeitos e super delicados. Peguei meu penal, abri e dei a caneta a ela  - Aqui está! 

- Obrigada! Já venho - ela foi em direção ao mural para ver seus horários, depois de uns cinco minutos havia voltado! - Você salvou minha vida, sério! To meio perdida aqui ainda, tudo muito grande sabe?! - ela riu.

- Magina, pois é! Todo mundo fica meio perdida aqui dentro. Você ta indo para qual curso? - eu perguntei curiosa.

- Jornalismo, você tambem? 

Balancei minha cabeça a fim de afirmar um sim.

- Desculpa, nem perguntei seu nome né - ela jogou sua franja para trás e depois voltou à falar - Qual seu nome? - ela riu.

- Sarah, prazer! - eu ri - E você é a.. - ela me cortou rapidamente

- Chelsea, prazer e obrigada pela caneta, novamente! - ela riu de novo - Bom, eu preciso ir, se esbarramos no corredor um dia desses, até! - ela havia saído, percebi que minha aula já iria comecar dali a poucos minutos, peguei  minha bolsa e fui para a sala.

A aula começará sempre sete e quinze e acabaria por volta de meio dia e meio, era sempre muito cansativo, teria de me preparar melhor, afinal, dormir todos os dias tardes não seria mais uma opção, se não me cansaria muito rápido pela manhã. Estava na última aula do dia, era História da Comunicação, a primeira aula foi só uma  ''ideia'' do que teriamos dali em diante, afinal, não era contéudo, era apenas a ideia do que seria trabalho em Setembro, quando realmente começaria  a Faculdade, ouço o sinal soar, o professor da aula abre a porta e a deixa livre para a nossa saída, depois de um tempo me levanto e finalmente saío da sala, me despeço das pessoas que conversei e me ''relacionei'' durante o dia e vou a caminho do estacionamento, para ir ao restaurante mais próximo almoçar.

O restaurante era próximo de minha casa, aproximadamente duas quadras, comi super pouco, acho que a ansiosidade estava falando mil vezes mais alto que a fome, no meio do meu almoço parado e monótomo fiquei projetando em minha mente milhares de ilusões sobre a chega do Harry, em como seria no aeroporto, em como ele me receberia e tudo mais, fazia quase uma semana que eu não falará com ele, acho que seria uma grande ''surpresa'' se eu aparecesse lá. Terminei de almoçar, paguei minha conta e finalmente fui à caminho de casa.

Arrumo umas coisas e deixo meu carro na frente do meu prédio, como irei sair com ele novamente mais a noite, não vejo problema em deixa-lo lá durante a tarde. Eram quase uma hora da tarde, estava pensando no que poderia fazer para ocupar todo o tempo que teria até a meia noite, que seria basicamente a hora que eles chegariam no aeroporto. Fui direto a caminho do quarto, tirei tudo que havia em minha bolsa e coloquei na escrivaninha, comecei a me organizar, coloquei meus horários ao lado do calendário e próximo ao computador, assim me lembraria quando entrasse no computador, ou não. Coloquei minha agenda, meus livros e meus cadernos em ordens que eu fosse usar durante a semana, até eu me surprendi com tanta organização.

Depois de mexer no computador, ler um pouco mais sobre o Curso, dar uma pesquisada em tudo, arrumar a casa, vejo que ainda são quatro horas, o tempo nunca passava? Decido ir dar uma volta pela cidade, no momento, qualquer coisa servia, só precisava me distrair. Tentei ligar para Lorean, ela não poderia sair, pois estava na casa do Jared com toda a família dele, as vezes esqueço que tenho que dividir ela com seu namorado e a família dele, tinha uma certa ''raiva'' disto, será?! Pego meu carro e vou ao supermercado, estava faltando umas coisas e seria uma ótima hora para distrações, precisava disto mais do que nunca. 

As onze horas..

Acordo empolgada, já achando que está na hora de ir ver eles, havia dado uma leve dormida, afinal, não poderia estar ou parecer cansada no outro dia de aula. Tomo um banho quentinho e demorado e acabo cochilando no meio do banho, isto quase nunca acontecia, sai do banho com uma toalha na cabeça e um roupão, tento escolher algo decente para vestir, nada vem a minha cabeça, abro e fecho toda a hora o guarda-roupa, na esperança que algo lindo e perfeito apareça. Acho uma roupa super simples e confortável, séria aquela mesma, estava boa até, nada demais. Visto uma regata preta e por cima dela coloco uma blusa, que vai até o joelho (http://www.mariecherry.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/b/l/blusdaonca.jpg) coloquei um jeans azul claro que era meio rasgadinho na coxa, e uma ugg cinza. Seco meu cabelo rapidamente e passo um pouco de base e bastante rímel, como sempre. Termino de me arrumar, até que não estava tão mal, pego uma bolsa e coloco tudo que precisarei ali dentro, rapidamente chamo o elevador e tranco a porta de casa, pego meu carro que estava estacionado em frente ao prédio e vou a caminho do aeroporto.

Cheguei lá com borboletas no estômago, entrei pela porta principal, que se abriu rapidamente com o sensor, avistei um grupo enorme de garotas e garotos, pensei que poderia ser ali, pensei que eles poderiam sair por ali. Perguntei à um segurança por onde o One Direction poderia sair, ele não me deu muitas informações, apenas disse que geralmente eles saem pelas portas do fundo, entram no aeroporto mesmo só para dar um oi para os fãs e depois saem nos fundos para não causar muito tumulto. Fiquei perto daquele pessoal que estava a espera deles, era muito fofo o jeito que eles estavam a espera deles, estavam ansiosos e desesperados, estavam quase pior que eu. 

- Eles chegaram - uma menina havia berrado lá no meio - Eu não acredito! São eles! - ela estava berrando.

Eu estava sentada perto dali, estava tomando um café, exatamente no lugar aonde eu e Harry haviamos nos despedido quando ele partirá para os Estados Unidos. Olhei de relance e vi os cinco chegando, tentei me conter, vi o Louis primeiro, acho que ele não me viu, Eleanor estava junto deles e Dani não tinha vindo ao aeroporto, não sabia realmente o motivo. Levantei e peguei minha bolsa, comecei a procurar Harry no meio de toda aquela multidão, vi ele com um óculos e uma camiseta do Ramones, aquela camiseta ficava ótima nele. Vi ele de longe, ainda estava meio longe, comecei a dar passos relativamentes grandes, não queria parecer ansiosa, acho que ele não havia me visto ainda, me enfiei no meio de toda aquela multidão e gritaria, ele me cutucou perguntando o que eu queria, estava de cabeça baixa, ele ainda não havia me reconhecido :

- Sim - ele havia dito sorrindo e pegando a folha que estava na minha mão.

- Será que você poderia me dar um autográfo Harry Styles? - dei minha caneta à ele e quando ele foi me entregar novamente a folha e a caneta levantei rapidamente meu rosto e sorri. - Oi - eu disse rindo.

- Meu Deus! Você veio, achei que sei lá, já havia me esquecido né - ele riu, me comprimentou me abraçando, sussurou no meu ouvido que estava com saudades e pediu para eu esperar ele, ele iria mandar uma mensagem quando estivesse saindo dali - Bom preciso ir, se encontramos né? Te mando uma mensagem! 

Sorri e saí daquele tumulto todo e esperei aquela confusão passar para finalmente conseguir falar a sós com ele, depois de uns cinco minutos sinto meu celular vibrando, clico na mensagem e é ele. ''Achei que havia te perdido. Me encontre na minha casa daqui a meia hora, pode ser?Xx Harry Styles''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooo! Comentem o que acharam :) A pergunta desse capítulo é : ''Como você queria que fosse o seu encontro com um dos meninos no aeroporto?'' xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.