So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá super estranho :/ Desculpem a demora para postar, tá muito difícil postar duas vezes na semana, prometo que tentarei! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/16

Saímos da sessão e fomos direto para a casa dela, chegando lá achei melhor ir embora, me despedi e fui com o meu carro a caminho de casa. A primeira coisa que faria quando chegasse em casa seria tomar um banho bem quente, pra esquecer de tudo, e depois me tacar na cama. Não pude fazer isso primeiro, essa era provavelmente a pior parte de se morar sozinha, aquela parte chata e cansativa, de ter ''responsabilidade'', precisaria arrumar todo o meu quarto, colocar roupas para lavar, arrumar a sala, lavar a louça, fazer praticamente tudo, que naquela momento, eu não queria fazer.

Terminei de arrumar tudo, tomei meu tão esperado banho e sequei meu cabelo, depois fiquei deitada na minha cama vendo Friends, até finalmente cair no sono. No outro dia, iria acordar cedo, meu despertador estava marcado para apitar as oito e meia, iria na Universidade, antes disso, buscaria minha mãe em sua casa e iriamos juntas.

Acordei no horário que o celular apitou, decide conferir as horas e percebi que realmente não daria tempo para dormir mais um pouco, levantei da cama e comecei a me arrumar, tomaria café na casa da minha mãe, junto dela e do meu pai. Saí de casa por volta de nove horas e fui a casa deles. Chegando lá, interfono e rapidamente sou atendida pela voz do meu pai do outro lado do interfone, entrei pela sala principal e fui direto a cozinha :

- Oi - disse eu indo a direção do meu pai, dando um beijo e um abraço nele - Como está? - sorri 

- Estou bem até - ele deu uma tossida - E você, como tem passado? 

- Ah tudo ótimo - falei enquanto colocava o leite na mesa - Cadê a mãe?

- Lá - ele fez o movimento apontando para cima, provavelmente estava no quarto, terminando de se arrumar. - Ah, você vai junto hoje na Universidade? Queria terminar de ver umas coisas das aulas que terei antes do Curso começar..

- Ela não tá muito bem Sarah, acho melhor você não ''forçar'' tudo isso - ele disse se sentando na mesa e pegando um pão - E eu não irei, ficarei aqui cuidado dela.

- Como assim? ''Cuidando'' dela? - disse brava.

- Ela tem passado meio mal, é normal nesta idade, entenda! - ele disse rude, como sempre.

Ela havia descido, dei oi para ela e sentamos na mesa, estavamos comendo, a televisão estava ligada, ou seja, meu pai nem notará a nossa presença ali, ele apenas ficava vendo as notícias, sem lembrar que estavamos ali. Minha mãe havia se desculpado por não poder ir na Universidade, disse que não estava se sentindo bem o suficiente para sair de casa naquela manhã :

- Tomei dois remédios ontem, antes de dormir! Estou meio cansada querida, se você não se importar - ela fez uma pausa, levando o pão até a sua boca e novamente prosseguiu - Poderiamos marcar outro dia.

- Sem problemas - eu levantei e fui até a geladeira - AfInal, não são minhas aulas agora né?! É só um curso, para conhecer melhor a faculdade, não precisa se importar com isso - fechei a porta da geladeira e voltei com o chá de limão.

Terminamos de tomar o café e eu pensei em ir embora, ninguém parecia estar feliz com a minha escolha de Faculdade, muito menos por eu ter me mudado e ter me tornado independente, e eu odiava ver isso se tornando bom para mim e péssimo para o resto. Chequei minhas mensagens e nada, nenhuma mensagem de Lorean e provavelmente não iria mandar uma mensagem para Harry tão cedo. Cliquei no aplicativo do calendário, faltavam duas semanas, estava ansiosa e um pouco nervosa, eu acho.

Cheguei na Universidade, era imensa, parecia que todos os anos esperando por aquilo, todos os anos planejando tudo aqui. Sai do carro rapidamente, meus olhos estavam brilhando, não conseguia me conter de tanta agitação, era perfeita, a pintura era antiga, mas assim a tornava perfeita. Parecia uma criança visitando um parque de diversões, achava tudo perfeito e maravilhoso, era ótimo estar ali. Entrei e logo fui atendida por uma das secretárias, elas me levaram a um Departamento, aonde conheci mais o Curso e a cada segundo, me interessava mais.

Deixei meu carro no estacionamento e decidi dar uma volta pelo famoso Campus, era grande, confesso que algumas vezes me perdi ali no meio. Na esquina da Universidade havia uma biblioteca, era uma das maiores bibliotecas da região e haviam várias delas por Londres, era a Waterstones, uma das maiores e melhores livrarias que eu já havia ido. Dei uma volta por ela, comprei uns livros sobre a faculdade de jornalismo e depois voltei para o estacionamento da faculdade, peguei meu carro e fui a caminho de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toda o capítulo que eu postar, vou fazer uma pergunta nova..Provavelmente perguntando coisas sobre a fic e relacionados aos próprios leitores! :) Espero que tenham gostado e ai vai a pergunta desse capítulo : ''Qual seria o primeiro lugar que você iria quando fosse a Londres?'' xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.