So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/15

Lorean's POV


Acordei com o barulho do celular, rapidamente levantei da cama e fui até a escrivaninha, tentei fazer poucos movimentos, afinal não queria acordar ela de modo algum, provavelmente ela ficaria uma fera após ver a mensagem que eu mandará para Harry, mas estava apta a correr este risco, era por um bom motivo. Peguei meu celular e o dela, escutei um barulho, ela estava murmurando e se revirando em sua cama, eu havia dormido no chão, então fui rapidamente me abaixando, para ela tentar não perceber que já havia acordado ou que seu celular não estava lá.

Cliquei na tela inicial e ela havia recebido uma mensagem, estava nervosa com a resposta, pensei que talvez pudesse ser outra pessoa, mas quando cliquei percebi que era ele, comecei a me arrepender de ter me passado pela Sarah, e se ele tivesse sido grosso? E se ele tivesse sido meigo? O que eu responderia? Apenas cliquei nela e li calmamente ''Oi, o que aconteceu lá no aeroporto Sarah? Você sumiu do nada! Estarei de volta daqui à três semanas, espero poder te ver! Xx'' . Não sabia exatamente o que responder, fiquei paralisada, desliguei o celular dela e o coloquei rapidamente em cima da escrivaninha e voltei a cama, tentei não fazer muitos movimentos :

– Mmm - ela começou a se revirar na cama e a bocejar - Oi

Fechei meus olhos rapidamente e fingi que também havia acabado de acordar.

– Ah - eu cocei meus olhos, tentando parecer cansada - Você ta acordada! - ri e bocejei.

– Bom Dia! - ela disse tentando arranjar forças para levantar - O que temos para hoje?

– Não sei - eu ri - A cama estava boa?

– Um delícia - ela se cobriu um pouco mais - Eu que deveria ter dormido ai no colchão de baixo, sério! To me sentindo mal agora.

– Claro que não, a visita dorme aí né Sah!

Depois de um tempo conversando resolvemos levantar e comer algo, comemos um cereal de chocolate com avelãs. Voltamos ao meu quarto e começamos a nós arrumar, Sarah tomou banho primeiro, tomou uma ducha rápida, sem lavar o cabelo. Eu tinha demorado um pouco mais, havia lavado o cabelo e depois o sequei um pouco. Combinamos de ir no shopping e depois iriamos ver um filme no cinema, Saímos de casa cedo até, nossa sessão era as três e vinte, ela ficou o caminho inteiro falando da sua Universidade, iria fazer no mesmo lugar que ela, mas apenas um curso diferente, Arquitetura. Chegamos na praça de alimentação do shopping, achei que iria ser tudo ótimo, afinal, seria eu e minha melhor amiga, até que...

Sarah's POV


Acordei com a Lorean ainda dormindo, tentei ser cuidadosa e ver se ela realmente ainda estava dormindo ou já teria acordado a um tempo, haviamos combinado de irmos no shopping e mais tarde no cinema. Havia recebido uma mensagem da operadora, como sempre, cliquei nela e apaguei, quando apaguei voltou a caixa de entrada, vi em primeiro ''Harry Styles'', cliquei na mensagem, queria ler tudo que haviamos conversado, afinal, sentia falta de tudo aquilo, cliquei e vi as ultimas mensagens, fiquei confusa com tudo aquilo, apenas me aproximei da Lorean e falei :

– Mas - eu murmurei e cliquei novamente na tela - Que merda é essa?

– Ahn? - Ela pegou meu celular e leu as mensagens - Que fofos vocês!

– Isso foi ironico né? Por favor diga que foi!

– Não - ela fez uma pausa - Sério, não - ela sorriu.

Sentamos na mesa e já tinhamos pego  nossas comidas, ela pegou um prato italiano, era massa e algumas carnes, havia comido comida japonesa, fazia tempo que não comia. Ela quase não falava no almoço, tentava sempre puxar um assunto, mas quase nunca dava certo, até que :

– Então - disse eu pegando um sushi do prato e colocando no molho e depois colocando na minha boca. Mastiguei e depois bebi um gole do meu suco de laranja - Me conte as novidades!

– Sarah fui eu, desculpa - ela bebeu rapidamente um gole de seu mate de limão e olhou fixamente para mim.

– Foi você o que? Tá louca - cortei um pedaço do frango e deixei meus talheres ali parado, esperando uma resposta.

– Mandei aquela mensagem. Foi ontem a noite, eu quer.. - havia cortado ela.

– Você o que? Como você pode fazer isso? - eu tentava me controlar para não berrar ali no meio.

– Eu achei que pudesse ajudar entende? E olha, ele volta daqui três semanas, vai dar tudo certo, né? - ela riu para tentar disfarçar.

– Você não tinha esse direito, Lorean! Porque você fez isso? Que merda! - eu me controlei para não chorar de raiva - Porque? Porque isso?

– Eu queria abrir seus olhos, desculpa! Você precisa entender que nem sempre você vai escutar apenas coisas que te agradem! Eu to sendo sincera, to falando como sua melhor amiga - ela segurou minha mão e apenas me olhou fixamente.

Depois disso não conversamos mais, ficamos comendo e eu novamente pensando se ela estava certa. Era um Domingo, por causa disto, o shopping estava mais cheio do que nunca. No outro dia iria na Universidade pegar os ultimos requerimentos para começar a fazer as aulas adicionais, estava ansiosa, mas estava nervosa, Lorean estava exatamente a minha frente e não conseguirá trocar nenhuma palavra com ela, e acho que ela fez o certo em falar com o Harry, mas fiquei com raiva, de não ter sido realmente eu.

Terminamos de comer e fomos direto ao cinema, até ai ficamos quietas, quase não haviamos trocado palavras e nem se quer se olhado, estava constrangida com tudo aquilo, precisava dela ali e sei que ela também precisaria de mim. Fomos a caminho da fila do Cinema, cada um entrou em um caixa, ao sairmos eu pensei em falar, pensei em tentar entender tudo aquilo, resolvi arriscar :

– Lorean - disse eu segurando ela levemente pelo braço.

– O que? - ela parou.

– Desculpa! Ok, eu deveria ter mais atitudes certo? - suspirei - Não quero perder uma coisa que nem sei se tenho direito.

– Vai dar tudo certo, prometo. - ela me abraçou.

Entramos na sala do cinema, fiquei mais calma depois que havia falado melhor com ela, sentamos nas ultimas cadeiras e ficamos ali sentadas conversando. Iriamos ver ''The Hunger Games'', faltava um tempo ainda para começar o filme, ficamos ali sentadas e novamente fiquei olhando as mensagens com ele, pensei que talvez poderia mudar tudo aquilo quando ele voltasse.

Estava esperando por estas três semanas, precisará dele ali, queria sentir novamente aquela ansiosidade repentina de quando ouvisse a voz dele, sentir um frio na barriga quando ele chegasse mais perto de mim, queria te-lo perto de mim, e desta vez, nada iria me impedir de ter tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.