So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Então gente, desculpem a demora. Sei que faz tempo que eu não posto, é porque tá bem difícil de postar! :( Atenção nas notas finais, Beijão e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/14

Tinha acabado de acordar, o sol estava batendo em direção a minha cara e isto me fez querer levantar mais depressa, para poder fechar a cortina e me arrumar para sair. O relógio marcava exatamente meio dia, já na próxima semana teria de acordar as seis e vinte, para chegar na Universidade as sete e dez, seria um tempo bom, por mais que não começasse as aulas, seria um tempo gasto de forma certa. Me levantei rapidamente e fui em direção ao guarda-roupa escolher algo para vestir, lembrei que teria de almoçar na casa da minha mãe, como fazia em quase todos os sábados, coloquei um vestido super simples e por cima um casaco que batia até o joelho, bege, bem grosso, uma meia calça com o mesmo tom da cor da minha pele e uma sapatilha bege para combinar, fui em direção do banheiro para arrumar meu cabelo e escovar os dentes.

Terminei de escovar os dentes e voltei ao meu quarto, no caminho escuto meu celular vibrando do meu bolso, atendo e é Lorean :

– Oi – disse ela sem demonstrar preocupação, acho que ela não lembrará de nossa briga.

– Oi – tentei parecer grossa – Quer o que?

– Precisamos conversar Sarah, sério! – ela disse desanimada – Passa aqui essa noite? Minha prima vai dormir fora, vai ser muito melhor.

Apenas concordei e desliguei o celular, achei que realmente tínhamos que conversar. No caminho para a casa da minha mãe, recebi uma mensagem dela pedindo para passar em um mercado próximo e comprar uns refrigerantes, porque teria um surpresa ao chegar lá na casa dela, fiquei ‘’animada’’ eu diria. Peguei dois refrigerantes e cheguei a fila do caixa :

– Pronto – disse a moça do caixa terminando de colocar na sacola – Mais alguma coisa?

– Não – eu sorri e dei o cartão – Obrigada!

– Espera, acho que – ela pausou e ficou encarando as revistas que estavam bem atrás de mim, saiu do seu caixa e veio em direção as revistas e novamente voltou ao seu caixa. – Você – ela foleou a revista rapidamente e depois apontou para uma imagem – Aqui, você é essa tal Sarah Monroe, certo? – ela riu e se animou.

Apenas neguei, não queria ter nenhuma semelhança quando se falava do Harry, eu tinha que esquecer tudo aquilo e as pessoas em volta também, então apenas tentei me fazer de idiota.

– Algumas pessoas confundem – eu disse olhando para a menina da foto, que no caso, era eu.

– Mas nossa, uma semelhança incrível – ela completou.

– Ela tá com um capuz, não sei direito e com um óculos, enfim – eu tentei sorrir – Infelizmente não sou eu – eu ri rapidamente.

Peguei as compras e fui para o carro, estava ansiosa para a tal surpresa que minha mãe havia preparado. Estacionei na vaga que estava sobrando, do lado do carro do meu pai, tentei ser super cuidadosa, afinal, ele era muito perfeccionista.

– Oi gente! – eu disse entrando pelas portas do fundo e abraçando meu pai. Ele pegou minhas compras e veio me cumprimentar.

– Filha – minha mãe disse sorrindo e puxando a tal visita – Surpresa – disse os três em coro.

– Ah oi – tentei parecer animada – Tia Lillian, quanto tempo!

Ela me abraçou e dizia que realmente fazia tempo que eu não a visitava. Ela era minha madrinha, por mais que eu chamasse ela de ‘’tia’’, nunca me acostumei com ela, antes com certeza éramos mais juntas, depois que meu padrinho faleceu tudo veio a mudar, ela se distanciou de tudo e tentou começar uma nova vida, sem a gente, sem ninguém. Ela não era irmã do meu pai e nem da minha mãe, isto dava para se perceber de longe. Ela era prima da minha mãe, eram mais amigas ainda quando eram crianças, agora nem tanto, a visita dela foi uma surpresa para todos nós.

– Então, vamos comer – disse meu pai tirando o ultimo bife da grelha e colocando em um prato no centro da mesa.

Terminamos de comer e minha tia, digo, madrinha, contou as novidades que tinha, algumas horas ela parava e lembrava de seu falecido marido e isto deixava todos nós meio angustiados, apesar de sentirmos a falta dele, não era tanto como a dela. Conversando com ela depois de um tempo sinto meu celular vibrar novamente no meu bolso, peço licença e vejo que é uma mensagem da Lorean ‘’Que horas você vem? Pode dormir aqui se quiser! Xx’’, respondi com um ok. Olhei rapidamente para o relógio, eram vinte para as seis, pensei melhor terminar de arrumar as coisas e ir direto para a casa dela. Terminei tudo e me despedi de todos, acho que no meio da semana minha tia iria comigo e com a minha mãe ver mais coisas sobre a Universidade, fiquei empolgada. Peguei meu carro e fui a caminho da casa dela.

– Oi – ela disse animada e me abraçando – Entra!

– Oi – tentei parecer grossa – Fala logo Lorean! – suspirei

– Ah tá – ela olhou fixamente para mim – Me desculpa ok? Eu – ela gaguejou – eu não devia ter falado aquelas coisas, foi tão –ela parou – imbecil ? Foi mesquinho, me desculpa, sério.

Eu apenas concordei que foi estupido, tentei não demonstrar nenhuma importância com aquilo tudo que ela falava, apenas concordava, enquanto ela tentava achar as palavras certas para se desculpar. Depois de algum tempo tentando entender tudo aquilo, acabamos se acertando.

– E calma, me conta tudo – ela disse curiosa – E vocês dois?

– Lorean, entenda uma coisa – eu disse angustiada – Não existe ‘’nós dois’’ na realidade, nunca existiu, a gente não vai ficar juntos e nem ter essa coisa boba que duas pessoas apaixonadas tem, acabou, foi uma coisa que não era para durar e simplesmente, não durou, entende agora? – me levantei e fui a caminho da cama e fiquei ali deitada, ela havia me emprestado um pijama.

– E você sempre será assim né? Tentará negar até o ultimo segundo tudo o que sente pela pessoa – ela disse apagando a luz do quarto.

Lorean’s POV


Tinha finalmente me acertado com a Sarah, era uma oportunidade única de finalmente contar tudo para ela, eu e Jared ainda estávamos juntos, mas sentia que já tinha passado a hora de tudo acabar, afinal, quase toda a semana brigávamos e discutíamos, isto era horrível. Gostava de falar com a Sarah, ela sempre me entendia e principalmente, me dava expectativa de que nem tudo estava perdido, isso era bom, precisava de alguém que confiasse em mim. Ela havia dormido, fiquei ali a observando, pensando no que poderia falar, em palavras que poderia falar para tentar acalmar ela, mas infelizmente não saia nada, vi o celular dela vibrando, estava em cima da poltrona, levantei silenciosamente e peguei, vi que estava com vinte de bateria, peguei meu carregador e coloquei ele para carregar em cima da poltrona ainda. Cliquei nas mensagens dela e decidi que ela precisava tomar alguma atitude, neste caso, seria eu tomando uma atitude, por ela, será que seria o certo?

Nem pensei duas vezes, apenas digitei o nome ‘’Harry Styles’’ e mandei ‘’Sinto sua falta, precisamos conversar! Xx’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que vou postar mais vezes :( Enfim, espero que tenham gostado! Comentem via reviews (isso incentiva muito!! Hahaha) ou qualquer coisa com a Juju (@zaynsoulmate) ou no meu twitter (@0nedlovers) Beijão!