So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/13

Harry's POV


Faltava pouco tempo para começar o show, estavamos sentados em umas cadeiras exatamente ao lado do palco, conseguia ver a correria das pessoas em volta, tentando fazer os ultimos ajustes de luzes, testando os microfones, deixando tudo perfeito para a nossa entrada. Os Estados Unidos sempre forá um país incrivel, mas nesse dia, estava mais encantado ainda, terminando de me arrumar consigo fechar meus olhos e imaginar a multidão gritando, a multidão indo a loucura por nossa causa, por nossas vozes, era tão bom estar ali e ver que as pessoas em volta realmente se importavam e se interressavam por tudo isto.

Olhei para o lado e pisquei, com um sinal de ''É agora!'' olhando em direção ao Louis, a primeira música que iriamos cantar era Na Na Na, era uma música muito agitada, por conta disto seria a primeira da noite, olhei para ele novamente e comecei a rir, aquele riso intenso e longo, para disfarçar o nervossísmo que estava sentido em torno de tudo aquilo. Fomos levados, os cinco, para o fundo do final do palco, apareceriamos todos correndo do final do palco, até o começo. O produtor pedirá para contarmos um minuto em voz alta, depois que ele desse o sinal, iriamos entrar no palco, olhei novamente para o Louis, desta vez lançando a ele uma careta e mostrando minha língua, ele chegou mais perto, sorriu e apenas sussurrou :

– Ansioso? - ele riu - Afinal, você, Niall e Zayn podem aproveitar muito bem a noite, certo Harry? - ele riu novamente, me abraçando no final.

– Hm - eu ri disfarçando - Claro! Mas acho que não vai acontecer nada hoje, sei lá - eu disse arrumando minha blusa.

– Eu não consegui me despedir da Sarah, fiquei chateado por ela não ter ido ao aeroporto, tem noticias dela? - Louis disse, sem lembrar de tudo que havia acontecendo.

Na mesma hora que me virei para responder, ou melhor, tentar responder, o produtor havia feito um ok com a mão e Niall tinha berrado ''Deu um minuto! Vamos!'', entramos ao som, ao meu ver, de uma das músicas mais animadas, aquilo foi bom, pude me sentir ''livre'' novamente, sem pensar nos problemas, nas dificuldades e principalmente, na Sarah.

Nossa ultima música foi I Want, foi com certeza um show maravilhoso, as fãs eram incrivelmente maravilhosas, pude ver como cada uma delas era encantadora. Uma hora comecei a mexer no meu celular, o show já havia acabado fazia cinco minutos, comecei a ver minhas Mentions recebidas, tinha muitas, eu infelizmente não respondia quase ninguém, mas é porque eu realmente não tinha tempo, mas sempre as lias e sorria com tudo que as Directioners falavam.

Sarah's POV 


Cheguei em casa a tarde, liguei meu computador que estava na sala e fui a caminho do meu quarto com ele, a primeira página que abro sempre é meu facebook e depois o site da Universidade, penso muito nela, mais do que tudo, infelizmente naquele dia não estava com muita cabeça para aquilo, apenas peguei e entrei no meu facebook, em seguida abri uma aba no Google e fiquei ali esperando a minha coragem falar mais alto que a minha própria vontade de escrever o que queria.

Abri o Itunes e fiquei tentando selecionar uma música descente, queria me manter ocupada de tudo aquilo, queria que aquela vontade toda acabasse, mas nunca acabará e eu estava ciente de tudo aquilo. Abri novamente na aba do Google e digitei ''One Direction, ultimas notícias'', fiquei com raiva daquilo, mas tudo bem, fiquei ali esperando a página carregar, do nada a página ficava lenta, cliquei no primeiro link, cliquei depressa. Vi uns vídeos de um show, eles haviam feito o show naquela mesma hora, como o fuso horário eram de quase sete horas, era impossível um dia eu conseguir acompanhar ou até falar com um deles, mas tudo bem, assisti metade do show, eles estavam muito bem, como sempre.

Fui a cozinha deixar água para ferver, peguei no armário um sachê de chá de camomila, deixei ele ao lado do fogão, que também estava o açúcar, uma caneca e uma colher pequena, coloquei ali e voltei ao meu quarto para ver as notícias dos meninos. Vi vinte minutos do show e depois cliquei nas notícias, tinha umas fotos deles antes do show e com umas meninas, Harry estava com duas meninas, elas eram realmente muito bonitas, um pouco exageradas talvez, mas bonitas. Passando de página consegue ver fotos deles um pouco depois do show e percebo que agora, lá seriam por volta da meia noite e que talvez eu puderá ligar para Louis, afinal estava com saudades, fiquei pensando em como gastaria ligando para ele, afinal, ele estava em outro país, tudo era diferente. Mas teria de me arriscar, achei que estivesse evitando muito ele por conta do que havera com Harry, então apenas mandei uma mensagem ''Louis acabei de ver o show de vocês pela Internet. Foi incrível, vocês estão de parabéns! Xx'', depois de enviar esta mensagem, escuto o barulho do bule meio que ''apitando'' e assim de cara, identifico que já ferveu do que teria de ferver. Jogo meu celular na cama e saio correndo até chegar na cozinha e desligar o fogão, coloco o sachê dentro da caneca e depois jogo uma colher pequena de açúcar, depois disso pego o bule e vou colocando a água lentamente na caneca, para ver a água se juntando com os pozinhos de chá e para não queimar meus dedos. Termino de colocar, coloco o bule em cima da pia e guardo a açúcar no armário mais próximo, depois disso vou depressa ao meu quarto com a caneca na mão, ligo a televisão e trago meu computador na cama, para perto de mim, nem me lembro da mensagem que havia enviado para Louis. Depois de um tempo, desligo meu computador, afinal, chega de ficar se lamentando por notícias de Harry, ele teria de ser esquecido por mim, estava mais do que na hora. Meio que deito na minha cama, coloco duas cobertas por cima de mim e fico vendo televisão, sinto meu celular vibrando, era Louis.

Louis's POV 


Um pouco antes de entrarmos no palco havia comentado sobre Sarah com Harry, ele não parecia estar tão contente quando citava o nome dela na frase, algumas vezes já vi ele ficar mal por garotas, ou até mesmo triste por estar longe de alguém especial, mas daquele jeito eu nunca havia visto ele, era uma forma diferente, ele mesmo parecia diferente, parecia amadurecer um pouco quando citava sobre ela e quando contava histórias sobre ela, era difícil de se explicar.

Quando o show acabou, fomos até o Hotel e comemos no restaurante de lá, tinha poucas pessoas jantando lá naquele dia, eu poderia até dizer que foi muito reservado e divertido a nossa noite, fiquei pensando em possibilidades de tentar me comunicar com o Harry, sem ao menos tocar no nome da Sar...digo, dela. Começamos todos nós a conversar, tinha outras pessoas na mesa, produtores, os nossos próprios seguranças e também alguns amigos e conhecidos do pessoal do show, todos começamos a conversar, Niall estava a minha esquerda, perto ao meu celular, quando meu celular havia apitado, ele foi imediatamente avisando :

– Ei você recebeu uma mensagem - disse ele pegando o celular e pegando mais um pouco de batata frita do meu prato - Toma, é da Sar.. - ele tentou completar, mas peguei rapidamente o celular da mão dele, tentando torcer para que Harry não tivesse ouvido nada.

– De quem? - Harry se levantou da mesa e ficou logo atrás de mim.

– Sarah, é dela. - eu sorri ironicamente e apenas cliquei sem querer na mensagem - Havia lido a mensagem rapidamente, apenas passei o olho e percebi que o próprio Harry ficou sem jeito com aquilo, ele apenas me lançou um olhar e disse:

– E porque ela mandou isso pra você? - ele estava tentando disfarçar a raiva que estava sentindo.

– Nós somos amigos a mais tempo que você e ela, e você sabe disto. - eu disse sério.

– Mas, eu e ela tivemos coisas a mais...sabe - ele disse.

– Harry, não tenta modificar ficadas e pegadas com uma amizade, isso é péssimo e soa pessimo - disse Liam se intrometendo na conversa, e com razão ainda.

Harry apenas se levantou da mesa, pediu licença e se retirou, foi para o quarto, ele estava muito irritado com tudo aquilo, acho que ele não entendia que a Sarah não queria mais ele, ela com certeza já havia o esquecido, não tinha nenhuma razão para ela esperar por ele. Depois da mensagem dela elogiando a banda pelo show, respondi agradecendo e novamente ela perguntou como estava as coisas nos Estados Unidos, disse que estava tudo bem e depois mandei uma mensagem falando ''Zayn, Liam e Niall mandaram um beijo Sah :)'', ela respondeu rapidamente com um ''Mande outro a eles, e o Harry..como ele está?''. Depois que ela mandará aquilo percebi que ambos não haviam se esquecido e percebi que tudo aquilo era preocupante, não queria meu melhor amigo se envolvendo com uma das meninas que mais me ajudará em toda a minha vida e que sempre estará comigo, achei que isso pudesse mudar muitas coisas. Eu demorei um pouco e logo depois respondi ''Sinto muito, acho melhor vocês dois terem essa conversa. Nem eu sei direito o que tá acontecendo'' .

Sarah's POV


Depois de receber aquela ultima mensagem do Louis, percebi o quanto nossa própria amizade havia mudado depois de tudo que eu tinha com o Harry, eles estavam lá três dias e eu já estava quase morrendo, ótimo, faltará apenas um mês e vinte e sete dias para eles voltarem, iria ser angustiante ter eles tanto tempo longe, principalmente o Harry naquele momento, mas tudo bem, eu era forte, ou parecia ser forte.

Resolvi não responder a ultima mensagem, levantei rapidamente da cama e fui ao caminho do banheiro, escovei meus dentes e voltei ao quarto, deitei na cama e havia esquecido de apagar a luz, infelizmente não podia berrar para minha mãe ou meu pai virem até mim e apaga-la, mas tudo bem, levantei novamente e a apaguei, como não gostava muito do escuro, deixei um pouco da cortina aberta, como de costume e tentei dormir, fiquei me remexendo e não conseguia, não parava de criar grandes e bobas expectativas e de pensar em relação a mim e Harry, me concentrei em olhar apenas para a luz da noite, fiquei ali à observando e finalmente, havia dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei muito para postar. Prometo que postarei com mais frequencia, enfim..espero que estejam gostando e comentem o que estão achando ou o que vai acontecer com eles, Hahaha beijão xx