So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Fiquem atentas com as notas finais, espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/12

Desci a escada rolante correndo, tentei me manter calma, mas infelizmente não deu muito certo. Desci e fui pagar o estacionamento, saí pela porta principal, aonde tinham vários paparazzis, que queriam me parar e perguntar de Harry. Tentei abaixar minha cabeça, não queria deixar na cara que estava chorando, achei meu carro rápido até, entrei nele e fiquei ali parada, fiquei querendo voltar no tempo, chorando que nem uma criança afobada, que tinha acabado de perder seu brinquedo predileto, estava realmente muita arrependida. 

O caminho era longo, demorará quarenta minutos do aeroporto até minha casa, cheguei finalmente em casa, abri a porta da frente e saí correndo para o meu quarto, deixando todas as luzes ainda apagadas. Deitei em minha cama e depois levantei rapidamente para abrir a cortina, troquei de roupa e deitei novamente. Fiquei apenas com a luz da noite refletindo em minha cara, a lua estava muito bonita naquele dia, fazia tempo que eu não fazia isso, dava um tempo apenas para mim e pensava em tudo, acho que eu geralmente faria isto quando estava triste ou deprimida. Ainda tinha de pensar na Faculdade, afinal no outro dia eu já iria na Livraria ver uns livros e uns cadernos para o Curso, iria fazer quatro meses de curso preparatório, era um bom começo e depois, em Setembro, começaria realmente minhas aulas, estava tão desanimada, porque saberia que por mais que sempre quisesse ter aquilo, agora não fosse a grande solução para os meus problemas. Fiquei ali deitada e acabei pegando no sono, por volta das três da manhã acordei novamente, liguei meu celular e vi duas mensagens, não tinha ligado meu celular desde a hora que sai do aeroporto, então não tinha visto as mensagens antigas, cocei meus olhos e bocejei novamente, uma mensagem era de Lorena, perguntando novamente se eu estará brava com ela e a outra era da minha mãe, ela queria sair comigo no dia seguinte, iria ser uma boa ideia, desliguei meu celular e deixei para responder as mensagens no outro dia, afinal, já era muito tarde.

Ouvi o barulho da campainha soando, era um barulho chato e totalmente repetitivo, levantei rapidamente e olhei para a minha cabeceira, que tinha um relógio ali ao lado, vi que eram uma e vinte e sete, levantei rapidamente, coloquei minha pantufa e fui a caminho da porta, abri e bocejei em seguida :

- Oi Né – disse minha mãe já entrando – Esqueceu que tem mãe?

- Ahhh – eu bocejei novamente – Desculpa, fui dormir tarde ontem. Eu vi sua mensagem, não respondi porque era muito tarde e já tava cansada, desculpa.

- Ok – ela disse arrumando o sofá que estava todo bagunçado – Vamos sair um pouco? Queria passar um tempo com você.

- Eu ainda não almocei, acho melhor deixarmos para outro dia – eu disse meio sem jeito.

- E se eu preparar algo para você e depois irmos? – disse ela empolgada.

Eu apenas concordei e fiquei ali deitada no sofá enquanto ela preparava meu almoço, fazia tempo que não descansava tanto, e que eu não recebia uma certa atenção da minha mãe. Naquele momento fiquei apenas ali com ela, almoçamos e depois me arrumei para sairmos, naquele momento todo nem deu tempo de pensar no que fazer em respeito ao Harry e muito menos em pensar a respeito de minha briga com Lorean, não soube nenhuma noticia nova dele, então achei melhor ficar assim mesmo, tentar esquecer, afinal, ele com certeza iria me esquecer.  Terminei de almoçar e comecei a ajudar ela com a louça, depois de terminar toda a bagunça da cozinha, fui ao caminho do banheiro, iria tomar um banho rápido Saindo do banho, fui ao meu quarto pegar algo para vestir, peguei uma blusa regata azul marinha e coloquei por cima uma blusa de botão branca, uma calça jeans clara e uma sapatilha azul clara, iríamos passar na livraria, afinal, iria comprar as coisas para o inicio do Curso de Jornalismo e depois acho que iríamos ao shopping, como o combinado.

Chegamos na Livraria e fui direto para a parte de matérias escolares, minha mãe foi ver uns livros de Culinária e depois combinamos de nos encontramos no Caixa. Peguei dois cadernos grandes e umas canetas, depois fui me encontrar com minha mãe no caixa, a fila estava muito grande, ficamos esperando nela, então minha mãe começou a folhear umas revistas que tinham ao lado da fila, começamos a ver umas revistas, até que ela pegou uma revista que era sobre adolescentes, modas, cantores, tudo que típicas garotas amavam :

- Olha filha, você tinha milhares destas revistas, lembra? – disse ela me mostrando a capa dela.

- Nossa, lembro que eu sempre comprava essas revistas, tinha tantas que nem tinha espaço – Eu ri e peguei a revista da mão dela e comecei a folhear, parei em uma página qualquer e deixei ali aberta, sem perceber.

- Ah você gostava, me lembro de como você ficava louca quando eu não comprava pra você! – ela disse rindo – Nossa, essa menina igual a você, credo – ela riu e apontou para a imagem.

Na imagem tinha um menino famoso, que estava de ‘’caso’’ com uma garota que era um ano mais velha que ele, na revista falava o que estava acontecendo com Harry Styles e a tal Sarah Monroe, tentei disfarçar na hora, como eu estava em uma revista? Isto tudo já havia passado do limite.

- Nossa – tentei disfarçar, derrubei a revista no chão, me atrapalhei toda.

- Espera – ela disse, pegando a revista do chão e tentando achar a pagina novamente – O que você ta fazendo nessa revista? – ela disse furiosa.

- Mãe – eu havia parado – Eu posso explicar, é que – fui cortada pela moça do caixa que havia nos chamado para ser atendidas.

Parecia que nunca acabava aquelas compras, a mulher passou todos os produtos e depois pagamos e saímos da loja, saindo da loja minha mãe nem quis conversa, apenas entrou no carro e soltou a seguinte frase ‘’Vou te deixar em casa, tá?’’. Nem tentei discutir, afinal, saberia que não haveria a pena discutir naquele momento, estávamos chegando perto de casa e o desespero foi batendo cada vez mais, tentei achar palavras certas em minha mente, palavras que pudessem demonstrar realmente tudo que eu queria falar, não tive coragem de sequer dizer uma palavra, sabia que era o errado, mas não queria cometer mais um erro. Chegamos na minha casa, fiquei parada ali na frente da porta, sem saber o que dizer :

- Mãe – eu fiquei quieta depois de um tempo  - Eu não tenho nada com esse menino ok? Isso é coisa da mídia, ele nunca quis nada comigo – eu suspirei – e eu também nunca quis nada com ele, somos amigos, apenas isso.

- Porque você sempre acha isso Sarah? – ela me fitou – Acho que este é seu maior defeito,  não ser confiante e principalmente, nunca se arriscar.

- Mas ele – eu parei e voltei a falar – somos amigos, sério – dei um sorriso falso – fique tranquila, vou entrar, tchau – eu havia dito e depois dei um beijo na testa dela e um abraço.

Entrei no prédio e fui pegar as correspondências na portaria principal, vi alguns moradores do prédio passando por lá, um casal passou por mim e me cumprimentou com um sorriso e um tchau de longe,  observei eles um pouco discretamente, eles eram fofos juntos, deviam ter uns vinte e cinto anos, no máximo. Fiquei ali pensando em como seria achar uma pessoa que pudesse te confortar e te falar coisas boas e reconfortantes, neste momento, comecei a pensar no Harry, não podia pensar nele, afinal, ele nem devia lembrar que eu existirá nesta hora. Precisava achar um jeito de o esquecer, e teria de ser rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente, nesse capitulo nao acontece nada de mais..Mas o que será que vai acontecer com a Sarah? Será que ela vai esquecer o Harry? O proximo capitulo vai ser bem melhor, prometo! XX espero que gostem - qualquer duvida @zaynsoulmate (juju, que me ajuda com a fic) e no meu twitter @0nedlovers ou aqui mesmo por reviews ou mensagens privadas. Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.