So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, eu realmente tava atolada de tarefas/provas :( Me desculpem, enfim..qualquer coisa mandem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/11

Havia acordado, percebi que dormi mais ou menos duas horas, eram praticamente seis e meia, vi que meu celular estava apitando, tinha recebido uma nova mensagem, cliquei nela e era de Lorean, falava assim ‘’Você tá brava Sah?’’, eu apenas deletei aquela mensagem e joguei meu celular para longe, deixei em cima da escrivaninha ao lado do computador, na sala. Levantei rapidamente e fui em direção ao banheiro, saindo de lá lembro que iria encontrar os meninos para a despedida no aeroporto, voltei ao quarto para pegar minha roupa para usar naquela noite, não tinha decidido absolutamente nada ainda, então apenas peguei meu roupão, meu sutiã e minha calcinha e havia entrado no banho.

Saí do banho, eram aproximadamente sete e vinte, comecei a escolher minha roupa, depois de escolherá fui secar meu cabelo, depois de mais ou menos seco, comecei a vestir minha roupa. Tinha escolhido uma roupa super casual para esta noite, (http://weheartit.com/entry/28470417) depois de terminar de me arrumar, recebi uma ligação de Harry :

– Oi Sah, tudo bem? Vem hoje?

– Oi, hm..sim e você? Claro que vou! – eu ri

– To ótimo, então, daqui a pouco vamos pra lá, quando tiver chegando me liga, ok?

– Claro – eu parei e depois prossegui – então se vemos lá – havia rido ironicamente – até.

– Até depois então – ele ficou calado – tchau – desligou.

Terminei de me arrumar e eram mais ou menos oito e meia, eles iriam viajar exatamente as dez e meia, então combinamos de chegar mais cedo exatamente para isso, se despedir e pra não haver tanto tumulto na ida deles. O caminho até o aeroporto era cansativo, aproximadamente quarenta minutos da minha casa até lá, penteei novamente meu cabelo e passei uma base de leve e retoquei meu rímel, peguei minha bolsa e minha carteira de motorista e depois fui em direção a garagem. Mandei uma mensagem para o Harry falando aonde ele estava, ele já havia chegado no aeroporto a uma meia hora atrás e agora ele iria descer para me buscar, estava no estacionamento, tentando achar uma vaga entre tantas pessoas passando. Encontrei uma vaga que por sorte era próxima a entrada principal, vi um tumulto no começo da entrada do aeroporto e me estiquei para tentar enxergar o que estava acontecendo, vi apenas uma pessoa com uma blusa do Ramones e tinha cabelos cacheados, olhei novamente e era Harry, ele estava no meio de toda a multidão, tentei acenar ou chegar perto dele, ele infelizmente não me notará. Mandei uma mensagem para ele dizendo que estava perto dali, em uma das lanchonetes que havia dentro do aeroporto, mandei o nome dela e ele disse que tentará ir lá o mais rápido possível. Sentei em uma mesa que tinha lá no canto da lanchonete, pedi um café, estava ali esperando ele e nada, passaram dez minutos, olhava para o lado e não o via, abri meu celular e comecei a entrar na internet, estava conectada ao Facebook, vi que Lorean estava online no chat, então fiquei desconectada do chat, eu realmente não queria falar com ela. Depois de um tempo mexendo no Facebook nem reparo que ele havia chegado, como estávamos dentro da lanchonete não tinham muitas pessoas que entravam lá e berravam pelo nome dele, ele se aproximou para sentar ali comigo :

– Sarah, oi – ele sorriu e se aproximou para me cumprimentar.

– Ei – eu sorri e ele veio em direção a um abraço.

Havíamos sentado naquela mesa mesmo, dali a uma hora ele estaria a alguns quilômetros de distancia, eu sei que não tinha acontecido nada muito fofo com a gente, nós não éramos bem um tipo de casal, não tínhamos esse negocio de ter momentos super românticos ou coisas parecidas com filmes, eu não tinha tido nenhum momento tipo esses de filme com ele, mas eu sei que todos os momentos bobos que tivemos juntos, ficariam ali na minha memória, para sempre. Depois de um tempo conversando, começo a lembrar das coisas que a Lorean me falará, fiquei encarando a minha xícara de café por um breve período, olhei para ele em seguida e pensei ‘’Será que ele estará ali pelo mesmo motivo que Lorean havia dito?’’. Ele percebeu que havia algo errado, faltava uma hora para o voo dele e ele teria de ir até os meninos, afinal teria de se despedir de todos, não apenas de mim. Nos levantamos, estávamos saindo da lanchonete quando ele colocou seu braço sobre meu ombro e andou assim comigo, eu olhei para ele e apenas pude rir, ele parará meu riso me dando um leve selinho.

– Entao, vamos subir? – ele sorriu – O pessoal tá todo lá em cima e os fãs também – ele fez uma expressão engraçada, acho que ficará feliz quando via vários fãs ali presentes – Vem – ele segurou minha mão.

Apenas concordei com a cabeça e sorri, paramos no meio do caminho porque realmente queria falar com ele :

– Harry – eu parei – O que é tudo isso? – havia abaixado minha cabeça depois de perguntar aquilo, fiquei olhando fixamente para o chão.

– Isso o que? – ele riu ironicamente.

– O que a gente realmente tá tendo? – eu olhei fixamente para ele – Tá vendo, nem você sabe o que a gente tem! – fiquei brava.

– Ei calma – ele colocou sua mão esquerda na minha nuca e chegou mais próximo – Eu quero isso, só preciso de você, não sou só eu que preciso querer, certo? – ele riu e me beijou lentamente.

Sorri e continuamos andando, estávamos chegando perto ao piso que ele iria ficar com os meninos e aonde estava localizada a maioria das fãs, então fiquei um pouco nervosa de chegar lá e escutar alguns comentários desagradáveis. Eu me virei para ele e disse :

– Acho que to indo então – eu olhei fixamente para ele e depois para o chão.

– Porque? Vou embarcar daqui meia hora só Sah – ele me olhou.

– Não me sinto a vontade aqui, acho que não sou bem vinda, sei lá.. – eu havia parado de falar – parece idiota Né?

– Não parece idiota – ele sorriu – é idiota, vem comigo. – ele riu.

Fomos até o terceiro andar, que era aonde ele iria embarcar e encontrar as fãs, sorri e fiquei preocupada com tudo aquilo, chegamos lá e vários fotógrafos vieram para cima de nós, tiraram fotos nossas, Harry pegou em minha mão e havia sorrido, não entendi aquilo direito, apenas sorri e entendi como um ‘’sim’’, que ‘’sim’’ nós estávamos juntos. Olhei para ele depois e disse que iria para o banheiro, faltará mais meia hora para ele ir embora, fui no banheiro, fechei a porta da primeira cabine , me sentei encolhida em cima do acento e fiquei ali parada, tentando descobrir o porque daquilo, o porque eu estava ali e porque eu achava que aquilo nunca daria certo. Saí do banheiro e tentei parecer normal, dei uma penteada no meu cabelo e depois iria voltar para aquele tumulto, chegando perto de lá observei de novo o grande número de garotas e garotos que estavam em cima deles.

Consegui encontrar ele de longe, acenei e novamente ele sorriu, estava dando uns autógrafos e tirando umas fotos, como eu estava mais longe, não tinham tanto fotógrafos por perto, peguei minha bolsa que estava ali por perto e apenas acenei, naquele momento parecia uma criança, abandonei um grande objetivo, por um simples medo. Desci as escadas rolantes e fui em direção ao carro, peguei ele e fui ao caminho da minha casa, a única coisa direita que eu fiz foi chorar. Eu realmente queria poder estar lá com ele, mas acho que novamente, o meu medo e minha coragem, atrapalharam tudo isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que será que vai acontecer com Sarah e Harry? Será que Sarah vai perdoar a Lorean? Espero que gostem! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.